O Amor Chegou escrita por Gab FerCosta


Capítulo 29
Capítulo 28-Trotes/ A verdade/ Férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602160/chapter/29

Rosalie Lillian Dwyer

Emmett e eu estávamos pelos corredores planejando os trotes que faríamos, estava em uma das salas dos primeiros, coloquei ratoeiras pelo chão, saí da sala e fui atrás do Emmett, e escutei Tanya conversando com as irmãs.

–Não acredito que repetimos. -Tanya disse.

–Vocês duas repetiram, eu consegui passar. -Kate disse.

–Ok, você vai ser o orgulho do papai e da mamãe, agora a gente, é outra coisa. -Irina disse.

–E como contarão isso ao papai e a mamãe? -Kate perguntou.

–Não sei, irei pra lanchonete, quando chegar em casa ,decido isso. -Tanya disse.

–Ok.

Tanya saiu, fui direto para os armários, e fui até o armário da Tanya, e o abri com um clipe, lá tinha um monte de coisas, até roupas, de garçonete, como assim? Olhei um cartão, e estava o endereço, com o nome da lanchonete, agora eu precisava falar com a Bella, ela iria adorar.

Isabella Marie Swan

Estava andando pela escola, Edward estava jogando futebol com os meninos, e eu estava tentando fugir dos trotes, mais eles estavam em toda parte.

Meu celular tocou: Rose.

Se ela estiver planejando um trote, juro que eu mato ela.

–Alô? -Atendi.

–Irmãzinha linda, você tem que ver uma coisa.

–O que? Um trote? -Perguntei.

–Não, tenho uma surpresa pra você.

–O que?

–Vá até a Lanchonete Angeles, em Port Angeles, você terá uma grande surpresa.

–O que ta aprontando, Rosalie? -Perguntei.

–Confia em mim, garanto que você vai adorar.

–Ok. -Desliguei.

Essa garota só apronta pra minha cabeça.

Virei-me e vi uma pessoa, com uma mascara de terror.

–BUUUHHH!

–AHHH! -Levei as mãos à boca.

Ele tirou a mascara e vi que era Emmett.

–Ai Emm, que susto! -Disse, dando um tapa em seu peito, ele começou a rir.

–Trotes baby. -Ele disse.

–Pensei que estivesse jogando com os outros. -Disse.

–Não, estou passando trotes. -Ele disse.

–Ta, olha, se você ver o Edward, avisa que eu saí mais já volto. -Disse.

–Ta, pode deixar. -Ele disse.

–Tchau. -Dei um beijo em sua bochecha.

–Tchau.

Fui para o estacionamento e entrei no carro dele, sorte que as chaves estavam lá, liguei o carro e fui direto para Port Angeles.

(...)

Cheguei a tal lanchonete e entrei, não sei o que tinha de tão agradável, que Rose queria que eu visse, entrei e olhei as garçonetes, me surpreendi quando vi a Tanya.

Fui até ela.

–Tanya? -Perguntei.

Ela se virou, os olhos arregalados.

–O que você esta fazendo aqui? -Ela perguntou.

Sorri.

–Só olhando você trabalhar. -Respondi.

–Saia daqui!

–Ora Tanya, só vim tomar um suco. -Disse.

–Você veio aqui, para me infernizar, para dizer que tem mais dinheiro que eu, e não precisa trabalhar. -Ela disse.

–É, eu tenho mais dinheiro que você, eu consigo tudo o que quero, e já consegui o seu homem, rico, Edward, era por isso que queria ele não era? Estava interessada só no dinheiro dele. -Disse.

Tanya abriu a boca para falar quando um cara alto, de terno apareceu.

–Sou o gerente, tudo bem por aqui? -Ele perguntou.

Sorri.

–Tudo sim, eu só queria um suco de laranja pra viagem. -Respondi.

–Ok, Tanya vá buscar o suco. -Ele disse.

Tanya respirou fundo e foi buscar meu suco.

–Sinto muito, ela é um pouco lenta. -Ele disse.

–Tudo bem.

Tanya trouxe meu suco.

–Aqui.

O peguei mais joguei no chão.

–Ops! Foi mal, pode me trazer outro?

Ela me olhou, furiosa.

–Ta esperando o que Tanya, vá, e limpe isso! -O gerente disse.

Tanya foi buscar outro suco.

–Sinta-se a vontade. -Ele disse, saindo.

–Obrigada.

Tanya voltou com o meu suco.

–Muito obrigada querida. -Disse.

–Quer saber? Eu queria mesmo o Edward, só por causa do dinheiro dele, estava pretendendo o levar pra cama e engravidar dele, sabia que iria ganhar um bom dinheiro fazendo isso. -Ela disse, sorrindo.

Balancei a cabeça, negativamente.

–E não sabia que ele era virgem, e perdeu a virgindade comigo, como você é burra Tanya! Você é o ser mais repugnante e nojento que já vi, continue aí, com o seu trabalho, que eu vou voltar para o meu amor, que esta me esperando. -Disse.

Tanya se ajoelhou e limpou a sujeira.

–Adeus, cinderela. -Disse e cuspi onde ela estava limpando.

Saí da lanchonete bebendo o suco e voltando para volvo, eu deveria agradecer a Rose, descobri que Tanya é uma garçonete.

***

Voltei à escola, e fui direto para o campus, Edward estava jogando bola, sem camisa, me sentei e fiquei olhando ele jogar bola, ele era muito bom e fazia diversos gols, será que se eu pedisse, ele faria um gol pra mim?

Peguei meu celular.

De: Bells

Para: Rose

Irmã, eu te amo, muito foda, Putanya é uma garçonete, foi hilário, e você nem sabe o que eu fiz, depois te conto os detalhes, te amo muito mana.

B.S

Enviei a mensagem e Edward estava vindo em minha direção, ele era lindo sem camisa.

Edward Anthony Cullen

Quando Emmett veio me dizer que Bella tinha saído, não imaginava que era com o meu carro, ela ta ficando maluca? Saí sem dizer pra onde vai, e ainda leva meu mascote?

Estava jogando bola quando ela chegou, parei de jogar e fui até ela.

–Oi anjo, te trouxe uma água. -Ela disse, me entregando a garrafinha.

–Valeu, onde estava? -Perguntei.

–Fui dar uma volta. -Ela respondeu.

–Com o meu carro, e sem pedir permissão, então eu quero saber onde estava. -Disse.

Ela sorriu.

–Sabia que Tanya é garçonete? -Ela perguntou.

–Sim, em Port Angeles, por que?

–E por que nunca me contou?

–Pensei que não queria saber o que Tanya fazia. -Respondi.

–Isso me interessa e muito. -Ela disse.

–Como descobriu? -Perguntei.

–Rose me contou, acabei de voltar de lá. -Ela respondeu.

–Mais por que foi até lá?-Perguntei.

–Queria ver com os meus próprios olhos, quer saber o que aconteceu?

Assenti.

–Além de fazê-la limpar o suco no chão, e pegar outro pra mim, ela me confessou uma coisa. -Ela disse.

–O que? -Perguntei.

Ela me olhou.

–Tanya disse, que só queria ficar com você por causa do seu dinheiro, ela nunca te amou Edward, ela disse que pretendia engravidar de você para ganhar dinheiro. -Ela revelou.

–O... Que?

–É isso mesmo que você ouviu, se não fosse eu entrar na sua vida, você cairia no golpe da barriga. -Ela respondeu.

–E eu que achei que Tanya gostava mesmo de mim, mais não sabia que ela era tão canalha. -Disse.

Bella me abraçou pelo pescoço.

–Meu amor, pense por um lado, você não sofreu o golpe, nunca se interessou por ela, deixe-a para lá. -Ela disse.

Olhei em seus olhos.

–Você não teria coragem de fazer isso, teria? -Perguntei.

Bella me soltou.

–Esta desconfiando do meu amor por você, Edward? -Ela perguntou, nervosa.

–Não, claro que não! Só estou perguntando. -Respondi.

–Não Edward, eu não teria coragem de fazer isso com você, ainda mais eu, que não preciso do seu dinheiro. -Ela respondeu, cruzando os braços e olhando para o chão.

–Ta amor, me desculpa, mais isso foi um baque pra mim, não quero te deixar chateada. -Disse, a abraçando pela cintura.

–Já me chateou, Edward! -Ela disse.

–Me desculpa vai princess. -Pedi.

Ela me olhou, e eu fiz biquinho, ela começou a rir.

–To perdoado? -Perguntei.

–Ta. -Ela respondeu, me abraçando pelo pescoço.

Comecei a beijá-la, descendo minha mão para a sua bunda, ela parou de me beijar.

–Edward, estamos em público, pare!

–Não seja por isso, vamos lá pro vestiário. -Disse, a agarrando.

Ela se soltou.

–Não! Vai tomar um banho frio. -Ela disse.

Respirei fundo e tomei a água que ela tinha me dado.

–Então espero que meu carro, esteja inteiro. -Disse.

Ela riu, revirando os olhos.

–Ele esta Edward, não confia na sua garota? -Ela perguntou.

Comecei a rir.

–Confio gata. -Disse.

Íamos nos beijar quando vimos Emmett e Rosalie vir com baldes de água nas mãos, Bella foi esperta e se escondeu atrás de mim, eles vieram até a gente e jogaram a água em mim.

–TROTE! -Eles gritaram.

Bella começou a rir.

–Ah, fala sério. —Disse.

Eles riram.

–Vocês me pagam. -Disse, indo para o vestiário.

Cheguei ao vestiário e troquei de roupa.

–Nossa, que cena agradável. -Bella disse, entrando no vestiário.

–Nem vem. -Disse.

Ela começou a rir, e veio até mim.

–Vai voltar a jogar? -Ela perguntou.

–Sim, por quê? -Perguntei.

–Quero meu gol. -Ela respondeu.

Comecei a rir.

–Ta, eu faço um só pra você. -Disse.

A abracei pela cintura, e saímos do vestiário, quando vi uma Rosalie com uma torta na mão, soltei Bella e a torta foi na cara dela.

–ROSALIE! -Bella gritou.

Rose e eu começamos a rir.

–TROTE! -Rose gritou e saiu correndo.

–Que droga! -Ela disse.

Fomos até o banheiro e ajudei Bella a lavar o rosto, depois ela ainda retocou a maquiagem e voltamos para o campo, dei um beijo nela e voltei a jogar.

Corri com a bola e fiz mais um gol, olhei pra Bella e sussurrei: Eu te amo.

–Gente, vou parar por aqui. -Disse.

–Valeu Edward.

Saí do campo e fui até Bella.

–Gostou? Foi pra você. -Disse.

–Amei.

Fui até o banco e coloquei a minha camisa.

–Vamos? Daqui a pouco bate o sinal.

Fomos para o refeitório onde todos estavam.

–O que esta acontecendo? -Perguntei.

–Contagem regressiva, vai bater o sinal. -Allie respondeu.

9... 8...7...6... –Começamos.

–... 5...4...3...2...1...

O sinal bateu.

–FÉRIAS! -Gritamos.

Abracei Bella.

–Então? Vamos lá pra casa, e tomar um belo banho de piscina? -Alice perguntou.

–Beleza. -Disse.

–Nos encontramos lá. -Allie disse.

Saímos daquela escola infernal e fomos para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tanya: http://temperomental.files.wordpress.com/2008/04/garconete-poster02.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.