O Amor Chegou escrita por Gab FerCosta


Capítulo 24
Capítulo 23-Primeira vingança/ Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602160/chapter/24

Rosalie Lillian Hale Dwyer

Estava no meu quarto, estudando, haviam dois dias que Bella estava em casa, depois que Tanya bateu nela, e todos estavam nervosos com isso, principalmente minha mãe, Charlie já pensou até em processar os pais da Tanya, já que ela é menor de idade.

Rose? -Minha mãe apareceu.

–Oi mãe, entre. -Disse.

Ela entrou e se sentou na minha cama.

–Preciso conversar com você. -Ela disse.

–Fala. -Disse.

Minha mãe respirou fundo.

–Rose, não agüento ver a sua irmã assim, ela ta machucada. -Ela disse.

–Eu sei mãe, Bella é tão forte, tão otimista, que me impressiona vê-la assim. -Disse.

–Estou com uma vontade tão grande de dar o troco nessa garota!

Arqueei uma sobrancelha.

–Só você? Eu, Allie, Leah, estamos todos querendo fazer isso. -Disse.

Minha mãe sorriu, maliciosamente.

–E se fizermos juntas? -Ela perguntou.

A olhei.

–Sério? -Perguntei.

–Sim, não gosto de quem mexe com as minhas filhas, faria o mesmo por você. -Minha mãe respondeu.

Sorri.

–Tudo bem, irei conversar com a Alice e a Leah. -Disse.

–Ok.

Ela se levantou e me deu um beijo na testa e depois saiu, peguei meu celular e mandei uma mensagem para as meninas.

De: Rose

Para: Allie, Leah

Iremos vingar a Bella, venham pra minha casa, e eu e minha mãe, iremos explicar tudo.

R.D

Enviei a mensagem e esperei elas virem pra cá.

***

Bella estava dormindo em seu quarto com o Edward, eu, minha mãe, Allie e Leah, estávamos na sala de estar, já tínhamos conversado, e cada uma iria pegar uma, minha mãe iria pegar a Tanya, Alice a Kate, eu a Irina (também tenho os meus motivos, por que tenho certeza que essa vadia, é apaixonada pelo Emm), Leah a Lauren, e Sue, madrasta da Bella, iria pegar a Jessica.

–Ótimo, tudo feito, vamos a luta. -Renée disse.

Seguimos para o Jipe do Emmett, que estava com Alice, e fomos direto para onde sabíamos que elas estariam, o clube.

...

Chegamos ao clube, e subornamos todos os funcionários, o clube estava vazio, só elas estavam ali, chegamos por trás delas.

–Olá meninas. -Dissemos.

Elas se viraram.

–Olha, se não é o grupinho da Isabella. -Irina ironizou.

Sorrimos.

–Pois é, e agora, vocês irão aprender, a não mexer com a filha dos outros. -Minha mãe disse.

Fomos para cada uma atrás delas e as pegamos pelo braço.

–SOLTEM A GENTE! -Kate gritou.

–O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTAO FAZENDO? -Tanya gritou.

–Dando uma lição em vocês queridas. -Alice disse.

Fomos em direção aos banheiros.

–Boa sorte! -Dissemos.

Fomos para o banheiro e começamos nossas obras.

Emmett Cullen

Estava deitado na minha cama, pensando na Rosalie, como eu a queria aqui comigo, dizer que eu a amo, ainda lembro-me do dia em que a gente brigou.

Flash Back ON

Rose e eu estávamos indo pra sala, depois que o grupo da Tanya, tentou encurralá-la.

–Aquelas garotas não são flor que se cheire. -Rose disse.

–Eu sei, Bella está encrencada. -Disse.

–E aquelas Denali são muito folgadas. -Rose disse.

–Elas só são mimadas. -Disse.

Ela pegou na minha mão.

–Quero você longe daquelas garotas! -Ela praticamente ordenou.

–O que? -Perguntei.

–Vou ser bem clara Emmett, não gosto daquelas três, Bella já esta com problema com uma, não quero ter problemas com as outras duas, então é melhor que fique longe dela. -Ela disse.

Comecei a rir.

–Qual é a graça? -Ela perguntou.

–Você não manda em mim, Rosalie. -Disse, tirando minha mão da dela.

Ela me olhou, com aqueles olhos azuis tristes.

–É assim? -Ela perguntou.

–Sim. -Respondi.

Rosalie respirou fundo e entrou na sala.

Flash Back OFF

Depois disso, ela estava me evitando, no dia que a Bella apanhou, até que eu tentei falar com ela.

Flash Back ON

Depois que falei com a Bella, fui atrás da Rosalie, que estava enfurnada entre o Mike, Tyler e Eric.

–Venha! -A puxei pelo braço e a afastei dali.

–Qual é o seu problema? -Ela perguntou.

–Ainda pergunta? Você se esfregando com esses caras!

Ela começou a rir.

–Não vejo problema nisso.

Assenti.

–Está brava comigo, pelo que falei pra você? -Perguntei.

–Ainda pergunta? Emmett, a vida é sua, você se afasta delas se você quiser, mais não precisava ter sido grosso comigo, só quero que saiba que eu te amo, e só quero o seu bem. -Ela disse e saiu.

Flash Back OFF

É, com certeza eu sou um idiota, agora estava aqui, sofrendo por ela.

Peguei meu celular e olhei uma foto dela, linda como sempre.

Entrei no meu twitter.

@Emmtotosocullen:

Sou um idiota, mais sei pensar, desculpe se te magoei.

Depois que twitei, mandei uma mensagem pra ela.

De: Ursão

Para: Ursinha

O que eu sinto por você, nunca senti por ninguém, eu te amo de mais paixão, você é única na minha vida, e nunca irei te esquecer, Rosalie, não faz isso comigo, desculpe se te magoei, mais eu te amo, e você sabe como eu sou cabeça dura, eu te amo amor, não faz assim.

E.C

Enviei a mensagem pra ela, cinco minutos depois, meu celular apitou: Ursinha.

–Alô? -Atendi.

–Emmett?

–Oi Rosalie. -Disse.

–Você me mandou uma mensagem?

–Sim. -Respondi.

–Eu acabei de chegar em casa, diz logo o que quer.

–Você, eu só quero você Rosalie, sei que está magoada comigo, mais me perdoe, não queria fazer isso com você, sinto muito, mais irei entender se você não me quiser mais, só quero que saiba, que você sempre vai estar no meu coração, eu te amo Rosalie, adeus.

Desliguei, peguei meu notebook e fiquei navegando um pouco, para tentar esquecer essa história.

***

Ainda estava no meu quarto, na internet, até que escutei a batida na porta.

Filho? -Minha mãe entrou no quarto.

–Sim mãe?

–Rosalie está lá embaixo querendo falar com você. -Minha mãe disse.

Meu coração disparou.

–Já vou. -Disse.

–Ok.

Minha mãe saiu do meu quarto e desci.

Respirei fundo, ela estava ali, parada, fiquei de frente pra ela.

–Que surpresa. -Disse.

Ela me olhou, a expressão triste.

–Falou sério? -Ela perguntou.

–Na mensagem? Sim. -Respondi.

Ela sorriu e se jogou nos meus braços.

–Eu te amo, Ursão. -Ela disse.

A abracei e a beijei.

–Eu também te amo, ursinha.

Voltamos a nos beijar, parei o beijo e olhei para a porta da cozinha, minha mãe estava de costas, arrumando alguma coisa na cozinha.

–Vem.

A puxei e fomos direto para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto: http://www4.images.coolspotters.com/wallpapers/81146/rosalie-hale-mobile-wallpaper.jpg

Emm: http://img.poptower.com/pic-27242/kellan-lutz.jpg?d=1024



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.