A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 44
A votação!


Notas iniciais do capítulo

Venho aqui pedir desculpas aos leitores que leram a minha fic até o momento, tive uns probleminhas com o computador, mas finalmente eu pude resolvê-los.
Mas agora sem mais delongas, aqui está o capítulo saindo do forno!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/44

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Os alunos estavam bastante inquietos com o grande e esperado debate entre as duas candidatas ao grêmio estudantil e muitos ainda se diziam indecisos. Ao meu lado a Hina-chan parecia um pouco apreensiva, já que as pesquisas diziam que ambas estavam empatadas nas intenções de votos e o debate iria tirar algumas dúvidas dos alunos.

— Não se preocupe, Hina-chan! Eu tenho certeza que a Shiho-chan vai se sair bem nesse debate, tô certo! – quis dar um pouco de confiança pra minha namorada enquanto eu entrelaçava os dedos da minha mão na dela e a apertava de leve. A Hinata por si só, apenas me retribuiu com um dos seus lindos sorrisos.

— Tem certeza, Naruto? Pois fique sabendo que a Shiho-chan estava sendo orientada pela porca da Ino! – comentou a Sakura-chan que estava sentada do nosso lado junta do bunda de pato do Teme.

— Ei! Nem vem que não tem, testuda! De todas nós, eu sou a mais qualificada pra ensiná-la sobre como se comportar diante do público! – retrucou a Yamanaka mostrando o dedo do meio pra rosada.

— Calem-se as duas! O debate já vai começar! – resmungou a Sabaku fazendo as duas se calarem na hora.

 

(...)

 

A vovó Tsuande iria ser a pessoa que vai apresentar o debate e também a que iria fazer as perguntas para as candidatas, o coxixo era generalizado e eu pude ver uma veia saltando da testa dela, foi quando...

—SILÊNCIO!! – a voz estridente dela ecoou por todo o ginásio pra logo em seguida nenhum pio fosse ouvido ali. — Muito bem, queridos alunos de KHS! Eu como a diretora desse colégio, declaro aberto o debate para o Grêmio estudantil desse ano! – a vovó Tsuande fez o anúncio com um grande sorriso na cara. — Do meu lado direito, concorrendo à reeleição... Fujisawa Matsuri! – ouvimos algumas palmas de uns e vaias de outros alunos, inclusive da Sakura, da Ino, da Temari e da Tenten que mostravam o dedo do meio pra patricinha. — E do meu canto esquerdo, concorrendo pela 2ª vez à presidência do Grêmio estudantil... Takeshi Shiho! – nesse momento eu pego um tremendo susto com aquelas escandalosas gritando no meu ouvido, só a minha querida Hina-chan não participava dessa algazarra. Ela continuava abraçada comigo e eu podia sentir os grandes seios dela pressionados contra o meu braço, se as amigas dela vissem a minha excitação, com certeza elas me capariam por pensar coisas obscenas com a Hyuuga.

— Vai lá, Shiho-chan! UUHHUU!! – Temari, Ino, Tenten e a Sakura-chan berraram em uníssono. É sério! Eu não sei como essas malucas não ficam roucas com tamanha gritaria.

— Atenção, atenção candidatas! – a vovó Tsunade foi logo acalmando os mais afoitos na torcida. — As regras são as seguintes, eu farei perguntas pra vocês sobre a expectativa dos alunos de KHS em relação ao próximo mandato de quem sair vitoriosa nessa eleição! – explicou. Pensem bem nas respostas que vocês darão, pois elas serão essenciais para ganhar os votos daqueles que ainda estão indecisos! Vocês terão o direito de fazer três perguntas para a sua oponente e vice-versa, não vale xingamentos e muito menos agressões... Como aconteceu no último debate!  Eu fui clara? – ela deu ênfase no último comentário, já que naquele ano teve a maior briga entre a Matsuri e a Shiho-chan. Aquele dia ficou marcado na história de KHS. — Muito bem, a primeira pergunta vai para a candidata... Matsuri-chan! – a diretora peituda tirou um papel dobrado de dentro de uma vasilha e o leu em voz alta. — Senhorita Matsuri! Como você pretende resolver o problema da falta de bebedouros pelos corredores de KHS? – todos nós olhamos a Matsuri-chan pensar numa resposta coerente.

— Bem, diretora... No meu mandato, eu irei tirar os bebedouros velhos dos corredores e instalarei novos pra que os alunos não passem sede no colégio! – a patricinha respondeu com certa arrogância.

— Shiho! A mesma pergunta pra você! – a vovó se virou pra outra candidata.

— Olha só, Tsunade-sama... Corrija-me se eu estiver errada! – a Shiho-chan deu um sorriso confiante ao falar no microfone. — Que tal se ao invés de instalar novos bebedouros pelos corredores do colégio como diz a minha concorrente ali... – ela aponta pra outra candidata. —Nós os mandamos consertá-los? Assim economizaríamos bastantes verbas pra aplicá-las em outro projeto! – ouço muitos burburinhos entre os alunos. Até que o que ela disse faz sentido.

— Muito bem, alunos! Agora a pergunta vai para a candidata Shiho! – exclamou a vovó Tsuande tirando outro papelzinho. — Candidata Shiho-chan... Como você pretende fazer com que os alunos sejam ouvidos no Grêmio Estudantil caso você vença a eleição de amanhã? – questionou.

Após essa pergunta, veio mais outras que eu nem saberia responder. O debate até que durou mais algum tempo e quando eu notei, sinto leves cutucadas no meu ombro e de supetão eu abro os meus olhos e vejo que eu acabei dormindo durante o debate.

— O que eu perdi? – quis saber enquanto me espreguiçava na cadeira.

— O debate terminou, Naruto-kun! A Tsunade-sama acabou nos liberando e já podemos ir pra casa! – disse a Hina-chan com um sorriso meigo.

— É sério, Hina-chan! Eu não sei como você agüenta esse trambolho oxigenado!Ele acabou dormindo durante o debate todo! – ouço o Sasuke-teme reclamar. Eu só mandei o dedo do meio praquele bunda de pato idiota que só deu de ombros.

— Calma aí, vocês dois!  Agora vamos logo embora que eu tenho que manter a minha beleza pra quando formos trabalhar lá na lanchonete! – Ino encerrou a conversa e já se dirigindo pra saída do colégio com as amigas.

— Que beleza, sua Barbie falsificada? – eu nem devia ter perguntado isso, pois aquela loira desvairada parou de andar e virou a cabeça como àquela menina do filme Exorcista pra me olhar de um jeito bem homicida e eu como não sou burro nem nada, saí correndo com ela em meu encalço.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SASUKE

 

Foi até muito engraçado ver o dobe do Naruto tentando fugir de uma loira Yamanaka enraivecida que queria e muito espancá-lo por falar aneiras sobre ela, a Ino pode ser qualquer coisa que você quiser, mas dizer que ela não é bonita é uma das poucas coisas que fazem dela virar o bicho.

— Esse Naruto é um baka, mesmo! Ele nunca pensa antes de falar essas baboseiras! – Sakura que estava ao meu lado resmungou com os braços cruzados enquanto só observava a amiga de infância ao longe esganando o pobre do Naruto enquanto a Hina-chan tentava separá-los de qualquer jeito.

— Tsc! Esse cara é tão problemático! – disse o Shikamaru antes de dar um grande bocejo.

— Já quer dormir, seu preguiçoso? – questionou a Temari que estava ao lado do Nara enquanto olhava o desespero do Naruto pra se livrar de uma loira ensandecida.

— Tá bom, gente! Agora que tal irmos impedir que a doida da Ino acabe matando o pobre do Naruto e fazendo a nossa amiguinha peituda da Hina-chan vire viúva antes mesmo do casamento? – a Mitsashi deu aquela conversa por encerrada ao ir tirar o Naruto das garras da Yamanaka. As garotas já estavam indo embora, foi quando eu segurei a mão da Sakura a impedindo de ir. Ela me olhou confusa e acabou ficando toda corada com o meu ato, eu não tinha que me conter nesse momento, era agora ou nunca.

— Sakura... Que tal um encontro? – fiquei esperando a resposta dela por alguns segundos que mais pareciam uma eternidade, foi quando ela me deu um sorriso meigo e eu não entendi bulhufas.

— Amanhã à tarde depois da votação do Conselho Estudantil está bem pra você? – ela perguntou e eu só balancei a cabeça em concordância, depois disso nós fomos até onde estavam os outros que nos esperavam lá no portão do colégio, Sakura logo se juntou as garotas e pelo visto comentou sobre o nosso encontro de amanhã e ouvimos muitos gritinhos de euforia por parte delas enquanto que o baka do Naruto e os outros Zé ruelas não estavam entendendo nadinha.

— Que gritinho foi esse que vocês deram, heim? O que tá acontecendo? – quis saber o Neji com a sobrancelha arqueada.  

— Deixa de ser curioso, garoto! – a Mitsashi cortou o barato do Hyuuga e se voltou para as garotas que conversavam entre elas e dando pulinhos de euforia. É muito bom ver ele cair do cavalo às vezes, mas essa foi demais.

 

(...)

 

No dia seguinte, KHS mais pareceia um campo de guerra entre os alunos que apoiavam a Matsuri-chan e os que apoiavm a Shiho-chan que gritavam com placas de suas candidatas em mãos e chamando a atenção dos indecisos, teve até alguns que saíram no braço pra conseguir votos. Porém, tudo vai ser decidido nas urnas e eu espero que a candidata que assumir o Grêmio Estudantil nesse faça algo pelos alunos de KHS. Eles estão precisando e muito de alguém que os ouça.

O processo de votação era simples, as cabines com as urnas foram instaladas nos quatro cantos do colégio para que a eleição seja a mais rápida possível e a candidata vencedora seja anunciada após o intervalo. Mas, pra quem pensava que não teríamos aulas depois do pleito está muito enganado, já que depois disso voltaremos pra nossa sala.

— Mas que droga! Essa fila anda ou não anda? – perguntou aquele baka do Naruto mais pra ele do que pra nós. Faltava pouca gente antes da gente votar e tudo estaria na mais absoluta paz, foi quando sinto um peso sobre mim e uma vozinha de taquara rachada se fez presente.

— Sasukinho, finalmente te achei! Que tal um cinema hoje, heim? - Karin com o seu jeito escandaloso, típico de uma Uzumaki me perguntou enquanto me agarrava que nem um carrapato. A Sakura que não é boba nem nada, não gostou nadinha disso e pelo olhar que ela direcionou sobre a ruiva, me deu a impressão que um assassinato iria ocorrer aqui.

— Larga o meu namorado seu projeto de menstruação azedo! – a Haruno puxava a ruiva pelo colarinho do uniforme dela que não largava de mim de jeito nenhum.

— Esses daí não mudam nunca, né? – nem bem a Mitsashi quis dar uma de engraçada, eis que agora quem pula no Neji foi a peituda da Kin, o que nos rendeu o olhar assassino da de coques.

— Olha só, Neji! Se você chutar essa pilantra da Mitsashi, eu te perdôo por tudo o que você me fez! – disse a Kin enquanto esfregava os seios dela no Hyuuga.

— Eu é que vou te chutar se não largar o meu namorado, sua ordinária! – resmungou a de coques ao puxar o namorado pra longe da patricinha grudenta.

E não foi só eu e o Neji que tivemos que agüentar essas patricinhas folgadas nos atormentando, o Shikamaru, o Gaara e o Dode do Naruto não tiveram sossego pra nos livrarnos dessas interesseiras. Contudo, graças as nossas namoradas que sempre ficaram conosco nas horas boas e as horas ruins, elas como sempre colocando essas patricinhas no devido lugar delas.

— MAS QUE BALBÚRDIA É ESSA AQUI? SERÁ QUE NEM NUMA VOTAÇÃO VOCÊS FIQUEM SEM BRIGAR? – a voz estridente da Tsunade-sama acabou de vez com toda a confusão que a Karin e as amigas dela começaram. — Senhorita Karin, leve as suas amigas daqui e se dirijam até outra fila de votação! VAI LOGO! – o último comentário da diretora peituda fez com que a ruiva saísse correndo com o rabo entre as pernas, mas não sem antes não ouvirmos dela um “ainda vai ter volta!”.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Os nossos protagonistas agora estavam no refeitório do colégio e as garotas esperavam pacientemente o resultado da votação, foi quando a Shiho chegou até elas e se sentou numa das cadeiras ao lado de Sakura.

— E aí, Shiho-chan! Pronta pra ser a mais nova presidenta do Grêmio Estudantil? – questionou a rosada com u sorriso confiante.

— Tomara que sim, Sakura-chan! Ou vamos ter que agüentar mais um mandato dessa tirana! – falou a Shiho ajeitando os seus óculos.

— Olha só, Hina-chan! Eu trouxe o seu lanche! – Naruto junto dos outros garotos apareceu carregando uma bandeja com a merenda pra namorada que corou ao ver as amigas a encarando com um sorriso malicioso.

— Ah! Obrigada, Naruto-kun! – as bochechas avermelhadas da Hyuuga a denunciaram por estar bastante constrangida com o ato do namorado.

— OOWWNNN... Que românticos esses dois! – disse Ino com um olhar sonhador. — Por que você não é assim que nem o Naruto, seu palito de fósforo? – perguntou dando um leve tapa no braço do Sabaku.

— Ai, loira! Você sabe muito bem que ser romântico não é o meu forte! – retrucou o Sabaku puxando a Yamanaka levemente pelo braço e a beijando com volúpia e paixão e com direito a mão boba na bunda dela, a fazendo corar ao extremo.

— Vocês querem para com a perversão só um pouquinho que seja? Estamos no pátio do colégio, caramba! – resmungou a Haruno fazendo assim, todos do grupo rirem.

Mas quando a Yamanaka e o Sabaku iam responder a provocação, eles ouvem um barulho vindo das caixas de som presas nas paredes perto deles, fato que terá um discurso da diretora Tsunade.

— Atenção, alunos! Atenção, alunos! A contagem de votos acabou e temos o resultado de quem será a presidenta do Grêmio Estudantil de KHS! – falou Tsunade.  — Porém, houve um pequeno contratempo que eu e os professores discutimos e chegamos a uma conclusão!

— Mas que tipo de contratempo? – questionou Shikamaru mais pra si. Contudo, os outros estavam pensando a mesma coisa.

— DIZ LOGO QUEM FOI QUE VENCEU, TSUNADE-SAMA!! – o grito escandaloso de Shion chamou a atenção de todos os alunos e um silêncio mórbido se fez presente no refeitório.

— Ambas as candidatas...  Fujisawa Matsuri e Takeshi Shiho… Ficaram empatadas em números de votos! – o silêncio permanecia. Então a voz da diretora continuou o seu relato. — E de acordo com o estatuto do colégio, se uma votação acaba em empate... Ambas as candidatas são consideradas vencedoras! – anunciou a diretora peituda e tanto a Shiho quanto a Matsuri, ficaram se encarando incrédulas. — Nesse caso, eu espero que vocês duas se dêem bem e façam o melhor mandato que o Grêmio Estudantil de KHS já teve! Conto com vocês! - a Senju deu as suas últimas considerações e assim, o silêncio ainda preodominava no recinto estudantil.

— Er... É amiga... Eu não queria estar na sua pele agora! – comentou Temari com um sorriso irônico, enquanto que tanto a Shiho quanto a Matsuri ainda estavam com os olhos arregalados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.