A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 43
A batalha pelo Grêmio Estudantil!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capítulo!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/43

PONTO DE VISTA TEMARI

 

Já se passaram dois dias desde que a Hina-chan saiu “daqueles dias” e nesse momento estávamos eu e as minhas amigas nos dirigindo para o colégio, já que uma certa loira Yamanaka resolveu como sempre ajudar os mais necessitados, ou seja, agora ela quer se meter (E muito provavelmente nos meter nessa também)na campanha da nossa velha amiga Shiho pra que ela seja a mais nova presidenta do grêmio estudantil. Entretanto, eu ainda não conseguia tirar os acontecimentos do dia anterior da minha cabeça.

 

FLASHBACK TEMARI

 

— Olha só, Ino! Tudo bem que a Shiho-chan é nossa amiga e tals, mas você deveria parar de nos jogar no meio das suas maluquices! – falei com uma certa irritação na minha voz.

— Ah, Temari! Eu te amo também, viu? – questionou de jeito irônico aquela loira maluquinha de corpo escultural. — Pôxa! O que custa ajudar uma amiga em apuros? – agora ela fez uma carinha inocente que não enganou ninguém.

— Sim, Tema-chan! O que custa? – perguntou agora a Shiho fazendo a mesma carinha pidona que essa desnaturada da Yamanaka pra tentar me convencer a fazer o que ela quer.

— Eu não sei não, Ino! – falei cruzando os meus braços.— O que vocês acham garotas? Vocês por acaso querem entrar para o mundo da política? – quis saber a opinião das minhas amigas.

— Dessa vez eu vou ficar do lado da porquinha, Tema! Já ta na hora de alguém dar um pé na bunda dessa vaca da Matsuri do grêmio estudantil! – falou a Sakura empolgada com a idéia.

— Obrigada, testuda! – agradeceu a loira dando um abraço bem apertado na Haruno.

— Tenten? – chamei a minha amiga de coques que apenas tomava o seu suquinho de chocolate na caixinha.

— Fazer o quê, né? Eu não tô fazendo nada mesmo! – respondeu a Mitsashi amassando a caixinha do suco e a jogando na lata de lixo que tinha perto dela.

— Hina-chan? – olhamos pra Hyuuga que ficou toda coradinha por nós estarmos encarando-a.

— T-Tudo bem, Tema-chan! – respondeu a Hyuuga batendo os indicadores um no outro.— M-Mas por onde começamos? – ela perguntou e só aí eu descobri que eu não sei bulhufas de política.

— Ora, minha amiga de grandes peitos! Deixem isso comigo! – comentou a Ino com um sorriso perverso na cara.

 

FIM DO FLASHBACK

 

Estávamos no nosso apartamento junto com a Shiho-chan pra discutimos como procedermos nessa campanha e como sempre, a Ino sempre vinha com os seus planos mirabolantes.

— Certo, Ino! Você me pediu pra vir até o apartamento de vocês e eu vim, agora me explica direito esse seu plano maluco! – comentou a nossa candidata ao grêmio estudantil.

— A primeira coisa que você tem que fazer, Shiho... É simplesmente mudar esse seu visual de nerd! – disse a Ino com as mãos em seus quadris bem definidos e com um olhar determinado. — Eu nunca tinha visto uma candidata tão mal vestida assim, benzadeus! – fez o sinal da cruz.

— O que tem de errado com as minhas roupas? – perguntou a Shiho se olhando no espelho.

— É o que você não tem, queridinha! – respondeu a loira maluquinha. — Fala sério! Não é a toa que nenhum garoto olha pra você!

— Eu não quero um namorado, Ino-chan! – comentou a nossa candidata com firmeza. — O que eu quero mesmo é ganhar essa eleição para o grêmio estudantil e você sabe que esse sempre foi o meu sonho! – uma única lágrima caiu dos seus lindos olhos castanhos.

— Nós sabemos, amiga! – falei já abraçando e deixando que ela chore o quanto quisesse.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA KARIN

 

Estávamos aqui em casa numa importante reunião eu, a Shion-chan, a Tayuya-chan, a Kin-chan, a Shizuka-chan e agora a Matsuri-chan e como sempre, alguns dias antes da eleição para o Grêmio Estudantil a gente planejava nossa campanha pra quando for finalmente o dia da eleição. Mas como sempre, soubemos de uma notícia que nos deixou bastante irritadas.

— Eu não acredito que aquela ridícula quatro-olhos vai querer concorrer de novo pra presidente do Grêmio Estudantil! – resmunguei enquanto olhava a mensagem no celular, ali dizia que a mendiga da Shiho também estava no páreo.

— Nós temos que fazer algo, Karin! – ouço a Matsuri chamando a minha atenção. — Essa garota já está passando dos limites do ridículo! Quem ela pensa que é afinal? – resmungou.

— E o pior de tudo, é que ela está sendo ajudada por aquelas vadias da Ino-porca e as amiguinhas dela! – Tayuya com o seu jeitinho manso de se referir àquelas retardadas e principalmente a Yamanaka que ousou roubar mais um namorado dela.

— ARRGH!! Eu não agüento mais ouvir falar dessas bastardas, Karin-chan! Por algum motivo, elas sempre se dão bem quando a gente apronta alguma coisa! – comentou a Shizuka se levantando do sofá onde estava e se dirigindo para a cozinha com uma resvista de moda em mãos.

— A Shizuka-chan está certa, garotas! Que tal mudarmos de assunto, heim? – questionou a Shion que ajeitava o elástico do seu shortinho minúsculo azul e todas nós consentimos. — temos que bolar um plano se quisermos ganhar essa eleição! - comentou.

— Nós temos que descobrir algum “podre” dessa garota! É impossível alguém como ela não ter um segredinho mórbido! – comentei cruzando as minhas pernas no sofá e fazendo uma cara pensativa.

— Eu escutei falarem por aí que ela tem uma queda pelo preguiçoso do Shikamaru! – disse a Shizuka jogando a revista que estava lendo em cima da mesinha de centro.

— É sério? Aquela troglodita da Sabaku sabe disso? – Tayuya que assistia a um programa na TV se virou pra nós com interesse.

— Precisamos confirmar se essa informação é verdadeira!  - falei com um grande sorriso na cara. — Shizuka! O que você acha de ter uma conversinha com a nossa concorrente? – o olhar sarcástico daquela ruiva só fez com eu tivesse pena dessa garota chamada Shiho.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

No dia seguinte, a biblioteca estava quase vazia naquele momento e Shiho como sempre trabalhava como a bibliotecária de KHS, tudo ia as mil maravilhas quando surge na porta da biblioteca nada mais e nada menos que Shizuka que observava a sua presa que estava distraída em suas funções.

— Olá, Shiho-chan! Como é que vai? – perguntou a morena patricinha peituda com um maior sarcasmo possível, o que fez a outra arquear uma das sobrancelhas.

— Sejo que for que você queira Shizuka, eu estou ocupada nesse momento caso não esteja vendo! – comentou Shiho sem tirar os seus olhos do computador em cima do balcão.

— Não vou tirar muito do seu tempo, Shiho-chan! Eu só vim aqui pra exigir que você retire a sua candidatura ao Grêmio estudantil! – disse sem rodeios Shizuka e tendo a atenção da outra garota.

— E por que eu faria isso, garota? – perguntou Shiho cruzando os braços por baixo dos seus seios e com um olhar interrogativo. — Por acaso aquela bruxa da Matsuri está com medo de perder? – sorriu de canto. 

— Shiho, Shiho! Pensa que não sei sobre o seu segredinho mórbido? – a bibliotecária arqueou uma sobrancelha após o comentário da patricinha peituda.

— Olha só, sua bruxa siliconada! Eu não tenho que te aturar enquanto eu estou trabalhando, então se não tem nada pra fazer vai embora! – disse a Shiho irritada com a presença da morena ali, mas isso só fez com que um sorriso de canto surgisse na boca da patricinha.

— É sério, mesmo? Então você não se importaria que eu dissesse pra Temari que você tá afim do namorado dela, né? – Shizuka sorriu triunfante ao ver o olhar arregalado da outra garota que suou frio.

— Sua vadia traiçoeira! Como você sabe disso? – quis saber a bibliotecária dando a volta no balcão da biblioteca e encarando a inimiga olho no olho.

— Isso é irrelevante, quatro-olhos! – a patricinha devolveu o xingamento.— O mais importante é que se eu conto ou não, isso só depende você! Agora se me der licença, eu vou esperar ansiosa pela sua desistência do grêmio Estudantil! Estamos entendidas? – e assim, ela saiu dando tchauzinho ainda de costas e deixando uma Shiho sem saber o que fazer ou pensar.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA TEMARI

 

Um dia antes de começarmos a campanha da Shiho-chan para o Grêmio Estudantil, eu e as meninas estávamos em casa de bobeira quando ouvimos a campainha da porta, eu estava terminando de fazer o dever que o Kakashi-sensei nos deu. Ino como sempre vestida com as suas roupas curtas e apertadas enquanto lia uma revista de modas qualquer deiatada no sofá, Tenten preferia passar o tempo jogando vídeo-game e de vez em quando resmungava alguma coisa por estar perdendo no jogo. A Hanabi-chan parecia nem se importar com o que acontece ao redor, pois ela estava sentada num dos braços do sofá de pernas cruzadas enquanto teclava no celular, com certeza ela deve estar mandando mensagens melosas pro Konohamaru. Sakura olhava a sua rede social no notebook no tapete felpudo da sala e a Hinata se localizava na cozinha enquanto preparava o almoço com muito carinho e paciência que kami-sama lhe deu.

Ouvimos a campainha da porta soar e como eu estava mais perto da mesma, fui abrí-la.  Porém, por um momento eu imaginei que seria os garotos querendo nos visitar, mas quando vi a Shiho com um semblante bastante preocupado, o meu sinal de alerta foi acionado na hora.

— Shiho? O que foi, menina? Entra! – dei passagem pra ela entrar e parecia que a garota nem queria olhar na minha cara, tinha algo acontecendo ali e tenho a nítida impressão que vou descobrir em breve.

   -Er... Com licença, Temari! Será que eu posso ter uma conversa muito séria com você? – perguntou a visitante com uma cara bastante séria.

— Mas é claro! O que é? – me sentei no sofá ao lado dela e cruzei as minhas pernas.

— Bom... Er... Olha só, Temari! Eu quero que saiba que se você não quiser ser mais a minha amiga eu vou entender! – a Shiho abaixou o olhar e apertando os próprios joelhos com as suas mãos num gesto melancólico.

— Por favor, Shiho-chan! Não fique triste! Eu tenho certeza que tudo o que você disser, a Tema-chan ainda vai ser a sua amiga! Não é, Tema-chan? – com o seu jeitinho tímido e amigável de ser, a Hina-chan fez com que a Shiho nos contasse tudo o que houve com ela.

Depois de tudo esclarecido com o que aconteceu com aquela vaca da Shizuka na biblioteca do colégio e da confissão de amor que a Shiho tem pelo meu namorado, as garotas ficaram de boca aberta e olhos esbugalhados, mas parecia que eu tivesse a pequena impressão de que eu já esperava por isso.

— Ah, quando eu pôr as minhas mãos naquela ordinária, ela vai ver só! – Ino de repente se levanta do sofá com um olhar homicida e batendo o punho direito na mão esquerda.

— Essas sirigaitas só ganham as coisas assim, com ameaças e expondo os segredos dos outros pra todo o colégio querer ouvir! - a indgnação da Haruno era bem palpável naquele momento, mas eu só não conseguia tirar os meus olhos da Shiho chorando enquanto era abraçada pela Hina-chan que me olhava complacente.

— E aí, Temari? O que você acha disso? – Tenten que estava de braços cruzados ao meu lado me questionou séria. 

Fiquei ali por poucos segundos até que eu me aproximei da Shiho que me olhava com medo da minha reação e sem dizer mais nada eu a abracei como se eu dissesse que eu a perdoasse.

— Não seja boba, Shiho! Além do mais, eu já sabia da sua quedinha pelo Shikamaru! – falei a aliviando da tensão que se instalou na sala.

— M-Mas... Se você já sabia disso, então por que ainda continua sendo a minha amiga? – ela me perguntou com um olhar confuso.

— Ora, isso não é óbvio, minha padawan? – falei secando uma lágrima que insistia em cair de seus olhos castanhos por trás dos óculos. — Se eu não estivesse namorando com aquele preguiçoso do Shikamaru, eu preferia muitas vezes VOCÊ namorando com ele do que aquela vagabunda da Shizuka! – dei ênfase à palavra com um grande sorriso no rosto.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Já no dia seguinte, as nossas protagonistas como sempre chegam na van dirigida pela Kurenai-sensei e mais uma vez eram vistas com malícia por todos os garotos no colégio.

Mas tudo mudou quando de dentro do carro de onde saíram Hinata e suas amigas, eis que surge uma nova garota desonhecida pra muitos ali e inclusive as patricinhas que olhavam abismadas a nova integrante do grupo recém-chegado.

Ela era uma garota bem bonita com os cabelos lisos meio acizentados e amarrados em um rabo de cavalo baixo por uma fita roxa, olhos da mesma cor que os cabelos, pele branca como porcelana, a mesma usava o uniforme feminino de KHS que modelava perveitamente as curvas dela, mas quando viu que a Shizuka e as patricinhas vinham ao seu encontro, ela logo arqueou uma sobrancelha e não querendo um barraco logo de manhã.

— Ora, ora! Parece que o grupinho das palermas resolveram recrutar mais uma Zé ninguém! O que foi? Não vão apresentar a nova amiguinha de vocês? – com o seu comentário ácido, Shion já chegou se sentido a maioral do colégio.

— Olha só, parece que esse seu laquê de quinta categoria está se entranhando nessa sua cabeça oca, né, Shion?  - Tenten respondeu no mesmo tom que a patricinha. — Por um acaso você não está reconhecendo a Shiho-chan, não? – depois desse comentário da Mitsashi, as patricinhas arregalaram os olhos e por um momento não acreditaram no que a de coques disse, mas depois de ver os sorrisos nos rostos das inimigas, não tiveram outra escolha senão sair dali pisando duro e bufando horrores.

— KKKK! Essas piriguetes nem se mancam mesmo! Elas se acham acima de qualquer coisa que acontece nessa escola! – Sakura não se conteve e só faltou rolar de rir só de pensar nas caras de tacho que as patricinhas fizeram.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SAKURA

 

Já na sala de aula e como sempre a espera do Kakashi-sensei, eu e as meninas estávamos com os nosssos namorados antes das aulas começarem. O Sasuke-kun que estava sentado ao meu lado, ele passou o seu braço pelos meus ombros num abraço carinhoso e eu não pude deixar de sorrir com o ato dele. Olho pro nosso lado e vejo a pervertida da Ino sentada no colo do Gaara enquanto se beijavam, eu nem quero ver quando esses dois tiverem os filhos deles. Atrás de nós, a Tenten e o Neji riam enquanto conversavam sobre alguma coisa que eu não faço idéia do que seja. Ao lado deles a Temari estava aos beijos com o preguiçoso do Shikamaru e pelo visto a Sabaku tinha razão, quando se trata de romances melosos, esses dois se superam a cada dia. E por falar em romances melosos, mais ao fundo vemos o casal mais cuti-cuti de KHS. Esses dois com certeza foram feitos um para o outro, a Hina-chan parecia mais vermelha que um pimentão só por estar dividindo o fone de ouvido com o Naruto enquanto os dois ouviam uma música no celular do loiro. Quando esses dois se casarem eu quero ser a dama de honra deles.

— Ei, Sakura! Como vão as coisas com a campanha da Shiho-chan? – a pergunta do Sasuke-kun acabou me pegando de surpresa e eu vejo os olhos ônix dele me encarando com uma curiosidade que eu não nunca tinha visto antes.

— Está tudo indo conforme o planejado, Sasuke-kun! Os novos cartazes já estão prontos e a Ino está dando um trato no visual da Shiho-chan! – respondi olhando a bagunça que se instalava na sala.— Mas já que perguntou, você e os garotos poderiam nos ajudar colando os cartazes pelos corredores do colégio? Agora que a campanha já começou, nós não queremos perder nenhum tempo sequer! – apoiei a minha cabeça no ombro do meu namorado enquanto falava.  

— É claro, minha linda! – contestou o meu namorado dando um dos seus sorrisos de canto. — Ô, dobe! – chamou o Naruto que teve que parar com o beijo que ele dava na Hinata, o que o irritou bastante. — vamos deixar o nosso desafio de vídeo-game pra outro dia, pois temos que ajudar as garotas na campanha do Grêmio Estudantil! E aí? Topa? – quis saber a resposta do loiro escandaloso que só arqueou uma das sobrancelhas.

— Diz logo que você tá com medo de perder pra mim que eu acredito, Teme! – respondeu o Uzumaki dando um enorme sorriso. — Então já que é pra ajudar a amiga da minha linda namorada, pode ter certeza que eu ajudarei no que for preciso! – disse agora segurando as mãos da Hina-chan e olhando bem fundo dos seus olhos perolados, a deixando ainda mais vermelha. Eu não disse que esses dois são o casal mais cuti-cuti da escola?

— O-Obrigada, Naruto-kun! E se a Shiho-chan vencer essa eleição, como recompensa eu vou cozinhar um lámen bem gostoso pra você! – só assim pra fazer esse esfomeado do Naruto ficar calado, a cara de besta que ele fazia nesse momento era impagável. O olhar distante e a nítida baba que escorria pelo canto da boca deu a entender que aquele loiro já estava pensando na recompensa antes mesmo dele começar a nos ajudar, o que nós rirmos disso.

— Por que o Naruto está com essa cara de tonto, testuda? – questionou a Ino ainda sentada no colo do Sabaku e tanto a Temari e a Tenten pararam o que estavam fazendo pra ver o que estava havendo.

— Esse baka está pensando no lámen que a Hinatinha prometeu pra ele caso fizermos a Shiho-chan ganhar para o Grêmior estudantil! – respondi com um sorriso.

— Mas é claro que a Shiho-chan vai ganhar, Sakura! Ou você se esqueceu de que eu sou a chefe de campanha dela? – disse a porquinha toda se achando.

— Tsc! Esse Naruto é tão problemático! – resmungou o Shikamaru como não quer nada.

— Eu ouvi direito, sua oxigenada? Você disse que aquela quatro-olhos vai ganhar a Matsuri-chan nessas eleições? Rá! Não me faça rir! – a voz irritante daquela ruiva bastarda Uzumaki se fez presente na sala.

— Aquela maluca da Shiho deve estar bem desesperada pra pedir ajuda logo pra vocês! Não é, meninas? – o comentário maldoso daquela ordinária da Shion me fez querer quebrar todos os dentes perfeitos que essa perua tem na boca.

— V-Vocês são tão cruéis! – disse a Hinata timidamente com os seus olhos perolados lacrimejando.

— Ora, pare de se fazer de santa, Hyuuga! Todas nós sabemos que você não é nada disso que diz ser! – desdenhou agora a Tayuya com um sorriso maquiavélico pra cima da minha amiga.

— É melhor você parar de falar mal da minha amiga, senão eu vou te arrebentar na porrada, sua puta ruiva! – Tenten como a melhor amiga da Hinata resolveu intervir na conversa.

— Ah, cala essa sua boca, Mitsashi! – a Shizuka resolveu se manifestar sabe-se lá de onde.

— Vamos parar de bate-boca aqui na sala, Shizuka-chan! – o Naruto se meteu na frente da Hina-chan a fim de protegê-la como um bom namorado deve ser. — Além disso, eu não gosto nadinha de ver vocês dizerem besteiras da minha namorada! Então é melhor vocês voltarem para as suas cadeiras porque o Kakashi-sensei já chegou! – apontou pra porta da sala e vimos o sensei chegando com o seu habitual livro hentai em mãos.

— Valeu pela ajuda, Naruto! Eu já estava perto de surrar aquelas desqualificadas! – rosnei que nem um animal selvagem pronto pra abater a sua presa. 

— Mil perdões pelo meu atraso, meninos e meninas! É que eu tive que ajudar o Papai Noel a achar a casa do coelhinho da páscoa só pros dois jogarem dominó lá na pacinha que tem perto de onde eu moro! – nesse momento todos os alunos estavam com uma gota na cabeça por ouvirem uma desculpa tão esfarrapada assim só pra justificar a demora desse sensei sem-noção ao chegar na sala de aula.

 

(...)

 

A aula do Kakashi-sensei demorou uma eternidade pra terminar e agora eu e as minhas amigas estávamos como sempre no grande refeitório do colégio conversando trivialidades, foi quando o Sasuke-kun e os outros garotos vieram até nós com um pacote grande em mãos.

— Olha só, Sakura! Os cartazes finalmente chegaram da gráfica do colégio e já estão aqui com a gente! Dá só uma olhada! – disse o Sasuke-kun e mostrando um cartaz da Shiho que estava uma graça e muito bem feito por assim dizer.

— Minha nossa! Quem é essa gata? – Kiba com o seu jeito incoveniente de ser falou ao pegar o cartaz da mão do Sasuke-kun e dar uma boa olhada nele.

— Ninguém que seja pro seu bico, Inuzuka! – comentei pegando dele o cartaz e o colocando de volta no pacote. — Além disso, eu duvido que ela tenha coragem de dar ouvidos a um pervertido como você! – tomei o meu suquinho de caixinha ainda o encarando de forma homicida.

— E por que não, Sakura? Ela parece ser desempedida e eu também! O que tem demais nisso? – espera um pouquinho aí... Esse pervertido do Inuzuka está caidinho pela Shiho-chan? Se for isso, vai ser o babado do século.

— Ora essa! Só cala a boca e nos ajude a colar esses cartazes, pode ser? – comentei e assim cada casal pegou uma porção dos cartazes e fomos fazer o nosso trabalho.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

O trabalho era duro e também muito gratificante que durante algum momento, vários alunos pediam informação sobre a linda candidata que aparecia nos cartazes e como era de se esperar, tem sempre uns engraçadinhos que querem paquerar a Hinata e as outras enquanto elas pediam pra votar na sua candidata.

 

NA PARTE SUL DE KONOHA HIGH SCHOOL:

 

— Então, Hinata-san... Eu só estou pedindo pra que você saia comigo hoje à noite! – disse um garoto encantado pela formosura da Hyuuga que nem prestou atenção no que ela dizia, o que a deixava um pouco incomodada.

— E-Eu sinto muito, mas eu não estou aqui pra isso, Junta-kun! Eu só estou querendo saber se podemos contar com o seu voto pra Shiho-chan para o grêmio Estudantil! – comentou Hinata de um jeito bem acanhada com a aproximidade do garoto a sua frente.

— Eu só voto nela se você sair comigo! – insistiu o garoto.

— Isso não vai ser possível, Junta! – uma voz masculina chamou a atenção deles. — Hina-chan! Você estava demorando muito! – Naruto nem bem chegou e já foi passando o braço por trás do pescoço da Hyuuga com o intuito de dizer ao menino que ela já tem namorado.

— Ah! Desculpe, Naruto-kun! – disse Hinata dando um selinho no Uzumaki. — Contamos com você, Junta-kun! – deu um sorriso meigo pro garoto antes de sair dali.

Já numa distância considerável, o loiro parecia um pouco estranho e a Hinata percebeu isso.

— O que foi, Naruto-kun? Por que você está com essa cara? – ela questionou curiosa.

— Eu não gosto nadinha quando esses palhaços querem se aproveitar da sua ingenuidade, Hinata! Por acaso não percebeu que ele estava te paquerando na maior cara-de-pau? – bufou o Uzumaki com uma pitada de ciúmes, o que fez a namorada dele rir timidamente.

— E-Eu vou ficar bem! – disse a Hinata segurando a mão do namorado e o puxando para outro lugar. — Agora vamos logo! Temos ainda muitos cartazes pra colar!

 

NA PARTE LESTE DE KONOHA HIGH SCHOOL:

 

Num dos corredores perto da cantina do colégio, Sasuke estava bastante puto com alguns garotos que olhavam pra bunda da Sakura enquanto essa ficava na ponta dos pés a fim de colar um dos cartazes numa das paredes do corredor, já que a saia dela era um pouco curta, a rosada nem prestava atenção que a sua calcinha rosa aparecia. O Uchiha se controlava o máximo que podia pra cometer um homicídio ali e só de encará-los de um jeito bem sinistro, fez com que os pervertidos de plantão saíssem dali bem rapidinho.

 - Pronto! Esse foi o último! – a voz da namorada chamou a sua atenção. — O que foi, Sasuke-kun? Algum problema? – perguntou a Haruno ao ver a cara de poucos amigos do namorado. 

— Você não acha que essa sua saia está um pouco curta demais, Sakura? – Sasuke respondeu a pergunta dela com outra pergunta.

— Essa é a saia do uniforme feminino se você ainda não sabe, Sasuke-kun! – contestou a rosada agora com um tom mais sério.— Agora me conte o que está te deixando desse jeito mais irritado do que o normal! Você nunca tinha reclamado antes da minha saia! – exigiu pondo as mãos na sua cintura fina.

— É que eu não tolero esses bastardos de olho na sua bunda, ainda mais nessa sua calcinha cor de rosa! – o comentário do Uchiha deixou a namorada toda constrangida e com o rosto todo corado. — Eu tive que me segurar pra não espancá-los aqui mesmo! Quem esses insetos pensam que são pra olharem a bunda da minha namorada? – o tom irritado do Sasuke por um instante deixou Sakura bastante feliz, isso pelo fato do Uchiha mostrar que sente ciúmes por ela ser admirada por outros garotos.

— Ah! Deixa disso, Sasuke-kun! – Sakura envolveu o pescoço do moreno com os seus braços antes de beijá-lo com paixão. — Agora que eu tive uma pequena prova do seu ciúme, você terá que mostrar o quanto me ama! – e o desejo de Sakura se manifestou mais rápido do que ela imaginava. Porque durante o beijo os seus olhos esmeraldinos se arregalaram quando a sua bunda foi apertada pelo namorado e assim parando o beijo.

— Isso é prova o suficiente pra você, Haruno? – perguntou malicioso o Uchiha sorrindo de canto.

 

NA PARTE OESTE DE KONOHA HIGH SCHOOL:

 

Perto do ginásio de KHS, uma loira de corpo perfeito colava os seus cartazes tranquilamente numa das colunas da quadra, foi quando percebeu que o seu namorado ruivo estava calado demais pro gosto dela.

— Ufa! Finalmente acabei de colar esses cartazes! – disse Ino aliviada por terminar o seu serviço. — E aí, Gaara-kun? Já terminou de colar a sua parte dos cartazes? – ela perguntou e só que teve como resposta foi mais silêncio. A Yamanaka se virou pra ele e o viu debruçado sobre a grade do ginásio e ela imaginou que o namorado estivesse passando mal ou algo assim, mas quando chegou mais perto dele, o Sabaku estava simplesmente pagando pau para umas garotas de outra turma fazendo aquecimento na aula de educação física e ainda mais vestidas naqueles uniformes minúsculos e apertados.

 A ira da Yamanaka foi de zero a cem em segundos, foi quando ela deu um senhor chute na bunda do ruivo que quase o levou a órbita, mas foi o olhar aterrorizante de Ino que o Sabaku teve que o fez ter medo do que vinha a seguir.

— O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO OLHANDO PARA AQUELAS SIRIGAITAS, SABAKU NO GAARA? – o ruivo teve que pensar numa resposta bem plausível se for querer convencer aquela loira de corpo curvelíneo que agora o agarrava pelo colarinho da blusa do uniforme, só que os seus rostos estavam bem perto e então ele a puxou pela cintura e também a beijou com sofregidão sem se importar com as conseqüências.

— Calminha aí, loira! Você sabe que eu tenho olhos só pra você! – Gaara sentiu o corpo da namorada amolecer em seus braços, ele também sabia que o ponto fraco da Yamanaka eram os beijos de língua, e cá pra nós, essa era a especialidade do ruivo.

— Sei! Até parece! – disse a Ino sarcástica arqueando uma das suas sobrancelhas bem feitas. — Já terminou de colar os cartazes? – perguntou agora enlaçando o pescoço do namorado com os seus braços como se nada tivesse acontecido.

— Claro que já! Assim você me ofende, loira! – brincou o Sabaku. — Agora onde estávamos? – apalpou a bunda da Yamanaka com força como de costume.

— Pode ir parando, seu pervertido! – disse Ino tirando as mãos do namorado de sua bunda. — Nós temos que voltar pra sala ou já esqueceu? – saiu dali levando o ruivo consigo.

 

NA PARTE NORTE DE KONOHA HIGH SCHOOL:

 

Temari fazia todo o trabalho de colar os cartazes e isso era motivo suficiente da cara de poucos amigos que ela fazia por estar namorando o maior preguiçoso de KHS, Nara Shikamaru. Tudo porque o garoto se encontrava dormindo sentado no pé de uma das colunas do colégio próximas do estacionamento, mas tudo foi de mal a pior quando com a voz esganiçada da Shizuka se fez presente.

— Mas olha só quem eu encontro aqui... Um preguiçoso gostoso dando sopa e uma bruxa oxigenada com cara de otária! – depois desse comentário ácido da patricinha, ela começa a rir e deixando a Sabaku mais irritada que o normal. — Eu não sei porque você e aquelas idiotas ainda continuam a fazer campanha praquela quatro-olhos da Shiho-chan! – ela disse.

— É porque a Shiho-chan tem muito mais caráter do que a puta da Matsuri e isso é uma coisa que você nunca vai entender! – Temari revidou a altura, a Sabaku nunca deixaria alguém falar mal das suas amigas, ainda mais se esse “alguém” é uma das patricinhas como a Shizuka.

— Não me venha com essa, Sabaku! O colégio todo prefere a Matsuri-chan do que essa quatro-olhos esquisitona! – a morena peituda cruzou os braços e encarou bem de perto o olhar raivoso da loira. — E também, caráter não ganha eleição e sim as promessas cumpridas que se faz durante o mandato! – exclamou com um sorrisinho irônico.

— Que promessas? Pelo que eu sei, vocês só estão usando o dinheiro do Grêmio pra bancar as suas festinhas fúteis de patricinhas ao invés de usá-lo pro que realmente importa! – disse a Sabaku vendo a rival arregalar os olhos.

— Essa é uma acusação muito séria, Sabaku! Você tem alguma prova disso? – perguntou Shizuka cruzando os braços e querendo uma resposta bastante plausível por parte da loira.

— É só perguntar pra qualquer aluno de KHS, sua nojenta!— resmungou Temari saindo dali e dando um esbarrão forte no ombro da morena peituda e indo até o namorado que estava dormindo. — Ei, seu preguiçoso! É hora de irmos! – o chacoalhou até que o garoto acordasse, depois o segurou pelo pulso e o levou pra longe da patricinha.

— Tsc! Sua problemática! – foi tudo o que o Nara disse com um sorriso de canto. 

 

NA PARTE CENTRAL DE KONOHA HIGH SCHOOL:

 

No corredor que levava ao banheiro feminino, Neji e Tenten cumpriam com o seu dever, ou melhor, só o Hyuuga colava os cartazes de sua candidata. Pois, a Mitsashi ria como uma condenada enquanto rabiscava um dos cartazes da concorrente.

— Você quer parar de rabiscar a cara da Matsuri-chan nesse cartaz e me ajudar aqui, Tenten? – Neji chegou onde a namorada estava e viu a obra de arte que ela fez com um pincel atômico e o Hyuuga não se conteve em dar um pequeno sorriso, até que ela tinha talento pra isso.

— Ah, vai! Não me diga que não gostou da minha arte, Neji! – Tenten disse ironicamente enquanto abraçava o namorado.

— Onde é que você está vendo arte aí? Eu só estou vendo é garrancho! – retrucou o Hyuuga vendo a namorada fazendo um biquinho fofo.

— Você deveria é parar de andar com uma delinqüente e andar com uma mulher de verdade, Neji! – na porta do banheiro feminino estava Kin com os braços cruzados por debaixo dos seus grandes seios.

— Mas ele já parou de andar com você, Kin! – respondeu a Mitsashi vendo o olhar raivoso da rival peituda. — Agora se você não se importa queridinha, mas nós já estamos de saída! Vem, Neji! – puxou o namorado cabeludo pra longe da patricinha e a deixando com cara de taxo.

E assim durante os dias que se sucederam ao dia da votação, as campanhas das duas candidatas estavam a todo vapor pra conseguirem convencer os eleitores que estavam indecisos. Contudo, a eleição desse ano será uma das mais acirradas que já aconteceram em todos os tempos em Konoha High School.

A pergunta que todos os alunos se fazem agora é... Quem será que vai ganhar a eleição para o Grêmio estudantil? Matsuri ou Shiho? Só tempo vai dizer.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.