A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 38
O filme mais esperado do ano!


Notas iniciais do capítulo

Um novíssimo episódio chegando com tudo!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/38

As aulas pós-férias nunca foram tão chatas, ainda mais quando os alunos de KHS retornam as suas atividades escolares, mas esse pequeno detalhe estava prestes a mudar.

Sasuke, Gaara, Neji, Sai, Kiba e os outros garotos estavam na entrada do colégio à espera das suas namoradas quando um loiro esbaforido chega quase os atropelando com a sua bicicleta.

— Ficou maluco, Teme? Quer matar a gente por acaso? – indagou Sasuke após o susto com um Uzumaki desgorvernado com uma bicicleta.

— É melhor você ter uma boa desculpa pra isso, Naruto... Ou as conseqüências vão ser bastante severas! – Neji que estava ao lado do Uchiha se manifestou a ponto de enforcar o loiro que tentava manter a sua respiração mais calma.

— A-As garotas já chegaram? – foi a única coisa que o Uzumaki disse, fazendo seus amigos se encararem desconfiados, eles negaram com a cabeça e Naruto sorriu com isso.— É que eu tenho uma ótima notícia pra vocês! – exclamou eufórico.

— Fala logo, Naruto! – Gaara com o seu típico jeito bad boy falou irritado pela demora do loiro escandaloso.

— Só porque você me pediu com jeitinho! – Naruto quis fazer graça, mas só de ver os olhares irritados pra cima dele, resolveu contar logo a novidade. — Tá bom! Tá bom! Olhem só o que eu trouxe! – exclamou tirando um papel dobrado de dentro da sua mochila laranja, desdobrando o mesmo e mostrou do que se tratava, seus amigos ficaram de olhos arreglados ao ver o que era aquilo.

— N-Não é possível! É sério isso? – perguntou um Kiba embasbacado.

— Me dá isso aqui, dobe! – O Uchiha com toda a sua delicadeza, arrancou o papel das mãos do loiro. “O grande Best seler do maior autor de livros Jiraya-sama, agora adaptado para as telas do cinema... Icha Icha paradise, o filme! Em breve, num cinema perto de você”! Sasuke lia o conteúdo do que era um pôster.

— Onde conseguiu isso, Naruto? – agora quem pergunta é Gaara interessado no assunto.

— O meu padrinho me deu antes de eu vir pra cá!  - respondeu Naruto com um grande sorriso sacana. — Ele disse que quase teve um treco quando soube que iriam fazer um filme baseado num dos livros dele! – contou agora enrolando o pôster e guardando de novo dentro da sua mochila.— E aí? Quem topa ir assistir? – perguntou animado.

— Ô, seu loiro burro! Se você não sabe, esse filme é pra maiores de 18 anos! – comentou já tirando o barato do Uzumaki.

— É claro que eu tô sabendo disso, seu teme! – disse Naruto com um grande sorriso enquanto tirava algo do seu bolso da calça. — E é por isso que eu tenho esses ingressos VIP’s pra uma sessão reservada que acontecerá lá na casa do Ero-sennin hoje à noite! - concluiu ainda balançando os ingressos para que os seus amigos os pegassem.

— Se é assim, pode contar comigo, Naruto! – Gaara falou já pegando o seu ingresso da mão do loiro.

— Tsc! Isso é tão complicado! – foi a única coisa que o preguiçoso do Shikamaru disse antes de pegar também o seu.

— Ah! E mais uma coisa... Não contem nada para as meninas, está bem? – questionou Naruto e recebendo a concordância dos demais.

— Não nos compare a você, Naruto! – retrucou o Uchiha irritado. — Você é o único de nós que não sabe guardar um segredo! – concluiu.

— E desde quando foi que eu já contei um segredo nosso pras garotas? – Naruto com os braços cruzados perguntou emburrado.

— Olha só, você se lembra da vez em que a gente queria ver o jogo do Konoha FC contra o AC Suna sem a companhia delas e você como um tremendo de um frouxo não se conteve e acabou contando tudo? – questionou Sasuke fazendo o loro se lembrar.

— Foi o maior vexame, cara! – concordou Gaara ao também se lembrar do ocorrido.

— Rá! Rá! Rá! Rá! Você tinha que ter visto, Naruto! Você se ajoelhando na frente da Hinata e pedindo o perdão dela! Aquilo foi hilário! – O Inuzuka não parava de rir da cara do Uzumaki.

— Aquilo foi um simples deslize, gente! – comentou Naruto tentando parecer convincente, mas tava na cara que ele estava totalmente constrangido. — Dessa vez, nada vai me fazer falar pra Hinata e nem pras outras meninas o que vamos fazer! – concluiu dando um fim aquela conversa.

— Então é melhor ser bastante convincente, Naruto! Porque lá vem elas! – Neji avisou enquanto apontava pra seis belas garotas que vinham até nós.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SAKURA

 

E mais uma vez, éramos alvos de olhares maliciosos de alguns garotos no grande estacionamento do colégio. De longe vimos os nossos namorados conversando animadamente enquanto riam, tenho quase certeza que riam às custas do Naruto que era o único de cara emburrada entre eles.

— Bom dia, Sasuke-kun! – cumprimentei o meu namorado com um leve selinho.

— Ótimo dia agora que você está aqui, rosadinha! – disse o Sasuke-kun me dando um abraço possessivo, mas eu notei que ele só fez isso porque havia vários garotos nos olhando com gula, quantas vezes eu tinha que dizer pra esse Uchiha orgulhoso e ciumento que eu só tinha olhos pra ele?

— Vamos parar com a pouca-vergonha, testa! – aquela porca não perdia uma pra ficar me zoando, mas quem é ela pra falar de pouca-vergonha quando ela tem um namorado pervertido que toda vez que eles se encontram ele a apalpa sem cerimônia?

— Meninas! Meninas! V-Vamos parar com isso, está bem? – a Hinatinha timidamente se impôs entre nós duas a fim de dar um fim àquela discussão.

— Tá bem, Hina-chan! – Eu e a Ino-porca dissemos em uníssono.

— É isso aí, Hinata! Mostre pra essas duas quem é que manda!— o Naruto disse eufórico enquanto abraçava a Hinata por trás, a deixando vermelha ao extremo. Mas só foi ele ver meu olhar e o da Ino pra cima dele, aquele loiro baka se calou na hora.

— Naruto... Se não quiser morrer, então cala a boca! – resmunguei mostrando o meu punho e querendo dar um soco naquele escandaloso.

Então sem mais delongas, pra sorte do Naruto que quase apanhou, o sinal pra entrarmos finalmente soou e quando estávamos pelos corredores de KHS por infelicidade do destino, tínhamos esquecido que Karin e as amiguinhas fúteis dela, nos aguardavam na sala de aula.

— Ora essa, vejam só quem acabou de chegar, meninas! O grupinho das fracassadas! – exclamou a ruiva com acidez em suas palavras.

— Ué? Pelo que eu me lembro, sua biscate ruiva! Não fomos nós que levamos a maior surra naquele jogo de vôlei na Cidade da Cachoeira e que ficaram chorando depois! – dessa vez, os outros alunos da sala não se agüentaram e começaram a rir como loucos com o meu comentário.

— E ainda por cima, Sakura... Nós terminamos aquele jogo com chave de ouro, graças àquela bolada na cara da Shion que a Hinatinha deu nela! Foi cômico! – Temari acrescentou ainda mais esse detalhe, o que me fez rir ainda mais.

— Muito bem, gente! Desculpe a demora, eu tive que fugir de um palhaço bizarro e assassino, mas graças a Kami-sama eu consegui escapar! – tive que agradecer ao Kakashi-sensei por aparecer naquele momento, eu não estava muito a fim de ouvir as vozes de taquara rachada daquelas vacas.

 

(...)

 

Na aula de artes com o Deidara-sensei, tudo ia às mil maravilhas, estávamos pintando uma as outras, mas tudo acabou quando o sensei pediu pra que mostrássemos o que pintamos pra turma toda.

— Muito bem, Tenten-chan! Mostre-nos o que você pintou... Hum! — Deidara-sensei pediu e a minha amiga foi pra frente da turma e mostrou o seu trabalho que em minha opinião, ficou belíssimo.

— Eu tentei recriar a imagem da minha amiga Sakura nas praias da Cidade da Cachoeira! – a Tenten explicou a imagem na tela, eu até fiquei um pouco constrangida ao me ver só de biquíni rosa enquanto eu corria pelas areias da praia com um belíssimo pôr-do-sol atrás.

— Nossa, que horrível! Ainda mais que a testa dela é bem maior do que isso! – Karin tentou ser engraçada, mas tudo o que essa ruiva vaca teve de mim foi o meu olhar mortal.

— Pois pra mim está ótimo, Mitsashi! Além do mais, você poderia guardar pra mim? Eu tenho um bom lugar pra ele numa das paredes do meu quarto! – exclamou o Sasuke-kun do outro lado da sala com um sorrisinho malicioso. O que será que esse pervertido pensa em fazer com isso?  A Mitsashi só concordou e voltou para o seu lugar.

— Certo! Então... Er... Quem será que eu... Ah! Senhorita Kin! Mostre-nos o seu desenho... hum! – pediu o sensei, mas eu pude ver que o sorriso que a Ten-chan tinha no rosto sumiu ao ouvir o sensei chamar a arquiinimiga dela.

— O tema do meu desenho se chama, “O homem perfeito em minha opinião, mas que foi roubado de mim por uma vagabunda de coques parecida com a Pucca”! – e assim a descarada nos mostrou uma pintura dela de biquíni, abraçada ao Neji que só estava de sunga de banho roxa. Muitas garotas na sala suspiravam pelo Hyuuga que só revirou os olhos, enquanto que a Tenten só faltava pular no pescoço daquelazinha. Mas uma coisa eu tenho que admitir é que essa desqualificada tem talento.

Enfim, a aula do Deidara-sensei se resumiu a isso. A Ino pintou uma caricatura do Gaara, a Temari que não sabe pintar direito, desenhou o Shikamaru dormindo no pé de uma árvore e enquanto que a Hinata fez um belíssimo esboço de uma paisagem ao vento. Já eu, tudo o que eu fiz foi uma casa com um arco-íris ao fundo. Dentre nós, eu era a que tem o menor talento pra artes e por isso eu não gostava dessa aula.

Mas infelizmente, tivemos que ver as pinturas daquelas meretrizes de quinta categoria. A Tayuya fez uma caricatura horrível da Ino que ficou muito puta com a vaca ruiva esbranquiçada. A Shizuka desenhou ela e o Shikamaru se beijando que se não fosse por nós a segurarmos, a Sabaku iria encher a cara daquela biscate de porrada. Já a desgraça da Karin fez uma caricatura minha com uma testa enorme. Eu não sei vocês, mas essa loira quer morrer. Mas o pior ficou pro final quando a Shion mostrou um desenho mal feito de um boneco de palitos representando a Hina-chan e com os dizeres, “Hyuuga siliconada! Devolva o meu Naruto-kun”. Mas que disparate! Todo o colégio sabe que o Naruto nunca foi e nunca será dessa lambisgóia e se não fosse pelo Naruto a abraçar a nossa amiga de modo protetor, essa loira já teria perdido um ou dois dentes, dependendo da porrada que ela levar.

 

FIM DO PNTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Eu não sei o que a Shion tem naquela cabecinha de vento dela, mas o que ela fez foi bastante cruel e mesmo que aquilo fosse só um desenho, isso deixou a Hinata muito mal.

Já na hora do intervalo, eu e o resto do pessoal tentávamos fazer ela esquecer aquele episódio deprimente na aula de artes e que ela volte a ter o lindo sorriso que todos nós esperamos ver.

 — Não ligue pro que aquela cadela da Shion fez, Hinata! – disse a Temari tentando fazê-la não se preocupar com o ocorrido. — Isso só é inveja por você e o Naruto estarem namorando! – exclamou a Sabaku.

 

(...)

 

As aulas se passaram rapidamente e assim que a aula da kurenai-sensei terminou, como já era esperado, todos os garotos da nossa sala saíram às pressas só pra verem as garotas vestidas naqueles uniformes curtíssimos e apertados, eu tinha que ter nervos de aço pra não surrar algum engraçadinho que ousar mexer com a minha namorada, foi um pouco estranho que o Gai-sensei ainda não havia aparecido pra aula de educação física, então daria pra namorarmos mais um pouco com as nossas gatas, mas quando saímos do vestiário masculino, vimos a Hina-chan e as outras garotas sentadas na arquibancada e sem demora, nos dirigimos até elas.

— Onde está o Gai-sensei, Teme? – perguntei tentando tirar o foco do olhar do Uchiha sobre mim. — É raro ele se atrasar assim! – concluí olhando em volta e não o encontrando, ele sempre estava aqui antes de chegarmos pra aula.

— Ele com certeza deve estar num outro desafio com o Kakashi-sensei! – resmungou a Ten-chan de braços cruzados ao lado do Hyuuga.

— É sério mesmo o que eu tô ouvindo, criatura? – questionou Ino sentada no colo do Sabaku qua a abraçava pela cintura. — Vocês deviam era levantar as mãos pro céu pelo Gai-sensei não ter aparecido até agora! Ou quem sabe não querem ficar mais um tempo com os boys magias de vocês? – perguntou com um sorriso malicioso enquanto ela sentia a mão do Sabaku passar pelas suas coxas definidas pelo bloomer extra-curto.

— Gaara! Será que dá pra você parar de bolinar a minha amiga? Se você não sabe, ainda estamos na quadra do colégio! – resmungou a Temari ao ver o irmão dela apalpar a Ino-porca na maior cara de pau.

— Que culpa tenho eu se a minha namorada é a mais gostosa daqui desse colégio? – retrucou o irmão da Sabaku irritado agora tentando pôr a sua mão na bunda da loira, mas essa rapidamente deu um tapa em sua mão e tirando-a do seu objetivo pervertido.

— Não tão rápido, Gaara-kun! – disse Ino pondo um dedo nos lábios do namorado e encarando-o de forma sapeca.

— Ainda bem que a Hinatinha não é pervertida que nem você, Ino! Senão era como estar num mundo pararelo! O que seria bastante estranho! – eu que até então estava abraçado a Hyuuga por trás e a envolvendo pela cintura comentei com um sorriso debochado. A Hinata por outro lado, estava completamente corada com o fato de eu estar tão perto dela daquele jeito.  

— A Hinata com certeza não é, Naruto... Mas você... – o Teme deixou a frase no ar enquanto eles riam da minha cara.

— Você não se cansa de dizer blasfêmias ao meu respeito, Dobe? – perguntei debochado praquele Uchiha irritante. — Ou eu vou começar a achar que a Sakura-chan não quer mais saber de você e que ela já arranjou outro pra te substituir! – disse recebendo um tremendo cascudo da rosada por incluir ela na nossa conversa.

— Quer parar de falar besteiras, Naruto! – a Sakura-chan falou com um olhar aterrorizante.— Só pra você ficar sabendo, acha mesmo que eu vou deixar de mão o melhor partido desse colégio? Mas nem se a bruaca da Karin disser “paralelepípido” três vezes sem errar! – e assim eu pude ver o sorriso presunçoso daquele Uchiha metido à besta, o que me deixou bastante puto.

— N-Não fique triste, Naruto-kun! Pra mim você sempre vai ser o melhor! – comentou Hinata com as suas bochechas rosadas e batendo os indicadores um no outro.

— Obrigado, Hina-chan! Você com certeza é a única pessoa desse grupo que tem bom gosto! – eu disse fazendo uma pose de galã pra namorada.

— É só ela então, né Naruto? – me sacaneou o Gaara e fazendo todo mundo rir.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA INO

 

A aula do Gai-sensei foi bastante produtiva. Quer dizer, ele nos fez suar bastante e sempre eu notava os olhares maliciosos pra cima de mim e para as minhas amigas e era como eu sempre dizia: a beleza tem o seu preço. E o meu... É ter que aturar as aulas insanas de educação física do sensei da sombrancelhas grossas. Além do mais, quem precisa de academia quando se tem o Gai-sensei pra deixar o meu corpinho no pique?

Já no vestiário feminino, eu e as meninas conversávamos trivialidades enquanto trocamos de roupa pra podermos ir pra casa e quando saímos, o meu lindo Gaara-kun e os outros garotos nos esperavam lá fora e como de costume, eu corri ao encontro daquele Sabaku gostosão.

— Me esperando, Gaara-kun? Eu fico lisonjeada! – exclamei abraçada ao meu namorado e dando um selinho em agradecimento.

— O que eu não faço por você, loira? – questionou aquele ruivo pervertido apalpando o meu traseiro por cima da saia sem cerimônia e sem se importar que as minhas amigas e os namorados delas estejam ali do nosso lado nos asistindo.

— Esses dois não mudam mesmo, não é gente? – ouvi a minha futura cunhada Temari dizer agarrada ao preguiçoso do Shikamaru.

— Ok! Ok! Ok! Agora vamos logo que a Kurenai-sensei deve estar esperando por vocês, junta da Hanabi-chan pra irem pra casa! – falou o escandaloso do Naruto já saindo dali abraçado com a Hina-chan.

Mas quando estávamos quase chegando ao estacionamento do colégio, foi quando eu me lembrei de perguntar uma coisa pra esse loiro baka.

— Ah, Naruto! Será que você pode me emprestar o seu livro de química? É que eu ainda não comprei o meu! – e assim ele concordou em me emprestar o livro, foi quando ele abriu a sua mochila que um papel dobrado acabou voando de lá de dentro devido ao um vento forte que deu naquela hora, então eu o peguei do chão e quando eu desdobrei o papel, não pude acreditar no que os meus lindos olhos azuis viam e na hora olhei para o Naruto que ficou meio assustado por eu ter visto aquilo. — O que é isso, Naruto? – perguntei.

— Isso o quê, Ino? – questionou Temari tirando bruscamente o papel da minha mão e vendo também o que estava escrito. — Isso é um pôster, sua loira burra! – ignorei completamente o comentário óbvio da minha cunhada, o que eu queria saber era o que o baka do Naruto fazia com esse pôster dentro da mochila dele. — “Icha Icha paradise: o filme”? – leu a Sabaku. — Por que você tem um pôster desses na sua mochila, Naruto? — foi isso o que eu acabei de perguntar pra esse idiota, Temari.

— A-Aqui está escrito também que esse filme é baseado na obra literária do Jiraya-sama! Esse não é o mesmo nome do seu padrinho, Naruto-kun? – a minha amiguinha Hyuuga peituda também perguntou curiosa.

— Ah! Agora eu me lembro! – falou Tenten chamando a nossa atenção. Era impressão minha ou os garotos não disseram nenhuma palavra até agora?— Se eu não me engano, esse deve ser aquele livrinho erótico que o Kakashi-sensei tanto lê na sala de aula e também na hora do intervalo! – e não é essa Pucca estava certa?  Me lembrem de dar uma bolacha pra ela toda vez que disser algo que preste.

— Eu não acredito nisso! – eu exclamei me soltando dos braços do Gaara-kun que me olhou confuso. — Vocês íam nos deixar de fora de outra bagaça, não é seus manés? - pergunto irritada e sem obter resposta.

— Olha só, loira... Esse filme não é pra vocês! – Shikamaru interveio pelo ruivo. — Ele é pra maiores de 18 anos e também tem cenas que com certeza vocês não vão gostar nadinha!

— Nós lemos o pôster e estamos cientes que esse filme do Icha Icha tem o tema hentai, mas quem disse que é só o homem que gosta de sexo, Shikamaru? Nós mulheres também gostamos, ouviu? – indagou a testuda com as mãos na cintura. — E, além disso, se esse filme é só pra maiores de 18 anos, então por que vocês vão assistir ele? Vocês nem sequer fizeram 17 ainda! – quis saber.

— É que nós temos certos privilégios, Sakura-chan! – respondeu o baka do Naruto com um sorriso malicioso, agora nos mostrando uns ingressos para uma sessão VIP na casa do pervertido do padrinho dele, mais conhecido como Jiraya-sama.

— Pois trate de arrumar mais ingressos, Naruto! Ou vamos fazer a Hina-chan te dar um bonito e bem dado pé a bunda! – ameaçou a rosada com um semblante psicótico, o que fez o Uzumaki tremer nas bases.

— E-Eu não me importo em não assistir a esse filme, Sakura-chan!  - comentou a Hinata timidamente enquanto batia um indicador no outro e extremamente corada.

— Rá! Viu só, Sakura-chan?  A Hinatinha me apóia em tudo! – disse agora estufando o peito e passando o braço dele em volta do pescoço da minha amiguinha peituda e fazendo a rosada ficar mais irritada com aquele loiro de meia tijela.

— Falaí, galera! O que é que tá pegando? – ouvimos uma voz fina e notamos a Hanabi-chan vinha chegando de mãos dadas com o Konohamaru.

— Não é nada que seja do interesse de vocês, seus pirralhos!— comentou Tenten zoando a menor.

— Pô! Eu já falei um milhão de vezes que nós não somos pirralhos! Somos pré-adolescentes! – disseram a Hanabi-chan e o Konohamaru em uníssono.

— Dá na mesma! – retrucamos da mesma maneira.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

Pouco tempo depois de deixarem o colégio, Ino, Tenten, Sakura e Temari chegam ao apartamento delas com cara de quem chupou limão azedo e nenhuma delas gostaram nadica de nada. Somente a Hyuuga mais velha ria das caras que as amigas faziam, enquanto que a mais nova imaginava que a irmã e as outras fossem malucas de pedra ou alguma coisa do gênero por estarem agindo daquela forma.

— Por favor, meninas! Alguma de vocês será que pode me dizer o que está acontecendo? Porque a cara de vocês não está nada boa! – exclamou a mais nova depois que ela entra na sala do seu apartamento.

Após tudo explicado, Hanabi pensou em ajudá-las e em poucos minutos ela já tinha algo em mente, mas teria que fazer a irmã mais velha a se meter num terreno perigoso que ela nunca esteve antes.

Mais tarde quando as garotas foram trabalhar na lanchonete Ootsutsuki’s, a mais nova pôs o seu plano a risca. Ela ligou para o namorado que veio correndo e pensando que eles pudessem namorar um pouco antes da irmã e das amigas dela voltarem do trabalho, mas o que ele viu foi a namorada vestida pra sair.

— Onde vamos, gostosa? – perguntou o Sarutobi ao ver a namorada vestida naquela jaqueta jeans curta sobre uma regata vermelha que delineava os seus avantajados seios, uma calça jeans legg que mostrava a sua bundinha perfeita e empinadinha e suas pernas torneadas, Konohamaru babava ao ponto de encher um balde só por ver a namorada daquele jeito.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HANABI

 

Chegamos sem problemas na casa do loiro escandaloso e rapidamente apertamos a campainha pra logo em seguida uma ruiva com um corpo de parar o trânsito veio abrir porta pra nós e quando ela nos viu, pude ver de quem o meu cunhado tinha herdado aquele sorriso que conquistou a minha querida onne-chan.

— Boa tarde, Konohamaru! Veio ver o Naruto? Ele não está! E quem é essa adorável menina? A sua namoradinha, por acaso? – fiquei tonta com tantas perguntas por parte dela e logo o Kono-kun a me ver desse jeito, interveio em meu auxílio.

— É sim, Kushina-sama! A propósito, essa é a Hyuuga Hanabi! Ela é a irmã mais nova da Hinata-san! – respondeu o Kono-kun sorrindo pra ela. — Mas nós não viemos falar com o Naruto onni-chan! O assunto que temos a tratar é com o Jiraya-sama! Ele está? – concluiu pondo o seu braço por trás do meu pescoço e me abraçando de modo carinhoso.

— Comigo, Konohamaru? O que é? – perguntou um homem enorme de cabelos longos esbranquiçados, ele vinha descendo as escadas e tinha um olhar curioso.

— S-Sim, Jiraya-sama! – Kono-kun respondeu o cumprimentando. — Ah, que deslize o meu... Jiraya-sama, essa é Hanabi Hyuuga! A minha namorada! – o meu namorado me apresentou pra ele que eu pude ver na hora o olhar malicioso pra cima de mim, o que me fez ficar bastante desconfortável.

No momento em que o tal padrinho do Naruto me cumprimentou, ele me olhou de cima a abaixo antes de tirar não sei de onde um caderninho e uma caneta pra logo em seguida escrever alguma coisa nele.

— Ei, seu velho pervertido! Pode ir tirando o olho dela que a Hanabi-chan não é um experimento para os seus livros! – exclamou o Kono-kun me abraçando pela cintura possessivamente e o encarando irritado. Eu não estava entendendo bulhufas do que eles falavam. — Agora vamos até o escritório do tio Minato pra conversarmos mais a vontade! – concluiu.

 

(...)

 

Quando chegamos lá, nos acomodamos em dois sofás e logo começamos a falar o que queríamos.

— É o seguinte, Jiraya-sama... A minha onne-chan e as amigas dela sem querer souberam que os namorados delas iriam ter uma pré-estréia do filme Icha Icha Paradise, o filme... – eu comecei com o meu relato.— E... Er... O baka do Naruto distribuiu alguns ingressos para os amigos dele e... Ele também disse que elas não poderiam assistir pelo simples motivo que esse filme contém umas cenas hentai, o que eu acho uma tremenda babaquice e... – eu nem terminei de falar, quando o homem me interrompeu.

— Nem precisa me dizer do se trata, menina! Você quer ajudar a sua irmã e as amigas dela e veio aqui saber se e posso conseguir alguns ingressos pra elas, não é mesmo? – ele me perguntou e o máximo que eu fiz foi concordar balançando a cabeça.  — Quantos anos a sua irmã e as outras têm?

— A minha onne-chan, a Sakura-chan e a Ino-chan tem 16 anos cada! A Tenten-chan e a Temari são as mais velhas, elas tem 17 anos! – respondi um pouco constrangida por falar esse tipo de coisa com aquele homem que mais parecia um armário de tão grande.

— Se é assim eu não posso ajudá-las! Me desculpe! – comentou o tal Jiraya-sama.

— Então por que o Naruto e os outros manés podem assistir a esse filme? Sendo que eles nem são maiores de idade! – questionei.

— Olha só, eu nunca disse que eu tinha dado esses ingressos pro Naruto! Com certeza aquele baka deve ter pegado enquanto eu não estava olhando! – ele disse com uma cara pensativa.

— Já que é assim, Jiraya-sama... Quantas pessoas devem ir assistir ao filme na sua casa?— perguntou o Kono-kun se metendo na conversa.

— Foram dez ingressos! Por que a pergunta, Konohamaru-kun? indagou de volta o Jiraya-sama. — E eu ainda tinha algumas beldades em mente pra dar esses ingressos! Mas já que o Naruto pegou cinco deles, então acho que cinco garotas delícias são melhores que nenhuma, né?

— Então faremos o seguinte, Jiraya-sama! Se o Naruto nii-chan pegou cinco dos dez ingressos que o senhor tinha e vai levar os amigos dele para a pré-estréia, que tal dar os restantes pra Hinata onne-chan e as amigas dela? – propôs o meu namoradinho querido.

— E por que eu faria isso? – o padrinho do loiro indagou curioso e só pra vocês saberem também... Eu também estava.

— Ora essa! Se o senhor visse a Hinata onne-chan e as outras amigas dela, vai me dar razão! – exclamou o Kono-kun, só não sei aonde esse garoto quer chegar com tudo isso.

— Elas são tão gatas, assim? – não acreditei quando esse pervertido perguntou isso. É sério, produção?

— Pode apostar que sim, Jiraya-sama! – contestou o Sarutobi agora com um sorriso malicioso.

— Tudo bem, garoto! Aqui estão os ingressos restantes! – disse o homem entregando os ingressos ao meu namorado. — Eu vou confiar em você, ouviu moleque? – inquiriu. — Eu ainda tenho que fazer algumas “experiências” e essa pré-estréia será perfeita pra isso, se é que me entendem?

E assim pegamos os ingressos e voltamos rapidamente pra casa, tanto eu quanto o Kono-kun queremos ver a cara da onne-chan e das outras quando souberem o que conseguimos e com certeza isso vai ser uma baita surpresa pra elas.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA TENTEN

 

Chegamos em casa pra lá de cansadas e eu fui logo me sentar no sofá pra tirar os meus sapatos que já estavam me matando, coloco os meus pés em cima da mesinha de centro  que tinha ali perto pra relaxar os meus pés cansados de tanto andar de um lado pro outro na lanchonete e tive que agradecer aos céus por finalmente estar em casa pra ter o meu tão merecido descanço.

— Credo, Tenten! A sua cara parece de alguém que chupou um limão bem azedo! – comentou Sakura ao passar por mim e ver a minha cara nada boa.

— O que você queria que eu fizesse, Sakura? Aliás, essa é a única cara que eu tenho! – respondi de maneira rude à minha amiga que só revirou os seus olhos esmeraldinos. — Hoje à noite eu e o Neji iríamos ao cinema do shopping, mas agora pra ele tudo se resume a esse filme do Jiraya-sama! – comentei.

— Eu sei como se sente, amiga! – Ino se meteu na conversa. — Desde que eles vieram com esse negócio de pré-estréia do Icha Icha Paradise, o Gaara-kun nunca mais apalpou a minha bunda depois disso! – se lamentou a loira de corpo delicioso enquanto colocava a sua bolsa em cima do sofá ao lado de Tenten.

— Deixa de ser pervertida, Yamanaka! O que a Tenten está querendo dizer é que os garotos estão nos deixando de lado de muitas coisas legais, como aquele jogo de futebol entre o Konoha FC e o AC Suna... – retrucou Temari não ligando pro lado hentai da outra loira.  

— Teve também aquela em que os garotos fizeram de tudo pra que não desfilássemos naquele concurso de miss estudantil KHS! – Tenten continou o raciocínio da amiga Sabaku.

— Mas essa da pré-estréia foi a pior de todas! Quem esses machistas pensam que somos? – perguntou Temari indignada.

— Meninas, o que vocês querem para o almoço? – uma voz suave chamou a atenção delas pra cozinha.

— Vindo de você, pode ser qualquer coisa, Hina-chan! – falou a tarada da Ino esfregando as mãos como um vilão de anime.

— Então eu vou fazer uma deliciosa lasanha! O que acham? – a minha amigona peituda perguntou.

Nós íamos responder, mas de repente surge sem mais nem menos uma Hanabi ofegante acompanhada do Konohamaru e com um grande sorriso na cara, eu tenho a séria impressão que esses dois andaram aprontando por aí.

—ONNE-CHAN! ONNE-CHAN! EU E O KONO-KUN TEMOS UMA GRANDE SURPRESA PRA VOCÊS!! – aquela pirralha já chegou aos gritos na sala, o que for que essa garota tem a dizer, parece que é bem importante.

— Não pode deixar pra mais tarde, Hana-chan? Eu já estava indo fazer o almoço! – disse gentilmente a Hinata se virando pra cozinha pra preparar a bóia, mas a mais nova a agarrou pelo braço e lhe lançando um olhar mortal.

— Pois trate de virar esses seus peitões pra mim que o que eu tenho pra falar é do interesse de todas vocês! – exclamou irritada a menor, deixando a Hinata mais vermelha que o normal pelo comentário da irmã.

— Então fale logo, Hana-chan! Eu tô com fome! – falei ao som da minha querida barriguinha roncando.

— Eu não vou falar nada, só mostrar pra vocês!— e tirando do bolso de trás da sua calça apertadinha, ela nos mostrou 5 ingressos para a pré-estréia do Icha Icha Paradise, o filme. Deixando-nos assim de queixos caídos.

Mas... Mas como... Mas... – a Sakura nem conseguia diser uma frase completa, o que for que ela queria dizer foi logo interrompida por uma Yamanaka escandalosa.

— MAS COMO FOI QUE VOCÊS CONSEGUIRAM ISSO, SEUS PIRRALHOS!! – Ino e seus ataques de loucura, é isso que todas nós queremos saber, então não precisa gritar assim.

— Tenha calma, Ino! Eu estou certa que há uma explicação lógica pra isso! – a Temari e seus comentários nerd. Acho que ela é a mais agoniada de nós.

— Eu só falo se pararem de nos chamar de pirralhos! – a Hanabi comentou enquanto balançava os ingressos em frente ao seu rosto.

— Combinado, pi...Hanabi-chan! – disse a Sakura se rendendo a chantagem da Hyuuga mais nova.

E assim, depois da explicação dos dois pré-adolescentes, eu simplesmente não conseguia imaginar de onde esses dois tinham a tremenda cara-de-pau pra conseguir esses ingressos diretamente da fonte.

— Você não preciava ter feito isso, Hana-chan! O que os pais do Naruto-kun vão pensar de mim depois disso? – indagou Hinata tentando pôr juízo na cabecinha da irmã, mas quem disse que a Hanabi a escuta?

— Ora essa, Hinata! O que vale é a intenção, né? – perguntei tirando os ingresos da mão da Hanabi-chan.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SASUKE

 

Estávamos na casa do Jiraya- sama, eu, o Shikamaru, o Neji e o Gaara morrendo de rir de uma cena que ficará pra sempre nas nossas memórias. Tudo isso por causa dos ingressos que esse dobe tinha furtado do padrinho dele sem que esse soubesse e como conseqüência, o Jiraya-sama não parava de chutar a bunda desse loiro escadaloso um minuto sequer como punição.

— AI! AI! AI! T-TÁ BOM! TÁ BOM, ERO-SENNIN! EU JÁ APRENDI A LIÇÃO! MAS POR FAVOR, PÁRA DE CHUTAR A MINHA BUNDA! – ouvir as súplicas desse baka foi hilário, o padrinho tarado do Naruto o estava imobilizando no braço do sofá enquanto que ele chutava sem parar a bunda desse dobe. Eu não sei quando foi que eu ri tanto assim.

— Seu baka! Eu estava querendo dar esses ingressos pra algumas garotas gostosonas apreciadoras da arte, mas agora eu vou ter ver o meu filme na companhia de um monte de marmanjos! – reclamou o Jiraya-sama dando um último chute na bunda do dobe.

— Eu já falei que sinto muito! Eu não fazia idéia que esse filme fosse hentai, ero-sennin! - disse o Uzumaki agora massageando a sua bunda dolorida pelos chutes do padrinho.

— Mas ainda bem que imprevistos acontecem! Só pra vocês saberem, eu ainda tinha mais cinco ingressos sobrando e com uma pitada de sorte, cinco belas donzelas se propuseram a assistir ao meu filme! – comentou o padrinho do Naruto agora com um sorrisinho pra lá de malicioso.

— Ohho... Agora está ficando interessante! – disse o Sabaku agora interessado na conversa.

— Como assim, Sabaku? O que essa sua mente poluída está planejando? – ousei perguntar como não quer nada.

— Não estou planejando nada, Uchiha! Se é o que você quer saber! – retrucou Gaara com um sorriso de canto. — Ou será que você virou um tremendo frouxo ao ter que assistir a um filme hentai com cinco garotas? – questionou.

— Ou talvez a Sakura-chan colocou uma coleira nele pra quando ele quiser um carinho da sua dona! – e com isso todos comeram a rir, mas a única forma de responder a esse baka loiro sem vergonha foi um grande e barulhento “pedala Robinho” na sua nuca e quase o fazendo cair de cara no chão.

— Ainda bem que a Hinata-sama não irá assistir a esse filme! Ela é bastante inocente pra isso! – e finalmente pudermos escutar a voz do Neji na sala de vídeo, eu não esperava que esse Hyuuga fosse tão anti-social assim.

—WWAAHH!! Mas o quê? Esse filme ainda não começou, Jiraya-sama? Isso é tão complicado! – disse o Shikamaru se espriguiçando no sofá que tinha ali.

— Calminha aí, garoto-preguiça! As minhas convidadas ainda não chegaram! – retrucou o velho olhando de vez em quando o relógio da parede.

— Tá legal, então! E que horas elas chegam? – questionei interrompendo aquela discussão sem sentido.

— Eu acho que... Ah! Olha elas aí! – disse o pervertido do padrinho do Naruto antes de responder ao Shikamaru e ouvirmos o som da campainha da porta. Assim, ele foi abrir a mesma e quando vimos quem era, tanto eu quanto os outros ficamos de boca aberta ao constatar que era a Sakura e as amigas dela.

 - Sakura! Mas o que você faz aqui? perguntei incrédulo por ver a minha namorada e as amigas dela na casa de um pervertido como o Jiraya-sama.  

— Não está feliz em me ver, Sasuke-kun? – ela me indagou sarcástica olhando em volta e acmpanhada das amigas. A rosada vinha vestida com uma blusa de gola larga cor de rosa com um enorme “S” escrito nela, uma bermudinha colada que ia até o meio das suas coxas e um all star vermelho com branco.

— Ih! Até a problemática veio, então a coisa vai ficar complicada! – tenho a minha atenção pro Shikamaru que se espreguiçava no sofá.

— Pois pode ir se preparando preguiçoso, a coisa vai ficar bem divertida de agora em diante! – retrucou a Sabaku se sentando ao lado dele no sofá e lhe dando um beijo de língua. Temari estava com uma camisa preta com a estampa da cara do cantor Killer Bee nela, uma calça jeans apertada que deixava as suas pernas torneadas em total evidência e um tênis vermelho com amarelo.

— Muito bem, garotos! Agora que chegamos, que tal assistirmos ao filme? – a Mitsashi bastante folgada foi logo entrando na casa do Jiraya-sama como se fosse a dela. A cara que o Neji fez foi impagável, a morena chocolate vestia uma blusa branca com amarela dentro de uma calça legg apertadinha e um tênis preto com amarelo. O que quer que seja que o Hyuuga estiver pensando, eu não tenho dúvida nenhuma que não são nem de perto pensamentos inocentes.

— Jiraya-sama! – Neji chamou o pervertido que estava bestificado em ver tantas beldades juntas num só lugar. — O que significa isso? – perguntou indignado.   

— “O que significa isso?” digo eu, Hyuuga! – falou a Yamanaka irritada pondo as suas mãos em seus quadris finos. — Você realmente achou que euzinha aqui não iria participar dessa pré-estréia com as minhas amigas? – questionou a loira. Ino estava linda como sempre com um top lilás por baixo de uma jaqueta curta jeans, um shortinho jeans extra-curto por cima de calça de lycra também lilás e um tênis branco com lilás, essa roupa deixava todas as curvas da Yamanaka em evidência.

Enquanto todos nós estávamos discutindo se elas podiam assistir ao filme ou não, olho pro meu lado e observo o dobe do Naruto com a sua típica cara de idiota, mas dessa vez ele parecia mais baka que o normal.

— Naruto, o que foi? Você não é de ficar assim tanto tempo calado! – falei e o bate-boca parou na hora e todos olharam para o casalsinho mais cuti-cuti de Konoha High School.

E sem me responder, ele foi em direção da Hyuuga lentamente antes da abraçá-la fortemente pra logo em seguida encarar bem fundo dos olhos perolados da namorada.

— Hina-chan, o que você veio fazer aqui? Não era você que disse que não queria assistir a esse filme? – o loiro perguntou de um jeito bem meloso pro meu gosto, mas mesmo assim fez as outras suspirarem pro casal.

— E-Elas não me fizeram ter escolha, Naruto-kun! – disse a Hyuuga de forma bem tímida. — Se a Hanabi-chan não tivesse vindo aqui na casa do Jiraya-sama e conseguido os ingressos, eu não teria vindo mesmo! – a Hyuuga explicou. Ela estava bastante fofa com aquele vestido floral llilás de alças finas e com os seus cabelos presos num rabo de cavalo alto a deixava bem fofinha também, nos seus delicados pés eram calçados por um par de sandálias transparentes que faziam seus delicados pés a mostra.

— Ah! E como foi que vocês conseguiram esses ingressos, afinal? – perguntei querendo saber.

— Bem, digamos que fui convencido por dois pré-adolescentes que vieram até aqui em casa! – o Jiraya-sama respondeu pela Hyuuga que só fez corar como um pimentão de tão vermelha que ela estava.

— Eu sabia que tinha um dedo daqueles pirralhos nisso! – ouvimos o Neji resmungar irritado pela prima mais nova se meter nisso.

 - Pode ir parando com isso, Hyuuga! A Hanabi-chan só fez o que fez pra nos ajudar... E mais uma coisa... ELES NÃO SÃO PIRRALHOS! SÃO PRÉ-ADOLESCENTES! – exclamou Tenten agarrando o namorado pelo colarinho e o encarando firmemente.

Depois desse comentário da Mitsashi, todos nós a olhamos incrédulos.

— Desde quando você defende aquela pirralha, Ten-chan? – questionou a Sabaku curiosa.

— Ué? Ela e o Konohamaru nos conseguiram os ingressos, não foi? Então porque não bajularmos aqueles dois... Só por hoje? – a chocolate respondeu dando de ombros.

— Certo! Certo! Certo! Então que tal pararmos de tricotar e vamos logo para os finalmente, heim? – ouvimos o Jiraya-sama se intrometer na conversa antes que houvesse uma possível briga em sua casa.

Seguimos então pelos corredores daquela enorme casa até entrarmos a grande sala de projeção que havia ali e nos sentamos nas fileiras de poltronas acolchoadas da mesma, cada um de nós com suas respectivas namoradas e isso era uma coisa que eu com certeza agradeceria o Jiraya-sama mais tarde.

E nem bem o padrinho pertvertido do Naruto desligou a luz do cômodo e ligou o projetor pra começar o filme, começamos ouvir gemidos abafados pra logo uma voz bem conhecida começar a gemer.

 - M-Minha nossa, Gaara-kun... MMM... Q-Que mãos fortes você tem!! – mas o mais engraçado foi ter a impressão da cara da irmã do Sabaku ao presenciá-lo apalpando a Yamanaka logo no início do filme.

— JÁ CHEGA! – gritou indignada Temari com a sem-vergonhice do irmão dela, pra logo em seguida se levantar de onde estava e puxar a outra loira do lado do irmão pra fazê-la sentar do outro lado da fileira de bancos e bem longe das mãos bobas do Gaara. — AGORA VOCÊ VAI FICAR QUIETINHA AQUI E BEM LONGE DO MEU IRMÃO, VOCÊ OUVIU, INO? Poxa vida, amiga... Eu ainda não quero ser titia! – ainda bem que com toda aquela escuridão, a Temari não conseguiu ver o meu sorriso de canto por toda aquela situação que era praticamente hilária ao meu ver.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

Depois da algazarra que se instalou ali, nossos protagonistas resolveram finalmente assistir ao filme. Entretanto, nem bem começou a passar as cenas mais picantes, cada garota agiu de forme diferente com o que via no filme.

Ino e Gaara estavam certamente aborrecidos por não ficarem se apalapando durante o filme e passaram a metade do mesmo de braços cruzados e com uma cara nada boa.

Diferentes deles, o casal ShikaTema assistia ao filme abraçados e relembrando do passado enquanto os dois perderam a virgindade juntos, o que fez a Sabaku corar por lembrar disso.

Ao lado, mas não muito diferente do casal ShikaTema. O casal SasuSaku parecia bem entretido na tela e uma vez ou outra, eles se olhavam enrubescidos pelo conteúdo do filme e então nada como um bom selinho nos lábios da namorada pra aliviar a tensão do casal.

Já o casal NejiTen como mais experiente nesse tipo de assunto, assim como o casal ShikaTema, eles somente assistiam ao filme pra dar mais um pouco de “caldo” pro relacionamento deles.

Mas o casal mais complicado pra esse tipo de assunto é o NaruHina. Enquanto a Hyuuga queria assistir ao filme sossegadamente, o namorado dela cobria os seus olhos com uma das mãos pra que a mesma não visse as cenas hentai, o que de fato era hilário para os outros.

Algum tempo depois, tanto as garotas quanto os garotos se encontravam agora no estacionamento do prédio delas e durante todo o caminho eles não puderam deixar de comentar sobre o tal filme Icha Icha Paradise.

— Olha só, Temari! Eu não gostei nenhum pouco do jeito como você me fez assistir ao filme longe do meu namorado! – exclamou bem irritada Ino de braços cruzados.

— Calma, Loira! Está tudo bem! – disse Gaara tentando apaziguar aquela situação.

— Não, Gaara-kun! Não está nada bem! – falou a Yamanaka encarando a Sabaku. — Eu só quero saber quem você pensa que é pra se meter no meu namoro com o Gaara-kun? – questionou.

— Eu não sei! Quem sabe a irmã mais velha dele? – a Sabaku respondeu sarcástica, o que deixou a outra loira mais brava ainda.

— Ino, deixa disso! A Temari só quer que você se dê conta de que o relacionamento de vocês dois pode acarretar sérias conseqüências! – Sakura se meteu na conversa.

— Que tipos de conseqüências? - a Yamanaka de corpo delicioso quis saber.

— Digamos que... Gravidez na adolescência tá de bom tamanho pra você? perguntou irônica a Mitsashi.

— Ino-chan... V-Você ainda é bonita e jovem, você não tem que subir de nível na sua relação amorosa enquanto ainda não se sentir extremamente pronta! – Hinata disse timidamente batendo os indicadores um no outro.

— Gaara-kun? – questionou Ino ao namorado que a abraçava por trás.

— Olha só, loira! As suas amigas tem razão! Você não tem que se sentir obrigada a fazer o que não quiser!  - respondeu o Sabaku. — Afinal de contas, ainda temos bastante tempo pra termos a nossa primeira vez, então não se preocupe com isso, está bem? – concluiu dando agora um beijo na testa da namorada.

— Mas se vocês quiserem fazer, eu não vou impedir! Mas por favor, se previnam! – disse a Sabaku.

— É isso aí, Ino-Porca! Além disso, na TV, no rádio e até mesmo na internet te ensinam vários modos de prevenção! – explicou Sakura pra amiga de longa data.

— Obrigada, meninas! E obrigada a você, cunhadinha! – Ino já não agüentando as lágrimas abraçou as amigas com ternura. — Eu vou tentar ser menos sexy da próxima vez! – e com esse comentário, todos começaram a rir.

E assim, as meninas se despediram de seus namorados pra ter uma boa noite de sono e também disposição pra encarar mais um dia de estudos em KHS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem comentários!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.