A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 37
O último dia de férias!


Notas iniciais do capítulo

Fala sério! Eu acabei me enrolando nas postagens dos capítulos, mas graças a kami-sama eu resolvi o problema!
Então sem mais delongas, aproveitem o capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/37

PONTO DE VISTA INO

 

Finalmente o último dia de férias chegou e com ele várias lembranças boas ou ruins que aconteceram nesse oásis de águas cristalinas e cheia de gatinhos sarados por onde quer que eu olhe, mas como vocês devem saber caros leitores é que se o Gaara ouvir eu dizendo isso, com certeza aquele ruivo delícia faria o maior escândalo.

Eu ainda me lembro do fiasco que foi aquele concurso de miss estudantil e também tive que levntar as minhas mãos pro céu que KHS não fosse banida dos concursos por causa de uma certa amiga minha rosada que resolveu subir na passarela pra dar umas boas bifas naquela biscate de cabelo verde que se atreveu a roubar um beijo do namorado dela diante de todo mundo da platéia, mas diante de toda aquela confusão em que a testuda se meteu, até que foi bem engraçado quando a Sakura puxava o cabelo daquelazinha enquanto que o Sasuke-kun e os outros garotos tentavam separá-las antes que a Sakura matasse a garota.  Entretanto, a Hinatinha ficou bem preocupada com o Naruto quando a rosada descontrolada deu um soco no loiro enquanto ela tentava se soltar dele e deixando-o com um olho roxo, o Neji teve seu pé quase destruído pelo pisão que ela deu nele, o Shikamaru levou uma cotovelada no estômago e o deixando quase sem ar e quase o fazendo chamar o “HUGO”, o Gaara-kun acabou levando uma joelhada nas partes baixas levando ele ao nocaute, tomara que não o tenha machucado muito, pois ainda quero que ele “funcione” quando eu tiver a minha primeira vez, se é que me entendem. Agora depois de toda essa balbúrdia, o único que não sofreu nada foi o Sasuke-kun que depois que a namorada ficou fora de si, ele a acalmou com um beijo de tirar o fôlego da minha amiga, ainda bem, senão eu não queria ter que visitar a testuda presa numa delegacia.

— Me desculpem, pessoal! Eu realmente sinto muito! – estávamos todos no nosso quarto e a Sakura estava toda envergonhada ao pedir perdão para os garotos que depois daquela confusão, resolveram dar um gelo nela. — Vocês sabem que quando aquela garota beijou o Sasuke-kun, eu fiquei fora de mim! P-Por favor, me perdoem! – a minha amiga tentava de todas as formas que eles a perdoassem.

— Fala sério, Sakura-chan! Se eu soubesse que eu viria pra cá só pra levar soco na cara, eu nem teria vindo! – exclamou o Naruto com um pedaço de bife em cima do seu olho roxo.

— EU JÁ FALEI QUE EU SINTO MUITO, CACETE! – Sakura se exaltou naquele momento e nos deixando surpresos com aquela atitude.

— Você não tem o direito de ficar com raiva, Sakura! Afinal, fomos nós que sofremos nas suas mãos depois daquele seu pití! – exclamou Neji indiferente enquanto massageava o seu pé pra ver se não quebrou nenhum osso.

— Er... V-Você tem razão! – disse a Haruno baixando a cabeça agora mais calma e constrangida.

— Gente, gente! Que tal não falarmos mais sobre isso e aproveitar o último dia de férias? – perguntei tentando animar os ânimos naquele quarto.

— Como é que eu vou aproveitar o último dia de férias com esse olho roxo, Ino? – todos notaram a ironia naquela pergunta feita pelo Uzumaki enquanto ele apontava pro próprio olho marcado, mas eu resolvi não me estressar com isso.

— P-Por favor, Naruto-kun, se acalme! A Sakura-chan já pediu desculpas, então eu te peço que não fique bravo com ela, está bem? – a Hina-chan com o seu jeitinho meigo acariciou as bochechas do loiro que a encarou encantado com o rosto corado da namorada.

— Tudo bem Hina-chan, como sempre você tem razão! – falou Naruto antes de dar um selinho na minha amiga que ficou toda vermelha.

— Mas e quanto a nós aqui? – agora quem pergunta é o Neji ainda massageando o pé pisado pela rosada.

— É! – disseram Gaara-kun e o Shikamaru em uníssono.

— Tenten! Temari! Esses daí eu deixo com vocês! – exclamei abraçando o meu ruivinho lindo. — Desse ruivo eu cuido! – e assim como as minhas amigas fizeram com os namorados delas, eu selei meus lábios com os do Gaara-kun num beijo apaixonante e cheio de amor.

— ARRGHH! Vocês querem parar com isso, por favor? É muita melação pra um lugar tão pequeno! – ouvimos uma voz conhecida na soleira da porta do nosso quarto e vimos a Hanabi-chan junta do Konohamaru e dos amigos dela. — Rá! Rá! Rá! Você ficou lindo com esse olho roxo, Naruto-kun! Meus parabéns pela maravilhosa obra de arte, Sakura-chan! – aquela pestinha zombou do loiro e fez todos menos o Naruto rir, já que ele olhava mortalmente pra Hyuuga mais nova que ria como uma louca.

— Hanabi! N-Não ria do Naruto-kun! – a Hinata repreendeu a irmã.— I-Isso não se faz, você não vê que ele está ferido? – a minha amiga peituda perguntou agora acariciando o olho roxo do namorado escandaloso.

— Tá bom! Tá bom! – respondeu a menor dando de ombros e fazendo pouco caso. — Eu só vim aqui pra perguntar quem é que topa ir pra praia ao invés de ficar aqui nesse quarto mofento pra ficar aqui e bancar a babá pra um Uzumaki chorão? – Hanabi perguntou animada.

— Opa! Eu tô dentro! - falei entusismada com o convite da mais nova. — E vocês, garotas? – perguntei me virando pras minhas amigas.

— Já tô lá! – respondeu a Sabaku.

— Vamos nessa! – exclamou Tenten.

— O que você acha, porquinha? Vamos logo! – disse a testuda já me puxando dali do quarto.

— E você, minha flor de girassol? – perguntei me virando pra Hinata que continuava abraçada ao Naruto.

— E-Eu não vou, Ino-chan! P-Podem ir sem mim! – respondeu a Hina-chan timidamente. — Eu vou ficar aqui pra cuidar do Naruto-kun e... – ela nem terminou o que ia dizer quando o loiro a cortou.

— Pode ir, Hinata! Eu vou ficar bem! – disse Naruto sorrindo pra ela.

— Tem certeza, Naruto-kun? – Hinata perguntou preocupada. — N-Não tem porque ficar sozinho aqui e... - e de novo ela foi cortada pelo Uzumaki.

— Sossega, minha lindinha! Eu vou ficar bem! Além do mais, o baka do teme vai me fazer companhia! – comentou mostrando todos os dentes num grande sorriso forçado que só a Hinatinha não viu.

— EU O QUÊ? – ouvimos o Uchiha gritar indignado. — Ficou maluco, dobe? Eu não vou ficar aqui com você, não! Eu tenho os meus princípios! – falou irritado.

— Ora essa, de quem foi a culpa da Sakura-chan ter me batido naquele concurso, mesmo? – Naruto perguntou sarcástico ao moreno que bufou.

— Certo! Então nós já vamos indo! Até mais tarde Naruto, Sasuke! – me despedi daqueles dois e já puxando a Hinata pra que ela não dê outra desculpa e resolva ficar ali com aqueles dois idiotas.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SASUKE

Eu não sei se eu arrebento ainda mais a cara desse loiro idiota agora ou mais tarde, tudo bem que a culpa é minha pelo Naruto estar de olho roxo, mas qual é? Até parece que tenho culpa no cartório por todas as mulheres me quererem, fico com o meu típico sorriso de canto pensando na morte da bezerra, quando a voz irritante desse dobe se faz presente.

— É sério, teme! Eu ainda vou tirar esse sorrisinho besta da sua cara! – exclamou o Naruto ainda sentado na cama do hotel e com uma carranca que até o Neji ficaria com inveja. – Por sua culpa eu levei um soco da Sakura-chan! E olha que eu ainda fui ajudar, depois de que aquela garota te beijou no concurso!

— Cala a boca, Naruto! Todo mundo viu que a tal da Fuu-chan me beijou de surpresa! – cruzei os meus braços e tentei me defender das acusações desse loiro escandaloso. — E não pensa que eu não vi que a Nana-chan estava te devorando com os olhos. Aliás, a Hinata também viu! – agora eu só faltei rir da cara que ele fez ao ouvir isso.

— Ai, nem me fala disso! Aquela garota não parava de apertar a minha bunda, ainda bem que a Hina-chan não viu isso! – o meu amigo lamentou triste, acho que ele deve estar pensando naquela vez em que ele e a Hyuuga se separaram por causa de um plano da patricinha da Shion e se isso acontecesse de novo, com certeza o Naruto não teria a mesma sorte que teve antes.

— Bem, eu realmente sinto muito por esse olho roxo, Naruto! Mas eu não tô a fim de bancar a babá de um marmanjo e perder o último dia de férias enquanto que eu poderia estar com a minha namorada e aproveitando essa maravilha de lugar! – falo já me dirigindo até a porta do quarto, mas paro no meio do caminho. — E seria bom também se você fosse junto comigo, a Hinata se dúvida nenhuma deve estar sentindo a sua falta! – comento o olhando por cima do ombro.

— Não sei se você sabe, Sasuke! Mas como é que é que você quer que eu vá lá pra fora com esse hematoma enorme na minha cara? – eu já esperava essa resposta, então resolvi bater onde mais dói nesse loiro baka.

— É sério, Naruto? – pergunto com uma sobrancelha arqueada e com um sorriso irônico. — Não se esqueça que a Hinata é uma garota bastante bonita e vai haver um monte de urubus em cima dela, mas como sei que você não se importa, eu já vou indo! – comento antes de abrir a porta, mas de repente ouço Naruto gitando como um louco e procurando algo em sua mochila de viajem e tirando de lá uns óculos escuros.

— MAS NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER MORTO, SASUKE! SE EU VIR ALGUM ESPERTALHÃO TENTANDO PAQUERAR A HINA-CHAN, EU VOU DAR UMA SURRA NESSE SANTO SACANA! – confesso que eu quase ri do chilique desse loiro escandaloso, depois desse ataque de ciúme dele, eu o vejo tirar algo da sua mala e que quando noto, é um par de óculos de sol que cobria perfeitamente o olho roxo pra logo em seguida me puxar pra fora do quarto em direção a praia onde estão a namorada e os outros.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Pego os meus óculos escuros antes de sair do quarto com o Teme do Sasuke e fomos à praia pra ver se nenhum engraçadinho está dando em cima da Hinata e se isso acontecer, sangue irá jorrar.

— Ah, Naruto! Pelo visto você veio! Como está se sentindo? – ouço a Temari me perguntar deitada numa toalha na areia. 

— Eu tô ótimo, Temari! Aliás, viu a Hina-chan por aí? – indago preocupado com o que esse Uchiha mauricinho me falou, eu tenho certeza que a Hinata não me trocaria por nenhum desses bombadões, né?

— Ela me disse que iria dar um mergulho na praia porque hoje está muito quente e ela queria dar uma refrescada! – respondeu a Sabaku sem nem se mexer de onde estava. — Olha só, lá vem ela ali! – apontou pra um lugar atrás de mim e qunado me virei, eu tive a melhor visão do mundo, como da outra vez no clube social, Hinata vinha distraidamente em câmera lenta enquanto saía da praia vestida em seu biquíni roxo que definia todas as suas curvas perfeitas, a cada dia que se passava essa garota estava cada vez mais linda. Enquanto ela tirava água dos seus lindos cabelos negro azulados,  seus grandes seios que balançavam a cada passo que dava com seus delicdos pés davam um ar de inocência e ao mesmo tempo malícia, sua pele branquinha que parecia queimar sob a luz do sol seria um tremendo sacrilégio se houvesse alguma marca nela, com a sua bunda arrebitada e suas maravilhosas pernas torneadas me faziam o homem mais sortudo da Terra por ter Hinata Hyuuga como namorada, mas o meu olhar não é o único naquela praia estonteante, muitos homens a devoravam com olhos de pura malícia e outros até babavam pelo corpo escultural que ela tem e isso só fez com que eu me enfurecesse ainda mais. Entretanto, quando dois caras bastante conhecidos de minha parte chegaram perto dela e começaram um bate-papo, Sasuke que estava ao meu lado viu a minha cara de ódio pelo motivo que os dois indivíduos que conversavam com a Hinata eram  Satoshi Yamagushi e Hideki kondo. Era muita coincidência.

— Ei, Naruto! Aqueles dois ali não são os caras que te surraram no outro dia? – Essa Sakura-chan bocuda disse apontando pra onde Hinata estava com os dois imbecis que eu tanto quero surrar.

— Apanhou praqueles dois Zé manes? Cara! Você é tão baka! – noto a ironia nas palavras do Neji que me olhava junto da Tenten. — E aí? Não vai fazer nada em relação a isso? – perguntou de braços cruzados. 

— Mas é claro que eu vou, Neji! Afinal, eu já tô de saco cheio desses dois mauricinhos metidos a besta darem em cima da minha garota! – retruco já me dirigindo ao encontro deles com os meus amigos no meu encalço.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HINATA

 

Pra onde olho eu noto olhares maliciosos pra cima de mim e isso me faz ficar bastante constrangida, eu sei que muitos garotos me acham bonita só porque eu não estou usando mais as minhas antigas roupas largas, mas isso não quer dizer que eles podem me devorar com os olhos e também isso não importa agora, pois nesse momento eu estou pensando se foi uma boa idéia ter deixado o Naruto-kun lá no quarto enquanto me divirto aqui na praia, então depois de dar um mergulho refrescante nessas águas cristalinas, eu decido voltar ao hotel e ficar cuidando do meu namorado.  Entretanto, nem bem saio da praia e eu já sou abordada por dois garotos que suponho ser do 2º ano.

— Minha nossa Hyuuga, mas como você está uma tremenda gata com esse biquíni! – disse o tal garoto conhecido como Satoshi Yamagushi, eu acho que já ouvi falar dele pelo Naruto-kun e a primeira impressão que ficou é que eu não gostei nadinha dele. — Também pudera, com um corpão desses... – o comentário dele ficou no ar, mas eu já devo ter uma certa noção do que se trata.

— Er... Hmmm... O-Obrigada, eu acho! – respondi sem graça pelos olhares maliciosos daqueles dois. — Olha só, e-eu tenho que ir e... – tentei sair de pertos deles, mas uma mão segurou o meu braço e me fazendo encará-los bastante assustada.

— Ei! Ei! Aonde pensa que vai, Hyuuga? Nós não vamos fazer nada do que você não queira! – comentou o tal do Hideki kondo ainda segurando o meu braço. — Que tal irmos pra algum lugar sossegado e lá conversaremos melhor, heim? – questionou.

— PODEM IR TIRANDO ESSAS SUAS MÃOS IMUNDAS DA HINA-CHAN, SEUS BASTARDOS!! – uma voz que a Hyuuga sabia de quem era os fizeram parar.

— N-Naruto-kun? – eu não sei se foi sorte ou surpresa, mas eu estou muito feliz por ele estar aqui.

— Ah! É você, Uzumaki? Como é que vai esse olho roxo? perguntou ironicamente o moreno de nome Satoshi.

— Eu digo e repito... Tirem essas mãos imundas dela ou... – o Uzumaki foi cortado pelo moreno que o encarava com escárnio.

— OU O QUÊ, UZUMAKI? OU O QUÊ? – agora quem gritou foi o tal Hideki e chamando a atenção de alguns banhistas que estavam por perto.

— E aí, Naruto! O que tá pegando? Neji aparece junto da namorada e dos outros e quando ele notou o que estava acontecendo, ele rapidamente se colocou ao lado do Naruto-kun.

— Não está acontecendo nada, Hyuuga! Então é melhor vocês darem o fora daqui! – retrucou o Hideki-kun dando um passo pra trás junto do seu amigo Satoshi-kun.

— Então não será problema vocês largarem a minha prima, não é mesmo? Ou eu vou ter que fazer vocês dois sofrerem só por estarem tocando na Hinata-sama? – o jeito que o Neji-nissan disse isso fez com que eu ficasse com medo do que viria a seguir, então eu tive que intervir, senão todos iríamos ser expulsos dessa praia e isso é uma coisa que eu não queria que isso acontecesse por minha causa.

— P-P-Por favor, gente! Não briguem! A violência não leva a nada! – tentei argumentar os ânimos, mas parece que falhei miseravelmente.

— Neji! – o Naruto-kun chamou o meu primo sem parar de encarar os dois garotos a sua frente. — Por favor, tire a Hinata daqui! Já faz um tempo que eu quero dar o troco nesses dois mauricinhos metidos a besta! – exclamou o Naruto-kun dando um soco com a mão direita na palma da mão esquerda com um grande sorriso no rosto.

E assim, o Neji-nissan fez o que o Naruto-kun disse e me levando até onde estavam as outras garotas que sem demora me abraçaram e me perguntando se eu estava bem entre outras coisas.

— Não se preocupe amiga! Tenho certeza que o Naruto vai ficar bem! – ouvi a Tenten-chan comentar.

— Mas Tenten-chan, o Naruto-kun ainda está com o olho machucado! Vocês têm que fazê-lo parar! – os meus olhos perolados já começaram a ficarem úmidos devido às lágrimas que caíam

— Tenha calma e confie no Naruto, Hinata!Ele pode ser um baka,um escandaloso, um boca-suja, um pervertido, um Zé Mané... Mas quando ele resolve proteger as pessoas que ele mais ama nessa vida, ninguém o segura! – a Sakura-chan falou com um grande sorriso no rosto.  

— Eu ouvi isso, Sakura-chan! – resmungou o Naruto-kun.

— Descupa aí, Naruto! É a força do hábito! – brincou a rosada rindo irônica.

— VAI LÁ, NARUTO! ARREBENTA ESSES CARAS! – ouço do meu lado a Temari-chan gritar eufórica com a possível briga.

— Tsc! Mas esse Naruto é tão problemático! – o Shikamaru-kun resmungou com um sorriso enquanto ele balançava a cabeça em negação.

— Naruto! Se você ousar apanhar desses dois, serei eu que irei te surrar depois! Estamos entendidos? – Até o Sasuke-kun está querendo ver o circo pegar fogo? Eu tenho que fazer alguma coisa ou teremos grandes problemas.

— É sério, Teme? Você e que exército? – retrucou o Naruto-kun brincalhão.

— Vem logo, Uzumaki! Ou será que você tá com medinho de apanhar de novo na frente da Hyuuga-chan e dos seus amigos? – questionou o Hideki-kun já irritado com a demora.

— Vocês só me pegaram desprevenido daquela vez, mas agora eu quero só ver! – exclamou o Naruto-kun confiante.

Era só impressão minha ou era apenas eu que não queria ver aquela briga? Tudo bem que o Naruto-kun quisesse defender a minha honra, mas sair no braço contra dois garotos ao mesmo tempo era loucura. Então quando a suposta briga iria começar, eu me desvinciliei das meninas e corri até o Naruto-kun o abrçando pelas costas dele.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Finalmente eu poderia ter a minha vingança contra esses dois safados que ousaram paquerar a Hina-chan. Porém, quando eu já ia partir pra cima deles, eu sinto alguém me abraçando por trás e logo vi que era a Hina-chan que me encarava com lágrimas em seus olhos perolados.

— P-P-Por favor, Naruto-kun... Não faça isso! – o seu jeito meigo e tímido quase me fez desistir da minha vingança, mas eu teria que me focar em surrar esses almofadinhas metidos a besta. — O-Onegai! – agora não sei se ela percebeu, mas ela inocentemente fica pressionando os seus seios fartos em minhas costas e uma coisa que eu não queria nesse momento era uma ereção indesejada por causa dela.

— Isso mesmo, Uzumaki! – ouço o idiota do Satoshi falar com sarcasmo. — Vai embora! Foje com o rabo entre as pernas! - ele não disse isso, não é? Todo mundo sabe que um Uzumaki nunca volta atrás com a palavra.

— Hina-chan! – me viro pra ela e encaro aqueles lindos olhos perolados pelos quais eu me apaixonei perdidamente enquanto eu seguro os seus ombros gentilmente. — Não se preocupe comigo, está bem? Foi como a Sakura-chan disse, eu vou ficar bem! – dei um beijo em seus delicados lábios antes de levá-la de volta com a Sakura-chan e as outras.  – Por favor, Sakura-chan! Tome conta dela pra mim, está bem? – perguntei pra rosada que só fez concordar com um leve aceno de cabeça.

— Pode deixar, Naruto! Só acabe com esses palhaços! – ela me incentivou compreensiva.

Voltei pra onde eu estava antes de ser interrompido pela Hina-chan e eu olhava praqueles dois imbecis com um sorriso no rosto. — Desculpem a demora! Já podemos começar? – perguntei.

— Já se despediu, Uzumaki? Então se prepare pra apanhar! – eles já vieram pra cima de mim com tudo, mas eu permanecia imóvel no meu lugar.

— Podem vir, seus paspalhos! – exclamou o Naruto-kun fazendo sinal com a mão os chamando.

Por um momento aqueles dois garotos pensaram duas vezes antes de partir pra cima dele. O Naruto-kun ficou imóvel em seu lugar só esperando o momento certo pra contra-atacar, já eu fiquei bastante preocupada com o desfecho dessa luta que de uma forma de outra, era tudo culpa minha pelo meu namorado Naruto-kun estar nessa situação tão deseperadora.

 Então para minha surpresa, o Naruto-kun consegue derrubar aqueles dois garotos rapidamente e quando o Satoshi-kun tanto quanto o Hideki-kun soubessem o que havia ocorrido, o meu namorado acerta um soco em cada rosto deles sem dar chance de revide e isso fez com que aqueles dois mauricinhos agora ambos com os olhos roxos e com uma cara de poucos amigos saíssem correndo de medo, enquanto que o Naruto-kun vinha até mim me pegando em seus fortes braços pra logo em seguidas me dar um beijo de cinema na frente dos nossos amigos que ficaram de boca aberta com o feito do meu namorado.

— N-Naruto-kun...Eu... – ele nem me deixou falar pra outra vez me beijar com sofreguidão.

— Shii! Não vamos estragar as nossas férias, está bem?— ouvir a voz rouca e máscula ele no meu ouvido me fez ficar de pernas bambas, senti seus braços fortes passando por trás do meu pescoço num abraço possessivo, o que me deixou bastante segura em relação a isso.

A única que fiz foi assentir com o que ele disse, então sem mais delongas, eu, o meu namorado e meus amigos, curtimos como nunca o último dia dessas férias que ficariam guardadas em nossas memórias.

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem comentários, por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.