A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 36
Os papéis se invertem! Garotas com ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, aqui está um novo capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/36

PONTO DE VISTA TEMARI

 

Eu nunca me senti tão feliz como naquele dia, namoro com uns dos garotos mais lindos de KHS, tenho ótimas amigas que me apóiam em qualquer decisão e o mais incrível de tudo, eu acabo de sair de mais uma disputa contra aquelas vadias de plantão que insistem em ficar com os nossos namorados com uma vitória que as deixaram com a cara no chão.

— Ei, Shikamaru! Será que você pode passar o bronzeador nas minhas costas? – perguntei deitada de bruços na minha canga que estava estendida na areia. — E olha essa mão boba, viu? – brinquei vendo a cara dele de tédio.

— Tsc! Problemática! – ri com a resposta dele, ele sempre diz isso quando fica corado.

— Mas meninas, vocês viram a expressão da Shion quando ela levou a bolada na cara dela? – perguntou Ino deitada do meu lado na areia enquanto ela observava o meu irmãozinho surfando nas ondas da praia. — Eu nunca pensei que a nossa florzinha de girassol pudesse ser tão má com alguém, ainda mais se referindo aquela falsa da Shion! – comentou com um sorriso fazendo a nossa amiga perolada ficar toda contrangida.

— E-Ela não parava de me chamar de s-siliconada! – a Hinata disse timidamente. — E-E vocês sabem que eu nunca usei esse tipo de coisa! – explicou batendo os indicadores um no outro.

— Nós sabemos, Hina-chan! – Tenten falou se intrometendo na conversa. — Aliás, foi por isso que o pervertido do Naruto não tirou os olhos dos seus seios durante todo o jogo! – riu ao ver a amiga corar ao extremo.

— T-T-Tenten-chan! – a Hinata repreendeu a Mitsashi que ria aos montes.

— Eu queria ter uns peitões que nem os seus, Hinata! comentou Sakura e todas nós a olhamos sem entender. — O-O-O que foi? – ela perguntou corada.

— É impressão minha ou você por acaso está pensando em pôr silicone, testuda? – questionou a Yamanaka deixando de observar o meu irmãozinho e agora encarar a rosada.

— É uma possibilidade! – Sakura respondeu simplesmente.

— N-Não faça isso, Sakura-chan! – disse a Hyuuga. — O que o Sasuke-kun diria se souber que você colocou silicone nos seus seios?

— Ele iria adorar, né? – Sakura perguntou mais pra si do que pra nós. — Além do mais, todo homem gosta de mulheres de peitos enormes, não estou certa?

— Mas você não precisa fazer isso, Sakura! Você já tem uma beleza exótica, então você não precisa pôr silicone nos peitos pro Sasuke gostar de você... Você é linda do jeito que é e não vai ser um silicone que vai mudar isso! – falei e vi que a Haruno ficar surpresa com o que eu disse.

— O-Obrigada, amigas! – Sakura começou a chorar e me abraçou com força e quase quebrando as minhas costelas.

— Mas mudando de assunto, garotas... Nós tiramos a sorte grande, não é mesmo? – exclamou a Tenten olhando o Hyuuga saindo da água com todo aquele corpo que Kami-sama lhe deu e todo molhado enquanto ele vinha até nós chamando a atenção de várias garotas ao nosso redor, eu tive a impressão que a Mitsashi ranger os dentes por ver aquelas sirigaitas olhando o homem dela.

— Era isso o que eu temia! – disse a Yamanaka pra si mesma, mas todas nós ouvimos.

— O que foi, Ino? – perguntei curiosa.

— É impressão minha ou todas essas sirigaitas estão de olho nos nossos namorados? – só então eu me virei na canga e vi que várias garotas ao nosso redor na praia estavam secando os namorados delas e não era só isso, haviam também algumas de olho no Shikamaru. Essas vadias não têm medo de morrer, não?

Quando o Hyuuga estava chegando até nós, no meio do caminho ele foi abordado por uma garota de cabelos castanhos e com um biquíni tomara-que-caia verde escuro, nós vimos quando ela entregou pra ele um pedaço de papel que rapidamente, o Neji guardou no bolso da sua bermuda.

— E aí, Pucca? – cumprimentou Neji e quando ele foi beijar a Tenten, a chocolate virou o rosto emburrada. — O que foi? – o Hyuuga perguntou.

— Pode ir mostrando, Hyuuga! – a Mitsashi exclamou bastante irritada.

— Mostrar o quê? – o Hyuuga voltou a perguntar.

— Não se faça de bobo, Neji! – me meti na conversa deles. — A Tenten quer saber é que papel era aquele que aquela garota lhe deu! – falei.

E sem deixar ele responder, a Tenten foi logo pondo a mão dela e puxando o tal papel de dentro do bolso dele pra ver o que estava escrito.

— É um número de celular? Como é que aquelazinha teve a coragem de dar o número do celular dela para o meu namorado? – a Mitsashi indagou incrédula.

— Pucca, deixa de drama! Eu nem sequer olhei o que estava escrito nesse papel! – o Hyuuga tentou se defender do possível ataque de ciúmes da namorada.

— Então por que não rasgou essa porcaria? – vi aquela morena chocolate rasgar o tal papel com uma carranca que fazia qualquer um correr de medo.

E assim, aqueles dois começaram a discutir e uma enorme gota surge em nossas cabeças.

— Credo! Tudo isso por causa de um pedaço de papel! – falou Ino que estava ao meu lado.

— Olha só, Ino! Se eu fosse você eu não diria isso! – coloquei a minha mão em seu ombro e a fiz olhar para um canto da praia e lá estava o meu irmão Gaara tirando umas selfs com duas garotas com a sua prancha em mãos, o que fez a loira urrar de ódio.

— Como é? Ah, mas esse ruivo vai se ver comigo! – a Yamanaka foi a passos duros pra tirar as duas vagabundas de perto do namorado dela.

— Ei! Ei! Ei! Ei! Podem ir tirando a mão, suas desclassificadas! – disse Ino já tirando o Gaara de perto daquelas duas indecentes. — Se vocês não sabem, esse daqui já tem dona! – comentou dando um olhar mortal que fez as duas garotas saírem dali rapidinho. — E VÃO PROCURAR O HOMEM DE VOCÊS! – vi aquela loira gritar praquelas duas garotas e puxar o Gaara pela mão até onde estávamos.

— Credo, loira! Você não precisava dizer aquilo pra elas! – comentou o Gaara quase aos risos por ver a namorada de corpo perfeito do meu irmão com ciúmes. – Se eu não tivesse visto tudo aquilo, eu diria que é ciúme, não é mesmo? – ele perguntou.

— Como é? Ciúmes? Até parece, Sabaku! – disse Ino irritada. — Eu só disse pra aquelas duas vadias não mexerem no que é meu! – explicou.

Rimos da cara daqueles dois sem-noção, mas depois notei a falta de um certo preguiçoso.

— Ei, Tenten! Cadê o Shikamaru? – perguntei pra minha amiga chocolate que ainda discutia com o Hyuuga.

— Ué! Ele estava aqui ainda agora! – disse a Mitsashi olhando em volta. — Ah, olha ele ali com... – eu nem dei tempo dela me dizer e eu logo vi o meu namorado ajudando uma garota vestida com um maiô vermelho e muito bonita por sinal a prender na areia um guarda-sol pra ela ficar na sombra, depois de ter feito isso, a fulana o agradeceu dando um beijo na sua bochecha, o que me deixou “P” da vida.

— Não sabia que o Shikamaru era tão prestativo assim, Temari! – comentou Sakura.

— Nem eu! – falei simplesmente antes de ir até onde ele e aquela sirigaita estavam.

— “Caham!”...  Atrapalho algo? – perguntei logo que cheguei neles com um sorriso forçado e um olhar homicida pra cima daquelazinha.

— Ah, problemática! Eu quero te apresentar uma pessoa que estava em apuros e eu resolvi dar uma ajudinha pra ela com o guarda-sol... Temari, essa é a Shirley, Shirley... Essa é Sabaku No Temari, ela é minha namorada! – é sério isso? Esse preguiçoso de uma figa me apresentou pra essa garota que não tirava os olhos do tanquinho dele? Então pra sair logo dali e antes daquela garota disser algo, eu saio de perto dela puxando o meu namorado pela orelha, fazendo-o urrar de dor.

— Ai! Ai! Ai! Sua problemática, mas qual é o seu problema? – aquele pervertido safado ainda ousou perguntar isso pra mim?

— Pensa que eu não vi o seu olhar malicioso pra bunda daquela sirigaita, seu safado? – respondi a pergunta idiota dele com outra pergunta.

— Se você viu, então você deve saber que eu prefiro mil vezes a sua bunda do que a dela, sua problemática! – depois que aquele preguiçoso de uma figa disse isso, ele me beijou com volúpia e de novo apertando a minha bunda, toda vez que esse safado me apalpa desse jeito, eu não sei o motivo, mas eu fico toda vermelhinha.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HANABI

 

Estávamos eu e o Kono-kun aos beijos em baixo de um velho trapiche um pouco longe de onde estavam a onne-chan e as outras, as mãos daquele Sarutobi pervertido não parava de apertar a minha bunda que já devia estar bem vermelha naquele instante e o momento estava bem quente, mas a nossa festinha teve que acabar mais cedo, pois durante o nosso beijo, sinto algo bater na minha perna e quando eu fui ver o que era, noto uma daquelas grandes bolas de praia perto de nós.

— Mas o que... – eu nem terminei o que eu ia dizer, quando avisto uma garota vindo até nós, ela parecia ser quase da mesma idade que eu e o Kono-kun, os cabelos dela eram curtos e loiros, os olhos dela pareciam como os meus de tão claros que eram, ela vestia um biquíni laranja florido que só dava pra ver a parte de cima que cobria os grandes seios dela que pareciam fazer frente aos meus, já que a parte de baixo estava escondida por um shortinho extra-curto do mesmo estilo do seu biquíni e uma sandália preta em seus pés, olho pro lado e vejo que o baka do meu namorado nem piscava ao encarar ela e isso já ativou o meu pisca-alerta.

— Ah! Mil perdões por interromper vocês! – a tal garota já veio se desculpando por nos atrapalhar o nosso momento LOVE. — Espera aí! Você não é o Konohamaru do 9º ano-A? – quando ela perguntou isso, eu logo arqueei uma sobrancelha, como assim ela conhece o meu namorado?

— Desculpe, mas eu conheço você? – o Kono-kun perguntou. Já eu, fiquei só olhando o desenrolar daquela história.

— Você não deve se lembrar de mim, mas nós fizemos aquele trabalho de teatro no fim do ano retrasado! – ela fez com que o meu namorado se lembrasse dela, era impressão minha ou eu fiquei pra escanteio? — Eu sou a Matsumoto Mai do 9º ano –B do fundamental, a minha sala é ao lado da sua! Eu também estudo em KHS! – e assim o Sarutobi pareceu finalmente se lembrar dessa garota, vi que ele ficou de olhos e boca escancarada só de olhar pra ela e isso não era nada bom.

— Matsumoto... Matsumoto... – fiquei pensando nesse nome e parecia que eu já ouvi ele de algum lugar. — Por acaso você não tem algum parente que estuda no 1º ano do colegial? – perguntei e só assim o Sarutobi lembrou que também estava ali.

— Ah, sim! Eu tenho uma irmã mais velha que estuda no 1º ano do colegial em KHS, mas eu não sei se vocês a conhecem... O nome dela é Shion! – depois dessa revelação eu não pensei duas vezes e puxei o meu namorado de perto dela, a tal da Mai me olhou confusa. — O-O que foi? – ela perguntou.

— Nem vem que não tem, garota! Já não basta a patricinha da sua irmã querer roubar o namorado da minha irmã, agora você vem querendo roubar o meu? – fiquei encarando aquela garota irritada quando me pus entre eles.

— Ei! Ei! Ei! Ei! Podem ficar tranqüilos que eu não sou como a minha irmã! – ela disse levantando as mãos em sinal de rendição, mas eu ainda não fiquei totalmente convencida. — Eu sei que a Shion onee-chan às vezes tem os seus ataques de paty, mas eu sou completamente do bem, podem acreditar em mim! – mesmo com um pé atrás com essa garota, eu resolvi dar um voto de confiança pra ela, mas... Aquele pervertido do meu namorado não tirava os olhos de cima dela e isso me dava mais vontade ainda de dar uma surra nele.

— Ei, seu idiota! Você quer parar de olhar pros peitos dela? – indaguei bastante irritada e dando um soco em seu braço que doeu um pouco nele.

— Eu não estava de olhos nos peitões dela, Hana-chan... Er... Com todo o respeito Mai-chan, mas os seus seios são enormes! – aquele cara-de-pau tentava se explicar, mas ele se enrolava a cada palavra que ele dizia, me deixando assim, ainda mais puta da vida com ele.

— Humm... O-O-Obrigada, Konohamaru-kun! – a tal da Mai-chan disse toda ruborizada já com a bola debaixo do braço.

— Se é assim, então fica com ela, seu pervertido de meia tijela! – depois dessa eu me emputeci e os deixei pra trás com cara de taxo, mas de repente eu sinto uma mão segurando o meu pulso e impedindo de ir embora e essa mão era da garota Mai Matsmoto.

— Não precisa ficar com ciúmes, Hanabi-chan! Eu não sei se você sabe, mas eu tô de olho num garoto do 1º ano-B! – ela logo me revelou com um sorriso maroto na cara.

— E quem seria o privilegiado? – questionou o Konohamaru-kun interessado.

— O nome dele é Idate! Morino Idate! O garoto que é campeão do intercolegial de atletismo! – ela respondeu com um olhar apaixonado.

— Eu conheço o Idate! Se você quiser, eu posso te apresentar ele! – exclamou o meu namorado se lembrando do amigo.

— É sério, Konohamaru-kun? Ah, muito obrigada! – subtamente, ela abraçou o meu namorado sem dar a ele direito de defesa, era impressão minha ou aquele pervertido estava aproveitando que a Matsumoto-chan esfregava os seios dela nele? Se for isso, esse garoto já era.

— Er... Já tá bom de abraço, não é mesmo? – perguntei separando a Mai-chan do meu Kono-kun.

— Ah, é! Desculpe-me, Konohamaru-kun! – comentou a loira constrangida, assim como o Sarutobi. — Então eu já vou indo! Nos vemos na escola, Konohamaru-kun! Hanabi-chan! - ela pegou a bola e indo embora, mas não sem antes do depravado do Kono-kun quase quebrar o pescoço ao ficar de olho na bunda dela naquele shortinho extra-curto. Se eu não gostasse tanto assim desse Sarutobi, eu já teria matado ele há muito tempo.

— Vamos embora, seu safado! – falei antes de dar um chute forte no traseiro dele e de correr dali.

— Ah, mas espera só eu te pegar, Hanabi-chan! – ele correu atrás de mim com uma falsa irritação pra logo depois começarmos a rir.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SAKURA

 

Até quando aquelas oferecidas vão ficar em cima do MEU Sasuke-kun? Quer dizer, foi só eu me distrair por um milésimo de segundo que quase todas as garotas da praia querem tirar uma lasquinha do meu namorado. Ah, mas se essas vagabundas pensam que vão se dar bem, estão muito enganadas.

— Ok! Ok! Ok! Agora que já viram, podem ir se mandando de perto dele, suas irritantes! – falei já chegando e empurrando várias dessas peruas que ousaram tocar no meu namorado e puxando-o pra longe delas.

— Ai, sua Maria-homem! Quem você pensa que é pra nos tratar assim? – perguntou uma daquelas sem-vergonhas. — Além do mais, nós não vimos o seu nome escrtito nele em lugar nenhum! – completou irritada comigo por eu tê-la empurrado rudemente.

— Quem sou eu? Quem sou eu? Vocês querem mesmo saber quem sou eu? – a olhei por cima do meu ombro com um olhar psicótico. — Pois muito bem, o meu nome é Sakura Haruno e eu sou a NAMORADA desse cara aqui! – falei apontando pro Uchiha com o dedão. — E agora que já sabem, podem ir saindo fora! Vamos! Xô! Xô! – concluí balançando a minha mão em sinal pra elas ralarem peito.

Assim que aquelas interesseiras foram embora, ouço uma risada abafada do meu lado.

— Posso saber do que está rindo, Uchiha? - perguntei e notei que ele me olhava de cima a abaixo com um sorriso de canto.

— Rê! Rê! Rê! Você fica tão linda quando está com ciúmes, Sakura! – ele disse encarando os meus olhos esmeraldas com aqueles ônix dele, só isso me fez ficar mais vermelha que um pimentão.

— P-Pode parar de me olhar assim, seu Uchiha pervertido! – disse constrangida. — Agora vem! Vamos logo que o Concurso Estadual já vai começar! – falei segurando a mão dele e o puxando pra onde estavam os outros com vários olhares invejosos de garotas ao nosso redor.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HINATA

 

Eu estava abraçada ao Naruto-kun perto do grande palco onde seria o Concurso Estadual de miss estudantil, só de me imaginar junta do garoto que eu sempre amei durante a minha vida toda, isso faz com que o meu coração se encha de amor e esperança por todos os dias que passei e que ainda irei passar com aquele loiro escandaloso e brincalhão, mas de uns tempos pra cá, tinha uma coisa que eu queria falar com o Naruto-kun. Contudo, eu não sei se agora seria uma boa hora, já que o assunto em questão não me deixa confortável em dizê-lo.

— N-Naruto-kun... – falei depois de um beijo maravilhoso que o meu namorado me deu.

— O que foi, Hina-chan? – ele questionou tentando pôr a sua respiração em ordem logo após o beijo.

— Er... Hmmm... E-Eu queria te perguntar uma coisa! – falei tímida.

— Pode perguntar, linda! Você sabe que pode me perguntar qualquer coisa! – o Naruto-kun disse olhando nos meus olhos perolados antes dele me abraçar com ternura, só de sentir as mãos dele na minha pele desnuda já me faz quase querer desmaiar.— E então? O que quer saber? – ele me perguntou enquanto eu escorava o meu rosto em seu peito e eu até podia ouvir o coração do Naruto-kun bater acelerado.

— Er... O-O-O que eu quero saber é... MMMM... É por que você não me trata como os namorados das minhas amigas as tratam? – perguntei esperando pela resposta dele e notei que ele ficou surpreso com o que eu disse.

— Como assim, Hinata? – eu já esperava por essa resposta, todos nós sabemos que Uzumaki Naruto é meio lento pra entender certos assuntos. Né, caros leitores?

— Bem... Você sabe, Naruto-kun! – exclamei constrangida e de novo ele me olhou confuso. — Q-Quando uma garota e um garoto começam a namorar sério e depois de um tempo juntos... Er... E-Eles então começam com toques mais ousados e... - ele nem deixou completar o que dizia, acho que o Naruto-kun já entendeu onde eu queria chegar.

— Você quer dizer, como quando o pervertido do Gaara passa a mão dele na bunda da Ino? – eu corei como nunca com o jeito como ele me perguntou aquilo. Então a última coisa que eu pude fazer foi balançar a cabeça em concordância. — Olha só, Hinata! Não é que eu não queira fazer isso com você, mas com certeza você é a menina mais doce, meiga e delicada que eu já conheci em toda a minha vida e todos os alunos de KHS querem ficar ao seu lado, só que eu a respeito muito ao ponto de fazer coisas indevidas, você me entende? – eu achei fofo o modo como ele me disse tudo aquilo, mas eu queria que ele pelo menos não me tratasse como uma bonequinha de porcelana que poderia quebar a qualquer minuto, mas sim que ele me amasse como um homem ama uma mulher.

— Ou seja, você está com medo do que o Neji-nissan possa fazer com você, caso ele descobrisse, não é? – indaguei corada ao extremo só de me imaginar fazendo isso com o meu namorado.

— Como você sabe? Digo... Er... E-Eu não tenho medo do seu primo não, Hinata! – o Naruto-kun tentou se fazer de corajoso, mas o seu rosto todo suado e o corpo tremendo o denunciaram rapidinho.

— E-Então por que não fazemos uma prova? – enlacei o pescoço dele com os meus braços e ficando na pontinha dos pés antes de beijá-lo com amor e delicadeza, o beijo estava rolando por um certo tempo, até que eu sinto as grandes mãos do Naruto-kun apalparem a minha bunda, o que me fez parar de beijá-lo e o encarar com os meus olhos perolados arregalados. —N-Naruto-kun... – quando eu ia dizer alguma coisa, ele simplesmente se ajoelha no chão e põe a testa na areia pra logo então o Naruto-kun começar a se desculpar comigo.

— AI, HINATA! ME DESCULPA! – o Naruto-kun disse desesperado ainda no chão. — E-E-Eu não queria fazer isso, mas é que você é tão gostosa que depois de tudo o que você me disse, eu não consegui me controlar e você deve me achar o maior pervertido, né? – ele falou se enrolando nas próprias palavras que eu até o achei bastante fofo.

— EI, NARUTO! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ESTIRADO AÍ NO CHÃO? – ouvimos uma voz e notamos que era Ino-chan e as garotas com os namorados delas.

E assim, o Naruto-kun tentava se livrar das perguntas dos nossos amigos, até que eu vi um pouco longe de nós a representante da nossa escola no concurso de miss, ela conversava animadamente com outra garota que deveria ser da turma dela, a mesma usava uma camisa regata branca transparente que dava para ver o biquíni rosa que delineava todas as suas curvas, ela também tinha uma viseira em sua cabeça pra se proteger do sol e uma sandália rosa.

— Pessoal, aquela ali não é a Nana Mizuki do 3º ano? A que vai representar KHS no concurso? – perguntou Temari apontando para a garota.

— É ela sim! EI, NANA-CHAN!! – a Ino escandalosa que só ela, gritou chamando a atenção da garota que logo veio até nós.

— FALA AÍ, LOIRA AZEDA! – a morena chegou cumprimentando a Ino-chan com um sorriso no rosto e ambas se abraçaram logo depois.

— Preparada pro concurso, Nana-chan? – indagou a Sakura-chan abraçando a morena depois da Ino-chan.

— É claro que sim, rosada-chan! – respondeu a Mizuki sorrindo pra amiga. — Mas eu tenho que te dizer que esse ano, o concurso nacional vai ser bastante concorrido! – ela apontou e nos mostrando as outras candidatas, uma mais linda que a outra. — Agora me contam, quem são esses pedaços de maus caminhos que estão com vocês? – perguntou olhando de cima a abaixo pros nossos namorados.

— Muito prazer, Nana-chan! O meu nome é Uzumaki Naruto e aqueles bocós ali são Uchiha Sasuke, Sabaku No Gaara, Hyuuga Neji, Shikamaru Nara e Sarutobi konohamaru! – o Naruto-kun tentou ser gentil ao se apresentar praquela garota, mas eu pude ver o olhar malicioso dela pra cima do meu namorado, o que me deixou com a pulga atrás da orelha em relação a isso.

— Por kami, garotas! Vocês tiraram a sorte grande, não é mesmo? – ela perguntou. — Com cinco belezuras dessas, até eu ficaria feliz! – ela brincou e vi que somente os garotos riram da piada dela.

— Agora nos conta, mulher! Pronta pra ganhar esse concurso? – agora quem pergunta é a Tenten-chan mudando de assunto e eu tive que agradecer mentalmente a minha amiga chocolate por fazer essa garota parar de devorar os nossos namorados com os olhos.

— Com certeza, Mitsashi! Por acaso você já viu as outras candidatas? Um bando de barangas! – a Nana-chan exclamou com um grande sorriso no rosto.

E antes que um de nós pudesse responder, ouvimos a voz do apresentador do Concurso Estadual de miss estudantil chamando a nossa atenção de cima do palco montado perto de nós.

— ATENÇÃO CONCORRENTES DO CONCURSO ESTADUAL DE MISS ESTUDANTIL! APRESENTEM-SE AGORA MESMO NA PASSARELA PARA QUE O CONCURSO TENHA INÍCIO! – disse o apresentador que todos notaram estar com uma máscara em forma de pirulito na cara.

— Ei! Aquele lá não é o Tobi? O assistente do Deidara-sensei de artes? – questionou Sasuke-kun tão surpreso quanto nós.

— É ele sim! – respondeu a Nana-chan tentando processar essa informação.— Mas e aí, Naruto-kun? Você vai torcer por mim, não vai? – ela se virou para o Naruto-kun e passou a mão no peitoral defindo dele, eu apenas arqueei a sombrancelha só de ver o quanto aquela garota é uma atirada.

O Uzumaki nem sequer respondeu a pergunta dela, quando a menina saiu dali, mas não sem antes dar um selinho na bochecha do loiro e tanto ele quanto os outros ficaram na expextativa da minha reação, que eles puderam ver, estava estupefata com o ocorrido.

— Mas que garota mais cara-de-pau! – o comentário da Sakura-chan quebrou o silêncio entre eles. — Naruto! Por que você não fez ela se mancar que você já tem namorada? – ela perguntou irritada com o Naruto-kun.

— O pior de tuda testuda, foi o jeito como ela se esfregou no Naruto na frente da nossa amiga Hinata! – a Ino-chan se juntou com a rosada na reclamação. — E por que você não fez nada, amiga? – a loira me perguntou curiosa com o fato de eu não me meter naquele acontecimento.

— Não se preocupem, meninas! Eu sei que o Naruto-kun me ama e ele não faria nada que me magoasse, né Naruto-kun? - tentei ser a mais compreensiva possível ao perguntá-lo, mas todos puderam notar uma certa preocupação na minha voz.

Então sem dizer uma palavra, o Naruto-kun me abraça forte me fazendo tirar qualquer tipo de pensamento ruim ou dúvidas na minha cabeça, levantei a minha cabeça e encarei os seus lindos olhos azuiz que sempre me encantaram desde a primeira vez que os vi quando eu entrei em KHS, ele afagou os meus cabelos pra logo em seguida sorrir de forma que mostrasse todos os seus dentes brancos.

— Hinata! Pode ter certeza absoluta que eu nunca mais vou deixar você triste, taí o Neji de testemunha! Se eu ousar magoar você, ele pode me arrebentar a cara! – depois que ele me falou isso, eu fiquei preocupada.  Eu não queria que o Naruto-kun se ferisse por nada nesse mundo.

— E vê se não se esquece disso, Naruto! - o Neji-nissan falou de modo autoritário e preservando pela minha felicidade.

Finalmente o grande concurso estadual miss estudantil tivera início, o apresentador mais conhecido como Tobi e com a sua famosa máscara de pirulito já havia chamado as concorrentes para a passarela, uma mais linda que a outra e pra surpresa da grande platéia, ele veio com uma nova regra imposta pela organização do concurso.

— Muito bem, gente! Antes que as candidatas comecem a desfilar, os organizadores do concurso resolveram implantar uma nova regra de última hora no concurso! – começou o apresentador com o anúncio.

— PODE PARAR COM ESSE BLÁ, BLÁ, BLÁ E COMEÇA LOGO COM ESSE DESFILE! EU QUERO VER GAROTAS DE BIQUÍNI! – exclamou um garoto da platéia com um sorriso bem malicioso.

— Calma! Calma! Essa última regra vocês com certeza vão gostar! – retrucou o Tobi andando pela passarela enquanto falava.

        - ENTÃO FALA LOGO! TOBI NÃO É UM BOM GAROTO! – gritou alguém da platéia e isso deixou o pirulito muito puto.

— MAS QUE BLASFÊMIA! – gritou o apresentador pirulito indignado. — TODOS EM KHS SABEM QUE O TOBI É UM BOM GAROTO! – anunciou ao som de risos da platéia.

— Parece que alguém ficou irritado! – comentou o Naruto-kun e todos nós rimos.

— Bem... Er... Pra começar, a regra é o seguinte... – o apresentador deu um ar de mistério antes de continuar. — São cinco finalistas no Concurso e todas elas terão o direito de escolher um garoto da platéia pra poderem desfilar com ela na passarela! – a euforia depois disso foi generalizada, muitos garotos queriam ser os escolhidos. Afinal, eu tenho que admitir que todas as candidatas são muito belas.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA TENTEN

 

Agora que eu fui ver, essa tal de Nana Mizuki não é flor que se cheire e uma coisa que Tenten Misashi não aceita de jeito nenhum, é uma garota que se diz sua amiga, mas é uma tremenda fura olho.

— Neji! – disse e me virando pro meu namorado que me olhava confuso. — Se qualquer uma dessas vadias te chamar pra subir no palco só diga adeus a sua vida! – vi o Hyuuga arreagalar os olhos perolados dele ao me encrara como se eu fosse uma aberração qualquer.

— Tsk! Irritante! – foi só o que ele falou antes de cruzar os seus braços e virar o rosto emburrado, fazendo todos os nossos amigos rirem.

— Me chamou do quê, seu convencido... – eu ia xingá-lo de todos os nomes possíveis, mas de repente sinto o meu quadril sendo puxado por duas fortes mãos e fazendo o meu corpo delicado se chocar contra o do Hyuuga antes dele me beijar com sofreguidão, eu já estava me acostumando com esses beijos repentinos que o Neji me dá as vezes e isso era uma coisa que eu queria se fosse todos os dias. — P-Por que me beijou, seu ordinário? – tentei ainda parecer indiferente, mas todos notaram a minha falha miserável.

— Você não gostou, Pucca? – exclamou o moreno ainda me abraçando de forma pssessiva com um sorrisinho cafajeste. — Se quiser, ainda tem muitos da onde esses beijos vieram! – concluiu me vendo corar intensamente como a Hinata, depois disso ouvi as risadas do resto da galera.

— Só por causa disso, você me convenceu, Neji! – falei tenando controlar a minha respiração. — Mas não pense que eu vou dar mole pra você, ouviu? – depois disso, nós rimos muito.

—Ok, vocês dois! Já podem parar de agarração que o concurso vai começar! a Temari com o seu costumeiro mau-humor disse encerrando a nossa conversa e apontando para o palco improvisado na areia da praia e mostrando que o apresentador Tobi terminava de dizer as últimas recomendações antes das candidatas surgirem no palco.

— Olha só, eu tenho que dizer que aquela tal de Nana Misuki estava equivocada quando ela disse que as outras candidatas são umas barangas! Pelo que eu vi, só tem gostosonas nesse concurso! – Kiba que parecia ter saído de algum buraco, disse do meu lado com um olhar malicioso.

— Tsc! Homens! – Sakura resmungou revirando os olhos esmeraldinos dela ao comentário do Inuzuka.

— Você é a última pessoa a dizer uma coisa dessas, Testuda! Ou por acaso já se esqueceu que nós vimos você e o Sasuke-kun aos amassos na aula de educação física? - Ino afiada como sempre comentou vendo a cara vermelha da rosada.

— A suja falando da mal lavada! – comentei rindo, e tanto a rosada como a loira só deram o dedo do meio pra mim.

E assim o concurso estadual miss estudantil finalmente tem início com o anúncio dos patrocinadores, o que levou a platéia a irritação pelo discurso demorar tanto. Entretanto, quando as cinco competidoras desfilaram todas juntas na passarela sob a eufora de muitos ali na torcida , Hinata e suas amigas por algum momento tinham um péssimo pressentimento sobre tudo isso.

— AGORA SEM MAIS DELONGAS, VOU ANUNCIAR AS CONCORRENTES DO CONCURSO NACIONAL DE MISS ESTUDANTIL! – o apresentador pirulito disse no microfone e já pedindo que a primera garota surja na passarela. — Com vocês, Nana Mizuki de konoha High School! – depois disso, aquela cara-de-pau que deu em cima do namorado da minha amiga Hinata e bem na frente da Hyuuga. Ela vinha dando beijinhos pra todo mundo da platéia sob os olhares maliciosos de muitos garotos na praia pra mais tarde ela olhar pro Naruto que estava abraçado ainda a Hinata e mandar um beijo pra ele, percebi que a minha amiguinha peituda ficou um pouco incomodada com isso, já o Naruto, ele só deu de ombro e nem ligando pro flerte da garota.

— Muito bem, Nana-chan! Você já escolheu o garoto que irá desfilar com você? – perguntou o Tobi chegando até ela com o microfone.

— Mas é claro que eu vou escolher aquele loirinho tesudo ali! – respondeu a atirada apontando pro Naruto que ficou com os olhos azuis dele bem esbugalhados. — Sobei aí, Naruto-kun! – disse com um sorriso que todos vimos que era malicioso.

— Qualé, cara? Por acaso está com medo dessa beldade aqui? – perguntou o apresentador achando graça da indesição do Naruto em subir no palco.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA INO

 

O clima estava bastante tenso no casal Naruhina, o baka do Naruto foi chamado pela vencedora do concurso de miss em KHS e não apenas eu, mas todos os nossos amigos queriam saber como essa situação terminaria.

— E aí, cara? Vai subir ou não? – o pirulito ambulante já perguntou irritado pela demora do Uzumaki.

O Uzumaki olhou pra minha amiga Hinata como se esperasse alguma coisa, mas tudo o que vimos foi a Hyuuga peituda sorrir gentilmente pro namorado e dando ao seu consentimento pra que ele subisse na passarela.

— Tem certeza disso, Hina-chan? – perguntei a Hinata depois de colocar a minha mão em seu ombro e chamando a sua atenção.

— Tenho sim, Ino-chan! Não se preocupe! – ela me respondeu com um sorriso meigo, o que eu achei estranho.

— Nossa, Hinata! Eu também queria essa sua confiança! – a voz da Temari chamou a nossa atenção, ela estava abraçada ao Shikamaru e esse a olhava com uma cara de interrogação.

— Quer dizer que você não confia em mim, problemática? – perguntou o Shikamaru com uma sobrancelha arqueada.

— Não foi isso o que eu quis dizer, Shikamaru! – Temar tentou se justificar, mas foi cortada pelo comentário do irmão.

— Mas então o que você quis dizer, maninha? – Gaara indagou pra irmã enquanto ele me abraçava por trás.

— Gaara! Deixa a sua irmã em paz! – falei tentando dar aquela conversa por encerrada, o que graças à kami-sama, aconteceu.

Assim os ânimos foram contidos e de novo, eles tiveram a atenção voltdas para o apresentador com máscara de pirulito.

— A segunda concorrente é Kurotsuchi da cidade de Iwa! – depois de anunciar a próxima concorrente, surge uma garota alta e morena de cabelos negros curtos e olhos também negros, seios medianos, quadris finos e pernas longas e torneadas, ela estava com um biquíni vermelho que realçava todas as suas curvas e quando ela chegou até limite da passarela, ouvimos gritos de vários garotos da platéia e acompanhados de várias cantadas baratas que deixariam qualquer mulher louca de raiva, quando a morena chegou ao lado do apresentador, ela não pode deixar de dar um sorriso gentil pra todos que estavam assistindo.

— Minha nossa! É impressão minha ou está muito quente aqui?— brincou o apresentador se abanando com a mão e tendo risos da platéia como resposta. — E aí, Kurotsuchi-chan? Quem é o seu escolhido? – depois da pergunta do apresentador, a tal garota pôs o dedo no queixo com uma expressão pensativa enquanto observava o pessoal da platéia, mas tudo ficou pior quando a concorrente de Iwa apontou pra nossa direção, mais precisamente pro ruivo ao meu lado.

— WHAT? – pensei atônita comigo mesma. - Gaara-kun... Nem se atreva a subir naquela passarela! – exclamei com um olhar psicótico pro meu namorado, mas quem disse que esse ruivo delícia ficou com medo?

— Ino, por favor... – sinto os braços fortes do Sabaku me abraçando antes dele me dar um beijinho no topo da minha cabeça. — Não é como se eu fosse querer alguma coisa com ela! – disse sorrindo pra mim com gentileza. — Além do mais, você é bem mais gostosona do que ela! – concluiu antes de dar um tapinha na minha bunda antes dele subir na passarela, só esse ato me deixou costrangida, ainda mais com os olhares dos nossos amigos direcionados a mim.

— Ino! Eu já te falei antes, mas eu vou te dizer de novo mesmo assim... Pelo amor de Kami-sama! Eu ainda não quero ser titia! – comentou Temari com as mãos dela em meus ombros e me olhando fixamente com os seus olhos verde mugo e mais uma vez, a testuda, a Hanabi-chan, a Tenten e até mesmo a Hinatinha caíram na risada. Isso era o cúmulo da vergonha pra mim.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA TEMARI

 

Depois de presenciar aquele ato desnecessário do meu irmãozinho de querer sempre dar um tapinha na bunda da minha amiga Ino toda vez que eles ficam nesse LOVE deles e do jeito que esse dois são, eu não me supreenderia se a qualquer momento a loira aparecesse com uma criança em seus braços e dizendo: “ Olha só o seu sobrinho, Temari! Ele não é a sua cara?”.

— O que foi, Temari? Você parece estar bem aérea! – ouço a voz do Shikamaru me tirando dos meus devaneios, dou um selinho naquele preguiçoso pra dizer que está tudo bem.

— Não é nada! É que eu ainda não consigo imaginar o meu irmão Gaara casado com essa loira pervertida da Ino! Como seria a vida desses dois? – perguntei sentindo as mãos do Nara em minha cintura.

— Seria uma vida cheia de sexo sem fronteiras e com 11 filhos na bagagem! – disse o Nara com a sua típica cara de tédio.

— 11 filhos, você disse? – perguntei incrédula. Esse cara só pode tá zoando com a minha cara. — Cara! Eu não vou agüentar ver 11 Gaarinhas ou 11 Inozinhas lá em casa, não! – resmunguei fazendo o maior drama.

— EI, VOCÊ AÍ! O CABELO DE ABACAXI! – um grito chamou a nossa atenção da passarela e quando fui ver, aquele apresentador esquisitão acompanhado de uma garota loira com um corpo de parar o trânsito e muito bonita por sinal, de cabelo curto até os ombros e todos puderam ver a grande comissão de frente que a garota possuía, ela usava um biquíni amarelo que combinava com o seu cabelo. Se eu não me engano, essa menina era de Kumo High School, a mesma escola que nos venceu naquele amistoso de futebol há vários dias. — Essa linda jovem chamada Samui escolheu você pra acompanhá-la no concurso! E então? Daria pra você subir aqui por obséquio? – indagou Tobi muito puto com a demora do meu namorado.

— Tsc! Que problemático! – foi tudo o que o Shikamaru disse antes de subir na passarela e ficar ao lado da concorrente de Kumo.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA SASUKE

 

As garotas ao meu lado não paravam de falar um minuto sequer, também pudera... Todos os namorados delas foram chamados pra desfilarem com as candidatas do concurso de miss e isso as deixou “P” da vida, quer dizer, menos todas, já que a Hinatinha observava apreensiva o Dobe que não movia um músculo enquanto que a tal de Nana falava sem parar. Se a situação não fosse assim tão crítica pra elas, eu não estaria com uma vontade enorme de rir da cara daqueles bakas.

— Muito bem, galera! Agora vamos chamar a representante local, com vocês... Fuu-chan! – depois disso, uma garota muito gostosa por sinal, de pele morena que brilhava a luz do sol e com os seus cabelos verdes que quando andava pela passarela, gotículas de água saíam deles e dando a ssim um certo charme a ela. Com seus olhos castanhos e vestida num biquíni verde que combinava com os seus cabelos, fizeram vários marmanjos assoviassem e lançando várias cantadas baratas.

— É, testuda! Só falta agora o Sasuke-kun ser chamado pra ir lá! – comentou Ino emburrada pelo namorado ter sido chamado por uma beldade daquelas na passarela.

— Como é, sua porca? O Sasuke-kun subindo naquele palco e ficar de agarração com aquela garota? Ele que se atreva a fazer isso! – exclamou com o sangue a flor da pele, a Haruno não gostava da idéia de que seu namorado ficasse de fuzuê com uma menina de outra cidade.

— Mas Sakura, os nossos namorados também foram chamados, então não precisa se preocupar! – exclamou Tenten tentando aliviar a tensão da amiga rosada, a garota chocolate sabia muito bem como era isso, já que o namorado dela também estava lá. — E além do mais, se por acaso essas manés ousarem fazer alguma gracinha, elas vão ver o que é bom pra tosse! – o sorriso que aquela menina até que me assustou, a namorada do Neji era simplesmente maluca.

— Rá! Até parece que o Sasuke-kun... Ei! Cadê o Sasuke-kun? ouvi a rosadinha me procurando até me achar em cima do palco e ao lado da concorrente da cidade local, quando ela me viu aqui, eu tive a impresso que a Sakura iria fazer o maior escarcéu, mas tive a sorte de que as amigas delas a segraram na hora.

Uma coisa que eu queria muito ver era o que acontecerá dali por diante naquele concurso de miss.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.