A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 32
Dando uma segunda chance!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/32

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Abro os meus olhos preguiçosamente e percebo que não estou em meu quarto, fico olhando em volta e sinto cheiro de remédios, paredes brancas, limpo demais pra ser meu quarto, acho que estou na enfermaria da escola.

Tento me levantar da maca em que estou deitado, mas a minha cabeça parece que vai explodir, procuro me lembrar do motivo que me fez vir pra cá e logo veio a minha cabeça a briga com aqueles dois mauricinhos de meia tijela, além do soco que ele me deram antes de eu apagar geral.

— Apanhando na escola, heim senhor Uzumaki? – uma voz femina se fez presente no cômodo e quando me viro, aparece a Shizune-neechan vestida com um jaleco branco, ela estava sentada em sua mesa me observando com as suas pernas torneadas cruzadas.

— Você me conhece, Shizune-neechan! – comentei e nós dois rimos. — Mas mudando de assunto, como foi que eu cheguei aqui? – indaguei agora gemendo um pouco dolorido.

Ela ia responder, mas a porta da enfermaria foi aberta com violência e de lá surgiram uma rosada mal-humorada e um Teme de braços cruzados e com o seu famoso sorrisinho de canto que eu tanto odeio.

— O QUE É QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA, SEU BAKA? – a Sakura-chan me perguntou com uma cara como que fosse arrancar as minhas tripas. — SE JÁ NÃO BASTASSE TRAIR A MINHA AMIGA COM AQUELA PUTA DA SHION, FAZ UMA MENINA PURA E INGÊNUA COMO A HINATA FICAR NO QUARTO DELA CHORANDO ATÉ AGORA DESDE QUE ELA TE PEGOU NO FLAGRA... E DE SOBRA, VOCÊ AINDA SE METE NUMA BRIGA? AGORA VOCÊ É ALGUM TIPO DE MASOQUISTA E EU NÃO ESTOU SABENDO? – o jeito como a Sakura-chan falava tudo aquilo me deixava aterrorizado, mas só foi ela falar da Hinata que logo me entristeceu, a que ponto eu cheguei pra fazer algo como trair a confiança que a Hinata depositou em mim com tanto afinco? Quer dizer, depois que eu descobri pela mesma Sakura-chan que a tímida Hyuuga que ficava pelos cantos me observando de longe e que toda vez a achava estranha por ficar vermelha ou desmaiar todas as vezes que ela tentava conversar comigo tivesse uma paixão enorme por mim, então eu logo me interessei por ela, mas quando contei isso para os meus amigos, eles logo me perguntaram se eu comecei a gostar dela só depois que a vovó Tsunade veio com aquele lance de regra dos uniformes e que isso seria uma grande sacanagem da minha parte, já que a Hinata sempre gostou de mim desde quando éramos crianças, mas a minha obsseção pela Sakura-chan não me deixava ver a linda Hyuuga que sempre estava ao meu lado desde sempre e que nunca tinha notado.

— Ei, Naruto? Por acaso não está me ouvindo? – saio dos meus devaneios enqunto era sacudido pelo colarinho da minha camisa.

— S-Sakura-chan... – eu chamei a Haruno sem me inportar de ser sacudido por ela. — A Hinata está bem? – foi tudo o pude perguntar naquele momento.

Ela parou de me balançar e me olhou confusa, notei que não só a Sakura-chan como o Sasuke e a Shizune-neechan ficaram comovidos com a minha situação.

— Eu não sei, Naruto! Quando estamos na escola, a Hinata faz questão de que de não falamos de você pra ela enquanto que lá em casa, ela sempre fica trancada em seu quarto ouvindo músicas melosas! – ela respondeu se lembrando do que a amiga passou. — Naruto...  Tudo o que eu posso te dizer agora é  que você pare pra pensar em tudo o que fez pra ela e quem sabe mais tarde tentar uma aproximação ou reconciliamento, sei lá! – me aconselhou com um sorriso em sua face.

— Não é você quem diz que os Uzumaki nunca desistem, Dobe? – o Teme do Sasuke se intrometeu na conversa.

— Ora essa, cala a boca, seu baka! – retruquei com uma falsa irritação.

— Não fala assim do meu namorado, Naruto! – a Sakura-chan disse defendendo o namoradinho dela.— Ou senão vou te arrebentar todinho! - me ameaçou levantando o punho.

— Mais do que eu já estou? – depois que eu peguntei isso, todos nós caímos na risada.

— Certo! Agora nos conte o motivo do Satoshi Yamagushi e do Hideki kondo do 2º ano terem arrebentado a sua cara de panaca! – Sasuke me perguntou com o seu típico tom irônico.

— Aqueles dois idiotas não paravam de falar em como a Hinatinha é deliciosa e que ela tem uma bundinha linda! – falei bastante aborrecido. — Fiquei tão puto que se não fosse pelo apito do Gai-sensei nos chamando pra aula de educação física, eu teria arrepiado aqueles dois imbecis de porrada!

— Como se você não pensasse assim da Hinata também, não é Naruto? – o tom malicioso do Teme me fez corar ao extremo, eu e ele rimos e logo depois recebemos um cascudo da rosada.

— Ops! Culpado! – respondi massageando a minha cabeça.

Notei que a Sakura-chan ao meu lado estava roxa de raiva, aposto que era pelo namorado esteja falando que outra garota é deliciosa e que tem uma bundinha linda, ainda mais que essa garota seja a Hinata, uma das amigas dela.

—Então Sasuke-kun... – a Sakura-chan comentou com um tom de voz sinistro. -... Então quer dizer que você não me acha gostosa e que a minha bunda não é tão bonita para os outros garotos ficarem admirando-a? – Sasuke estava agora num terrível dilema, se ele disser “sim!”, o Uchiha já pode encomendar o seu caixão por morrer pelas mãos da rosada, mas se ele disser “não!”, tudo voltará a ser como antes e esses dois vão voltar a se beijar com direito a mão boba por parte do Teme pervertido.

O Uchiha não disse uma palavra, então sem mais nem menos, ele puxou a rosada para um beijo com sofrguidão e volúpia. Esses dois se beijavam com tamanha intensidade que logo sem vergonha nenhuma por eu e a Shizune-neechan estarmos vendo aquilo, o Sasuke-Teme acabou agarrando a bunda da Sakura-chan com força e a fazendo dar um leve gemido.

— Isso responde a sua pergunta, Sakura? – questionou o bunda de pato cínico depois do beijão deles, fazendo a Haruno ficar constrangida pelo jeito como foi agarrada.

— Não sei! Vou pensar! – respondeu a rosada cruzando os braços e fazendo um biquinho em seus lábios.

— Ei, Sakura-chan... – a chamei. — V-Você acha que eu ainda tenho uma chance de reconquistar a Hinata? – perguntei sentado na maca e de cabeça baixa.

— Dessa vez eu não sei, Naruto! Tanto a Ino quanto as outras garotas estão tentando convencê-la a te esquecer de vez e empurrando ela pra cima do Ootsutsuki! - exclamou a Sakura-chan séria.

— Entendi! Eu não as culpo! Elas só estão a protegendo, isso é fato! – falei e a Haruno concordou comigo.

 - O que você vai fazer, então? – questionou a Shizune-neechan, eu nem sabia que ela ainda estava aqui.

— Se ela não quer me ver mais, então eu vou realizar o desejo dela! – respondi simplesmente, mas logo a Sakura-chan me deu outro cascudo na cabeça. — AI!! ISSO DOEU, SABIA? – perguntei indignado com ela.

— SEU BAKA!  - a rosada gritou comigo e eu calei a boca na hora. — NÃO DESISTA DELA AINDA! – ralhou. — Você se lembra da aula de educação física com o Gai-sensei? – ela perguntou e eu só balancei a minha cabeça em afirmação.

— Claro que sim! Foi nessa hora que aqueles dois lesados estavam comendo a Hinatinha com os olhos! – disse agora irritado.

— Pois fique sabendo, seu trouxa! É que quando nós estávamos na arquibancada vendo o jogo de vocês, a Hinata confessou pra mim e as garotas que ela ainda te ama e pensa em te dar mais uma chance, mas agora que muitos garotos souberam da separação de vocês, eles com certeza vão tentar conquistá-la! – eu fiquei de olhos arregalados com a revelação da Sakura-chan.

— Então o que estamos esperando? – perguntei me levantando da maca. —Vamos até o apartamento de vocês! Eu preciso falar que eu a amo o quanto antes e se ela pensa em me dar uma segunda chance, com certeza eu serei o homem mais feliz do mundo! – corri como um louco até a porta da enfermaria, até que a Shizune-neechan me chamou.

— Você vai falar com a Hinata-chan com esse olho roxo, Naruto-kun? – ela indagou e quando eu fui me olhar no espelho eu tomei um tremendo susto por ver o estrago que aqueles dois mauricinhos fizeram.

— AHHHHH!!! EU VOU ARREBENTAR AQUELES CARAS! – gritei muito puto.

— Vai assim mesmo, Dobe! Quem sabe a Hinata goste mais de você desse jeito? – eu já estava quase pra dar uma tremenda surra naquele Uchiha mauricinho.

— Ei, Sakura-chan... – chamei a Haruno que me olhou confusa. — É a sua vez ou a minha de surrar esse mentecápito? – perguntei.

— A Sakura não vai poder me bater hoje, Dobe! – o Sasuke exclamou com um sorriso de canto. — Ela e as meninas têm que ir trabalhar mais tarde! – afirmou.

—Pro seu governo, Sasuke-kun... Eu e as garotas estamos de folga hoje, então é melhor você se preparar pro que vem a seguir! – a Sakura-chan disse batendo o punho direito na palma da sua mão esquerda e com um olhar bastante psicótico pra cima dele.

— Estrague a cara desse engomadinho mais tarde, Sakura-chan! Eu agora tenho que me desculpar com uma certa linda Hyuuga de olhos perolados! – disse empurrando o casal pra fora da enfermaria.  

— BOA SORTE, NARUTO-KUN! – ouvi a Shizune-neechan gritar lá de dentro da sala.

 

 (...)

 

 

Eu estava ansioso pra rever a Hinata depois do que aconteceu entre nós e também devo admitir que sentia um pouco de medo, medo da Hyuuga não querer mais me ver e já estar com outro e isso seria o fim pra mim, mas pelo que a Sakura-chan me disse, a Hinata nunca me tirou dos seus pensamentos e eu sempre vou estar em seu coração. Mais do que isso, a Hinata sempre foi uma menina doce e gentil com todos, especialmente comigo. Então, o amor que ela sente por mim não pode se esvair de uma hora pra outra, não é mesmo?

Corria quatro quarteirões até o apartamento dela com o Sasuke e a Sakura-chan em meu encalço sob uma forte chuva que castigava a cidade de Konoha, relampejava tanto que eu tinha medo que um raio caísse na minha cabeça, mas quem sabe não caia um na cabeça do Teme e arruinasse com aquele penteado bunda de pato dele, seria hilário.

Atravessamos o jardim botânico que ficava em frente ao prédio delas e logo chegamos ao estacionamento que como sempre estava vazio, já que eram somente elas que moravam ali.

Fomos até o elevador que subia lentamente, e para o meu desespero... Eu podia sentir naquele momento que algo estava errado.

Quando a Sakura-chan abriu a porta, eu não pude mais esperar. Eu tinha que falar com ela e me descupar por tudo o que eu a fiz sofrer.

Mas todo aquele meu entusiasmo sumiu quando eu vi aquela cena, a Hinata de olhos arregalados enquanto que o Otsutsuki a beijava, mas no instante em que ela me viu, rapidamente se livrou do branquelo e veio tentar falar comigo, mas antes eu me virei pra Sakura-chan e o Sasuke que também estavam surpresos com o que viram.

— Mentirosa! – foi a única coisa que disse antes de sair correndo dali ouvindo a Hinata gritar por mim na porta do apartamento.

Não sei por quanto tempo fiquei andando pelas ruas de Konoha sob a forte chuva que caía e me molhava insistentemente, maquiando os meus olhos azuis marejados com lágrimas por perder o amor de Hinata pra outro, tudo o que eu queria era esquecer tudo isso e pensar que todos os acontecimentos de hoje não passassem de um terrível pesadelo, mas como isso não é possível, então pra não ver a Hinata com o Toneri, terei que realizar medidas drásticas.

E eu farei isso amanhã mesmo.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HINATA

 

— Onde diabos a testuda está, afinal? – ouvi a Ino-chan reclamando pela milésima vez enquanto ela tentava ligar pra amiga, mas sempre caía na caixa postal, estávamos no estacionamento da escola e a Sakura-chan ainda não havia aparecido.

— É muito estranho a Sakura se atrasar, vai ver ela foi abduzida por aliens! – brincou a Tenten-chan, eu sempre achava esse humor dela um pouco bizarro.

— Ela deve estar é dando uns pegas no Uchiha, isso sim! – disse a Hanabi-chan como não quer nada enquanto ela brincava no celular. 

— Só pode! – concordou a Tema-chan indo na onda da minha querida irmãzinha.

— Vocês duas querem parar? Eu estou preocupada! – exclamei com medo de que elas estivessem certas.

— A Hinata está certa! É melhor nós... – a Kurenai-sensei tentou completar a frase, mas de repente ouvimo o celular da Ino-chan tocar.

— Alô, testuda? Cadê você, hein? – a loira deu uma pausa pra Sakura-chan falar do outro lado da linha. — Como é? – mais uma pausa. — Tá bom! Tá bom! Nós já vamos indo na frente, então! – depois da conversa, a Ino-chan desligou o celular e nos encarou irritada. — Vamos nessa, garotas! A Sakura está com o Sasuke-kun e ela disse que vai pra casa depois! – ela disse antes de entrar na van seguida por nós.

Hoje era o nosso dia de folga e teríamos o dia inteirinho só pra nós, então depois de chegarmos em casa, eu e as meninas subimos pra nossos quartos pra trocarmos de roupa pra então almoçarmos uma deliciosa lasanha que eu havia feito no dia anterior, vesti a minha blusinha da supergirl ( aquela da festa a fantasia) que tinha um decote não muito grande, mas que deixava meus seios bastante em evidência, um shortinho curto jeans e uma sandália sem salto.

— Quer ajuda, amiga? – olhei por cima do meu ombro enquanto eu colocava a macarronada no microondas e vi que era a Temari-chan vestida com uma regata verde-escura com a inscrição “6CP” nela em branco, um short amarelo um pouco folgado e uma sandália da cor nude.

— Me ajude preparando o suco de goiaba enquanto eu faço a salada light da Ino-chan, pode ser? – indaguei e logo a Sabaku foi pegar a jarra em que ela iria fazer o suco e os outros ingrdientes.

— Hinatinha, minha diva maravilhosa! – ouvimos a Ino-chan aparecendo na cozinha com as suas típicas roupas curtas e apertadas, mas dessa vez ela veio vestindo uma blusinha amarela baby look que mostrava a sua barriguinha lisinha e malhada, uma calça de lycra colada ao seu corpo na cor verde-clara e em seus pés delicados, não haviam nenhum calçados, ela só vestia um par de meias brancas. — Por favor, diga que a minha saladinha light já está pronta! – ela já chegou me abraçando fortemente.

— Mas é muito folgada, mesmo! – ouvimos a Temari-chan dizer e logo a Ino-chan mostrou o dedo do meio pra ela que só riu com o ato. – E por que você mesma não faz a sua salada light, sua oxigenada? – a Sabaku quis saber.

— Só pra você saber, Sabaku... O talento culinário da minha amigona peitudona aqui... É muito melhor que o meu! – a Ino-chan respondeu passando o seu braço em volta do meu pescoço, eu corei ao máximo do jeito como ela me chamou. — E é por isso que ela não se importa, não é amiga? – ela me perguntou com um sorriso cínico.

— Vou pensar no seu caso! – respondi na brincadeira.

— Hinata! – a Ino-chan me olhou incrédula, eu e a Temari-chan só rimos da cara dela.

— Huuuummmm! Que cheirinho bom! – comentou a Hanabi-chan entrando na cozinha e vestida com um conjuntinho florido de top de alças grossas e um shortinho extra curto também florido, ela era a única de nós que estava descalça, seus cabelos estavam presos num coque baixo mal feito.

— Alguém pode chamar a Kurenai-sensei e a Tenten-chan, por favor? – pedi e todas olharam pra Hanabi-chan que já estava sentada a mesa.

— O quê? Por que estão me olhando assim? – perguntou a minha irmã caçula vendo os olhares pra cima de si.

— Vai logo chamar a Kurenai-sensei e a Tenten, pirralha! – disse mandona a Temari-chan.

— Eu já disse que eu não sou pirralha, sua loira aguada! Eu sou uma pré-adolescente! – a Hanabi-chan resmungou enquanto se levantava da cadeira.

— Dá na mesma! – exclamaram a Ino-chan e a Temari-chan em uníssono deixando a minha irmãzinha ainda mais brava, eu só ri com isso.

— Não precisa mais nos chamar, Hana-chan! Nós já estamos aqui! – disse a kurenai-sensei junta da Tenten-chan na porta da cozinha. A sensei vestia uma camisa feminina do Konoha Fc, uma bermuda jeans e uma sandália preta enquanto que a Mitsashi estava com uma regata estilo camuflado com um short um pouco folgado na cor roxo e uma pantufa de coelhinho em seus pés.

— Até que enfim apareceram as margaridas! – falou irônica a Ino-chan e recebendo o dedo do meio da Tenten-chan.

Durante todo o almoço, conversávamos sobre muitos casos engraçados de quando a gente ainda era criança, mas foi quando eu estava lavando a louça que ouço a Ino-chan comentar da sala.

— Ei, meninas! Que tal jogarmos banco imobiliário? – a Yamanaka-chan questionou.

— Agora não, Ino-chan! Dessa vez eu estou quase zerando o Mortal Kombat X no meu PS4! – falou a Hanabi-chan ligando o console e pegando um dos controles.

— Hunpf! Esses joguinhos de lutinhas! – resmungou a Ino-chan colocando o tabuleiro do banco imobiliário na mesa de centro. — Vem, Hina! Vem jogar com a gente! – ela me chamou.

Jogamos só por uns 20 minutos, foi quando a campainha da porta soou e a Hanabi-chan deu pausa no seu jogo de lutinha e foi atender a porta.

— Toneri-kun? O que você veio fazer aqui? – quando escuto a minha irmãzinha perguntar isso, eu me viro pra porta e vejo o Toneri-kun na soleira da porta vestido com uma camiseta lilás com detalhes em vermelho e amarelo, uma calça jeans e um tênis roxo. Percebi que seu olhar estava direcionado pra mim desde que a Hanabi-chan o questionou.

— Er... Será que eu posso falar com a Hinata um minutinho? – ele perguntou um pouco corado, acho que é pela primeira vez que ele me vê naquelas roupas tão curtas.

— Claro, entra aí! – a Hana-chan disse dando espaço pra ele entrar.

Levantei-me do puf em que estava sentada e ele chegou até mim, o jeito que o Toneri-kun me olhava de cima a abaixo me deixou bastante constrangida, já que eu vestia roupas curtas que eu nunca usaria na rua.

— O que foi, Toneri-kun? Algum problema? – perguntei, ele só ficava ali me olhando com aquela cara de tarado que acabei desconfiando do motivo que fez ele aparecer aqui.

— Alôôôuuuu!! Terra cahamando Toneri! – bricou a Hanabi-chan e tirando o Ootsutsuki-kun dos seus devaneios. — Olha só, Toneri-kun... Eu sei que todos os garotos de KHS acham a minha onee-chan a maior gostosona, mas nos faça um favor... Quer parar de devorá-la com os olhos? Isso não é nada legal! – se aquela pestinha quis me deixar envergonhada com toda essa situação, ela acabou conseguindo. A Ino-chan e as outras somente riram com o comentário da minha irmãzinha incoveniente.

— Hanabi-chan! – a repreendi e ela só deu de ombros. — Desculpe a Hanabi-chan, Toneri-kun! Às vezes ela é bastante incoveniente! – tentei me desculpar.

— Está tudo bem, Hina-chan! – ele comentou sincero.— Mas numa coisa a sua irmã tem razão, você está mesmo muito gostosona! – ele brincou com rubor na minha face após o seu comentário. — Ainda mais nessas roupas que você está usando! – e de novo ouço risadas por parte das garotas.

— Toneri-kun! Por favor, não fale coisas como essas! – tentei repreendê-lo tapando o meu rosto com as mãos pra esconder o quanto estou envergonhada com aquela conversa.

Ouvi passos se aproximando de mim e logo sinto as minhas mãos serem tiradas da frente do meu rosto com delicadeza pra logo encarar os olhos claros do Toreni-kun me encarando com ternura, ele segurava as minhas mãos em frente aos meus seios e logo ele sorriu de modo galanteador, deixando minhas bochechas vermelhinhas.

— Hinata, eu... Bem, depois que eu soube do seu rompimento com o baka do Naruto, tudo o que eu pensei no momento foi surrar aquele bastardo por fazer você chorar... – ele me disse agora irritado. —... Mas logo pensei em você e em como estaria depois de flagrar o seu namorado aos beijos com a Shion-chan e eu sei como deve ser difícil pra você ainda amar aquele imbecil do Uzumaki e como deve estar abalada com toda essa situação por causa dele, mas eu quero que saiba que você pode sempre contar comigo pro que der e vier! – Toneri-kun exclamou ainda me olhando nos olhos.

— Er... O-Obrigada, Toneri-kun! – agradeci com um sorriso meigo.

 - É sério, Hinata! – ele disse circunspecto. — Uma vez eu te perguntei se eu teria alguma chance de te conquistar, então me diga se desssa vez vai valer à pena! – comentou.

Eu não sabia o que dizer naquele momento a ele, olhei para as meninas e notei o sorriso nos rostos delas me dizendo pra esquecer o Naruto-kun pra quem sabe tentar recomeçar com o Toneri-kun, mas eu simplesmente não podia deixar um amor tão grande que eu sinto pelo Naruto-kun acabar desse jeito e muito menos brincar com os sentimentos do Toneri-kun que sempre ficou do meu lado no País da Lua quando éramos crianças, não sei se era masoquismo da minha parte, mas eu estava disposta a dar mais uma chance ao Naruto-kun, contando que eu não vá ferir os sentimentos que o Toneri-kun tem por mim. 

— Olha só, Toneri-kun... – eu tentei dar uma resposta qualquer, mas subitamente fui interrompida por ele.

— Não precisa dizer nada, Hina-chan! Dá pra ver em seus olhos perolados que você ainda é completamente apaixonada pelo Uzumaki! – o Toneri-kun disse convencido. — Mas já que você ainda me considera um grande amigo, eu gostaria de te dar um presente antes de ir embora! – eu não sei se foi uma boa idéia, mas acabei aceitando.

Então pegando não só eu como as outras de surpresa, ele pôs suas mãos em meu rosto e me deu um selinho demorado, no começo eu fiquei de olhos arregalados e paralizada com o ato do Ootsutsuki-kun. Contudo, a porta da frente do nosso apartamento foi aberta de supetão e de lá surgiu o Naruto-kun totalmente encharcado pela chuva que caía lá fora e que foi só ele testemunhar o meu beijo com o Toneri-kun que todo o entusiasmo em seu rosto se esvaiu por completo, logo depois apareceu a Sakura-chan com o Sasuke-kun no encalce do loiro que quando viram o que acabaram de presenciar, ficaram paralizados e com os olhos e bocas escancaradas.

Fiquei esperando com medo a reação do Naruto-kun diante do que ele viu... O que não demorou a vir. 

Ele não disse nada, só se dirigiu para a porta do apartamento com a cabeça baixa, mas antes de sair, o Naruto-kun se virou e sussurrou algo pra Sakura-chan que eu pude escutar perfeitamente.

— Mentirosa! – ele disse antes de sair correndo do apartamento, quando dei por mim, eu me desvinciliei do Toneri-kun e corri atrás do Naruto-kun gritando por ele da porta. Naquele momento eu fiquei com medo do que o Naruto-kun pudesse fazer no estado em que se encontrava, então peguei meu celular e tentei ligar pra ele e como já era de se esperar, ele simplesmente não atendeu as minhas ligações pra mais tarde desligar o celular dele.

— Não se preocupe, Hinata! Eu vou cuidar pra que o baka do Naruto não faça nenhuma besteira! – disse o Sasuke-kun antes de sair atrás do Naruto-kun, eu só o agradeci por isso.

— MAS QUE PORRA FOI ESSA QUE ACABEI DE PRESENCIAR, SENHORITA HINATA? – tomei um susto com o grito da Sakura-chan da sala, desde que eu a conheci, eu nunca tinha a visto falar assim comigo.

— Er... Sakura-chan... Eu... – eu nem sabia por onde começar a falar, só o olhar de decepção da rosada, me deixava ainda mais pra baixo.

— NÃO GRITE COM A HINA-CHAN, TESTA DE MARQUISE! – a Ino-chan gritou me defendendo. — ALIÁS, QUE HISTÓRIA É ESSA DE TRAZER O BAKA DO NARUTO AQUI DEPOIS DE TUDO O QUE ELE FEZ PRA HINATA? – ela perguntou irritada e tanto como a Tema-chan quanto a Tenten-chan e a Hanabi-chan também queriam saber.

— Ino... – a Sakura-chan passou a mão no seu rosto antes de continuar. — Eu entendo que o que o Naruto fez pra Hinata foi imperdoável, mas você não acha que ela deve fazer as escolhas dela por conta própria? – ela disse irritada.

— A Sakura-chan tem razão, Ino-chan! – o Toneri-kun se meteu na conversa. — É por minha culpa que a Hinata-chan está nessa situação e com certeza o pamonha do Naruto não iria escutar nada do que eu dissser, caso eu for falar com ele sobre o que houve aqui! – comentou.

— E então, Ino-porca? – a Sakura-chan indagou de braços cruzados esperando uma resposta da Yamanaka.

— Eu não sei... Garotas? – a Ino-chan ainda com um pé atrás com o loiro, pediu a opinião das outras que só estavam assistindo tudo.

— Se a nossa amiga gosta daquele oxigenado, o que podemos fazer? – exclamou a Tenten-chan enquanto que a Tema-chan só deu de ombros concordando com a Mitsashi.

— Hana-chan? – perguntei querendo saber o que a minha querida irmãzinha acha disso.

— Só vou dar o meu aval praquele loiro retardado porque eu adoro dar uma surra nele no PES 2017 quando ele vinha aqui antes! – respondeu a Hanabi-chan ainda vidrada no vídeo-game. Acabamos todas rindo por isso.

— M-Muito obrigada, garotas! – falei com lágrimas caindo dos meus olhos perolados.

— ABRAÇO EM GRUPO! – gritou a Tema-chan e todas nós nos abraçamos como nos velhos tempos, quando que uma de nós estivesse deprimida ou algo parecido, nos abraçávamos pra nos livrar de toda aquela energia negativa que nos rondava. Isso sempre funcionou com a gente, porque no outro dia, nós estávamos prontas pra outro dia e com um grande sorriso no rosto.

Ficamos conversando por mais algum tempo até que o Toneri-kun foi embora ainda se desculpando por tudo o que aconteceu, as meninas sempre souberam que eu nunca conseguia ficar com raiva de alguém, então pra dizer que estava tudo bem, eu somente dei um beijo em sua bochecha antes dele sair.

Fui para o meu quarto e me deitei em minha cama pensando no dia seguinte com um sorriso em meu rosto, o dia em que eu finalmente vou poder explicar para o Naruto que tudo o que ele viu aqui foi meramente um mal-entendido, pra quem sabe dar uma segunda chance para o amor.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e recomendem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.