A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 3
Presente de aniversário atrasado


Notas iniciais do capítulo

Taí o novo capítulo! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/3

Após o desfile e a brilhante demonstração de pervessão dos garotos, a diretora resolveu extender o intervalo devido à apresentação dos uniformes, assim os alunos poderiam ir à lanchonete da escola para lanchar.

Hinata e suas amigas lanchavam tranquilamente, quando o celular da Hyuuga toca.

— Quem é Hinata? Admirador secreto? – indaga Ino com um sorriso malicioso.

— N-Não é nada disso, Ino-chan! É- É o meu pai que está querendo falar comigo! – responde Hinata corada, ainda olhando pra tela do celular.

Depois de uma rápida conversa, a Hyuuga dá um grande suspiro, antes de desligar o aparelho.

— O que foi, Hinata? Você parece que não gostou nadinha do que o seu pai disse! – fala Tenten saboreando seu suco de chocolate em caixinha.

— Tenten, deve ser algo muito sério pra deixar nossa Hinatinha dese jeito! – retruca Temari, vendo a curiosidade das amigas. — Hinata, você não precisa nos contar se não quiser! – concluiu a Sabaku, se virando pra Hinata.

— N-Não é n-nada! Ele quer falar comigo depois da escola e... – parou um pouco pra tomar fôlego.

— E o quê, Hinata? Já tô começando a ficar assustada com isso! – comenta Sakura pelo suspense da amiga.

— Ele quer que vocês venham comigo pra minha casa! Parece que o papai quer falar com vocês também! – responde a azulada, vendo as caras incrédulas de Ino, Sakura, Tenten e Temari.

— Pelo menos disse do que se tratava? – questiona Ino.

— N-Não! Só disse que era pra vocês irem comigo até em casa depois da escola! – contesta Hinata. —E-E então? O que acham?Podemos almoçar lá em casa!

— Mas é claro, amiga! Seja lá o que o seu pai quer, vamos estar ao seu lado pro que der e vier! Não é, meninas?- questiona Tenten, recebendo a confirmação das amigas. – Além do mais, a comida da sua casa é muito gostosa, Hinata! – conclui a Mitsashi com um sorriso divertido, vendo as outras rirem.

— Muito obrigada, meninas! Vocês são amigas de verdade! – diz Hinata já querendo cair uma lágrima dos seus lindos olhos perolados e com um sorriso gentil.

— Ai, Hinata! Não faz essa cara de choro que eu também vou chorar! –diz Ino com os seus olhos azuis marejados e fazendo um biquinho.

— Abraço em grupo! – sugeriu Temari emocionada com a cena, se abraçando com as demais.

De volta à sala de aula, tudo correu como esperado, a aula da professora Kurenai de literatura e português passou rápido e os alunos riram mais das mancadas do Naruto que nem viram o tempo passar e logo o último sinal bateu.

Hinata e suas amigas estavam esperando Tenten que tinha ido ao banheiro, elas se encontravam no pé das grandes estátuas dos três fundadores de KHN, os irmãos Hashirama e Tobirama Senju (O primeiro, avô da atual diretora Tsunade) e o de Sarutobi Hiruzen (Pai do professor Asuma e avô do Sarutobi Konohamaru).

— Por que será que a Tenten está demorando demais no banheiro? – questiona Sakura de braços cruzados.

— S-Será que aconteceu algo com ela? – agora que diz é Hinata com uma cara preocupada.

— Vamos lá ver o que... – Temari parou de falar ao ver a Mitsashi correndo até elas.

— Mitsashi, Mitsashi... O que foi que você aprontou agora? – pergunta Ino com um sorriso maroto no rosto.

Mas, ao ver a cara da amiga de cabelos chocolates, sua expressão mudou na hora.

— Pela sua cara, deixa ver se eu adivinho o que foi que te deixou assim... Foi aquela bruxa da Kin e as amiguinhas dela, não foi? – comentou Temari, vendo raiva estampada no rosto da amiga.

— Aquela garota me tira do sério! Ainda vou fazer uma besteira qualquer dia desses! – diz Tenten rangendo os dentes numa fúria contida.

— O que foi que aconteceu, Tenten? – indagou Ino preocupada.

Quando Tenten ia começar a explicar, elas escutam Neji as chamando, ele vinha acompanhado de Sasuke, Naruto e Shikamaru (Sai, Kiba, Chouji e Shino já tinham ido pra casa).

— E aí, sua problemática! – chegou Shikamaru abraçando Temari e logo depois a beijando sem nenhuma vergonha.

— Pra isso você não dorme, não é, seu preguiçoso? – diz Temari logo após o beijo, toda corada.

— Ei, vocês dois, vão procurar um quarto! – brinca Naruto, vendo os dois corarem ainda mais.

— HINATA ONNE-SAN! NEJI-NISSAN! – grita uma voz que se foi ouvida pelos adolescentes.

Hinata e Neji se viram pra pessoa que as chamavam e viram Hanabi arrastando Konohamaru pelo braço, a Hyuuga mais nova logo deu a notícia.

— Onne-san, tenho uma novidade pra te contar! – diz Hanabi segurando as mãos da irmã e dando pulinhos de felicidade.

— O que foi pirralha? Já estamos indo pra casa! – pergunta Neji, olhando pro Sarutobi ao lado dela com um olhar mortal que fez o garoto se encolher todo.

A menina nem ligou para o comentário de Neji e deu a língua pra ele, os outros só riram da cara do Hyuuga e da infantilidade de Hanabi.

— Que novidade é essa, Hanabi-chan?— perguntou Hinata sorrindo pra irmã carinhosamente.

— O Konohamaru-kun me pediu em namoro! Não é maravilhoso? – despejou tudo de uma vez Hanabi.

Foi como se o tempo parasse naquele instante, todos ali se voltaram para Neji que ainda continuava parado, digerindo a informação, antes de dar um chilique.

— NAMORO? NAMORO? QUANTOS ANOS VOCÊ TEM, GAROTO? – começa Neji com o interrogatório.

— Nem vem com essa de super- protetor, Neji-nissan! O papai já sabe disso e também pediu para o Konohamaru-kun ir lá em casa pra oficiliazar tudo! – comenta Hanabi, já puxando o Sarutobi pra longe do primo.

— Deixa disso, Neji! É só um namoro inocente! – diz Tenten, acalmando os ânimos do Hyuuga.

— É isso aí, cunhadinha! Coloque esse cabeça-dura na linha! – brinca Hanabi ao ver as caras de Neji e Tenten totalmente vermelhas como um tomate depois do comentário.

— Isso é tão problemático! E então, Neji? Como faremos a seleção esse ano pra entrar pro time de futebol da escola? Como o capitão do time, você é quem tem que escolher o novato! – fala Shikamaru mudando de assunto e com cara de sono, ainda abraçada com Temari.

— Que tal se fizermos um jogo- treino com os novatos? Assim poderemos ter uma base das habilidades dos candidatos! – quem responde é Naruto, sendo visto pelos garotos com increduilidade.

— Tô começando a achar que estou em algum tipo de universo pararelo! Algumas de vocês têm o número do FBI? Três idéias num dia só, isso só pode ser um milagre! – Sasuke começa a zoar o loiro, acompanhado pelos risos de todos ali.

— Ora, teme! É claro que eu tenho ótimas idéias! Além do mais, sou mais esperto e melhor que você em tudo! – se gaba o loiro em resposta da provocação.

— Duvido muito, dobe! Dentre nós, você é o único que nunca beijou uma garota, o que me considero melhor que você! – comenta Sasuke com um sorriso de canto.

— Não por muito tempo, Sasuke... Não por muito tempo! – sussurra Naruto, olhando de canto pra Sakura que conversava animadamente com Temari e Tenten, mas por Hinata estar mais próxima dele, escutou o que o loiro disse, assim a morena segurou o choro, uma coisa que ela prometeu pra si mesma era que nunca choraria na frente dele, mas a cada indireta que o loiro dava, mais essa vontade aumentava.

Ino percebe a frustação na face da Hyuuga e chega até a amiga que até então estava de cabeça baixa.

— Hinata, minha querida, o que houve? – diz a Yamanaka, chamando até então a atenção de todos pra elas.

—N-Não foi nada, Ino-chan! E-E então? Já podemos ir? – indaga Hinata, já mudando de assunto rapidamente. Ino percebe que a amiga não quer falar sobre isso, então a loira não inssistiu.

— Ah! É verdade! Vamos nessa, garotas? – pergunta Ino dando uma piscadela pras amigas e com um sorriso de orelha a orelha.

— Aonde nós vamos, Ino-porca? – diz Sakura com uma das sombrancelhas arqueadas.

— Testuda ,testuda... Essa sua testa de marquise é tão grande que está espremendo o seu cérebro dentro dessa sua cabecinha! Já se esqueceu de que temos que ir à casa da Hinata pra ver o que o Hiashi-sama quer conosco? - contesta a Yamanka sorrindo, a perceber que Sakura, Tenten e Temari tinham se esquecido do que tinham que fazer.

— Putz! Me esqueci completamente, então vamos logo! – fala Temari, que até então estava aos beijos com Shikamaru. — Até amanhã, preguiçoso!

— Tsc! Isso é tão problemático! – resmunga o Nara ao ser interrompido no seu momento LOVE com a sabaku.

— Então vamos logo, mas acho que o meu carro não cabe todas vocês! – diz Neji, indo pro estacionamento da escola, sendo seguido por todos ali.

— Eu posso levar o restante delas, se você quiser, Neji! – se prontifica Sasuke com uma cara indecifrável.

— Ótimo! Levarei a Hinata-sama, Ino, Tenten, Hanabi-sama, Sarutobi e a Temari! Você leva a Sakura na sua moto, certo? – questiona Neji, recebendo um aceno de cabeça do Uchiha.

— EI! POR QUE É O TEME QUE TEM QUE LEVAR A SAKURA-CHAN? – esbraveja Naruto.

— Será porque a minha moto é mais rápida que a sua bicicleta, dobe? – sacaneia o Uchiha com a cara de indignação do Uzumaki.

No caminho pra casa de Hinata foi tranquilo, com Neji dirigindo, Hinata no banco do carona e Tenten, Temari, Ino e Hanabi no colo do Konohamaru no banco de trás. A Hyuuga mais nova contava histórias engraçadas do Neji, que fazia todas rirem dele.

Quando chegam à residência dos Hyuugas, Temari, Sakura e Ino se impressionam com o tamanho da mansão de dois andares de estilo colonial misturada com contemporânea, na cor branca, um grande jardim que se situava em frente a casa e podia-se ver uma piscina nos fundos da mesma, só Tenten que já esteve ali antes , estava acostumada com o lugar.

 

POV NARUTO

 

Logo depois que Neji e Sasuke levaram as garotas pra casa, Naruto ainda ficou ali parado, imaginando se algum dia conseguiria ter alguma coisa com Sakura, já que o tempo se encarregou de deixá-la mais bonita que quando ela se mudou pra outra cidade.

—Você ainda vai ser minha namorada, Sakura-chan! Tô certo! – pensou Naruto com cara de bobo, já sentando na bicicleta pra ir pra casa.

No máximo em 50 minutos, ele chega em casa. A mesma tinha um grande muro na cor laranja, dois portões, um pra carros entrar e o outro pequeno pra pessoas a pé. Deixou a bicicleta encostada na garagem onde estavam estacionados dois carros de grande porte, um Honda Civic vermelho que era da sua mãe e uma Toyota amarelo de seu pai, a casa dele não era nem um pouco modesta, era de dois andares, na cor laranja, com os quartos nos andares de cima e abaixo uma sala muito bonita e muito bem decorada. A cozinha parecia que nunca tinha visto uma sujeira de tão limpa que era, com uma grande mesa de seis cadeiras toda enfeitada, fogão e geladeira de última geração.

— MÃE, PAI! JÁ VOLTEI! – grita Naruto entrando em casa.

— Oi meu filho! Como foi o seu primeiro dia de aula? – pergunta uma mulher muito bonita saindo da cozinha de avental, de cabelos vermelhos até a cintura, olhos azuis e um corpo de dar inveja a muitas garotinhas.

— Foi muito interessante! A senhora não faz idéia de quem voltou pra Konoha! – responde Naruto com um sorriso de orelha a orelha.

— Kushina! Foi o Naruto que chegou da escola? – indaga um homem que vinha descendo as escadas, ele mais parecia uma versão mais velha do Naruto, tem cabelos loiros muito parecidos com os de filho e olhos azuis, usava uma camisa social azul, uma calça jeans e sapatos pretos.

— Foi sim, Minato! Quem você esperava que fosse? - diz Kushina com um olhar intimidador, que fez os dois loiros se encolherem todo.

— N-Ninguém! – diz Minato, tentando acalmar a esposa. — Essa mulher me dá medo! – pensou.

— Tá legal! — diz Kushina dando um selinho no marido. - E então meu filho? Quem foi que voltou pra Konoha? – indagou Kushina se virando pra Naruto com um sorriso gentil, era impressionante a velocidade que ela muda de humor em tão pouco tempo.

— Foi a Sakura-chan! – disse Naruto. — Nem acredito que ela está de volta, agora posso ter uma chance com ela, gosto dela desde que éramos crianças!

— Filho, você tem certeza que é isso que quer? – questiona Kushina séria.

— Claro que tenho, mãe! Por que a pergunta? – contesta Naruto não entendendo a pergunta da sua mãe.

— É que quando vocês eram menores, toda vez que você queria ter algo a mais com essa menina, você sempre voltava pra casa com um olho roxo! O que te faz pensar que agora seria diferente? – explica Kushina.

— Mãe, a senhora sabe que um Uzumaki nunca desiste! – fala Naruto com fogo nos olhos e uma determinação incrível.

— Mas... E aquelas amigas dela? – continuou a ruiva. — Nenhuma delas chama a sua atenção?

— A Temari já namora o Shikamaru, a Tenten tá de rolo com o Neji faz tempo e nenhum dos dois quer dar o braço a torcer e a Ino é a maior fofoqueira da escola! – diz Naruto contando nos dedos.

— E aquela menina que chegou aqui em Konoha logo depois da Sakura se mudar? – pergunta Minato.

— Ah, é! A filha do Hiashi! Uma garota tão adorável! Lembro-me que todas as vezes que via vocês dois juntos, ela ficava toda vermelinha! – diz Kushina com um olhar sonhador.

— A Hinata? Ela é legal, mas é muito estranha! Toda a vez que me aproximo dela, ou ela cora como um pimentão ou ela desmaia, nunca vou entender ela, ainda mais com aquelas roupas que ela veste, fica ainda mais estranha! – contesta Naruto

— Por que não a convida pra almoçar conosco? Aí vocês podem se conhecer melhor! –fala Kushina com um olhar malicioso.

— Mãe! Tenha a santa paciência! Quero conquistar a Sakura, não a Hinata! Pare de se fazer de cupido! – reclama Naruto corado.

— Se é isso que você quer, então vá em frente, garanhão! – brinca Minato, fazendo os trê rirem.

 

FIM POV NARUTO

 

As meninas, junto de Neji, Konohamaru e Sasuke entram na sala da mansão Hyuuga e encontra Hiashi sentado numa das poltronas, lendo um jornal.

— Bom dia, papai! O senhor já almoçou? – pergunta Hinata ao ver seu pai.

— Ainda não! Estava esperando vocês chegarem! – respondeu Hiashi, dobrando seu jornal e se dirigindo pra cozinha. — Venham! Depois do almoço eu explico! – continuou.

O almoço correu tranquilo, todos se divertiram muito contando piadas, Sakura que até então nunca tinha posto os pés na mansão Hyuuga, se impressionou com a mesa farta que ali tinha, imagina então saborear um delicioso almoço servido pelas empregadas do dono daquela casa. Após almoçarem e ir pra sala, a rosada não contendo a curiosidade resolveu perguntar.

— E então, Hiashi-sama? Poderia nos dizer do que se trata? Quando a Hinata nos contou que o senhor queria falar conosco, fiquei até surpresa!

— Vamos para o meu escritório conversar mais a vontade! – responde o Hyuuga indo para o escritório, sendo seguido pelos outros.

As meninas, menos, Hinata e Hanabi que até então nunca tinham ido até ali, se impressionaram com o que viram. Uma sala ilumada pela luz do sol que entrava pela grande janela que ficava atrás de uma mesa de madeira lustrada, ao redor, viram estantes com muitos livros que cobria todas as paredes, no teto tinha uma luminária chique.

— Papai, será que poderia acabar com esse suspense? Já estou ficando com medo! – comenta Hanabi ansiosa.

— Vocês já devem saber que eu vou viajar a negócios, não sabem? – começou Hiashi sério.

— Claro que sim! E o que isso tem a ver, papai? – Hinata responde aflita.

— O que ele quer dizer, Hinata-sama... É que essa viagem de negócios vai demorar 3 anos! – diz Neji, vendo o olhar incrédulo das primas e amigas.

— 3 ANOS? TÁ DE BRINCADEIRA, NÉ NEJI? – esbraveja Hanabi, não acreditando no que ouvia.

— Não, Hanabi! Vou ter ficar 3 anos no exterior pra resolver alguns assuntos relacionados a empresa, irei neste fim de semana, mas no final de ano eu volto pra celebrar o natal aqui com vocês! – diz Hiashi, chamando a atenção da filha pra si.

— Agora, mudando de assunto... É esse o garoto, Hanabi? – questionou o pai dela, vendo o garoto se encolher ao lado de Hanabi.

— Sim, papai! O Neji-nissan quase tem um infarte quando soube! – respondeu rindo a hyuuga mais nova, vendo a cara de indgnação do primo.

— Bem... Er, Sarutobi, não é? – indagou o Hyuuga sério, vendo o garoto confirmar com a cabeça. — Me diga... Quais são as suas intenções com a minha filha? – completou.

— Minhas intenções para com a Hanabi são as melhores possíveis, Hiashi-sama! Eu gosto muito dela, além disso, se o senhor me der a sua bênção, eu quero namorá-la e provavelmente casar com ela no futuro e fazê-la muito feliz! – respondeu Konohamaru seriamente, surpreendendo todos ali.

— Ko-Konohamaru-kun! – sussurra Hanabi admirada.

— Muito bem, garoto!Com essa atitude eu permito que namore com a minha filha! Você tem muita coragem em vir falar comigo, isso é típico dos Sarutobis! – comenta o patriarca Hyuuga.

— Obrigado, Hiashi-sama! Prometo que não vou decepcionar o senhor! – diz Konohamaru, abraçado com a namorada.

— É bom mesmo, porque se magoar a minha filha, vai haver um Sarutobi a menos no mundo! – com esse comentário, Konohamaru gela na hora.

— Muito obrigada, papai! – diz Hanabi correndo até seu pai e o abraçando fortemente.

Neji e as garota parabenizavam o novo casal, até que Ino não aguentando a curiosidade, perguntou. — Er... Hiashi-sama! Agora que Hanabi-chan e o Konohamaru estão namorando agora, o senhor poderia nos dizer o porquê da nossa presença! Quando a Hinata nos disse que o senhor queria nos ver, pegou todas nós de surpresa!

— Queria pedir um favor a vocês! – respondeu Hiashi com um sorriso enigmático.

— Favor? – indagou Sakura ainda confusa.

Hiashi abriu uma gaveta e de lá tirou dois envelopes e os entregou a Hinata.

— O que é isso? – ela questionou.

— Apenas abra e veja! – foi só o que seu pai respondeu.

Em um dos envelopes, Hinata tirou um cartão de crédito e do outro um par de chaves.

— Ainda não estou entendendo do que se trata isso! – comenta Hinata com os dois objetos nas mãos.

— Isso, minha filha é o meu presente de aniversário pra você! – contesta Hiashi, vendo as caras de interrogação que as filhas e as amigas delas faziam.

— Mas o meu aniversário foi 27 de dezembro do ano passado, estamos em janeiro agora! Não acha que o senhor está um “pouquinho” atrasado? – questiona Hinata sarcástica.

— Hinata, como nós moramos longe da sua escola, comprei um apartamento num prédio a umas cinco quadras de distância, você e Hanabi vão morar lá a partir da semana que vem, Neji cuidará de tudo por aqui, então não se preocupem! O cartão de crédito é pra vocês se manterem durante esses três anos. Se vocês quiserem, eu posso conseguir um emprego de meio período numa das lanchonetes do filho de uma grande amiga minha! O que me diz? – indaga Hiashi. — O pedido que eu quero pedir a vocês... – diz olhando pra Sakura, Ino, Tenten e Temari. —...É se vocês gostariam de morar junto delas? – completou.

— Mas é claro que sim! – disseram as três em uníssono.

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, deixem comentários! Ficarei muito agradecido!