A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 27
O concurso Miss Estudantil KHS!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas como prometido aqui está um novo capítulo!
os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/27

PONTO DE VISTA SAKURA

 

Acordei com o som estridente do meu despertador, me dirijo ao banheiro a passos arrastados e tomo o meu delicioso banho, faço as minhas atividades matinais e ao sair do banheiro, ouço a voz delicada da Hinata-chan, cá pra nós, como é que ela consegue acordar bem cedo e com disposição pra fazer um delicioso café da manhã e ainda cuidar de um bando de malucas como eu, a Ino-porca, a Pucca, a Temari e a Hanabi-chan? Tenho plena certeza que ela será uma ótima mãe quando ela tiver os filhos dela.

— Bom dia, amiga! As outras já acordaram? – perguntei a Hinata com um grande sorriso no rosto.

 - Sim! Elas já devem estar descendo! – ela me respondeu enquanto descíamos as escadas em direção a cozinha. 

Tomamos nosso café da manhã e jogamos conversa fora, mas logo depois Ino e as outras chegavam até nós com um sorrisinho muito suspeito.

— Pelo seu sorriso, acho que você vai aprontar alguma coisa, não é, sua Porca? – perguntei desconfiada e o máximo que a loira fez foi me mostrar o dedo do meio.

— Não sei se você sabe, ô testa de marquise, mas pelo visto você esqueceu que dia é hoje, não é? – ela me respondeu a altura, tentei me lembrar do que ela estava falando e só então me lembrei.

— Ah, é mesmo!  - disse exaltada. — Eu tinha me esquecido completamente! – me virei pra Hinata que tomava um suco e vi que ela ficou com o rosto todo corado, ela só faltou desmaiar ali mesmo. — Hoje é o dia do concurso Miss Estudantil KHS! – concluí.

— É isso aí! Vai ser nesse concurso que vamos mostrar pra puta da karin e das amiguinhas irritantes dela o que é uma mulher de verdade! – falou a Temari convicta.

— Fala sério, Temari! Você acha mesmo que aquelas vadias têm alguma chance contra nós? - pelo amor de kami-sama! Eu nunca tinha visto a Tenten com tanta vontade de participar assim de um concurso de miss estudantil, e olha que ela é a mais feminista de nós e ela sempre dizia que esse tipo de coisa é machista. Vai entender...

— Bom dia, meninas! Prontas pra encarar o concurso de hoje? – Hanabi-chan chegou a cozinha e se sentou ao lado da irmã, colocou café numa xícara, passou manteiga num pão e encarou de soslaio a Hinata com um sorrisinho malicioso. — E aí, onne-chan? Preparada pra ser vista por todos os garotos da escola vestida de biquíni? – brincou a mais nova vendo a Hinata quase se engasgar com o suco de laranja.

— E-E-Eu não posso dizer que concordo com isso, Hanabi-chan... Mas é que... – Hinata tentou nos dizer algo, mas sei que por causa da timidez dela a fez se calar.

— Mas é que o quê, amiga? – Tenten tentou incentivar a Hyuuga que se encolhia na cadeira a nossa frente.

— Você sabe que pode confiar na gente, Hinata! – falei com um sorriso confiante que logo ela retribuiu.

— É-É que eu tenho muito medo de me expor assim na frente de muita gente! – a minha amiga peituda perolada nos disse batendo os indicadores de maneira bem fofa. — Antes dessa regra de uniforme escolar ser implantada pela Tsunade-sama aqui na escola, eu não me importava em ser a “invisível da escola” e muitos alunos me ignoravam, mas agora que eu não estou mais vestindo roupas folgadas e com todos os garotos olhando pra mim, isso só me deixa ainda mais constrangida! – ela nos revelou fazendo o sinal de aspas e ainda corada como um pimentão, eu nunca imaginei que a minha gentil e doce amiga se sentisse assim. 

— Não se preocupe quanto a isso, onne-chan! – comentou Hanabi chamando a nossa atenção. — Com esse corpinho pecaminoso que kami-sama te deu, você vai ganhar esse concurso fácil, fácil! – falou e todas nós rimos.

— Hanabi! – a Hinata tentou advertir a irmã, só que não deu muito certo.

— Ué? Eu tô mentindo? Seu eu tivesse uns peitões como os seus, eu faria o baka do Kono-kun se rasteijar aos meus pés, tô certa! – agora não teve jeito, a Hinata caiu dura no chão feito jaca madura.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

A van que trazia Hinata e suas amigas finalmente chega ao estacionamento de KHS, a diretora Tsuande decidiu comunicar que hoje só haveria aula até o intervalo quando iria ser o tal concurso, todas as candidatas que se escreveram se preparavam ardualmente pra quem sabe ter uma chance de vencer e quem sabe ter um lugar ao sol nas belíssimas praias da cidade da Cachoeira.

 

PONTO DE VISTA TENTEN

 

Chegamos ao colégio e logo fomos ver como estava os preparativos para o concurso, estava tudo bem enfeitado com luzes e cores bem chamativas para o meu gosto e ainda mais com aquela grande passarela em forma de “T” que tinha no meio da quadra, eu nunca me importei com esse tipo de coisa e sempre achei esses concursos de pretextos machistas pra verem garotas de biquíni, as minhas amigas me acham meio feminista, quer dizer... Muito feminista, então deixo esse tipo de assunto pra minha amiga Ino, ela sempre foi expert quando o assunto é moda, passarela, essas coisas. Eu até nem queria participar disso, mas a doida da Yamanaka inscreveu a todas nós nesse concurso só pra mostrar àquelas patricinhas ordinárias que somos melhores do que elas, mas desfilar só de biquíni sob os olhares de vários pervertidos de plantão? Eu simplesmente não tenho a mínima idéia do que o Neji irá fazer com esses imbecis quando eu ou a Hinata entrarmos na passarela.

— Olhem só, garotas! Está tudo tão lindo! – Ino disse com um brilho em seus olhos azuis piscina.

— Pois podem tirar o cavalinho da chuva, suas idiotas! Eu só quero ver a cara de vocês quando todos souberem que EU vou ganhar esse concurso, então por que não desistem antes que seja tarde? – ouvimos uma vozinha estridente que mais parecida com uma taquara rachada atrás de nós, da qual não foi surpresa em saber que eram karin e as vacas das amigas dela.

— Ouviram alguma coisa, garotas? – zoou Temari imaginando que estava ouvindo vozes do além. Tenho que admitir que a Sabaku tem um grande senso de humor.

— HAHAHA! Muito engraçado, Sabaku! Mas fique você sabendo que depois de ganhar esse concurso, eu vou reconquistar o Shikamaru, ouviu sua cadela de coques? — a Shizuka indagou sarcástica. Essa garota deve tá louca por falar assim com a Tema-chan, se for esse o caso, eu vou adorar ver a Temari dar umas boas porradas nessa putinha. Agora sim me deu vontade de entrar nesse concurso.

— Escutem aqui, suas desqualificadas, por que vocês não vão procurar uma esquina qualquer e vão rodar a bolsinha e nos deixem em paz? – Sakura se intrometeu na conversa delas e batendo a mão direita na palma da mão esquerda.

— Senão o quê, sua tastuda despeitada? – retrucou Karin no mesmo tom de voz e encarando a minha amiga rosada.

— Acho que vou ter que te fazer lembrar de quando nos encontramos pela primeira vez, sua irritante! – acho melhor me intrometer e impedir que a Sakura cometa uma loucura e comece a surrar essa garota sem noção.

— Ei, karin! – Ino chamou a nossa atenção. — Você e essas idiotas conhecem o cano? – perguntou ainda lixando as suas unhas perfeitas.

— Se eu conheço o “cano”? Do que você está falando, oxigenada? É claro que eu não conheço nenhum “cano”! – exclamou a ruiva bastante irritada e confusa.

— Se não conhece então VAZA daqui! – disse a Yamanaka e começamos a rir daquelas lambisgóias e logo elas foram embora muito putas, acho que a Ino deveria fazer stand up quando ela terminar o colegial, quem sabe ela não fica famosa.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Hinata, Ino, Tenten, Temari e Sakura chegam à sala de aula e logo encontram seus namorados tentando se livrar das patricinhas que não davam trégua e os agarrava de todo jeito.

— Hina-chan, me ajuda! – Naruto disse finalmente se soltando de Shion e correu até a Hyuuga assim que a viu e lhe dando um selinho carinhoso que logo a patricinha se remoeu de raiva de Hinata só de olhá-los.

 

PONTO DE VISTA TEMARI

 

Aquilo só podia ser uma alcinação dos meus olhos, eu nem bem chego a escola e já encontro a cadela da Shizuka e as outras fúteis amigas dela tentando me tirar o Shikamaru que eu tanto sofri pra reconquistar e os namorados das minhas amigas, eu não sei se elas querem apanhar muito, o bastante ou o suficiente, só sei que eu estava prestes a cometer um homicídio naquela sala e também nunca tinha me sentido com tanta raiva como agora.

Naruto que não era bobo nem nada, quando ele viu a Hinata, ele logo se soltou da piranha da Shion e foi se abraçar com a minha amiga peituda antes de dar um selinho romântico nela, é sério... Esses dois ficam tão kawaii juntos.

— PODE FICAR LONGE DELE, GAROTA IDIOTA! – sem vergonha nenhuma gritei chamando a atenção dos alunos na sala e rapidamente puxei o preguiçoso das garras daquela víbora.

— TIRA SUAS IMUNDAS MÃOS DO MEU HOMEM, VAKARIN! – Sakura imitou a minha atitude e ficou entre o Uchiha e a ruiva, vi que ela estava com uma expressão psicótica no rosto e notei que a patricinha esnobe deu dois passos pra trás com medo da cara da rosada.

— Ou o quê, sua putinha cor de rosa? – nem tive tempo em dar meus pêsames aquela garota por ter perguntado isso que logo a Sakura voou em cima da Uzumaki e assim começou uma briga generalizada entre elas duas, já tava na hora daquela perua levar uma bifas.

Os outros alunos que viam a briga e muitos gritavam “Briga!”, “Briga!” e quando as duas se engalfinhavam no chão, vi que alguns tinham um olhar malicioso, pois as saias delas subiam e dava pra ver as calcinhas da minha amiga e da ruiva biscate, é sério isso? Até numa situação dessas, esses pervertidos não param de pensar besteira.

— Por favor, alguém as pare! – ouvi a Hinata dizer desesperada, pois não queria ver a amiga ferida, só que ninguém a ouviu, eu estava a ponto de separar as duas, quando uma voz soar como um trovão e fazendo todos ali parar o que estavam fazendo instantaneamente.

— HARUNO SAKURA E UZUMAKI KARIN!! – a voz estridente da diretora Tsunade se fez ouvir na sala. — O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? POR ACASO ACHAM QUE A SALA DE AULA É UM RINGUE DE MMA? – é sério, até eu fiquei com medo agora da cara que a diretota Tsunade fazia.

— Er... Tsunade-sama! Eu posso explicar... – Sakura tentou se desculpar, mas foi logo cortada pela diretora peituda.

— Eu não quero saber, Sakura! – disse a diretora firme com um olhar que dava até medo. — Quero você, a senhorita karin e os amiguinhos de vocês na diretoria, JÁÁÁ!!! – ela gritou a última parte e prontamente nós corremos como loucos até a diretoria.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Era a primeira vez que Hinata e suas amigas foram parar na diretoria, elas tinham ouvido boatos sobre o quão aterrorizante aquele lugar era e sobre os ataques de fúria que a diretora Tsunade tinha quando ficava irritada e naquele momento, ela estava bastante irritada.

Tsuande se dirigiu pra sua grande mesa que ficava no meio da sala e então começou o interrogatório.

— Muito bem, alguém pode me dizer o que aconteceu pra vocês duas saírem no tapa? – a diretora perguntou tentando esconder a frustração que tinha, mas não teve jeito, foi só perguntar que todos começaram a falar e gritar ao mesmo tempo, mas tudo ficou em silêncio quando a diretora já estava com uma enorme veia na testa e subitamente, ela deu um murro na mesa quase a quebrando, o que deixou os alunos assustados.

— CALADOS!!  - Tsunade berrou irritada. — Eu mandei que só um falasse e não todos ao mesmo tempo! – explicou.

— Então por que não explicou antes vovó... – Naruto nem terminou sua frase e viu a diretora o encarar de maneira hedionda.

— Naruto, é melhor você calar a sua boca antes que eu me irrite ainda mais! – Tsunade deu um longo suspiro antes de continuar. — Hinata, minha querida! Você pode me eplicar o que aconteceu? – perguntou vendo todos dando espaço pra garota chegar mais perto da mesa, todos sabiam que a Hinata não sabia mentir, então tudo o que fizeram foi ouvir o relato dela.

— Bem, Tsunade-sama... Er... – Hinata tentava dizer algo, mas as palavras não saíam da sua boca.

— Só fique calma, ta legal? Está tudo bem! – a diretora tentou acalmar a Hyuuga com um sorriso.

— Er... P-Pelo que eu me lembre... Eu e as minhas amigas estávamos andando pelos corredores da escola e quando chegamos na nossa sala de aula, nós vimos a karin-chan e as amigas dela tentando... Er... A-A-Agarrar os nossos namorados, a Sakura-chan e as outras foram tentar separá-los, foi quando começou o bate-boca e daí começou a briga entre a Sakura-chan e a karin-chan... Eu... Eu pedi pra que alguém as separasse, mas todos queriam vê-las brigar, então ouvimos a senhora gritar e o resto a senhora já sabe! – a Hyuuga relatou timidamente, gaguejando um pouco até, porém, ela resolveu omitir o fato do Naruto tê-la beijado durante o incidente.

Após o depoimento da Hyuuga, Tsunade não teve outra escolha senão passar suas mãos no rosto pensando que isso iria tirar a irritação de ver aqueles adolescentes que mais pareciam querer saber qual seria o tipo de castigo que lhes aguardavam por terem se envolvidos numa briga sem sentido aparente, na opinião dela, brigas que envolvem problemas amorosos não eram o que se podia dizer como problema de nível elevado, então vendo as carinhas dos jovens a sua frente, resolveu dar uma colher de chá pra eles.

— Muito bem! Agora que a senhorita Hyuuga esclareceu tudo, não tenho outra opção a não ser liberar vocês por hoje! – disse a diretora peituda vendo as caras de interrogação dos alunos.

— Como assim, Tsunade-sama? – Neji perguntou por todos ali.

— Já que o concurso de miss estudantil será daqui a pouco e como vocês garotas, estão participando, vou deixar essa passar, mas lembrem-se que na próxima vez que eu pegar vocês brigando por qualquer coisinha, fiquem avisadas que as conseqüências serão bem severas, entenderam? – Tsunade indagou de forma ríspida.

Logo após os nossos protagonistas saírem da diretoria, as aulas seguintes se passaram rapidamente e então o momento que todos estavam esperando finalmente havia chegado, a passarela estava lindamente enfeitada, várias cadeiras se localizavam bem perto do grande palco onde seriam a apresentação das candidatas e as provas de talentos que definirão quem será a felizarda que vai representar KHS no concurso miss estadual nas lindas praias da Cidade da Cachoeira.

— Muito bem, garotas! As regras são o seguinte... – Shizune estava com uma prancheta em mãos enquanto dizia como seria o concurso para as candidatas. — Vão ser três etapas, a primeira será a apresentação de vocês, ou seja, os jurados vão fazer perguntas e vocês responderão com a maior sinceridade possível, a segunda será o desfile, mas eu vou logo avisando, as candidatas desfilarão primeiro com o uniforme da escola pra depois desfilar de biquíni, entretanto, vocês não podem desfilar de maiô e... Espera aí! – a ajudante da diretora parou de ler as regras pra ler melhor o que estava escrito na sua prancheta. — Como assim não pode desfilar de maiô? Quem foi que... – Shizune se lembrou de uma coisa que o Jiraya disse sobre uma aposta que ele fez com a diretora Tsunade durante uma partida de poker, se o Jiraya ganhasse, ele faria com a diretora mudasse a regra, fazendo com que as candidatas desfilassem de biquíni e não de maiô, e adivinhem quem ganhou no poker caros leitores? — Bem... Er... Continuando, a terceira e última etapa será o show de talentos, quem for mais bem avaliada pelos jurados nessas três etapas será a vencedora e representante de KHS no concurso estadual! – findou a morena por fim.

— Ai meu kami-sama! Eu não sei se vou conseguir encarar tanta gente nesse desfile, garotas! - falou Hinata insegura em ter que ficar só de duas peças naquela passarela.

— Se não se garante Hyuuga, então é melhor cair fora desse concurso! – disse Shion irônica e rindo do medo que a Hyuuga tem em andar vestida só de biquíni.

— Por que não cala essa sua boca, sua oxigenada? – indagou com irritação Ino que foi ao auxílio da Hyuuga.

— Chega, Shion! Deixe essas perdedoras aí! Temos um concurso pra vencer! – Karin se meteu na conversa delas e já saindo dali com as outras patricinhas.

— Deixe estar, Ino! Contanto que uma de nós vença esse concurso, eu só quero é ver a cara de taxo daquelas vacas quando souberem que elas perderam feio! – a Haruno não pode deixar de rir do próprio comentário que logo foi imitado pelas demais.

— Onee-chan! Onne-chan! – as garotas ouvem uma voz conhecida chamando por elas, era Hanabi que vinha puxando konohamaru pelo pulso e sendo acompanhados por Udon, Moegi e Yakumo, Hinata estranhou a irmã ali, mas não deu muita importância, ela estava feliz por ver a mais nova junta do namorado.

— O que vocês estão fazendo aqui, Hanabi-Chan? – indagou Tenten.

— Ora, o que mais seria, Tenten-chan? – perguntou Hanabi sapeca. — Nós viemos torcer pra Hinata onne-chan ganhar esse concurso, que cá pra nós, as outras concorrentes não chegam nem aos pés dela! – disse confiante na vitória da irmã, essa que ficou toda vermelha com o comentário da mais nova.  

— Oye! Por acaso você se esqueceu que nós também estamos concorrendo, Hana-chan? – perguntou Ino com uma falsa indgnação e colocando as mãos nos quadris, o que fez todos rir.

— Sinto muito, Ino-chan, mas eu só estou dizendo a verdade! – Hanabi respondeu com sinceridade.

— Mas se você estivesse concorrendo, eu com certeza votaria em você, minha linda! – Konohamaru se intrometeu na conversa delas imaginando Hanabi desfilando de biquíni, todos ali notaram o ar pervertido que o Sarutobi exalava.

— Deixa de ser pervertido, garoto! – Sakura disse achando graça da cara do menino.

— Ei, garotas! Onde os namorados de vocês estão? – perguntou Moegi olhando em volta e não vendo Naruto, Sasuke, Shikamaru, Neji e o Gaara, além dos outros garotos.

— Nós não sabemos, parece que até que eles viraram fumaça! – respondeu Tenten agora preocupada com o namorado cabeludo.

— Se aquele safado do Shikamaru estiver se agarrando com alguma vadia por aí, ele vai ver só! – disse Temari batendo o punho direito na mão esquerda.

— N-Naruto-kun! – sussurrou Hinata com uma pitada de receio de o namorado estar a traindo com outra garota.

— Não se preocupe, Hina-chan! – falou Sakura sorrindo pra amiga. — Eu tenho certeza que aquele baka do Naruto nunca iria trair uma garota tão gentil, fofa e tremendamente peituda como você! Se ele tentar olhar pra outra menina, vou fazê-lo sofrer até o fim da vida dele! – concluiu.

— Sakura-chan! – ponderou a Hyuuga constrangida com o comentário da rosada, fazendo todas rir.

— Muito bem, mas vocês já sabem o que vão fazer no show de talentos, garotas? – indagou konohamaru curioso.

— Acho que vou seguir o conselho da Ino e testar a minha pontaria com facas! – respondeu Tenten com convicção.

— Já eu estou pensando em fazer um solo de guitarra, nada demais! – comentou a Yamanaka sob os olhares espantados de todos ali. — O que foi? Eu sei tocar guitarra desde pequena, tá bom? – resmungou.

— Você nunca nos contou sobre isso, sua porca!— Sakura não perdeu tempo em zoar a amiga loira.

— Me erra, sua testuda! – agora foi a vez de Ino ver a cara de indignação da rosada. — E o que você vai fazer, então? – perguntou.

— Eu? Eu vou dançar balé! – depois que a rosada respondeu, todos caíra na risada, o que deixou a Haruno “P” da vida. — Mas do que estão rindo? Eu posso saber? – perguntou bastante irritada.

— N-Não é nada não, Sakura! Mas balé?  - perguntou Konohamaru ainda rindo com as mãos na barriga.

— E o que é que tem? Vocês sabem que eu fazia balé desde quando eu era criança! – comentou.

— Pelo que eu sei, balé tem que ser praticado por meninas meigas e delicadas, como a Hina-chan, Sakura! – disse Temari apontando com dedão pra Hyuuga. — E não por elefantes de colant! – agora não teve jeito, os risos aumentaram.

— Rá! Rá! Rá! Que hilário! Você dava pra ser comediante, sabia? – Sakura indagou irônica. — Já que você está tão comediante hoje, o que você vai fazer? Stand up?

— Não! Vou fazer dança de rua! – respondeu a Sabaku com um sorriso de orelha a orelha.

— Típico de você, Temari! – comentou Tenten apoiando a amiga loira. — E você, Hina? – perguntou pra Hyuuga que batia os indicadores freneticamente.

— É Hinata, o que vai fazer no show de talentos do concurso? – Ino também perguntou curiosa.

— Eu não sei, meninas, talvez eu cante algo enquanto toco violão! – respondeu simplesmente um Hinata vermelha como um pimentão.

— Todas nós sabemos que você tem uma linda voz, onne-chan! Se você cantar do fundo do seu coração, tenho certeza que o baka do Naruto-kun vai se apaixonar ainda mais por você! – disse Hanabi e vendo todas as suas amigas concordarem.

— O-O-Obrigada, garotas! Eu vou fazer o meu melhor! – Hinata disse confiante.

— É isso aí, gente! Agora temos que ir porque estão nos chamando e já está quase na hora de começar o concurso, mas antes... – Ino colocou a sua mão na frente dela e as outras entenderam e colocararam suas mãos, umas sobre as outras. — Um, dois, três e... JÁ GANHAMOS! – gritaram em uníssono antes de seguirem para o tão esperado concurso Miss Estudantil KHS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.