A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 20
Uma segunda chance para Ino e Gaara?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora em postar, é que eu tive que fazer uma viagem pro sítio da minha irmã e lá não tem internet, mas aqui está um capítulo novinho saindo do forno!
Os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/20

— O que você faz aqui, cabeça de fósforo? – perguntou Ino irritada com o garoto a sua frente.

— Eu? O que VOCÊ pensa que está fazendo aqui, loira de farmácia? – Gaara também perguntou, dando ênfase a palavra e irritando ainda mais a Yamanaka.

— Nós viemos assistir ao show da banda Os Seis Caminhos de pain e do Killer Bee, graças aos ingressos que a Ino ganhou na rádio KNH! – Temari se intrometeu na conversa dos dois.

— Temari? Você e suas amigas aí eu até ainda posso entender, mas essa Barbie falsificada gostar de rock pesado é duro de acreditar! – disse o ruivo com um sorrisinho sarcástico.

— Ora, seu projeto de palito de fósforo! Quer apanhar? – indagou Ino ainda encarando o Sabaku nos olhos, mas logo a loira percebeu algo.— Além do mais, onde está aquela ordinária da... BLERGH! –imitou o som de vômito. — sua namorada! – completou.

Depois de ouvir tais palavras de Ino, o semblante de Gaara mudou radicalmente de irritado por estar discutindo com aquela garota irritante pra melancólico em segundos, o que foi percebido pela irmã e as amigas, inclusive pela Yamanaka de corpo perfeito, pois ela sempre foi uma observadora nata.

— Eu não sei onde ela está e tenho muita raiva de quem sabe! – respondeu o Sabaku já se retirando dali.

— Temari-chan, o que aconteceu com o seu irmão pra falar assim com a Ino-chan? – perguntou Hinata ainda meio assustada com o jeito com que o ruivo falou.

— Acho que vamos descobrir amanhã na escola, Hina-chan! – respondeu a Sabaku.

 

(...)

 

Logo pela manhã, como sempre Hinata acordava primeiro, fazia sua higiene matinal e preparava o café da manhã já vestida com seu uniforme escolar e foi acordar as amigas com seu jeito meigo e gentil.

A Hyuuga entra primeiro no quarto de Tenten e a vê toda esparramada pela cama desarrumada, ela ri, mas logo nota que o despertador dela não tocou na hora programada.

— Ela sempre se esquece de programar o despertador pra acordá-la! – Hinata pensou consigo mesma. —Tenten-chan? Tenten-chan? Acorde! – a perolada sacudiu de leve o ombro da amiga chocolate que sussurrou enquanto ainda dormia.

— Por favor, Neji... Me beija mais, por favor!– a Mitsashi falava com sorriso enorme no rosto, mas só foi ouvir uma risadinha tímida que a acordou de olhos esbugalhados encarando a amiga peituda perolada sentada ao seu lado na cama.

— V-Você não ouviu nada! Entendeu Hyuuga? – perguntou a chocolate escondendo o rosto com as mãos, totalmente corada por ser pega no flagra sonhando com o primo da amiga, enquanto ia correndo para o banheiro.

— Vou fingir que nem ouvi! – brincou Hinata já saindo do quarto da melhor amiga, e mesmo com brincadeiras à parte, a Hyuuga também se sentia da mesma forma como a Mitsashi, em amar alguém e não ser correspondido.

A perolada chega ao quarto de Sakura e quando ia bater na porta, a mesma se abre revelando a rosada já com uniforme da escola e com um grande sorriso no rosto.

— Bom dia Hinata! – cumprimentou a Haruno se dirigindo a cozinha no andar de baixo.

— Que estranho! Mesmo com o fim do namoro dela com o Naruto-kun, ela não me parece abalada com isso! –Hinata pensou consigo mesma enquanto via a amiga rosada descendo as escadas para o andar inferior.

Ela então se dirigiu ao quarto de Hanabi e foi logo abrindo a porta.

— Bom dia, Hanabi-chan! Está na hora de levantar! – disse carinhosamente a mais velha vendo a caçula com a cara amassada se sentando na cama naquele “pijama” curtíssimo e passando as mãos nos olhos.

— Eu já não te disse para não usar mais esse tipo de roupa aqui em casa, Hanabi? – indagou a mais velha fitando o “pijama” da irmã mais nova. 

— Ah, dá um tempo onee-chan! – falou Hanabi ainda sonolenta. — Estou cansada de dizer que com essa roupa eu fico mais confortável quando durmo! Você também devia tentar um dia! Aquele seu pijama de coraçõezinhos é tão careta! –disse a mais nova já indo pro seu banheiro e deixando uma Hinata pensativa.

— Será que sou tão careta assim como ela diz? – a perolada peituda indagou triste consigo mesma ao sair do quarto da irmã.

No quarto ao lado, o de Temari, Hinata entra e ouve o barulho do chuveiro.

— Bom dia, Tema-chan! O café da manhã está pronto! – Hinata disse na porta do banheiro da Sabaku.

— Obrigada, amiga! Daqui a pouco eu desço! – pronunciou Temari saindo do banheiro enrolada numa toalha amarela.

 

(...)

 

Logo depois de um tempo, Hinata e suas amigas chegam a KHS e como sempre sob vários olhares maliciosos dos garotos e de inveja das garotas na entrada da grande escola e como num ritual, a Kurenai-sensei se dirige a sala dos professores, enquanto que as estudantes conversavam no pé das estátuas dos fundadores de KHS, já que o sinal de entrada ainda não havia soado.

— Meninas! Estou com uma sensação de que algo bom vai acontecer hoje! –disse Ino com a sua alegria espontânea.

— Como o quê, por exemplo? – indagou Tenten com uma sobrancelha arqueada.

— Eu não sei explicar! Mas que é uma sensação boa, isso é! – respondeu a loira de corpo perfeito.

Dentro da sala de aula, a gritaria era generalizada entre os alunos e todos sabiam que a aula de agora seria de Kakashi e o mesmo sempre dava desculpas esfarrapadas para justificar seus atrasos.

Ino estava praticamente a ponto de querer pular no pescoço daquelas patricinhas ordinárias, quando Gaara se fez presente na sala com Tayuya em seu encalço.

— Por favor, Gaara-kun! Aquilo que você viu não significou nada! – a ruiva esbranquiçada tentava se desculpar com o Sabaku.

— Não significou nada? – o ruivo repetiu o que a garota disse, mas de modo sarcástico. — Tayuya, eu sabia que você não valia nada, mas depois do que eu vi, acho que devemos terminar! – ele exclamou irritado, sendo visto por todos na sala de aula.

— NÃO, GAARA-KUN! POR FAVOR, NÃO TERMINE COMIGO! EU FAREI O QUE VOCÊ QUISER, SÓ NÃO TERMINE COMIGO! –Tayuya gritava sem parar enquanto se agarrava a cintura do ruivo que tentava se livrar da garota.

Ino que via tudo aquilo bestificada e também muito contente em ver a patricinha se ferrar bonito, então ela cutucou Naruto que sentava a sua frente com sua caneta cor de rosa.

— Ei, loiro idiota! O que tá rolando com aqueles dois? – perguntou a Yamanaka de corpo perfeito ainda intrigada com aquela cena.

— É sério que vocês não estão sabendo? – Naruto respondeu a pergunta da loira com outra pergunta.

— Se ela soubesse, ela não estaria perguntando, seu energúmeno! – exclamou Temari a ponto de dar um soco na cara do Uzumaki pela demora em responder. 

— O Gaara pegou no flagra a Tayuya-chan aos beijos e abraços com o Kimimaru do 3° ano! – revelou Naruto de uma vez, fazendo Ino e as outras ficarem de olhos arregalados ao saberem do ocorrido.

— Não brinca! Então era por isso que ele ficava irritado quando a Ino perguntou por ela no show! –exclamou Sakura se lembrando do ocorrido nos dias anteriores.

A Yamanaka ainda observava aquela cena lamentável em que a patricinha se sujeitava diante de todos na sala, por um lado, ela pulava de alegria por ver aquela vadia da Tayuya sendo escorraçada pelo Sabaku, mas por outro se sentia triste pelo garoto que ainda é apaixonada sendo traído da forma mais desprezível possível. Ino estava mergulhada em pensamentos, quando sentiu seu ombro ser cutucado por Temari.

— Ei, Ino! Está me ouvindo? – perguntou a Sabaku.

— Hã? O que disse, Temari? – retrucou Ino encarando a amiga.

— A Tema-chan está perguntando se você vai aproveitar essa chance com o Gaara-kun, Ino-chan! – Hinata respondeu pela amiga.

— Não sei não, meninas!– a Yamanaka disse triste. — Vai que ele ainda não queira falar comigo! – concluiu.

— Nunca vai saber se não tentar! – disse Tenten encorajando a loira de corpo perfeito.

— Muito bem, alunos! Vamos começar a nossa aula! Desculpem o atraso, é que me perdi pelo caminho da vida! – disseo professor Kakashi entrando na sala e lendo seu livrinho de repercussões duvidosas enquanto os alunos se sentavam em suas mesas.

Como sempre, a aula do Hatake se passou devagar e entediante, muitos alunos dormiam em suas mesas esperando ansiosamente pelo término daquela tortura, assim que o sinal para a segunda aula soou, Hinata e suas amigas se dirigiam para a sala de artes, onde começaria a aula do professor Deidara.

Depois que terminou a aula do professor Deidara finalmente, para alívio de nossas protagonistas, agora elas se encontravam no refeitório da escola saboreando seus lanches, quando a morena chocolate logo se manifestou.

— Nossa! Pensei que aquela aula chata do professor Deidara não ia acabar nunca! – disse Tenten aborrecida tomando seu suco de chocolate na caixinha.

— Ainda bem que acabou! Eu já estava quase dormindo na sala! – Temari concordou com a amiga, enquanto comia seu lanche feito por Hinata. — HMMM! Esse sanduíche está uma delícia, Hina-chan! Já dá até pra casar! – brincou a Sabaku lambendo os dedos, vendo a Hyuuga vermelha que nem pimentão.

— N-Não é pra tanto, Tema-chan! – disse Hinata meio tímida.

Numa mesa não muito longe delas, Naruto, Neji, Shikamaru, Sasuke, Kiba, Gaara e Toneri conversavam animadamente sobre como as aulas que passaram foram chatas, entre outras coisinhas mais.

— Cara! Ainda bem que o intervalo chegou, aquela aula do Deirada-sensei já estava me dando nos nervos! – disse Kiba tomando seu refrigerante em latinha.

— Ainda bem que a aula agora é da Kurenai-sensei, assim poderei dormir sossegado! – falou Shikamaru bocejando com um pouco de sono.

— E então, Gaara? – Neji chamou a atenção do Sabaku que estava sentado ao seu lado.— Agora que o seu namoro com a Tayuya foi pro beleléu, você já está de olho em outra garota? – o Hyuuga perguntou interessado.

— Eu deveria estar muito louco pra namorar aquela garota! Ela é um porre de tão irritante! – respondeu secamente o ruivo.

— Mas por que então você namorava com ela? – indagou Sasuke se intrometendo na conversa.

— É que eu achava que poderia me convencer que esqueceria uma certa garota que uma vez me fez de trouxa! – contestou Gaara sério e seus amigos sabiam de que quem ele falava, de uma certa loira de nome Yamanaka Ino.— Mas agora percebo que todas as garotas desse colégio não passam de interesseiras! – concluiu.

— Isso não é verdade, Gaara! – disse Naruto que até agora estava calado. —Só porque a Tayuya te botou um par de chifres, não quer dizer que todas as meninas daqui são ruins!

— O que quer dizer com isso, Naruto? – questionou o ruivo intrigado com que o Uzumaki disse.

— veja só... Você não pode sair por aí dizendo que todas as garotas são interesseiras só porque uma patricinha metida à besta te sacaneou, não é? –disse Naruto com uma convicção que seus amigos nunca tinham visto antes no Uzumaki.

— Por incrível que isso possa ser, o baka do Naruto tem razão, Gaara! – Sasuke comentou zoando com o amigo loiro.

— Muito obrigado pela parte que me toca, Sasuke emo! – retrucou sarcástico o Uzumaki, fazendo todos ali na mesa rirem.

Estavam todos ali rindo, até que Naruto ficou paralisado e com os olhos arregalados, quando ouviu o comentário do Ootsutsuki.

— Ei, Neji! Eu estou pensando em pedir a Hinata em namoro! Você acha que ela aceitaria? – perguntou Toneri ao Hyuuga, pegando todos que estavam na mesa de surpresa.

— Por que quer pedir a Hinata em namoro, Toneri? – Naruto logo indagou incomodado com o súbito interesse na Hyuuga.

— Qual o problema, Naruto? A Hinata é uma garota linda e inteligente, ainda por cima é solteira! Tenho certeza que tem muitos garotos interessados nela, não é mesmo? – o Ootsutsuki respondeu a pergunta do loiro com outra pergunta.

— Er... Sim! Quer dizer... É claro que a Hinata é linda e inteligente e... Também é solteira e também tem um bando de urubus em cima dela, mas... – Naruto se enrolava nas próprias palavras que deixava seus amigos com uma sobrancelha arqueada.

— Será que... Nãão! É possível que esse idiota do Naruto tenha descoberto que a Hinata-sama é apaixonada por ele? – se perguntava mentalmente Neji com esperança de que o sonho da prima finalmente se realize.

Depois dessa conversa alegre e muitas desconfianças do Hyuuga em relação do loiro no possível interesse dele em sua prima, o sinal que indicava que o intervalo acabou finalmente soou, agora eles teriam aula com o professor Orochimaru de química que foi logo passando um monte de exercícios, para o desespero de um certo Uzumaki, mas seu tormento acabou com o sinal das caixas de som nas paredes da sala, indicando que vinha um aviso da diretora Tsunade.

— Atenção queridas alunas de KHS, venho anunciar que estão abertas as inscrições para o concurso miss estudantil KHS desse ano que será realizado na próxima semana! A vencedora terá o direito de participar do concurso estadual que acontecerá na Cidade da Cachoeira no próximo mês, quem quiser se inscrever, basta pôr seu nome na lista que está no mural perto da lanchonete, fiquem lindas e por favor, arrasem! -  anunciou a diretora.

Instantes se passaram até que Naruto, com o seu jeito escandaloso, se levanta com os braços erguidos.

— UHUUU! GAROTAS DE BIQUÍNI! – o Uzumaki praticamente grita no meio da sala chamando a atenção dos outros alunos e sendo alvo de várias bolinhas de papel jogadas pelas garotas.

— PERVERTIDO! – retrucaram as colegas de sala irritadas com o Uzumaki tarado.

— Não sei pra quê fazer esse concurso se todos sabem que eu vou ser a miss KHS! – se gaba Shion com um grande sorriso na cara.

— E quem disse que você vai ganhar, sua biscate loira? – indagou Ino sarcástica, causando assim um grande falatório entre as meninas na sala.

— Ei, garotas! Por acaso se esqueceram que o professor ainda está na sala?– indagou Orochimaru cortando a algazarra que se instalou ali.

A partir daí, a aula de química continuou normalmente, apesar das faíscas dos olhos dos dois grupos femininos rivais, enquanto que os garotos mal podiam esperar pelo agora tão falado concurso de miss estudantil, mais tarde, os alunos escutaram o sinal que daria aula para a aula do famoso professor Gai de educação física e mais uma vez, os garotos saíram correndo numa velocidade astronômica para a quadra de esportes do colégio.

— É melhor vocês desistirem, suas idiotas! Vocês não têm nenhuma chance contra nós! – falou Karin, enquanto escrevia seu nome num dos papéis do concurso fixados no mural, junta das outras patricinhas.

— Pois pode tirar o seu cavalinho da chuva, sua quatro-olhos de cabelo de menstruação azedo! Nós vamos dar um pé na bunda de vocês, podem apostar nisso!– retrucou Ino a altura.

— Isso é o que nós vamos ver, Yamanaka! Até mais, suas perdedoras! Nos vemos no concurso! – disse Shion desdenhosa e saindo dali e se dirigindo para a aula de educação física.

A Yamanaka ria escandalosamente vendo as patricinhas irem embora, quando sentiu quatro olhares furiosos atrás de si, ela se virou devagar e constatou que suas amigas estavam com chamas nos olhos de tão furiosas e que era quase palpável a vontade delas de voar no pescocinho alvo da loira de corpo perfeito.

— Minha nossa! Desse jeito vocês parecem o Gai-sensei com o fogo da juventude em seus olhos! – tentou brincar Ino se encolhendo toda com medo dos olhares das amigas em si.

— Muito bem, senhorita Yamanaka Ino! Pode começar a se explicar! – disse Sakura com uma voz ameaçadora.

— Ah, meninas! – exclamou Ino depois de um longo suspiro. — Já estava na hora da gente dar uma lição naquelas vacas, por isso me inscrevi nesse concurso!

— E precisava inscrever a gente também? –perguntou Temari irritada vendo o seu nome na lista de inscrição, junto das amigas.

— Assim teremos mais chances de vencer esse concurso de miss estudantil KHS, ou seráque não querem se vingar daquelas patricinhas retardadas por tudo o que elas fizeram com vocês durante todos esses anos?– disse Ino esfregando as próprias mãos e fazendo uma cara sinistra.

— N-Não sei não, Ino-chan! – disse Hinata preocupada com os olhares em si dos garotos nesse concurso. — E-Eu nunca me expus assim na frente de muita gente e tenho medo de acabar desmaiando na passarela! – concluiu.

— Mas do que vocês têm tanto medo? – indagou Ino agora irritada. — Olha só, Hinata! - encarou a perolada agarrando os ombros dela.— Você tem esses peitões enormes e esse corpo lindo que Kami-sama lhe deu! Você deveria ser mais confiante em si mesma! – Hinata corou com o comentário.

— Você, Tenten! – disse Ino agora se virando para a amiga chocolate. — Além de você ser linda na visão dos garotos, ainda tem uma ótima pontaria, tenho certeza que vai arrasar no show de talentos do concurso! – disse a loira encarando a amiga.

— Temari! – a Yamanaka chamou a outra loira.— Com a sua perspicácia e inteligência, você se sairá muito bem quando os jurados forem lhe perguntar algo! – exclamou Ino com um grande sorriso pra amiga.

— E quanto a você, testuda... – disse Ino a abraçando pelo ombro. — Não há nenhuma menina mais exótica que você! Com esse seu cabelo de chiclete e seus olhos verdes, sei que vai arrancar corações de vários garotos da plateia! – concluiu.

— Mas e quanto a você, Ino-chan? – perguntou Hinata meigamente.

— Eu? – respondeu a Yamanaka com um sorriso malicioso.— Vocês acham que vou deixar de mostrar toda essa delícia que sou eu? Mas é claro que não! – falou passando suas mãos por todo o seu corpo cheio de curvas. — Agora vamos logo que estamos atrasadas para a aula do professor Gai! – concluiu já saindo dali junto das amigas.

 

(...)

 

Depois de vestirem seus uniformes de educação física extra curtos e se dirigirem a quadra de esportes sob os olhares de muitos garotos em volta, nossas protagonistas percebem que o professor Gai ainda não havia aparecido.

— Onde o Gai-sensei se meteu afinal? – resmungou Temari irritada com a demora do professor.

— C-Calma, Tema-chan! E-Ele já deve estar chegando! – Hinata tenta acalmar a Sabaku.

— Eu acho que ele deve ter desafiado o Kakashi-sensei pra alguma competição idiota! – disse Tenten aborrecida como a loira de quatro coques.

— Só pode ser isso! Ele sempre inventa algum tipo de desafio pra competir com o Kakashi-sensei, da última vez o Gai-sensei saiu com dor de barriga por desafiá-lo em quem come mais lámen! Aquilo foi hilário! – Sakura diz rindo por se lembrar da última vez que viu o Gai correndo para o banheiro após a derrota para o maior rival.

Ino não dizia nada, apenas ria dos comentários das amigas, foi quando observou um certo ruivo que não saía de seus pensamentos sentado sozinho perto de umas da colunas das arquibancadas com a cabeça baixa entre seus braços cruzados. Ela já achava muita sacanagem da Tayuya tê-lo traído assim, de uma forma tão horrível, mas o vendo daquele jeito tão abatido lhe partia o coração, então sem pensar nas consequências de ser enxotada pelo Sabaku, a loira de corpo perfeito fez uma coisa que já deveria ter feito há muito tempo, falar com o Gaara.

— Com licença, garotas! Mas tenho uma missão a cumprir! – Ino falou já se retirando dali.

— Mas do que... Ahhh... Entendi! – exclamou Temari entendendo aonde a Ino ia e riu ao constatar que ela estava tentando consertar o que estava de errado entre a amiga e o seu irmão.

— Onde a Ino vai, Tema-chan? – perguntou Sakura ao ver a amiga longe.

— Ela está indo em busca da felicidade dela, Sakura! – respondeu a Sabaku sem ver que a rosada a olhava confusa, mas logo quando a amiga percebeu, assim como as outras, também sorriram.

 

PONTO DE VISTA INO

 

Caminhei até onde Gaara estava com cuidado ouvindo por onde passava todo tipo de cantada de garotos mal amados, depois da nossa última conversa no jardim botânico nós nunca mais trocamos uma palavra, mas depois de tanto tempo, o meu amor por esse idiota ruivo ainda estava bem firme em meu coração e por mais que eu tente esquecê-lo, eu nunca perdi a fé de que algum dia, esse Sabaku baka e eu tentarmos uma possível reconciliação.

— Gaara-kun! Você está bem? – me abaixei a sua frente inclinando um pouco o meu corpo e colocando as mãos no joelho e fui perguntando, pude ver que quando ele levantou a cabeça, esse pervertido não olhou diretamente para meus olhos azuis e sim para meus seios que estavam um pouco perto de seu rosto que ficou praticamente vermelho que nem pimentão.

— Ei, seu pervertido! Pare de ficar olhando os meus seios, meu rosto fica aqui em cima! – brinquei com ele mostrando com o dedo onde fica o meu rosto, tirando-o de seus pensamentos maliciosos, foi bom saber que ele ainda fica assim, pervertido quando me vê, pois desde quando nós conversamos pela última vez, ele mal olhou pra mim.

— Ah, é você loira! – ele disse simplesmente.

— Sinto muito pelo que aquela vagabunda da Tayuya fez, Gaara-kun! Além do mais, você não merecia isso! – falei solidária, olhando aqueles incríveis olhos verdes-água me encarando, eu estava me segurando para não pular no colo dele e lhe lascar um beijão, mas não queria apressar as coisas com ele, eu deveria ir com calma.

— Não, loira! Sou eu quem deveria me desculpar aqui!– Gaara-kun exclamou abaixando a cabeça de novo.— Da última vem em que nos falamos no jardim zoobotânico em frente ao seu prédio, eu te disse coisas terríveis e nem éramos namorados e também nem deixei você se explicar e já fui logo de acusando de muitas coisas, acho que você deve estar me achando um perfeito baka, não é mesmo? -sussurrou a última parte.

—Sim! Você é sim! – falei seriamente de braços cruzados e logo o Sabaku voltou a me encarar incrédulo pela minha resposta. –Mas sabe? Eu também tenho uma parcela de culpa em tudo isso! – falei desviando do seu olhar. — Como você deve saber, eu tenho um passado sórdido e não posso dizer que me orgulho disso, mas tenha plena certeza que naquela noite quando eu te disse que te amava de verdade, eu não estava brincando Gaara-kun! Eu só queria que você me amasse do jeito que eu te ainda te amo! Então, eu ainda espero que possamos ser amigos um dia, Gaara-kun! Até mais! – exclamei saindo dali, mas fui impedida por uma mão forte que segurava meu pulso com delicadeza e me puxando de volta, chocando meu corpo delicado contra o másculo do garoto que me encarava de um jeito enigmático e sem pensar duas vezes, Gaara-kun me beijou de modo feroz me pedindo passagem para sua língua que com muito gosto consenti. Eu estava nas nuvens, mal podia acreditar que o garoto que me apaixonei à primeira vista e estava me beijando de modo alucinante que só parou por falta do maldito ar.

— Acho que nós dois estávamos errados, loira! Aliás, você quer namorar comigo? – Gaara-kun me perguntou com um sorrisinho malicioso enquanto pressionava seu peitoral definido com meus grandes seios, o que me deixou corada.

— G-Gaara-kun... Eu... – nem pude terminar o que ia dizer, pois meus lábios foram outra vez preenchidos pelos dele com maestria, mas não apenas isso, ele apalpou a minha bunda por cima do meu bloomer com força, me fazendo dar um gritinho baixo e isso fez com que eu parasse com o beijo.— O que pensa que... Ah, quer saber? Sim! Sim Gaara-kun! Eu aceito namorar com você! – falei enlaçando seu pescoço com meus braços e sem me importar mais com a mão boba dele na minha bunda, só o fato do Gaara-kun me pedir em namoro me deixava a garota mais feliz do mundo.

 - E pensar que estava com uma sensação boa quando cheguei aqui na escola!– brinquei comigo mesma em meus pensamentos, enquanto ainda era beijada e bolinada por aquele garoto pedaço de mau caminho.

 

FIM DO PONTO DE VISTA INO

 

Não muito longe dali, Hinata, Sakura, Tenten e Temari observavam tudo o que acontecia com o casal.

— Quem diria que o meu irmão tivesse pegada? – Temari disse rindo quando viu o irmãozinho passar a mão na amiga, mas ficou feliz por eles e desejava um dia em que ela e um certo preguiçoso reatassem o namoro deles.

A-Acho melhor deixá-los a sós, não é mesmo, garotas? – Hinata falou vermelhinha ao ver o garoto com a mão na bunda da Yamanaka.

— A Hinata tem razão! Quando formos pra casa, ela vai nos contar tudinho, do jeito que ela é fofoqueira! – brincou Sakura, fazendo as outras rirem com o comentário dela.

— Então vamos! Não quero segurar vela pra aqueles dois! O Gai-sensei está vindo! – exclamou Tenten apontando para o professor que vinha chegando plantando bananeira.

Mas o que as garotas não notaram, foi que as patricinhas também viam tudo e uma delas não estava muito feliz com isso e jurou que iria fazer a Yamanaka pagar muito caro por ter roubado outro namorado.

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.