A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 19
O encontro com meus ídolos e o grande show de Rock.


Notas iniciais do capítulo

Os personagens do anime e mangá naruto são de Massashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/19

PONTO DE VISTA DE INO

Hoje finalmente é sexta-feira, eu acordo sentindo a luz do sol tocando minha pele branquinha e delicada, me sento na minha cama e como sempre, na mesma hora da manhã, eu escuto batidas na minha porta e então uma voz meiga e carinhosa chamou por mim.

— Ino-chan! Já acordou? O café da manhã está na mesa! – disse Hinata por trás da porta.

— Tudo bem, Hina-chan! Só vou tomar meu banho e vestir o uniforme que já vou descer! – falei já indo pro banheiro com a cara amassada de tanto sonhar com um certo ruivo.

Tomo meu banho rápido, o que é muito estranho, pois demoro quase 20 minutos no banheiro, visto meu uniforme da escola e finalmente desço as escadas em direção a cozinha e lá encontro minhas amigas e a kurenai-sensei com os olhos arregalados em direção a mim.

— O-O-O que foi meninas? Por que estão me olhando assim? – perguntei incomodada. - Será que tem uma espinha no meu rosto e eu não vi? - pensei comigo mesma.

— A Ino-porca acordando cedo? Quem é você e o que fez com a minha amiga? – indagou Sakura brincalhona, fazendo as outras rirem da minha cara de interrogação.

— RÁ!RÁ!RÁ! Muito engraçado, testa de marquise! – falei sarcástica. — Pois fique sabendo, Sakura... Que essa que vos fala é a inigualável, a mais gostosa, a mais saborosa e a mais deliciosa Yamanaka Ino! – exclamei fazendo uma pose sensual e mandando beijinho pra elas que riram ainda mais.

— Minha nossa! Eu nem quero saber onde você guarda tanta humildade, Ino! – disse Temari, já indo pra garagem junto das outras. — Vamos logo, garotas! Estamos quase atrasadas! – concluiu a Sabaku.

— Certo! – falou Hanabi já pegando a sua mochila e nos seguindo até a van que estava na garagem.

No percurso pra escola, estávamos paradas no sinal vermelho quando ouço uma notícia na rádio KNH FM, a minha rádio preferida, pois nela toca as músicas que eu mais gosto.

— É isso mesmo galerinha! A rádio KNH FM vai sortear hoje a noite às 20 horas da noite, 5 ingressos para o show exclusivo que será nesse final de semana no estádio municipal de Konoha, onde o grande fenômeno do rock, o grupo OS SEIS CAMINHOS DE PAIN, acompanhados de outro astro da música, o cantor de rap Killer Bee! As inscrições estão abertas até as 18 horas de hoje, é só ligar pra cá na KNH FM, deixar seu nome e torcer! Quanto mais vezes ligar, maiores serão suas chances de ganhar! – falou o locutor da rádio local.     

Até parece que vocês leitores nem sabem o que aconteceu a seguir, não é?

—KYYYAAAAAHHHHHHHH!!!!! – soltei um grito agudo que minhas amiguinhas levaram um susto e tiveram que tampar seus ouvidos por estarem tão perto de mim. 

— Yamanaka Ino! – a Kurenai-sensei me repreendeu com uma cara nada boa enquanto me olhava pelo retrovisor da van. — O que você pensa que está fazendo? – ela me perguntou.

— Minhas mais sinceras desculpas, Kurenai-sensei! Mas isso só pode ser um sinal divino, o grupo de rock que eu mais amo nesse mundo junto do melhor cantor de rap que um dia eu conseguiria um autógrafo e uma self dele! Isso não podia ser melhor! Eu vou ligar agora mesmo pra KNH FM e ganhar esses ingressos, nem que eu tenha que contar pra Tenten que foi a Temari que comeu todos os chocolates dela no último final de semana! – eu falei determinada em ganhar os ingressos enquanto ligava pra rádio.

— Ah! Então foi você, Temari? E você jogando a culpa na Sakura! – eu percebi tarde demais que tinha falado mais do que devia e pude ver a cara de psicopata da minha amiga chocolate pra Temari e o olhar homicida da Sabaku pra mim.

— E-Eu não sabia que você gostava desse tipo de música, Ino-chan! – exclamou com seu jeitinho tímido a minha amiga peituda perolada.

— Vocês não pensaram que eu fosse somente uma patricinha esnobe, não é? Tem coisas que você não sabe sobre mim, minha flor de girassol!- retruquei dando uma piscadela pra Hinata e um sorrisinho cínico.

— Na verdade, Ino-chan... Nós pensamos sim! – a Hanabi zoou comigo, me fazendo mostrar a língua pra ela e todas as outras rirem.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

Nem bem chegam à escola e Konohamaru já chega abraçando a namorada que ficou corada e logo os dois se foram pra escola deles de mãos dadas.

— Vamos nessa, garotas! Agora vocês terão aula com a professora Anko de biologia e vocês sabem que ela não tolera atrasos! – disse a Kurenai-sensei, já indo pra a sala dos professores, sendo acompanhadas pelas mais novas que iam pra sua respectiva sala.

Quando Hinata e suas amigas chegam na sala de aula atraindo vários olhares maliciosos dos garotos e invejas de certas patricinhas, então a perolada nota que um certo loiro não está na sala e acha aquilo estranho, pois ele sempre chega no último minuto, deixando os professores muito irritados.

— Ei, Tenten-chan! – a Hyuuga sussurra chamando a atenção da amiga chocolate de corpo perfeito que estava sentada ao seu lado. — O Naruto-kun não veio pra aula hoje! Será que houve alguma coisa com ele? – perguntou a morena peituda.

— Eu não sei Hinata! Mesmo que ele tenha se atrasado tantas vezes, ele nunca faltou a uma aula antes! – respondeu Tenten também estranhando.

Uma rosada que se sentava atrás da amiga perolada ouvia toda a conversa delas e sabia que o antes ex-namorado e agora grande amigo estava precisando de um tempo pra pensar depois de tudo o que descobriu sobre sua amiga ser apaixonada por ele.

— Ei, testuda! – a Yamanaka chamou a rosada. — Aconteceu algo entre você e o loiro burro pra ele não ter vindo hoje? – Ino perguntou.

— Mais tarde eu te conto Ino-porca! – respondeu a Haruno, deixando a loira gostosa com uma sobrancelha arqueada.

E então, quando elas menos esperavam, o sinal para o intervalo soou e logo os alunos saíram correndo para o refeitório e lá encontraram Sasuke na fila da cantina, Hinata chega até ele muito corada, pois ela nunca tinha conversado direito com o Uchiha, enquanto Sasuke encara a garota Hyuuga com um olhar desconfiado.

— Er... MMM... S-Sasuke-kun? – Hinata timidamente chama pelo garoto com um rosto um pouco corado. — V-Você sabe p-porque o Naruto-kun não veio pra escola hoje? – ela perguntou.

— Eu não sei, Hina-chan! Eu fui à casa dele  e a mãe dele me disse que ele já tinha vindo pra escola! -  Sasuke respondeu.

— I-Isso está muito estranho! Onde será que o Naruto-kun foi? – Hinata pensou consigo mesma muito preocupada.

Estava tão imersa em pensamentos quando escutou suas amigas a chamando.

— Ei, Hina-chan! O que está... Ah! Oi Sasuke-kun!- cumprimentou Sakura que vinha junto das outras e com um rosto vermelho como tomate, o que não passou despercebido por uma Yamanaka deliciosa.

— E aí garotas? E aí sua irritante? – saudou Sasuke com o seu jeito Uchiha de ser, fazendo a Haruno ficar agora com uma cara homicida.

— Do que foi que você me chamou seu EMO de uma figa? – indagou Sakura querendo pular no pescoço daquele Uchiha mauricinho.

— Tsc! De irritante! – o moreno repetiu com um sorriso de canto enquanto pegava seu lanche e fez a rosada corar de novo. — E eu não sou emo! – disse se retirando dali.

— Testuda-chan! Que raios foi isso? – questionou Ino não entendendo a atitude da amiga.

— Isso o quê, Ino-porca? – protestou a Haruno com uma cara raivosa.

— Como assim, “Isso o quê”? – exclamou a Yamanaka com as mãos em seus quadris. — Você ficar toda ruborizada e toda melosa com o Sasuke-kun! Você tem namorado, sabia? – Ino disse com uma sobrancelha arqueada e as outras concordarem com ela.

— Eu não contei pra vocês? – a rosada perguntou e suas amigas negaram com a cabeça.— Eu e o Naruto terminamos! – concluiu com um sorriso descontraído.

— VOCÊS O QUÊ? COMO ASSIM TERMINARAM? – gritaram Ino, Hinata, Tenten e Temari em uníssono, chamando a atenção de todos ali no refeitório, até das patricinhas.

— Mas como? Onde? Quando? Por exemplo? – indagou Tenten ainda surpresa com a novidade.

— Bem, digamos que abri os olhos dele pra realidade! – respondeu Sakura dando uma espiada de canto de olho pra Hinata.

— Se você diz, então... Quem sou eu pra discordar? – agora quem brinca é Temari.

— O que foi, minha amigona peituda? Você não falou nada desde que ouviu da Sakura que ela e o idiota do Naruto não estão mais juntos! – disse Ino preocupada com a Hyuuga que estava calada durante toda a conversa.

— N-Não foi nada meninas! Eu estou bem! – proferiu Hinata pensativa.

— Bom, então mudando de assunto, vamos comer logo, garotas! Eu não sei vocês, mas estou com um pressentimento que algo ótimo vai acontecer comigo! Só espero que eu ganhe os ingressos daquele show que eu sempre quis ir! – comentou Ino, fazendo suas amigas rirem muito.

Quando o intervalo acabou, as nossas protagonistas retornaram pra sala e tiveram uma surpresa ao encontrar em sua cadeira um certo loiro com uma cara pensativa e só foi no momento em que Hinata passar pela porta da sala de aula que seus olhares se encontraram, Naruto a encarou sem nem mesmo piscar, o que deixou a Hyuuga totalmente envergonhada com o jeito com que o garoto a olhava. A única coisa que a menina pode fazer foi abaixar a cabeça e ir até a sua cadeira, Shion que observava tudinho do outro lado da sala não ficou muito contente com tudo aquilo e pensava num jeito de tirar a Hyuuga do seu caminho e pegar o Uzumaki pra si.

Durante todas as aulas que passavam, Naruto ficou calado e prestando atenção nas aulas a todo o momento, o que deixou seus amigos muito preocupados, pois todos conheciam o jeitão do Uzumaki como uma pessoa escandalosa e que falava demais.

Como sempre na hora da saída, os alunos de KHS corriam como loucos para aproveitar o fim de semana que logo seria no outro dia, Uma Ino conversava alegremente com Sakura que já estava ficando irritada com fato da loira de corpo perfeito sempre ficar falando do mesmo assunto toda vez que conversavam.

— Ino! Dá pra você parar de ligar pra essa rádio um minuto sequer? Essa já é a 20ª vez que você liga! E isso está me aporrinhando demais! – disse a Haruno com uma cara homicida pra loira deliciosa que estava com seu celular em mãos.

— Cala boca, testuda! Eu tenho que ganhar esses ingressos custe o que custar! – exclamou a Yamanaka tentando ligar pela 21ª vez pro concurso.

— Não ligue pra essa loira oxigenada, Sakura! – exclamou Tenten rindo sendo fuzilada só com o olhar pela Yamanaka. — Mesmo com todas essas ligações, eu acho que a Ino nem vai ganhar, mesmo! – disse a morena chocolate.

— Vira essa sua boca pra lá, Pucca! Eu ia até te levar, mas acho que vou ter que reconsiderar seu caso! – retrucou Ino mostrando o dedo do meio pra Mitsashi, fazendo as amigas rirem.

— Dá pra vocês pararem com essa ladainha?  - indagou Temari com uma carranca nada amistosa. — Se vocês não sabem, nós ainda temos que ir trabalhar! – disse já pegando na mão da loira e da chocolate e se dirigindo ao apartamento delas, fazendo Sakura e Hinata que vinham logo atrás, rirem.

Depois de um árdua tarde de trabalho com direito as famosas cantadas dos clientes e as discussões entre o grupo de Hinata e as patricinhas , Shion fez de todas as maneiras fazer com que a Hyuuga se afastasse de Naruto, com a alegação que o loiro era dela e de mais ninguém, mas com a ajuda de Sakura, Ino, Tenten e Temari, a Hyuuga finalmente se encheu de coragem e confrontou Shion, mesmo que timidamente e isso fez com que a loira patricinha ficasse com mais raiva inda.

Já de noite, enquanto Hinata estava preparando o jantar, Temari jogava vídeo-game com Hanabi, Sakura mexia em seu notebook no sofá da sala e Tenten lia um gibi de super-herói, elas logo ouvem a campainha tocar e uma Hanabi rapidamente deixa o controle do vídeo-game no chão e rapidamente vai abrir a porta e logo ela se depara com o namorado Konohamaru na soleira da porta e num ímpeto, o Sarutobi a beija com urgência, deixando as mais velhas constrangidas com a demonstração de amor deles.

Logo que o beijo deles parou por falta de ar, Konohamaru se afastou da namorada e a olhou de cima a abaixo com um sorrisinho malicioso naquele “pijama” dela que se consistia em uma blusa sem manga curta que mostrava sua barriga bem definida no estilo suadeira na cor roxa e que mostrava um pouco do seu top laranja, também usava um shortinho curto na cor roxa e em seus pés uma sandália rasteirinha lilás.  É lógico que Hanabi ficou enrubescida com o olhar do namorado pra si.

— Fala aí, gostosa! O que ta rolando? – indagou o Sarutobi ainda abraçada a garota.

— Boa noite, tesãozinho! – falou Hanabi já puxando o namorado pra dentro do apartamento. — Agora que você chegou, por favor, eu quero a minha revanche do outro dia! – Hanabi disse pegando o controle da mão da Sabaku e o entregando ao garoto. — Eu não agüentava mais ser surrada pela Temari-chan!— concluiu fazendo um biquinho.

— Gostosa? Tesãozinho? Mas que droga de apelidos carinhosos são esses?— perguntou uma Tenten incrédula com o rumo da juventude esses dias.

O Sarutobi ia responder a pergunta da Mitsashi, quando...

— KYYYYYYAAAAHHHHHHHH! – ouve-se um grito do andar de cima, mas precisamente, do quarto da Ino.

— Q-Que grito foi esse? – indagou Hinata saindo da cozinha com um avental amarrado na cintura e uma colher de pau na mão.

E então, sem mais delongas, as meninas juntas de Konohamaru subiram ao andar superior e ao entrarem no quarto da Yamanaka, todos viram ela fazendo uma dancinha pra lá de tosca em cima da cama.

— Eu ganhei! Eu ganhei! – Ino cantarolava enquanto dançava toscamente.

— O que foi que você ganhou, criatura? – questionou Sakura rindo do jeito que a amiga bailava.

— TESTUDA! EU CONSEGUI! GANHEI OS INGRESSOS PRO SHOW DA BANDA OS SEIS CAMINHOS DE PAIN E DO ASTRO DO RAP, KILLER BEE! AI MEU KAMI! ME SEGURA QUE EU TÔ TENDO UM TRECO! – respondeu gritando Ino um pouco tonta de tanto ficar rodando em cima da cama.

— Estou tão feliz por você, Ino-chan! – disse Hinata contente pela amiga e a abraçando.

— Abraço em grupo! – exclamou Temari e então ela, Hanabi, Sakura e Tenten se juntaram a Hinata e a Ino no abraço coletivo. Konohamaru vendo aquilo, só teve um pensamento.

— Mulheres! – pensou o Sarutobi.

Depois de toda aquela melação, Ino se desfez do abraço coletivo e ficou com uma cara pensativa. — Muito bem! Quem eu devo levar? – se perguntou, vendo as caras espantadas das amigas.  — É brincadeira, suas bobas! – disse zombando das amigas que suspiraram aliviadas.

E então, após muitas reclamações por parte de Sakura, Hinata, Tenten, Hanabi e Temari pra cima da pobre Yamanaka que ouvia calada tudo que as suas amigas reclamavam com ela por causa da brincadeira da loira.

O sábado se passou como um raio e o domingo tão esperado pela Yamanaka de corpo perfeito finalmente chegou, com direito a gritinhos histéricos por parte dela logo de manhã.

— KYAAAHHHH!!! – gritou Ino logo que acordou, fazendo com que o seu quarto fosse invadido pelas amigas e também pela tutora com os cabelos todos desgrenhados e com uma cara preocupada.

— O que foi Porca-chan? – perguntou uma Sakura com a cara amassada, vestindo um camisão de gola larga na cor cinza com o símbolo da escola bordado nele, ele cobria um top roxo com amarelo e ela também vestia um short curto vermelho.

— Eu esqueci que tenho que ir ao shopping pra comprar minha roupa pra ir ao show! Isso é uma calamidade! – disse Ino com as mãos na cabeça com um semblante aterrorizado, a loira usava uma camisola roxa até o meio das suas pernas torneadas.

— Como é que é? Quer dizer que você interrompeu meu sono de beleza só por causa disso, sua loira oxigenada? – indagou Tenten indignada, a morena chocolate vestia uma camisa suadeira verde que dava pra ver seu top roxo por baixo e uma short colado que ia até o meio das suas pernas na cor roxo.

— Se o seu “sonho de beleza”... – a loira fez sinal das aspas com os dedos. —... Como você diz, então quer dizer que é um moreno cabeludo de olhos perolados e corpo de parar o trânsito, chamado Neji Hyuuga, Ten-chan... Então deve ser de beleza mesmo! – brincou Ino com a amiga chocolate que ficou mais vermelha que pimentão, fazendo todas menos a Mitsashi rirem. 

— Tudo bem, já chega! – disse Kurenai dando aquela conversa por encerrada. — Vamos preparar o café da manhã e então vocês podem ir ao shopping fazer as compras! – exclamou Kurenai com seu jeito autoritário, a morena de olhos vermelhos vestia seu inseparável pijama azul claro.

— O café já está pronto, Kurenai-sensei! – disse Hinata sorrindo afetuosa. — Eu estava na cozinha quando ouvi o grito da Ino-chan! – concluiu a morena peituda de olhos perolados que usava seu pijama branco com estampas de coraçãozinho.

— E é por isso que nós te amamos, Hina-chan! – disseram Ino, Sakura, Tenten e Temari em uníssono.

Depois que fizeram sua higiene matinal, Hinata e suas amigas conversavam alegremente a mesa, quando surge uma Hanabi descabelada e passando as mãos em seus olhos perolados iguais ao da irmã, a mais nova chegou se arrastando a mesa vestindo seu pijama ousado que era uma blusa sem manga curta que mostrava sua barriga bem definida no estilo suadeira na cor roxa e que mostrava um pouco do seu top laranja, também usava um shortinho curto na cor roxa e em seus pés uma sandália rasteirinha lilás.

— Onne-chan... – disse Hanabi ainda sonolenta. —... Será que nem num domingo eu posso dormir sossegada? O que foi dessa vez? – perguntou se sentando em uma das cadeiras e pegando uma torrada e um copo de suco de abacaxi.

— É que a Ino-chan ganhou alguns ingresso pra ver o show do... Qual era mesmo o nome deles, Ino-chan? – indagou Hinata se virando pra amiga loira de olhos azuis.

— É o show do grupo Os seis caminhos de pain e do mega astro do rap, Killer Bee! Não é o máximo, Hanabi-chan? – disse Ino batendo palminhas.

— O grupo Os seis caminhos de pain e o Killer Bee? – perguntou a mais nova tentando absorver a informação. — AHHHH! EU ADORO ESSES CARAS! POR FAVOR, INO-CHAN! ME LEVA COM VOCÊS! – Hanabi gritou, enquanto sacudia a Yamanaka sem parar.

— Sinto muito, Hanabi-chan! Mas você não vai! – falou Kurenai cortando a felicidade da Hyuuga mais nova.

— Mas, porque não? – perguntou Hanabi fazendo um biquinho irritado.

— Você ainda é muito criança pra ir nesses shows, garota! – agora quem respondeu foi Temari que tomava seu café calmamente.

— Que droga! Eu já disse pra vocês que eu não sou mais uma criança! Sou uma pré- adolescente! – retrucou Hanabi cruzando os braços ainda com um biquinho irritado.

— Dá na mesma! – disseram as mais velhas em uníssono.

(...)

Em menos de 40 minutos de viajem, Hinata e suas amigas chegam ao shopping e logo elas vão a diversas lojas a fim de comprar roupas para irem ao show que seria naquela noite, mas quando as garotas estavam chegando à praça de alimentação para poderem comer alguma coisa, a Yamanaka viu uma pessoa conhecida que estava sentada em um dos bancos do lugar com uma cara um pouco triste e pensativa.

— Ei, Tema-chan! – Ino chamou a outra loira que estava ao seu lado. — Aquele ruivo ali sentado não é o seu irmão? – indagou Ino apontando a direção em que o garoto estava sentado.

— É ele mesmo Ino! - disse a Sabaku ainda o olhando de longe.

— Ele está parecendo um pouco abatido! – proferiu Hinata. — Ei Tema-chan! Que tal se formos lá falar com ele e saber o que o preocupa! – a perolada sugeriu a amiga.

— Não sei não, Hinata! Vai que ele... – Ino nem teve tempo de dizer o que queria, quando foi cortada pela Sabaku.

— Por acaso você está com medo do meu irmão, Yamanaka? – perguntou Temari com um sorrisinho cínico e com as mãos nos quadris.

— Mas você só pode estar brincando comigo Sabaku! – disse Ino encarando a outra loira. — Vamos lá falar com aquele estrupício! – exclamou já indo até onde o garoto estava já seguida pelas amigas.

Quando elas chegaram até Gaara, Temari foi logo chamando pelo irmão mais novo.

— E aí, irmãozinho! O que conta de novo? – questionou Temari ao irmão.

— Ah! Oi Temari! Garotas? – cumprimentou a irmã e as amigas, mas os olhos de Gaara se fixaram nos azuis da Yamanaka. — E aí, loira? Como vai? 

— Loira? – Ino se perguntou mentalmente. — Ele não me chama assim desde aquela noite no jardim botânico! Por que disso agora? – pensou.

— O que houve com você, Gaara? Você parece tão deprimido! – falou Sakura, tirando Ino de seus pensamentos.

— Não foi nada, Sakura! – respondeu simplesmente o ruivo. — Mas Temari! Como anda o seu caso com o preguiçoso? – Temari e as amigas sabiam que o Sabaku quis mudar de assunto, então resolveram deixar assim.

— Nada! Mesmo que você tenha se desculpado com ele por surrá-lo, o Shikamaru não veio falar comigo! Acho que ele desistiu de mim! – contestou Temari triste.

— Você quer que eu fale com ele? – indagou Gaara sentindo o sofrimento da irmã.

— Não é preciso, irmãozinho! Deixe que com aquele lá, eu me viro! – retrucou Temari agora brincalhona.

— Se é assim que você quer, então o deixo com você! – disse Gaara se levantando do banco. — Eu já vou indo! Até amanhã Temari! Meninas! Te vejo na escola, loira! – disse o Sabaku botando as mãos nos bolsos da calça e indo embora dali, deixando a loira Yamanaka perplexa.

— Ei, Ino! – Sakura chama a amiga de corpo perfeito. — Não foi o Gaara quem disse pra você não falar mais com ele por causa daquelas fotos que a vadia da Tayuya deu pra ele? – indagou a rosada preocupada com a amiga. 

— Sim! Disse! – respondeu unicamente a Yamanaka.

— Mas então porque disso? – agora quem indaga é Hinata.

— Eu não faço idéia! Mas querem saber? Não tô nem aí! Vamos embora que nós temos um show pra ir! – falou Ino já indo para a saída do shopping seguida das amigas carregadas de sacolas.

(...)

 

O grande estádio de Konoha que tem a capacidade de 70 mil pessoas estava abarrotado com um grande número de fãs do grupo de rock Os Seis Caminhos de Pain e do cantor de rap Killer Bee e essa imensa quantidade de pessoas tentavam encontrar um bom lugar para apreciar o colossal show que começaria em poucos minutos.

Enquanto isso, do lado de fora do estádio, se estacionava uma van dirigida por Kurenai, e logo cinco garotas saem do carro recebendo vários olhares maliciosos de garotos que passavam por perto e inveja das garotas.

— Eu sabia que íamos nos atrasar pro show! – falou Temari com cara de poucos amigos, ela vestia uma camisa sem mangas preta com o nome da banda escrita nela em dourado, uma calça jeans apertada um pouco surrada azul e rasgada nos joelhos, nas mãos usava luvas de couro com os dedos cortados, em sua testa tinha uma faixa com o nome do cantor de rap e a Sabaku calçava um all star preto com dourado.

— Se não fosse por essa loira de farmácia, nós teríamos conseguido pelo menos chegar até as grades que ficam perto do palco! – agora quem sai reclamando da van é uma Tenten irritada. A morena chocolate vestia uma camisa vermelha sem mangas cortada pela metade que deixava a barriga sexy da garota a mostra, a camisa vinha com a inscrição “6CP” em branco e que dava pra ver seu top estilo camuflado, vestia também um short jeans curto e calçava um all star vermelho com preto.

— Isso é pra você aprender a não demorar no banho, Ino-porca! – Sakura aparece com uma camisa rosa com a estampa do rosto de Killer Bee fazendo uma careta e com a inscrição “OH, YEAH!” nela, usava também uma bermuda preta e um tênis preto com rosa.

— Gente, pra que tanto stress? Eu já pedi desculpas, não pedi? – perguntou Ino saindo da van vestindo uma jaqueta de couro preta com a inscrição “6CP” em glíter nas costas, por cima de uma camisa roxa de decote generoso com a inscrição “OH, YEAH!” nela, a loira de corpo perfeito também usava um shortinho jeans curto e um tênis preto com dourado.

— M-Meninas! É melhor entrarmos, senão ficaremos muito longe do palco! – disse Hinata timidamente, sendo a última a sair da van, a Hyuuga usava uma camisa lilás com o nome da banda escrita nela em branco, a camisa dela ficou um pouco apertada devido aos seus seios serem fartos, o que deixou Hinata morrendo de vergonha quando a experimentou pela primeira vez, ela vestia também uma saia jeans até a metade das suas coxas e uma rasteirinha de cor lilás.

— Meninas! Aqui está o dinheiro pro táxi e pra comerem alguma coisa! - Disse kurenai entregando o dinheiro pra Ino que logo colocou entre os seios dentro daquele decote generoso.

Quando Hinata e suas amigas conseguiram entrar naquele estádio, elas puderam constatar o quão enorme aquele campo de futebol era, então tiveram que correr para encontrarem um bom lugar pra apreciar o show de seus artistas favoritos bem de perto.

 Com sorte, elas conseguiram lugares não muito longe das grades e logo em pouco tempo, o campo de futebol já se enchia de fãs enlouquecidos que só queriam estar perto dos seus cantores prediletos.

— Meninas, eu nunca iria me imaginar num show como esse! – disse Tenten toda empolgada.

— Muito menos eu! – falou a rosada concordando com a morena chocolate. — E olha que eu até agora nunca tinha parado pra pensar que essa porca tivesse tanta sorte pra coisas assim! – brincou.

— RÁ!RÁ!RÁ! Eu estou quase explodindo de tanto rir, Pucca – Ino riu sarcástica.

— M-Meninas! Por favor, não briguem! O show ainda nem começou e vocês duas já estão nessa discussão! – repreendeu Hinata já temendo uma possível briga entre as duas amigas.

— A Hinatinha tem razão! - falou Temari concordando com a Hyuuga. — Não importa o que aconteça! O mais importante é que estamos aqui juntas assistindo ao vivo e em cores ao show que pode mudar as nossas vidas! – concluiu a Sabaku.

E então, logo após as palavras da Sabaku forem proferidas, as luzes do estádio se apagaram , causando um grande alvoroço e gritaria entre os fãs e sem mais delongas, as cortinas do grande palco se abrem e de lá surgem seis componentes da banda que tinham uma característica semelhante, todos usavam percings em seus rostos, eles começaram o show, causando uma histeria coletiva, Ino e Temari eram as que mais gritavam e enquanto Hinata, Tenten e Sakura pulavam que nem pipoca entre as muitas pessoas que se encontravam ali.

A música começou calma, mas logo depois se podia ouvir o ritmo pesado do Rock’n Roll que sempre foi a marca registrada da banda mais conhecida como Os Seis Caminhos de Pain.

— NAGATOOOOOO! – Ino gritava a plenos pulmões para o vocalista ruivo da banda junto de Tenten, as duas tinham dezenas de pôsteres dele em seus quartos.

E entre uma música e outra, uma fã enlouquecida tentava subir ao palco pra tirar uma foto com Nagato ou beijá-lo, mas sempre os seguranças as tiravam de lá com muito sofrimento, a Yamanaka também foi uma dessas fãs.

Depois de quase três horas e meia de show, a banda Os Seis Caminhos de Pain finalmente terminou sua apresentação e agradeceu aos fãs, causando outra histeria de gritos.

Mas só foi quando em poucos minutos depois da banda Os Seis Caminhos de Pain se apresentarem no palco, surge um homem corpulento, com um corte de cabelo engraçado e uma tatuagem de touro no rosto que começou seu show originando uma verdadeira histeria e muita gritaria por parte de Ino e suas amigas, esse era nada mais, nada menos que o astro do rap Killer Bee, a loira Yamanaka acabou ficando rouca de tanto gritar, mas isso não a impediu de continuar vibrando como uma fã deveras enlouquecida.

Quando o show finalmente terminou lá pras 2 da manhã, Hinata, Ino, Tenten,Sakura e Temari estavam no portão do estádio, elas se encaminham até um ponto pra poder um táxi e voltar pra casa, pois no dia seguinte tinham aula, a Yamanaka estava absorta em pensamentos, quando se esbarrou em alguém e quase caiu ao chão, se não fossem dois braços fortes que a impediram de cair.

— Muito obrigada por me ajudar! Eu estava distraída! – Ino tentou se desculpar, mas só foi ela encarar aqueles olhos verde água que os seus azulados se arregalaram, Hinata, Sakura, Tenten e Temari também não esperavam por verem o garoto ali.

— VOCÊ! – gritaram os dois ao mesmo tempo.

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este autor deseja a todos um feliz natal e um próspero ano de 2017 com muitas realizações!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.