A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 17
Os sentimentos de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem!
Os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/17

Passaram-se alguns dias desde a derrota fatídica do time de futebol de konoha High School contra seu mais tradicional adversário, o Colégio da Nuvem, Sasuke Uchiha foi taxado como vilão da derrota de seu time e como se era de esperar, a torcida almejava a sua cabeça em uma bandeja, mas o treinador Shikamaru confirmou a permanência de seu jogador, mesmo o Nara sempre achar isso um saco.

Os garotos estavam na sala de aula tirando uma com a cara do Uchiha quando uma garota ruiva o abraça pelas costas, quase os fazendo ir ao chão.

— Sasuke-kun, meu lindinho! Não se preocupe que você sempre terá o meu apoio, não importando a opinião desses invejosos! – disse Karin ainda abraçada ao moreno.

— Karin, me solta! Eu não estou a fim de você me enchendo o saco logo de manhã! – exclamou Sasuke se soltando da Uzumaki ainda bravo.

—Ah, Sasuke-kun! – disse Karin manhosa. — Não seja tão duro comigo! – concluiu a ruiva

Do outro lado da sala estava uma rosada com cara de poucos amigos que olhava toda aquela situação sem demonstrar sua irritação, mas uma loira de cabelos compridos consegue perceber a atitude da sua amiga.

— O que foi Sakura? Por que está olhando tanto o Sasuke- kun com aquela desmiolada da Karin? – questionou Ino curiosa.

— Ah! Er... Não é nada Ino! – respondeu Sakura meio sem graça. — É só que ainda não consigo acreditar que o Sasuke-kun fez toda aquela ceninha no jogo contra a escola da Nuvem! -  completou desconfortável pelo olhar da amiga loira de corpo perfeito.

— Tá legal então! Eu só pensei que... –Ino nem terminou de falar e pela porta da sala entra o professor Kakashi 25 minutos atrasado.

— Muito bem turma, desculpem pelo meu atraso! É que eu estava ajudando uma velhinha a atravessar a rua e....– o professor nem terminou a sua desculpa quando um loiro escandaloso o interrompeu de forma bem... escandalosa.

— CONTA OUTRA KAKASHI-SENSEI! ESSA DESCULPA JÁ É VELHA! – Gritou Naruto do fundo da sala.

Mas depois todos os alunos começaram a rir, menos Hinata que ficou preocupada com o loiro que acabou de levar uma gizada na testa.

— O que disse, Naruto? – perguntou Kakashi com um olhar ameaçador pra cima do Uzumaki.

— N-N-Nada não sensei! P-Pode continuar com a sua aula, por favor! – disse Naruto com a mão na testa se borrando de medo.

— Muito obrigado! – comentou o Hatake com um grande sorriso por debaixo da máscara.

As aulas seguintes foram tediosas pra maioria dos alunos e então logo chegou o intervalo, na mesa do refeitório estavam Hinata, Sakura, Ino, Tenten e Temari saboreando seus lanches quando Naruto chega de surpresa na mesa delas e abraça a Haruno por trás, fazendo ela soltar um gritinho, chamando a atenção de alguns alunos que estavam perto.

— Naruto, seu idiota! Que susto você me deu! – disse Sakura rindo e dando um soco de leve no braço dele, antes de dar um selinho no namorado.

HInata que via aquela cena não se conteve e se levantou bruscamente, chamando a atenção dos presentes na mesa.

— C-Com licença! – disse a Hyuuga de cabeça baixa. — E-Eu pre-preciso ir ao banheiro! – e antes de obter resposta, a morena peituda saiu correndo até o banheiro feminino.

— O que deu nela, meninas? – perguntou Naruto preocupado, ele podia jurar que viu lágrimas no rosto da Hyuuga.

— Não deve ser nada, Naruto! - Disse Ino com um sorriso falso que logo Tenten e Temari percebem. — Deve ser cólica! Vem! Vamos lá com ela, Tenten, Tema! – concluiu a Yamanaka se levantando dali e arrastando as duas amigas até o banheiro feminino.

— Espera, Ino! – disse Sakura também se levantando da cadeira. – Eu vou com vocês! O que quer que tenha acontecido, a Hinata também é minha amiga!  – disse.

—NÃO- gritou Ino não só assustando Sakura e Naruto, mas todos que estavam no refeitório, chamando a atenção das patricinhas que observavam tudo do outro lado do refeitório.— Er... Não precisa testuda, pode ficar aqui com o seu namoradinho! – disse a Yamanaka dando um sorriso falso a amiga e um olhar fulminante ao loiro que quase se borra nas calças com o olhar da loira gostosa.

— Ino, por que tá me olhando assim? O que foi que eu fiz?— pergunta o Uzumaki se escondendo atrás de Sakura.

— Nada! – resmungou Ino levando a Sabaku e a Mitsashi com ela.

—Espera, Ino! Ainda não acabei o meu lanche! – disse a morena chocolate enquanto era arrastada pela loira.

— Mais tarde eu te compro outro! Agora vamos!– falou Ino rude e preocupada com a Hinata.

Ainda parados ali no refeitório, Naruto ainda não conseguia esquecer do motivo de Hinata sair correndo e do olhar ameaçador de Ino e Sakura estava desconfiada da história da amiga e por ela ter agido daquela forma.

— Sakura-chan! –Naruto a chamou. — Er... Eu fiz alguma coisa errada? – questionou para a namorada.

— Eu não sei, Naruto! – sussurrou a rosada. — Eu nunca vi a Ino assim antes! – completou.

— Sakura-chan, agora eu lembrei! – disse o Uzumaki agora com uma cara divertida. — Eu tenho dois ingressos para o cinema! E eu gostaria de saber se quer ir comigo?

— Qual filme? – a rosada perguntou.

— Doutor Estranho! Que tal? – indagou o loiro escandaloso.

—Putz! Estava doida pra ver esse filme! Obrigada Naruto! – disse Sakura o abraçando pelo pescoço e dando um beijo, mas os dois nem desconfiavam que eram observados por duas pessoas que não estavam gostando nadinha daquele namoro deles, um moreno de olhos ônix e uma patricinha loira de olhos claros.

Enquanto isso no banheiro feminino, Hinata estava em um dos box, ela chorava copiosamente, a Hyuuga sempre tentava suportar a perda de seu grande amor para sua amiga rosada, mas nunca conseguia, estava tão concentrada em chorar que não notou que suas amigas batiam na porta do box.

— Hinata? Hinata? Por favor minha flor de girassol, fale conosco!– exclamou Temari enquanto ouvia os choros da amiga.

— Olha só Hinata... –Tenten dá um longo suspiro antes de continuar. — O Naruto com certeza é o maior baka que existe nesse colégio, mas você não deve perder as esperanças, tenho certeza que ele vai te notar mais cedo ou mais tarde, então eu lhe peço que ponha o lindo sorriso que só você possui e bola pra frente! – a morena de coques tenta dar um pouco de juízo a amiga.— E além do mais... – comenta a Mitsashi com um sorriso pervertido. — Escutei falarem pelo colégio que muitos garotos te acham a maior gostosona, a mais tesuda do colégio, por isso não se deixe abater, está bem? Vai ser o baka do Naruto que sairá perdendo!  

—Nesse caso, eu deixarei que a minha amiga Hinatinha peituda tenha toda essa fama! Além do mais, toda escola sabe que o título de a mais gostosona e a mais tesuda sempre será meu, não é mesmo? – disse Ino enquanto apertava os próprios seios com uma cara maliciosa.

Depois desse breve tom de brincadeira, Ino, Tenten e Temari escutam uma risada tímida de Hinata enquanto ela saía do box.

— Muito obrigada garotas! Estou me sentindo muito melhor agora! – exclamou a Hyuuga quando abraçava as três amigas ao mesmo tempo.

— Toma aqui! Limpe esse lindo rostinho e vamos logo pra sala, o intervalo está prestes a acabar! – Disse a Yamanaka dando um lenço pra amiga.

Andando pelos corredores, Hinata e suas amigas estavam quase chegando a sala delas, entretanto uma garota loira de longos cabelos compridos e olhos claros e com uma cara brava surge em frente delas e encarando a Hyuuga de forma nada amigável.

— O que você quer Shion sem sal? Estamos com pressa, então sai logo da nossa frente! – disse Ino a encarando a patricinha do mesmo modo.

— De você não quero nada, sua oxigenada! Eu queria ter uma palavrinha com essa siliconada! – respondeu Shion sem nem mesmo olha pra outra loira e ainda encarando Hinata sem nem mesmo piscar.

— Ora sua biscate dos infernos! Você vai ver.... –Ino nem terminou de falar, quando uma mão pousou em seu ombro, era Hinata com um olhar agora determinado.

— P-Pode deixar, Ino-chan! Depois nos vemos na sala de aula! – comentou Hinata com um sorriso meigo para as amigas.

— Tudo bem, então! Se é assim que você quer –Ino sorriu de volta enquanto entrava na sala de aula com Tenten e Temari.

Hinata e Shion se dirigiram para uma sala vazia um pouco longe da sala delas e logo a patricinha começa a falar.

— O negócio é o seguinte siliconada, eu quero que você fique longe do MEU Naruto! Ouviu bem? –Shion foi curta e grossa e deu ênfase a palavra.

— Não sei do que está falando Shion-chan, mas o Naruto-kun está namorando a Sakura-chan! – essa última parte doeu muito no coração de Hinata por dizer isso.

— KKKKK! – a patricinha riu em deboche. — Não subestime a minha inteligência ceguinha! Você acha mesmo que eu não saberia do seu segredinho de fazer a Naruto-kun conquistar a vareta rosa? – disse Shion de braços cruzados e um olhar confiante.

Hinata não podia estar acreditando no que a loira a sua frente dizia. —Ela sabia que eu ajudei o Naruto-kun a conquistar a Sakura-chan? Como é possível? – se questionou mentalmente.

— M-Mas ele nem sabe que eu gosto dele, o Naruto-kun só tem olhos pra Sakura-chan! – exclamou a Hyuuga apertando os punhos com força.

— Que isso continua assim, sua sonsa! Não vou deixar uma destrambelhada como você ficar entre mim e o Naruto-kun e eu vou fazer de tudo para conquista-lo! Ouviu bem? – ultimou a patricinha dando um esbarrão no ombro da Hyuuga enquanto saía da sala.

Hinata ainda ficou ali parada enquanto absorvia todas aquelas informações que recebeu de Shion e tentou não derramar uma lágrima sequer, mas com toda a situação que estava acontecendo ficou tão difícil, mas logo se lembrou das palavras de incentivo das suas amigas e logo ergueu seu lindo rostinho determinado.

— Desculpe Shion-chan, eu não posso fazer isso! – falou pra si mesma antes de voltar pra sua sala.

As aulas pós intervalos foram como sempre tediosas e torturantes, então logo a aula de educação física chega e logo os garotos da sala de nossas heroínas mais uma vez saíam correndo para a quadra do colégio só pra ver as colegas de turma naqueles uniformes extremamente curtinhos que deixavam qualquer garoto daquela escola excitados.

No vestiário das garotas Ino, Tenten e Temari interrogavam Hinata sobre a conversa que as duas tiveram antes da aula.

— E aí, Hina? O que a baka da Shion drogada queria com você?– indagou Temari enquanto vestia o seu bloomer.

— Ela queria que eu me afastasse do Naruto-kun, pra ela poder ficar com ele! – respondeu Hinata, escondendo o fato da patricinha ter descoberto seu segredo e tentando achar um modo de fazer a camisa do uniforme de educação física não parecer menor e tão apertada ao ponto de parecer que seus seios ficassem maiores.

— Quem essa garota pensa que é pra obrigar os outros dessa maneira? – questionou Ino sentada em um dos bancos do vestiário feminino com suas lindas pernas torneadas e com um semblante raivoso.

— Se fosse eu, já teria dado uma surra bem dada nessa bruxa loura! – falou Tenten com raiva enquanto também vestia seu bloomer. — Nossa! Agora sei porque usamos esses shortinhos tão apertados, é para os garotos olharem pra nossa bunda e nos engravidar só com o olhar! – resmungou a morena chocolate que ajeitava os elásticos de seu bloomer.

— É sério que só percebeu isso agora Tenten? – A Sabaku pergunta fechando seu armário.

— Ei, suas pervertidas! Vocês estão fazendo a Hinata ficar sem graça com essa conversinha hentai de vocês! – ralhou a Yamanaka, fazendo a Sabaku e a Mitsashi verem Hinata com o rosto mais vermelho que pimentão.

Desculpa, Hina! – disseram a loira de quatro coques e a morena chocolate em uníssono.

           — T-Tudo bem, vamos? – exclamou Hinata com um sorriso gentil e saindo da vestiário feminino.

Ao saírem do vestiário, as garotas puderam perceber as olhadelas maliciosas dos garotos em direção pra bundas delas, fazendo com que Sakura, Temari e Tenten se sentirem com muita raiva dos tarados, a loira Yamanaka se sentia super bem com a admiração dos garotos, mesmo que eles estejam olhando pra sua bunda naquele shortinho extra curto, já Hinata só faltava desmaiar de tanta vergonha de estar usando aquele uniforme curtíssimo e colado ao seu corpo cheio de curvas.

— Muito bem meninos e meninas, está na hora do fogo da juventude corre pelas suas veias e mostrar do que são capazes! – O professor Gai já chega esbanjando todo seu vigor para com seus alunos.

— É ISSO AÍ, SENSEI! VAMOS MOSTRAR DO QUE SOMOS FEITOS! –Lee praticamente gritou e assustou todos ali.

Então, depois de um dia de olhares indiscretos e hentai pra cima das nossas protagonistas e muitas cantadas indesejáveis no trabalho no período da tarde, finalmente chega a noite, Sakura estava se arrumando para seu encontro com Naruto no cinema no shopping da cidade, mas algo dentro dela não se sentia muito confortável, quer dizer, depois do beijo entre ela e o Uchiha no final do desastroso amistoso contra a escola da Nuvem, ele nunca mais nem sequer disse um “oi” pra ela e ele praticamente se afastou dela e isso a deixava muito triste.

A rosada estava vestida com uma jaqueta curta jeans por cima de uma camisa branca com o desenho de uma flor vermelha, uma calça jeans que modelava as suas curvas e tênis all star branco com detalhes em roxo, seu rosto estava com uma maquiagem leve a deixando com cara de boneca de porcelana, pegou sua bolsa cor de rosa, mas por ironia, naquela noite, ela esqueceu de pegar seu celular antes de sair do quarto, desceu as escadas e encontrou suas amigas na sala assistindo a um filme qualquer na televisão.

— Minha nossa, Sakura-chan! – disse Hanabi que se encontrava no colo do namorado Konohamaru enquanto assistiam o filme, mas teve sua atenção ao ver a rosada descendo as escadas. —Onde você vai vestida pra matar desse jeito?– perguntou a Hyuuga mais nova curiosa.

— Estou indo no cinema com o Naruto, meninas! Bye, Bye! – respondeu a rosada com um sorriso já abrindo a porta.

— Bye, Bye, rosada!— disseram Temari e Tenten em uníssono, mas Ino estranhamente estava com um semblante sério.

— Tchau, Ino-porca! – chamou Sakura ao notar a cara da amiga.

— Ah! Er... Tchau, testuda! – respondeu a loira Yamanaka. — Bom encontro pra você! – concluiu com um sorriso falso.

Nem bem Sakura saiu do apartamento, Ino cochichou algo com Temari que logo entendeu a deixa e chamou pelo único menino ali que se encontrava aos beijos com Hanabi que estava em seu colo de frente para menino.

— Er... Desculpe estragar o momento pegação de vocês, mas já está na hora de você ir, Konohamaru! –Temari disse antes de ver o garoto com as mãos na bunda da Hyuuga mais nova e separar seus rostos depois do beijo e tendo a atenção do casal.

— Pô! – resmungou o Sarutobi. — Agora que estava bom! Quem é que... – mas o garoto nem terminou de falar, ao ver a cara da Temari. —Tá, tá! Já tô indo! Até amanhã na escola gostosa!  -  Konohamaru sussurrou a última parte no ouvido de Hanabi que corou antes dele sair, mas parar azar do casal juvenil, a Sabaku tinha uma ótima audição.

— “Gostosa”, heim? – brincou a Sabaku com a menina.

— É só um apelido carinhoso, tá? – respondeu Hanabi sem jeito. — Mas... Por que mandou meu namorado ir embora daqui, se é que ainda é cedo? – questionou a morena Hyuuga.

— Você tem que agradecer a mim por não ser a Hinata ou a Kurenai-sensei a pegar o Konohamaru passando a mão em você, Hanabi! – se divertiu a loira ao ver a Hyuuga corar feito um pimentão. – Vem! A Ino quer ter um papo só de mulheres no quarto dela! – exclamou já indo para o quarto da Yamanaka no andar de cima.

Nesse meio tempo, Sakura estava esperando o elevador, quando Konohamaru chega até ela.

— E aí, Konohamaru! A Hanabi resolveu te dar um pé na bunda mais cedo, foi? – perguntou a Haruno com um sorriso malicioso no rosto.

— Que nada! Foi a Temari com uma cara que se eu não saísse naquele momento, ela arrancaria meu couro na hora! – respondeu o Sarutobi achando graça junto da rosada.

Quando o elevador estava chegando no andar deles, Sakura estava à procura de algo em sua bolsa.

— Mas que droga! Ei, Konohamaru!– a rosada chama o garoto. — Segura o elevador aí, pois esqueci o meu celular em cima da minha cama! – pediu.

Sakura voltou correndo até o apartamento, mas quando entrou, ela pensou que as suas amigas deviam estar em seus quartos, mas só foi passar pelo quarto de Ino foi quando ouviu a voz da amiga de corpo perfeito em um tom sério que Sakura nunca tinha escutado antes.

— Muito bem, Hinata! Eu não aguento mais todo esse mistério! – começou Ino com o seu interrogatório. — Agora que a Sakura não está mais aqui, pode nos dizer o porquê de você estar aceitando esse namoro da Sakura com o Naruto!— A Haruno não estava entendendo nada daquela conversa, mas resolveu ficar ouvindo atrás da porta.

— D-Do que vocês estão falando, Ino-chan? N-Não estou entendendo! – Hinata resolveu se fazer de desentendida, mas suas amigas sabiam que ela era péssima em mentir.

— Pelo amor de Kami-sama, Hinata! – agora que fica irritada é Tenten. – Nós todas sabemos que você é e sempre foi apaixonada pelo baka do Naruto e mesmo assim você ficou jogando ele pra Sakura! – a rosada não podia acreditar no que ouvia. -  Nós não podemos mais ignorar ver você pelos cantos da escola e até mesmo na lanchonete fingindo que está tudo bem, pois não está! Só queremos saber a verdade disso e tentar te ajudar, mas ao invés disso, você prefere se fazer de forte quando sabemos que não é assim que se sente de verdade! – concluiu a Sabaku.

— E-Está tudo bem, meninas, mas me prometam que não vão fazer nada com ele, por favor! – pediu a Hyuuga preocupada com o Uzumaki.

— Tudo bem onne-san, nós prometemos, não é garotas? - Disse Hanabi que estava sentada na beira da cama de pernas cruzadas.

— Mas é claro! – disseram Ino, Tenten e Temari em uníssono.

— Bem... Er... Vocês se lembram da festa que fizemos na casa do meu pai em homenagem a entrada do Toneri-kun e do Gaara-kun no time de futebol da escola? – perguntou Hinata de rosto abaixado e um pouco insegura.

— Lembramos, sim! – respondeu Ino com um sorriso sapeca. — Tema, sabia que naquela festa, eu quase peguei o seu irmão?

— Ino, sua tarada! – a Sabaku entrou na onda da Yamanaka e Sakura só revirou os olhos diante da perversão da amiga.

— Se esqueceram do motivo pra estarmos tendo essa conversa, suas pervertidas?— se intrometeu Tenten e acabando com o papo hentai das duas.

— Continue, onne-san! – pediu Hanabi.

— Bem... quando eu estava dançando com o Toneri-kun na festa, ele meio que se declarou pra mim e.... –Hinata nem pode continuar seu relato, pois foi interrompida por quatro vozes que estavam surpresas.

— Como é? O Toneri-kun te pediu em namoro? E por que não nos disse nada, Hinatinha? – as quatro ficaram de boca aberta com a novidade.

— I-Isso não v-vem ao c-caso, meninas! –Hinata toda corada resolveu continuar. — Bem... O Naruto-kun me chamou até a varanda do andar de cima para que pudéssemos conversar melhor!

— E sobre o que coversaram? – indagou Hanabi curiosa.

 Ele veio me pedir que o ajudasse a conquistar a Sakura-chan! – disse sem rodeios a Hyuuga mais velha.

— COMO É? – gritou Ino muito possessa que assustou todas ali dentro do quarto e até mesmo Sakura que estava ouvindo tudo do lado de fora. — Deixem só eu pôr as minhas mãos no pescoço daquele... – a loira gostosa estralava os dedos em fúria.

— Ino-chan! Você me assegurou que não faria mal a ele e também foi por isso que ele veio pedir isso a mim, o Naruto-kun não sabia de nada sobre os meus sentimentos em relação a ele! –Hinata a cortou com medo da cara da Yamanaka.

— Me desculpe, Hina! – disse Ino se acalmando.

— Agora nos diga o motivo de você aceitar uma coisa absurda dessas, Hinata! – agora quem diz é Tenten chocada com tudo aquilo.

— Meninas, tentem entender que tudo o que fiz foi para o bem dele! – comentou Hinata com lágrimas nos olhos. —Eu o amo tanto que aceitei ajuda-lo nesse plano maluco dele em conquistar a sakura-chan, mesmo que isso doa em meu coração pelo resto dos meus dias!– a Hyuuga não se aguentou de pé e caiu de joelhos diante das amigas ainda chorando.

— Calma Hina, não é pra tanto! Todas nós estamos no mesmo barco no que diz respeito em amor, quer dizer, menos a Hanabi que já está pegando o Konohamaru! – exclamou Tenten a abraçando com carinho.

— M-Mas, ten-chan, o meu caso é um pouco diferente do de vocês – disse a Hyuuga com o rosto entre os seios da morena chocolate.

— Como assim,Hina? – perguntou a Mitsashi encarando os olhos perolados da amiga peituda.

— B-Bem, no seu caso Ten-chan, você só disse algo que não devia no clube e então o Neji-nissan ouviu e agora ele agora está namorando a Kin-chan! – pronunciou Hinata vendo a Mitsashi surpresa pelo que ela disse.

— Você Ino-chan! – a Hyuuga se virou pra amiga loira gostosa a encarando. —  Por causa do seu passado amoroso conturbado, o Gaara-kun terminou o namoro de vocês antes mesmo de começar, além das fotos que ele recebeu da Tayuya-chan! – concluiu Hinata vendo a Yamanaka abaixar a cabeça triste.

— Agora você Tema-chan! –Hinata encarou a Sabaku. — Você terminou o seu namoro de cinco anos por flagrar o seu ex-namorado Shikamaru-kun vendo a calcinha vermelha da Shizuka-chan na biblioteca da escola enquanto ela estava numa escada arrumando uns livros na estante! -  Hinata corou só de pensar.

— Mas isso não quer dizer que não amamos aqueles bakas de plantão, Hina! – Ino tenta ser a mais razoável possível.— E além do mais, eu conheço a Sakura e tenho certeza que ela deve estar usando o Naruto pra fazer ciúmes no Sasuke-kun, mesmo assim está tudo bem pra você? – perguntou.

— Ino-chan, acho que você se esqueceu de um pequeno detalhe! – diz Hinata limpando suas lágrimas e sorrindo pra Ino que ficou sem entender.— Se você ama mesmo uma pessoa, mesmo que ela não saiba disso, você tenta fazer essa pessoa feliz, mesmo que não seja com você! – comentou a Hyuuga com um sorriso meigo.

— Estamos muito orgulhosas de você minha flor de girassol, se quiser pode conta com a gente para o que der e vier! – falou Temari orgulha de sua amiga de olhos perolados.

— S-Só que tem mais uma c-c-coisinha, meninas! – gaguejou Hinata alcançando um outro nível de vermelhidão no rosto.

— Nos conte, onne-san! – exclamou Hanabi curiosa junto das outras pelo fato da sua irmã ficar daquele jeito.

 - Bem... Er... Então... – a Hyuuga mais velha tentava encontrar as palavras.

— Hinata, agora que começou, termine logo! –Ino incentivou a amiga peituda.

— Bem... Vocês se lembram que eu fui jantar na casa do Naruto-kun, pois a dona Kushina queria me agradecer por ajuda-lo a tirar uma nota alta na prova? – questionou a Hyuuga.

— Lembramos sim, onne-san, mas o que isso tem a ver? – protestou Hanabi incomodada com todo aquele mistério.

— É QUE ELE ME BEIJOU COMO FORMA DE TREINAMENTO PRA QUANDO ELE BEIJAR A SAKURA QUANDO ELE A CONQUISTASSE! – despejou Hinata tudo de uma vez pra ver a reação das amigas e com o rosto vermelho de vergonha.

—O QUÊ? – gritaram Ino, Tenten, Temari e Hanabi ao mesmo tempo.

— Agora sim, eu vou arrebentar a cara daquele oxigenado retardado por usar a minha amiga pra beijar outra! – resmungou Tenten estralando os dedos com uma cara de maníaca.

— Eu te ajudo, cunhadinha! –Hanabi concorda com Tenten que corou com que a mais nova disse. — Quem ele pensa que é pra fazer isso com a minha irmã? Com certeza ele não vai sair impune dessa! – concluiu.

— Hanabi! Amigas! Vocês prometeram! –Hinata chamou a atenção das garotas que estavam discutindo como iriam torturar um certo loiro baka. — E também... Fui eu quem quis ajuda-lo! Mas, admito que tive que saber tudo o que a Sakura-chan e fiz ele se se tornar um sujeito romântico e perfeito pra ela, só que por outro lado eu vou sentir falta daquele Naruto escandaloso e atrapalhado que eu sempre amei! – finalizou sorrindo e com lágrimas em seus olhos perolados.

— Tem razão, amiga! – diz Ino sorrindo pra Hyuuga.— Além disso, Naruto romântico? Dá até medo! – brincou.

Depois de ouvir tudo o que as suas amigas disseram, Sakura se sentiu a pessoa mais egoísta do mundo por fazer a menina mais fofa, meiga e gentil que conhece sofrer por todo o tempo que ficou namorando com o Naruto, agora ela sabia de todos os momentos que queria saber quem era o garoto que Hinata gostava e Ino e as outras sempre mudavam de assunto ou saíam de fininho pra eu não saber a verdade.

Sakura entrou em seu quarto e pegou o celular em cima da cama e sorrateiramente saiu do apartamento e ainda encontrando Konohamaru em frente ao elevador.

— Por que demorou tanto rosada? – indagou o Sarutobi irritado.

— Tive uns probleminhas, vamos nessa, pirralho!– disse a Haruno entrando no elevador com o garoto.

— Eu não sou pirralho! Sou um pré-adolescente! – brincou Konohamaru.

Os dois chegam ao térreo do prédio e cada um segue o seu caminho, Sakura agora estava decidida a concertar as coisas.

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.