A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 16
O amistoso de futebol:KHS X Colégio da Nuvem.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capítulo, espero que gostem!!
Os personagens do anime e mangá Naruto pertencem a Massashi Kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/16

Aquele dia estava propício para uma partida de futebol colegial entre KHS e o Colégio da Nuvem, muitos alunos só falavam nesse amistoso durante todo o dia e os jogadores do time local estavam em total concentração, já que o jogo acontecerá em poucas horas. Naruto e os outros jogadores se encontravam na casa de Neji, tendo uma divertida manhã de relaxamento jogando vídeo-game numa enorme televisão de 50 polegadas depois de um árduo treinamento com o Gai-sensei.

— Tenho que tirar meu chapéu pra você Neji! – falou Naruto com um controle nas mãos enquanto jogava contra Gaara. — Essa sua ideia de nos convidar pra vir a sua casa pra jogar vídeo-game de última geração com intenção de treinar nosso tempo de resposta durante as jogadas foi muito boa! Vamos lá meu amigo, toca logo essa bola! – se irritou ao fazer uma jogada mal feita no jogo.

— Minha ideia? Sinto muito Naruto, mas essa ideia foi do Shikamaru!— retrucou o Hyuuga achando graça do loiro reclamando, porque estava perdendo para o Sabaku. - Agora que ele virou o nosso técnico substituto durante esse jogo, pois o Gai-sensei pegou um resfriado e não pode comandar o time durante esse amistoso, ele me fez comprar esse jogo de futebol pra analisar a nossa reação durante a partida e bolar uma estratégia pra conseguirmos vencer! – concluiu.

— E por falar nele... Cadê o nosso técnico preguiçoso? – perguntou o loiro ainda vidrado na TV.

— Ele tá dormindo no sofá! Acho que ele se cansou de ouvir o idiota do Naruto reclamar o quanto ele é um perna-de-pau no futebol! GOOL! – gritou Gaara ao marcar outro gol no vídeo-game.

— Ah! Não valeu! Você só fez o gol porque estava distraído! – reclamou Naruto mais irritado ainda.

— É isso que não quero que aconteça, Naruto! – disse Shikamaru ao ser acordado pelos gritos do loiro idiota.— Você e o Sasuke são os nossos atacantes mais promissores e eu não vou tolerar mais distrações durante o jogo, entendido? – questionou o Nara sério.

— Pode deixar Shikamaru! Comigo e com o Teme no ataque, vamos arrasar aquele time da escola da Nuvem, tô certo! –exclamou Naruto fazendo sinal de positivo.

— Fale só por você, Dobe! Não quero que você me atrapalhe nesse jogo! Você me ouviu bem? – Sasuke indagou o Uzumaki com um olhar sinistro, antes de se levantar do sofá e ir para a cozinha.

— Eu, heim? O que foi que deu nele? – perguntou Naruto ainda tremendo ao ver o Uchiha sair dali a passos duros.

— Não se preocupe Naruto! Eu vou falar com ele! – falou Shikamaru, também indo até a cozinha.

Shikamaru encontrou o Uchiha na geladeira pegando uma jarra de suco que estava ali e quando foi se virar, notou que o jovem técnico substituto o encarava de maneira séria, o que fez Sasuke dar um suspiro antes de se sentar numa das cadeiras da cozinha e colocar o líquido da jarra em seu copo.

— O que tanto está te incomodando, Sasuke? Por acaso é o fato de o Naruto estar namorando a Sakura que você está assim? – Shikamaru foi direto ao assunto, o que fez Sasuke arregalar os seus olhos ônix, afinal, o Nara pode ser o mais preguiçoso da escola, mas ele sempre consegue perceber o que acontece ao seu redor.

— Acertou em cheio, Shikamaru! Parece que ainda não me caiu a ficha, entende? – falou Sasuke antes de dar um gole em seu suco.

— Cara, isso é tão problemático! – sussurrou o Nara pra si, mas Sasuke o ouviu e deu um sorriso de canto.— Eu entendo que antes da Sakura se mudar daqui de Konoha, você ia se declarar pra ela, mas ela foi embora antes mesmo de você dizer, e agora que ela está com o Naruto... Você está se remoendo de ciúmes, não é mesmo? – indagou Shikamaru compreensivo.

— Cara! Como é que ela consegue suportar aquele idiota? – perguntou Sasuke indignado com a situação.

— Quem mandou dizer aquelas baboseiras pra ela no baile à fantasia! – brincou o Nara com um sorriso debochado e os dois riram.

— Mas o que mais me preocupa é o fato da Hinata estar levando tudo isso numa boa! – exclamou Shikamaru mudando de assunto. — Aquela menina tem uma paixão enorme por aquele idiota escandaloso e eu sei muito bem como é ser rejeitado no amor! – falou abaixando a cabeça.

— O que você queria? – questionou Sasuke com um sorrisinho malicioso. — A Temari só terminou com você porque ela te pegou olhando a calcinha vermelha da Shizuka na biblioteca!

— Isso é tão problemático! Aquilo foi um mal entendido! Eu olhei a calcinha dela sem querer! – o Nara tentou se explicar, mas não obteve muito sucesso.

— E foi preciso ficar olhando a calcinha dela durante 10 minutos pra dar essa desculpa esfarrapada pra Temari? Faça-me o favor, senhor Nara Shikamaru! – zombou Sasuke não se aguentando em risadas.

—Mas mudando de assunto de novo, Sasuke! – Shikamaru cortou as risadas do Uchiha. — Agora que a Sakura e o Naruto estão namorando sério... Você sabe que a karin vai entar uma aproximação, não é? O que vai fazer? – indagou.

— Não sei Shikamaru... Eu realmente não sei! – o semblante de Sasuke mudou de alegre pra triste em poucos instantes.

(...)

Nesse exato momento, na frente da lanchonete Ootsutsuki’s estava uma grande aglomeração de pessoas, a maioria garotas, que gritavam histericamente ao redor de quatro pessoas, mais precisamente pra uma delas, eles tentavam entrar no estabelecimento a todo custo sendo escoltados por guarda-costas.

— Mas que zorra é essa? – pergunta Temari de bandeja em mãos com o pedido de um dos clientes olhando a confusão do lado de fora da lanchonete.

Quando os quatro finalmente puderam entrar, Toneri que era o gerente da lanchonete foi recepcionar pessoalmente os recém-chegados.

— A que devo a honra de uma das famílias mais respeitáveis em toda Konoha nesse estabelecimento, Senhor Fugaku Uchiha? - indagou o Ootsutsuki para o mais velho deles que parecia ser o patriarca da família.

— Sem formalidades Toneri-kun! Afinal, como meu afilhado, você deveria parar de falar assim tão sério! – disse Fugaku que estava impecável em seu terno cinza que cobria uma camisa branca, uma calça da mesma cor que o terno, sapatos sociais pretos que refletia a luz do ambiente de tão engraixado que estava e um relógio extremamente caro em ouro no seu pulso direito.

— Desculpe! Acho que é o costume! – brincou Toneri com uma das mãos atrás da cabeça. — Tia Mikoto! A cada dia que passa a senhora fica cada vez mais bonita! – disse abraçando a madrinha.

— Obrigada, Toneri-kun! Você ainda se lembra do Itachi?— indagou a Senhora Uchiha com um sorriso no rosto.

— Há quanto tempo, não é Toneri? – cumprimentou o mais jovem dos homens com um forte aperto de mão, esse estava vestido com um conjunto de agasalho nas cores verde e azul escuro com o escudo do time profissional da cidade, o konoha FC, afinal ele é o mais promissor atacante que já atuou no clube, seu nome é Uchiha Itachi.

— Mais de 8 anos eu presumo! – retrucou o gerente da lanchonete.— Essa é a sua namorada? – perguntou, vendo que ao lado do amigo estava uma garota muito bonita com um corpo de parar o trânsito, de cabelos compridos de cor azul presos em um rabo de cavalo baixo, olhos castanhos, de pele leitosa e delicado. Ela estava vestida com uma calça jeans colada ao corpo, uma camisa roxa com detalhes em branco, e calçava um tênis all star branco com vermelho.

— Toneri... Essa á e Guren! Minha namorada! – apresentou-os.

— Muito prazer! – disseram ao mesmo tempo ao apertar as mãos.

— Cuide bem desse cara, viu? Ele merece! – disse Toneri de maneira divertida.

— Não se preocupe! Cuidarei! – retrucou Guren sorrindo amigável.

— A propósito, Toneri... Você sabe onde está o meu irmãozinho tolo? Ele nem se deu ao luxo de me recepcionar quando eu voltei de viagem do jogo que tivemos com o time da cidade da cachoeira! –falou Itachi com uma falsa irritação, já que Sasuke sempre quis seguir os passos do irmão em ser um grande jogador de futebol do konoha FC e o mais novo sempre treinava com os amigos no time da escola pra um dia ser tão bom quanto Itachi.

— Ele deve estar com o Naruto e os outros na “concentração” na casa do Neji, é que daqui a algumas horas nós vamos ter um amistoso contra o time da escola da Nuvem e como estou trabalhando aqui como gerente, só vou me juntar a eles momentos antes do jogo! – explicou o Ootsutsuki.

— Ah! Que indelicadeza a minha! Er... Sakura-chan!— Toneri chamou a rosada que estava atendendo uma das mesas. — Poderia arrumar uma mesa pra uma pessoa ilustre? – solicitou.

— É claro! Venham por aqui, por favor! –indicou Sakura com um sorriso gentil no rosto.

Depois de se instalarem numa das mesas, Sakura anotou os pedidos de todos, quando voltou para servi-los,Itachi não pode deixar de matar a curiosidade.

— E então Sakura-chan? Como vai você e o meu irmãozinho tolo?— Itachi questionou de maneira marota.

— C-Como assim, Itachi-san? – perguntou sakura não entendendo a pergunta.

— Ora, quando vocês eram crianças, você sempre dizia que quando crescesse, iria se casar com o meu irmão!E então? Conseguiu amolecer aquele coração de pedra? – perguntou o Uchiha, deixando a garota sem graça.

— Itachi, meu filho! Não está vendo que está deixando a menina sem graça!— a mãe de Itachi se intrometeu na conversa.

— Não tem problema Mikoto-sama! O sasuke-kun já deixou bem claro que não quer nada comigo! Agora estou namorando o Naruto! Acho que vocês se lembram dele, não é mesmo? – questionou Sakura, vendo a cara de espanto de todos na mesa com a revelação.

— Naruto? O filho da Kushina e do Minato? –agora quem pergunta é Fugaku.

—Sim! – respondeu simplesmente a rosada.

— Sakura-chan! Desculpe-me dizer, mas, vocês dois não tem nada a ver um com o outro! – exclamou Itachi rindo de canto.

— Já me disseram isso! – brincou a Haruno. — Mas devo dizer que o Naruto mudou bastante de uns tempos pra cá! Ele está mais atencioso e romântico desde que começamos a namorar e ele até parece outra pessoa, nem se compara aquele garotinho hiperativo e escandaloso que era no passado!

— Você é feliz com ele? – indagou Itachi surpreendendo a rosada, não obtendo a resposta de imediato. 

— Que tipo de pergunta é essa, Itachi-san? – depois de um tempo pensando em dar uma resposta coerente, Sakura pergunta com o rosto corado.

— Eu só estou dizendo que na minha opinião um amor tão forte como o seu, não pode acabar dessa maneira e você não deveria manter as esperanças do Naruto enquanto você é apaixonada pelo meu irmão! Só não quero que vocês não se magoem no final disso tudo! – falou Itachi sorrindo de maneira gentil pra menina a sua frente.

— Er... Eu vou atender o resto da clientela! Até depois, Itachi-san, Guren-san, Fugaku-sama, Mikoto-sama! – Sakura se lembrou de que tinha que trabalhar e saiu dali rapidinho.

— Nossa, Itachi-kun... Você não devia se meter na vida amorosa do seu irmão, desse jeito! – comentou Guren, achando graça da maneira que a garota saiu dali.

— Eu estou fazendo um favor pro meu irmãozinho tolo! – disse o Uchiha irritado. — Já não aguentava mais as ligações dele me falando dos seus problemas amorosos!

(...)

As arquibancadas do campo de futebol do colégio KHS estavam praticamente lotadas de torcedores entre pais e alunos, todos esperavam impacientemente a partida do time local contra o time da escola da cidade da Nuvem, Kushina e Minato decidiram ir cedo pra encontrarem um bom lugar pra presenciar o tal espetáculo futebolístico colegial e acabaram encontrando a família Uchiha sentados em uma das arquibancadas e resolveram assistir o jogo todos juntos.

— Estou sentindo que o meu filhote vai arrasar nessa paritda, não é Minato-kun? – exclamou Kushina toda empolgada.

— Pois está enganada, Kushina! –Mikoto resolveu chamar a atenção da ruiva pra si. — O seu filho não é nada comparado com o meu Sasuke! – concluiu com um sorrisinho de canto, e assim as duas começaram um bate-boca.

— Essas duas parecem crianças! Imagine se o Naruto e o Sasuke estivessem em time diferentes!O que seria desse mundo? – sussurrou Minato só pra Fugaku, Itachi e Guren ouvirem.

Depois da rápida discórdia entre a ruiva Uzumaki e a morena Uchiha, a paz finalmente prevaleceu entre elas, logo Kushina avistou 5 garotas que ela conhecia muito bem e sem delongas as chamou para assistir ao jogo com eles, já que o lugar em que estavam não tinha muitos torcedores.

— E aí garotas? Como estão?- perguntou a Uzumaki com um grande sorriso estampado na cara.

— Melhor impossível Kushina-sama! Mal posso conter a minha euforia!- diz Ino se sentando ao lado da ruiva junto das outras.

— Ah, meninas! Não sei se vocês se lembram do Itachi! Ele é jogador do Konoha Fc e está aqui com os pais pra assistirem essa partida! – exclamou Kushina apresentando o rapaz Uchiha.

—Uchiha Itachi? O atacante bonitão do Konoha FC? É claro que me lembro dele! Me dá um autógrafo! – animou-se a Yamanaka entregando a ele uma caneta e mostrando uma parte de sua camisa branca pra ele poder assinar.

— Há, há! É muito bom rever vocês, Ino-chan, Sakura-chan, Tenten-chan, Temari-chan e... Er... Acho que nós não fomos apresentados, senhorita... – tentou dizer Itachi e foi logo cortado por Kushina.

— Essa é Hyuuga Hinata! Ela se mudou pra cá um pouco depois de você e a Sakura-chan se mudarem pra outra cidade!

— Muito prazer! — disseram em uníssono ao apertar as mãos.

— Você seria por acaso a filha mais velha de Hyuuga Hiashi, não é mesmo? – perguntou Itachi surpreso ao conhecer a filha do dono da empresa que patrocina o seu clube.

— S-Sim! – respondeu timidamente Hinata.

— Nossa! Como você cresceu!Uma vez o Hiashi-sama me mostrou uma foto de você com sua mãe segurando a sua irmã mais nova quando bebê... E devo dizer que você se parece muito com a sua mãe! –disse Itachi com um sorriso nos lábios.

— Muito obrigada! - proferiu Hinata toda corada ao ouvir falarem de sua mãe.

— Mas e então, meninas!Quero apresentar a vocês a minha namorada Guren! – Itachi mudou de assunto rapidamente, sabendo do falecimento da mãe da garota pelo pai da mesma.

— Olá pra todos! Muito prazer em conhecê-las! – disse Guren cumprimentando os amigos do namorado.

—O prazer é nosso, Guren-san! – responderam Hinata, Sakura, Tenten, Ino e Temari em uníssono.

Logo depois das apresentações, as mulheres começaram a conversar sobre diversos tipos de assuntos, enquanto que os homens só tinham que ficar escutando tudo aquilo com a mais profunda cara de tédio, até que a Sabaku não aguentou a espera e logo perguntou.

— Como é que é? Esse jogo vai ou não vai começar?

— Enquanto o jogo não começa, eu vou até o banheiro! Alguém quer ir comigo? – indagou Hinata se levantando de onde estava sentada.

— Não Hinata! Pode ir, nós guardamos o seu lugar! – falou Tenten sorrindo pra amiga.

— Tudo bem, então! Eu já volto! – disse Hinata descendo a arquibancada pra ir ao banheiro sob os olhares maliciosos de muitos garotos ali.

— Minha nossa! Esses pervertidos parecem que estão devorando a amiga de vocês só com o olhar! Parece até que nunca viram uma garota bonita antes! – exclamou Guren ao ver os olhares dos garotos na Hyuuga.

— É verdade, Guren-san! – proferiu Ino que sentava ao lado dela. — Mas eu tenho certeza que ela não está nem ligando pra isso, pois a Hinata sempre quis que somente uma pessoa que ela ama muito a olhasse de maneira diferente e eu espero com todo o meu coração que a minha amiga seja muito feliz! – concluiu a loira, vendo a Hyuuga se distanciando.

Enquanto isso, Hinata estava quase chegando ao banheiro feminino quando ouve duas vozes conhecidas por trás de um muro.

— E então, Shion-chan? O que é que você queria me dizer? – falou uma voz masculina que logo a Hyuuga soube ser de Naruto.

— Bem... Er... O que eu tenho pra te dizer é... É... – Shion estava relutante em dizer o que queria ao Uzumaki.

— Vamos logo, Shion-chan! – insistiu Naruto com certa irritação na voz. — O jogo já vai começar e não quero me atrasar! — concluiu.

—O que eu quero dizer é que você deixe aquela vareta rosa! Será que você não percebe que ela está só te usando pra fazer ciúmes para o sasuke-kun? – a patricinha decidiu despejar tudo na cara do Uzumaki de uma vez, o deixando de olhos arregalados e cara de idiota.

— Mas o que está dizendo? Eu não vou deixar que você fale assim dela, Shion-chan, então se já falou o que tinha que falar, por favor... – Naruto nem pode terminar de falar que logo foi interrompido pela patricinha.

— EU TE AMO, NARUTO-KUN! SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ASSIM VOCÊ ENTENDER? – Shion praticamente gritou, assustando não só Naruto como Hinata que estava ouvido toda conversa. — E-Era isso que eu queria te dizer, então com licença! – exclamou Shion antes de sair dali e Naruto dizer alguma coisa.

Naruto ainda permaneceu ali por alguns minutos antes de lembrar-se do jogo de futebol, então rapidamente correu para o vestiário, sem saber que a garota que mais o ama estava ali escondida, chorando em silêncio.

(...)

Os times entram em campo e a torcida vai ao delírio, esse seria o primeiro jogo com essa nova formação e com Shikamaru como técnico interino, mas enquanto Sasuke estava concentrado demais no jogo, por outro lado, Naruto não parava de pensar no que a Shion disse.

— Vê se não estraga tudo, Dobe! – comenta Sasuke ao seu companheiro de ataque antes do pontapé inicial.

— Eu digo o mesmo, Teme! – retruca Naruto ao Uchiha com um sorriso debochado.

— VAI LÁ, NARUTO! MOSTRE DO QUE OS UZUMAKI SÃO FEITOS!— esperneia uma Kushina da arquibancada, fazendo Naruto ficar mais envergonhado.

— Ah, mãe! Não me faz passar vergonha! – diz Naruto passando a mão no rosto em sinal de irritação.

— KKKK! A sua mãe é um figuraça, não é mesmo Naruto? – Sasuke não se aguenta e cai na risada depois de perguntar ao loiro, mas logo depois outra voz é ouvida.

— SASUKE, MEU FILHINHO! NÃO SE ESQUEÇA QUE VOCÊ PROMETEU FAZER UM GOL PRA SUA MÃE, AQUI! – agora é Mikoto Uchiha quem grita a plenos pulmões, deixando Sasuke irritado com o atrevimento que a sua mãe teve em dizer uma coisa como aquela.

— O que era mesmo que você disse Sasuke? – ironizou Naruto a ponto de gargalhar da cara do Uchiha.

— Tsc! – bufou Sasuke irritado.

E assim o juiz da partida soou o apito e deu início ao jogo, entre muitas divididas violentas e uma marcação cerrada de ambas as equipes, a partida permanecia acirrada até que Naruto consegue fazer o primeiro gol e sair comemorando do melhor estilo Naruto de ser.

— SAKURA-CHAN! ESSE GOL FOI PRA VOCÊ! – o loiro gritou apontando pra rosada na arquibancada, a deixando toda corada ao ouvir a dedicatória do até então, namorado.

— Sakura-chan! – Kushina chamou a atenção da rosada pra si. — Você por acaso está namorando com o meu filho e eu não sabia disso? – perguntou.

— E-Ele ainda não havia te contado, Kushina-sama? – questionou a rosada a ruiva.

— Não! Ele não me contou! – respondeu a Uzumaki dando uma olhadela pra Hinata que estava de cabeça baixa e tristonha.

— EI! FOI FALTA, SEU JUIZ LADRÃO! – gritou Temari se levantando de onde estava sentada ao ver o irmão ser derrubado pelo adversário e fazendo a atenção de Sakura e Kushina se voltar para o jogo.

— Minha nossa! Esse time da escola da Nuvem é muito bom, será que os garotos vão conseguir marcar outro gol? – indagou Tenten pra si, mas foi o suficiente pras outras ouvirem.

— É claro que sim, Tenten! – falou Ino confiante ao ver que Gaara estava  bem e que ele já havia se levantado, o Sabaku era o batedor oficial de faltas e pênaltis da equipe.

— Pare de ficar babando toda vez que olhar para o irmão da Temari, senhorita Ino! – brincou Tenten, vendo a amiga loira corar ao extremo.

— E você? Senhorita primeira-dama do time de futebol! – caçoou Ino toda sorridente.

—Primeira-dama do time de futebol? Mas do que você está falando sua doida? – questionou Tenten não conseguindo conter a vermelhidão em seu rosto.

— Caso você não saiba, minha amiga chocolate... – disse a Yamanaka dando uma piscadela pra amiga. — Como o Neji é o capitão do time, isso te faz como a primeira-dama, não é mesmo? – concluiu ironicamente.

— I-Isso não tem nada a ver! – Tenten retrucou enrubescida.

— Será que dá pra vocês pararem de falar por um segundo? – perguntou Sakura irritada. — estou tentando assistir o jogo se não se importam!

E assim, o final do primeiro tempo chega ao final com a vantagem do time da casa por 1X0, os jogadores se dirigiam ao vestiário, mas se depararam com uma cena um pouco inusitada.

— Alguém aí pode acordar esse preguiçoso de uma figa?Ele passou o primeiro tempo inteiro dormindo! – Naruto esperneou irritado ao ver o seu treinador roncando no banco de reservas.

— Pode deixar comigo! – disse Kiba pegando uma garrafa de água gelada e jogando na cara de Shikamaru.

— AAAHHH! GELADA! GELADA! – berrou o Nara acordando de uma vez. — Quem foi o infeliz que me acordou? – indagou o técnico com um olhar maquiavélico, sendo respondido pelos jogadores apontando para o Inuzuka.

Depois desse momento de comédia em que Shikamaru saiu correndo atrás de kiba, a fim de esganá-lo e sob muitas risadas por parte da torcida, eles resolveram que era melhor deixar isso pra lá e pensar em uma estratégia para vencer aquele amistoso.

— E então, Shikamaru? Vamos manter o ritmo ou vamos mudar a nossa tática? – perguntou o meio-campo Toneri.

— Me deixe pensar um pouco! – respondeu Shikamaru sério.

(...)

Na torcida, Ino nota que Hinata não disse uma única palavra desde que voltou do banheiro, então resolveu questionar o que tanto preocupava a sua amiga peituda.

— O que foi Hinata? Você está tão tristinha! Aconteceu alguma coisa? – perguntou a Yamanaka.

— Er... Será que podemos conversar num lugar mais calmo, Ino-chan? – Hinata respondeu a pergunta de Ino com outra pergunta. – N-Não quero que a Sakura-chan ouça! – concluiu vendo a loira arquear a sobrancelha.

—Mas é claro, Hinata! Como quiser! - falou Ino sorrindo pra amiga.— MENINAS! – gritou. — Eu e a Hinata vamos até a lanchonete comprar alguns lanches! Querem alguma coisa?

— Me trás um saco de pipocas com refrigerante! – pediu Temari com água na boca.

— Você não está no cinema, Temari! – ralhou a Yamanaka.

— Não quero saber! Eu quero pipocas com refrigerante! – se zangou Temari encarando os olhos azuis piscina da outra loira.

— Tsc! Tá legal! – Ino se deu por vencida. — E vocês duas? – perguntou para Tenten e Sakura.

— Por enquanto não queremos nada, obrigada! – contestou Sakura e Tenten com medo da cara da loira.

Então, sem mais delongas, Ino leva Hinata até um lugar um pouco afastado das arquibancadas pra conversarem melhor e quando chegaram lá, a Hyuuga não aguentando se fazer de forte, abraça Ino de repente e logo começa a chorar, surpreendendo a amiga.

— Hinata, minha flor de girassol! O que aconteceu? – indagou Ino preocupada e correspondendo o abraço da garota.

— Ino-chan... Você me acha uma garota boba e sem graça? – perguntou Hinata encarando os olhos da Yamanaka e vendo a amiga negar com a cabeça.

— Mas é claro que não, Hinata! – Ino negou rapidamente.— Por favor, me diga o que aconteceu, talvez eu possa ajudar de alguma forma! – findou.

— Se lembra de quando eu fui ao banheiro antes do jogo começar? – Hinata logo indagou, vendo a amiga concordar.

— Quando eu estava quase chegando lá, eu ouvi sem querem uma conversa da Shion-chan com o Naruto-kun! – falou Hinata com certa tristeza na voz.

— E o que foi que eles disseram Hinata? – perguntou a loira, preocupada com o rumo da conversa.

Hinata ficou nervosa em ter que dizer isso a amiga, sabendo do temperamento de Ino, ela com certeza vai querer dar uma surra no Uzumaki.

— Ino-chan, me prometa que tudo que eu disser, você não vai fazer nada com o Naruto-kun! Promete? – questionou a Hyuuga antes de começar o seu relato.

— Tá! Tá! Agora me conta logo o que houve! – disse Ino muito nervosa com todo aquele mistério.

—Er... É que durante a conversa deles... A Shion-chan se declarou para o Naruto-kun!Foi isso! – Hinata despejou de uma vez, encarando os olhos azuis esbugalhados e de boca escancarada. A Hyuuga tinha medo da reação da loira de corpo perfeito.

— E o que você vai fazer? – questionou Ino meramente.

— Eu? Eu não vou fazer nada! – respondeu a morena peituda.

— Como assim, nada? – agora Ino não conseguia entender o raciocínio da amiga.

— Ino-chan, por favor, tente-me endender... E-Eu não quero ser uma pessoa egoísta ao ponto de estragar a felicidade de uma pessoa tão querida por mim como o Naruto-kun! Se ele está feliz com a Sakura-chan, então eu também estou feliz!- Hinata tentou explicar de um modo que a amiga não cometesse nenhuma loucura.

— Besteira! – resmungou a loira, surpreendendo a Hyuuga. Hinata nunca tinha visto a Yamanaka falar assim com ela de um jeito tão irritado. — Hinata! Você é a pessoa menos egoísta que eu conheço, não apenas eu, mas a Tenten, a Sakura, a Temari, a Kurenai-sensei e até a Hanabi-chan sabe que você está passando por um momento difícil e ainda mais vendo o garoto que você ama com outra é realmente um fardo muito pesado pra você carregar tudo sozinha, por isso, nós queremos muito te ajudar Hinata, mas você tem que nos contar o que está acontecendo, já que eu ainda não consigo acreditar que você está aceitando esse namoro da Sakura com o baka do Naruto numa boa! – concluiu.

— É, mas... – Hinata tentou falar, mas foi cortada pela loira.

— Tudo bem, Hinata! Eu entendo! – disse Ino, deixando a Hyuuga confusa. — Se você não quer contar eu entendo, mas saiba que eu não quero que se arrependa mais tarde! – concluiu a loira.

— M-Muito obrigada, Ino-chan! – exclamou Hinata antes de abraçar a loira de novo.

— Tudo bem, agora vamos comprar os lanches e voltar pra assistir o jogo! Acho que já deve ter recomeçado! – pronunciou a Yamanaka, puxando a morena até a lanchonete da escola.

Depois que Hinata e Ino compram os lanches e retornam a arquibancada para torcer pelos garotos, perceberam que nem viram o tempo passar e o jogo já estava nos 10 minutos do segundo tempo e uma Tenten furiosa olhava a morena e a loira com um olhar muito irritado.

— Demoraram, viu? Onde é que vocês estavam? – resmungou a chocolate, já pegando a sua pipoca com o refrigerante das mãos de Ino.

—A fila da lanchonete estava enorme, por isso demoramos!— respondeu Ino dando uma piscadela pra Hinata. — E então? Como está o jogo? – indagou a loira.

— Veja você mesma! – respondeu a Mitsashi apontando para o campo.

Quando a loira e a morena se voltaram para o campo, não puderam acreditar no que estavam vendo, o time da escola da Nuvem tinha virado o jogo e de modo surpreendente, estava sobrepujando a equipe do colégio KHS que não acertava mais nenhum passe desde que o adversário empatou o jogo.

Dentro de campo, os jogadores do KHS pareciam que nem conseguiam se mover, se atrapalhavam com as próprias pernas e não seguiam o esquema tático do técnico Shikamaru, parecia até que se esqueceram como se joga futebol. Sasuke era o que estava mais irritado com toda aquela situação, ele errava a maioria dos passes e às vezes discutia com Naruto sobre o Uchiha não tocar a bola para os companheiros desmarcados e perdia muitos gols feitos, o que irritava ainda mais a torcida, pedindo pela sua cabeça.

— Minha nossa! O que aconteceu para o seu irmão jogar tão mal assim, Itachi-kun? – perguntou Guren ao namorado ainda não acreditando no que via.

— Não faço ideia, Guren! Eu nunca vi o meu irmão jogar assim antes! – respondeu Iachi sem desviar o olhar do jogo. — Sasuke... O seu ciúme do namoro da rosadinha com o Naruto está te influenciando ao ponto de você jogar tão mal assim? – pensou consigo mesmo, olhando de canto de olho pra Sakura que assistia ao jogo.

Faltando 5 minutos para o término da partida, um lance empolgou a torcida local. Numa triangulação muito bem feita entre Gaara e Naruto, o Sabaku é derrubado dentro da área e o árbitro marca penalidade máxima, o que fez a torcida gritar de emoção e quando Gaara ia pegar a bola pra bater o pênalti, Sasuke se intromete na frente do Sabaku e leva a bola até a marca da cal.

— SASUKE! O QUE PENSA QUE TÁ FAZENDO? O GAARA É O BATEDOR OFICIAL DO TIME! DEVOLVE A BOLA PRA ELE! – Shikamaru grita do banco de reservas.

— NÃO ENCHE! EU É QUE VOU BATER ESSE PÊNALTI E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR DISSO! – retrucou o Uchiha irritado.

—Tsc! Isso é tão problemático! – pensou consigo mesmo.

— Ei, Sasuke! O que é que tá acontecendo com você? Parece que... – Naruto nem acabou de falar, quando foi interrompido pelo moreno.

— Cala a boca, Dobe! Você é o meu maior problema! Agora não me enche também que eu tenho um pênalti pra bater! – Naruto não entendeu o que Sasuke quis dizer com isso, então não resolveu mais intervir.

A tensão entre o batedor e o goleiro adversário era papável no momento, a arquibancada estava em total silêncio, esperando a cobrança ser batida e então sem delongas, o árbitro autoriza a penalidade e Sasuke chuta a bola com força em direção ao gol, mas os torcedores não acreditavam que Sasuke Uchiha, um dos melhores jogadores do time de KHS, o mesmo que estava irreconhecível nessa partida, havia perdido o pênalti, o goleiro adversário escolheu bem o lado pra se jogar e conseguiu defender sem dar chance de rebote.

Aquilo foi a gota d’água para os torcedores e então sem piedade começaram a vaiar o Uchiha e assim, momentos depois o juiz encerra o jogo apontando o centro de campo. Enquanto os jogadores do time da Nuvem comemoravam a vitória, do outro lado, Naruto e os outros jogadores queriam tirar satisfações com Sasuke pelo modo que ele agiu durante o jogo.

— O que foi tudo aquilo, Sasuke-Teme? –indagou Naruto encarando o moreno com muita raiva enquanto o segurava pela gola da camisa.

— Me larga, seu idiota! – falou Sasuke se livrando do Uzumaki. — Não tenho que te dar satisfações de nada! – disse antes de sair dali, deixando todos com uma cara de interrogação.

Sasuke estava quase chegando ao vestiário, encontrou a última pessoa que queria ver ali.

— O que você quer aqui, Sakura? O seu namoradinho vai ficar preocupado! –falou ironicamente encarando a garota que descobriu recentemente estar apaixonado.

— Eu realmente não te entendo, Sasuke-kun! – exclamou a Haruno de braços cruzados com a cara emburrada.

— Como assim Sakura? – indagou o moreno não entendendo o que ela disse.

— Quando nós éramos crianças, eu sempre disse a você o quanto eu te amava, mas você deixava bem claro pra mim que não queria nada com uma garota como eu e agora vem fazendo esse teatrinho barato pra todo mundo, pensando que eu largaria o Naruto pra ficar com você. Se toca, Sasuke Uchiha! O mundo não gira em torno de você! – Sakura soltou tudo na cara do Uchiha. - Então se me der licença, tenho que me encontrar com o Naruto, a não ser que tenha mais alguma coisa pra me contar!— completou a rosada saindo de perto do garoto, mas foi impedida de andar, já que Sasuke a segurou pelo braço e sem pedir licença a beijou com todo amor que ele poderia lhe dar.

Depois do beijo, Sasuke ainda encostou sua testa na dela antes de sussurrar no ouvido dela: — Eu te amo, Sakura Haruno! Nunca se esqueça disso! – depois disso a soltou e entrou no vestiário para se trocar, Sakura ainda ficou encarando a porta do vestiário por mais alguns minutos, mas logo se lembrou que tinha que se encontrar com seu namorado que ainda estava no campo conversando com os amigos.

A rosada não podia negar pra si mesma, ainda era loucamente apaixonada pelo Uchiha arrogante e insensível, mas por outro lado não queria magoar Naruto que demostrou ser muito gentil e romântico com ela.

— Droga, Sasuke-kun! Por que sempre você complica a minha vida? – perguntou irritada a rosada pra si mesma antes de correr pra se encontrar com o namorado.

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não fiquem bravos pela demora! É que queimou a fonte do meu computador e tive que comprar outra pra poder postar.
Então, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.