Mistério escrita por Mereditth


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Yeeeeee, fiz minha primeira fanfic GaaIno, sinceramente não sou fã do casal, sou KibaIno na veia, mas quis experimentar, e como não tenho preconceito com nenhum casal, vamos que vamos, né?
Talvez essa não seja a única que eu escreva, mas vamos ver...
Espero que gostem!
É um desafio do grupo: https://www.facebook.com/groups/358796877651327/?fref=ts
A palavra é mistério suahsa
Boa leitura!
Ps: Quando virem esse sinal "♪", é música, cliquem e escutem! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602114/chapter/1

Mistério

Capítulo único

Por Mereditth


Porque Ino e Gaara tinham um relacionamento assim, misterioso, ninguém sabia nada direito, não sabia como se conheceram e nem nada do tipo.

Nunca comentaram nada com ninguém, mantendo um mistério infinito aos curiosos. Talvez fosse por influência de Gaara que ninguém soubesse de nada, já que Ino adorava contar as coisas boas que ocorriam em sua vida.

E, bom, Gaara era algo bom em sua vida, e como era.

Ino era sempre cheia de vida, amável, e gostava de se sentir bem.

Gaara apesar de toda a sua marra e frieza, tinha um bom coração e era gentil, mesmo não demonstrando o tempo todo, sentia uma grande afeição por Ino, ela o fazia se sentir vivo novamente, e ela era uma droga para ele, viciante até demais.

Não sabiam por onde tudo tinha começado e nem quando começaram a se falar, se apaixonar e a se beijar, tudo tinha sido como um grande mistério.

Até Ino sentia-se curiosa para saber quando foi que ele começou a se apaixonar e ter atração física por ela, lembrava-se vagamente do ocorrido, mas não claramente e totalmente, então não se sabia dizer o que era real e o que era irreal, infelizmente.

Lembrava que os seus olhares se encontraram, e naquele instante, Ino pôde desvendar os mistérios que escondiam o coração do Kazekage. Não se importava com os olhares frios que ele a lançava na maior parte do tempo, sabia que tinha algo mais, via a gentileza no olhar dele e o carinho.

Gaara podia achar que não, mas fazia sua loira muito feliz a maior parte do tempo, não importava o modo que ele a tratasse, ela sempre estava lá com um sorriso no rosto, pronta para abraçá-lo e amá-lo.

Os dois se desejavam mutuamente, não gostavam de se sentir separados, queriam sempre estarem juntos um do outro, se beijando, e se tocando, o que era natural.

Decididos a seguir em frente, sem se importar com o que as pessoas diziam, e só se importando apenas com o amor fora do normal que nutriam um pelo outro, era avassalador, destruidor.

E novamente, como um mistério de dois corações, eles já estavam casados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistério" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.