Mind Games (interativa) escrita por Isabela


Capítulo 34
Bônus - Stronger than you.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo pequeno atraso. Tive que sair cedo de casa ontem e esqueci de agendar no dia anterior. Um dia de atraso é melhor que uma semana, certo?

Enfim, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602039/chapter/34

Jato dos X-Men - Nova York, espaço aéreo do Aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D. - 23:46.

— Como tem certeza de que John e os outros não virão até aqui? - Pergunta Psylocke para Emma, olhando pela a janela do jato, onde se viam muitas aeronaves com o símbolo da Hidra pousando no aeroporta-aviões ao longe.

— Eu não tenho. - Emma bufa. - Kitty, como estão nossos escudos?

— A camuflagem ainda está ativa. - Responde Kitty, fazendo uma manobra com o avião para se desviar de um helicóptero que quase colidiu com a nave. - E estamos aguentando bem, só preciso achar um bom lugar para pousar.

— Estou vendo Tempestade e Thor daqui. - Diz Logan. - Os raios, não têm como confundi-los.

— Você está bem, Emma? - Pergunta Fera.

— Tudo bem, Hank. - Emma franze o cenho. - Ao contrário de vocês, eu estou começando minha batalha daqui.

— O que você quer... - Kitty é interrompida por uma explosão de dois helicópteros que colidiram entre si. - Esquece, preparem-se para o combate, vamos pousar. Isso inclui você, Lockheed. - O pequeno dragão ergue voo e pousa no ombro de Kitty, grunhindo. - Ah, cale a boca, eu sei que você estava ansioso para isso.

— Sem querer cortar a conversa. - Diz Psylocke, levantando-se. - Mas temos que ir.

— Você planeja saltar? - Pergunta Logan. - Kitty tem que pousar o jato.

— Protejam as hélices e as entradas. Isso vai ser intenso. - Diz Fera. - Minha Santa Aquerupita (N/A: Nos quadrinhos, um dos bordões do Fera, a frase original é "Oh my stars and Garters!")!

— Fazia tempo que eu ouvia essa. - Ri-se Logan, levantando-se conforme a aeronave pousa. Os outros fazem o mesmo. - Hora de chutar alguns traseiros da Hidra.

— Fale por você. - Emma aponta para os pés. - Essas botas são Louis Vuitton.

— Kitty, abra a porta. - Pede Psylocke, e Kitty logo o faz, retirando o equipamento de piloto da cabeça logo em seguida e se juntando aos outros. O grupo sai no meio do caos. Emma já em sua forma de diamante, balas simplesmente ricocheteando sobre sua pele. Kitty também não teve problemas, as balas simplesmente a atravessavam conforme corria. Logan ignorava a dor e corria em direção dos soldados com as lâminas de adamântium expostas, Fera o seguia, com garras à mostra. Psylocke alternava entre poderosas rajadas telepáticas e sua espada de energia. Com a chegada dos reforços, a poeira abaixava.

***

 

Emma, já fora de sua forma de diamante, controlava uma pequena armada de soldados no centro da batalha, estes a defendiam e atiravam em seus próprios aliados enquanto ela mesma derrubava mentalmente soldado após outro. Ela viu Illyana quase sendo atingida por um grupo de soldados, quando um soldado detrás de um contêiner os derrubou com uma rajada de tiros. Emma viu o soldado cair logo depois, confusa. Ela não o controlara. Illyana derruba o mutante contra quem estava lutando e corre em direção à Emma.

— Essa foi por pouco. Obrigada. - Emma volta para o combate, emitindo um pulso telepático que faz uma onda de soldados cair, incluindo alguns que ela própria controlava. Magik liberou alguns demônios alados do Limbo, que avançaram pelas linhas de frente.

— Eu não estava controlando aquele ali. - Diz Emma. - E pelo que conheço da Hidra, traição não é muito comum dentro da organização deles.

— Você não acha que... - Emma faz um gesto para que ela pare.

— John não está aqui. - Emma dá de ombros, botando a mão sobre uma das têmporas e derrubando um mutante que estava prestes à atacar Gambit. - Pode ter sido Psylocke, talvez?

— Ela está do outro lado do aeroporta-aviões. - Diz Magik. - Eu a teleportei para lá.

— Merda. - Emma se transforma em diamante, para evitar uma chuva de balas. Magik abre um portal entre ela e os atiradores, devolvendo as balas por outro portal, direto aos remetentes. Emma retorna ao normal. - Você se importa em ir checar o Instituto?

— Por que você não tenta achá-lo por aqui? - Illyana faz os demônios que conjurara anteriormente voltarem para o Limbo. - Você deve reconhecer o traço mental dele, saberia se ele estivesse aqui.

— Eu não o sinto aqui. - Diz Emma.

— Então tudo bem. - Magik olha para um ponto distante. - Parece que o Capitão precisa de ajuda. - Ela se teleporta antes que Emma pudesse falar algo.

— Argh... - Emma resmunga, preparando-se para atacar um mutante que vinha em sua direção. - Se ele estiver aqui... Huh?

O mutante, que deveria ter caído com a rajada telepática que ela lançou, continuou avançando na direção de Emma, e deu-lhe um poderoso soco. Emma absorveu a maior parte do impacto com sua pele de diamante, mas foi empurrada para trás.

— Imunidade telepática e super força? - Ela resmunga. - Um valentão perfeito.

— Venha, docinho. - O homem ri. - Está com medo de quebrar uma unha?

— Por que homens sempre subestimam uma garota com roupas apertadas e diamantes? - Emma sorri sarcasticamente, correndo na direção do mutante. Ela lhe disfere um chute no peito, fazendo-o se curvar para frente, e dá-lhe uma joelhada na cabeça. O homem cambaleia para trás, atordoado, mas logo investe em direção à Emma, cerrando os punhos. Emma também investe em direção dele, passando por baixo das pernas do mutante co uma rasteira. Ela se levanta, prevendo um giro de seu adversário, e pula. Como ela previra, o mutante girou o braço violentamente para onde ela estivera, e olhou para cima a tempo de ver Emma cair e envolver as pernas na parte detrás de seu pescoço. - O que foi? - Ela pergunta, sorrindo, o homem tenta inutilmente tirar as pernas de diamante de Emma do seu pescoço. - Está com medo de quebrar uma vértebra?

Emma aperta a garganta do sujeito, até ele cair, desmaiado. Ela se levanta, levemente aborrecida. Ela localiza o diretor Fury e a agente Hill à distância, cercados. Antes que pudesse correr até lá, uma sombra se ergueu, e dois vultos, um claro e outro escuro. O de preto rapidamente recuou, uma capa densa e preta o cobria, ele envolveu Fury e Hill com a capa e teleportou-se para um campo distante dali. O segundo vulto tomou a forma de uma mulher loira, vestindo uma roupa justa e branca. Ela fez um gesto com as mãos, e um círculo de lâminas de luz branco a rodeou. Com um rápido meneio, as lâminas acertaram seus alvos, entretanto, balas voavam em sua direção. O vulto negro teleporta-se novamente bem à tempo de tirá-la dali. Eles surgem próximos à Emma.

— Manto e Adaga. - Emma sorri. - Faz um bom tempo.

— Oh, olá Emma. - Adaga, a loira, retribui-lhe o sorriso. - Desculpe-nos por não ter vindo antes para a reunião. Estávamos seguindo um rastro importante.

— Sem problemas, Tandy. - Diz Emma. - Tyrone, pode me dar uma carona até o outro lado da aeronave? - O homem tira o capuz do rosto, revelando-lhe a pele morena e os olhos castanho-escuros.

— Claro. - Ele estende o braço, e Emma o segura. Ele a envolve junto com Adaga em sua capa e os teleporta para o outro lado do aeroporta-aviões.

— Obrigada. - Agradece Emma. Os três escutam uma explosão numa das extremidades do veículo. - Mas que... Merda. A hélice traseira foi destruída.

— Ty. - Adaga põe a mão contra o peito de Manto. - Temos que tirar os agentes dali. Eu posso curar seus ferimentos. - O moreno acena positivamente com a cabeça, e eles desaparecem dentre as sombras.

— Vai ser uma longa noite... - Resmunga Emma. Pelo canto do olho ela vê bolas de energia vermelha atingindo um grupo de agentes da S.H.I.E.L.D. Ela olha para cima, localizando a fonte no topo de uma das torres de vigia. - Selene... - Ela olha ao redor, procurando por algo que pudesse ajudá-la à derrubar Selene dali. Depois de um breve momento de consideração, ela simplesmente sorriu e caminhou calmamente em direção da rainha negra. Vários soldados da Hidra corriam em direção de Emma, tentando impedí-la. Ela os derrubava com um simples pensamento. Uma mutante com eletrocinese diparou um raio de energia em direção à Emma, que se transformou em diamante. A atacante deu meia volta, sabendo que seus ataques não fariam efeito. Quando a mesma estava de costas, Emma retornou à sua forma original e entrou na mente da mulher, fazendo-a caminhar até a torre metálica em que Selene estava e usar seus poderes para eletrificá-la.

A rainha negra perdeu o equilíbrio e caiu da torre, após o choque. Ela se levanta e olha para Emma, que a encara de braços cruzados. A rainha branca sorri debochadamente e acena para a inimiga, que resmunga.

— Selene, querida. - Emma faz um meneio com a cabeça. - Está apenas de passagem ou...

— Emma... Eu vou ter uma satisfação imensa em fazer você calar a boca. - A rainha negra se levanta, empurrando a capa preta que usava para trás.

— Oh, vai ser muito interessante ver você falhar. - Selene investe em direção de Emma, mas antes que pudesse tocá-la, foi atingida por mais uma onda de choque. Ela se vira, localizando a mutante que a atacara.

— Mais um de seus jogos mentais, Emma? - Selene dispara uma bola de energia que derruba a mulher que Emma controlava. Lançou outra na telepata, que se jogou para o lado para desviar. Selene ponderou porque a adversária não entrou em sua forma de diamante. Ela olha de relance para a mutante com eletrocinese, que se levantava. - Não pode entrar em sua forma de diamante sem romper a ligação, não é mesmo? É uma pena que não possa usar a única coisa que poderia te proteger de meus ataques.

— Eu estou "indefesa". - Emma faz o sinal de aspas para Selene. - Mas não estou sozinha. E ainda sou muito mais forte que você.

— Quem disse que eu estou sozinha? - Selene abre um portal, e um esquadrão de dez soldados saiu, com as armas apontadas para Emma. - Podem atirar, rapazes. - Nada aconteceu, Selene se irrita. - Atirem, idiotas!

— Desculpe, querida. - Emma aponta para a própria cabeça, os soldados apontam as armas para Selene. - Você os controla tanto quanto eu. Oh, não, espere um segundo. Eu consigo controlá-los. Mas se você insiste em fazê-los atirar... Rapazes, por favor.

Uma chuva de balas caiu sobre Selene, que defletiu todas com um escudo de energia vermelha, que a envolveu. Ela amplia o escudo em uma onda de energia, derrubando todos os soldados que a rodeavam. Ela então lançou uma bola de energia na direção de Emma, mas ela se chocou com uma bola de energia elétrica, vinda da mutante que há pouco se levantara.

— Lute comigo sozinha, se é uma mulher de verdade! - Selene continua seus ataques incessavelmente, e estes eram sempre interceptados. - Vamos!

Selene recua para trás, após ser atingida por uma rajada telepática. Emma se põe á frente de Selene, após fazer a mutante com eletrocinese desmaiar. A rainha negra sorri.

— Agora sim estamos falando a mesma língua. - Selene prepara uma bola de energia.

— Desculpe, eu não falo putanês. - Selene joga a bola de energia, irritada. Emma a deflete com sua forma de diamante, voltando rapidamente à forma natural para lançar repetidas rajadas telepáticas em Selene. A mesma cambaleou até cair em um dos corpos de soldados desmaiados. Enquanto caída, ela observa os soldados da Hidra retornando para os aviões. O sol já podia ser visto aparecendo no horizonte.

— Merda. - Selene se levanta rapidamente. - Parece que ficamos empatadas dessa vez Emma. - Ela abre um portal. - Isso não acontecerá da próxima vez.

Ela desaparece no portal.

— Mais que vadia, isso foi claramente uma vitória para mim. - Emma dá meia volta e caminha em direção aos outros, que ainda estavam em posição de combate. 

***

 

— De nada, Nicholas. - Diz Emma para o diretor Fury, ao encontrá-lo.

— Eu agradeço à você e à sua equipe, Emma. - Fury estende a mão, Emma a aperta. - Os X-Men foram de grande ajuda hoje.

— Ouch. - O capacete da armadura de Stark se abre, revelando seu rosto. - E os Vingadores agradecem pelo reconhecimento.

— Vocês também fizeram um bom trabalho. - Continua o diretor.

— Creio que isso resolva o nosso problema, certo? - Pergunta Emma.

— De fato, o meu julgamento pode ter sido... precipitado. - Fury engole em seco. - Sebastian Shaw se mostrou uma verdadeira ameaça. Terão o apoio da S.H.I.E.L.D. de agora em diante.

— Obrigada. - Emma caminha em direção à Magik, mas ainda encara o diretor. - Espere comunicados meus em breve.

— Manteremos contato. - Termina o diretor, voltando-se para os Vingadores. Emma caminha ao lado de Illyana.

— Eu adoraria voltar para a minha cama agora. - Diz Emma. - Tenho que ver se John ainda está no Instituto.

— E onde mais ele poderia ter ido? - Illyana dá de ombros. - Mas eu peguei a indireta, vamos logo. 

***

Emma e Magik aparecem no corredor dos quartos dos professores. Emma agradece Magik e vai tomar um banho. A ducha acalma seus pensamentos, que constantemente fervilhavam. Ao sair do banheiro, ela ouviu risadas distantes no corredor. Uma delas ela conhecia muito bem. Emma se vestiu rapidamente e abriu a porta a tempo de ver as costas de John e de uma garota loira à algumas portas de distância. Eles se viram devido ao barulho da porta abrindo e fechando. Emma encara os rostos conhecidos de John e Carrie, e cobre o rosto com uma das mãos.

— Filho de uma p...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mind Games (interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.