ROMA — Interativa escrita por Eoin Hailyn

ROMA — Interativa

O Segundo Grande Império Romano chegou, com sua política, conceitos deturpados de democracia e corrupção. A história tem início quando o Imperador Acquilla Maximmus é morto, lançando Nova Roma em instabilidade ao deixar o filho como seu sucessor, de apenas oito anos. Apesar disso, sua ascensão é apoiada. Atticus Corvus, irmão do falecido Acquilla, também ambiciona pelo poder e vê a oportunidade perfeita quando seu primeiro filho homem nasce, tendo como opção exterminar o sobrinho de uma vez por todas.
Com a família imperial em guerra, Leonora, esposa de Acquilla, foge com os filhos para um local seguro, onde cria seu menino para disputar o poder com o primo quando se tornar mais velho. Agora, já mais velho, o rapaz tem um plano: encontrar uma esposa com perfeita estabilidade política para ascender ao trono.


Classificação: 16+
Categorias: A Seleção
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 2 (2.950 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/03/2015 às 16:34 | Atualizada: 17/03/2015 às 00:50


Notas da História:

Olá, cidadãos lindos! Sejam bem vindos a Nova Roma, o maior dos impérios, ♥ Regrinhas básicas para a convivência, aushaushaush

— Comentar em pelo menos dois últimos capítulos. De cinco em cinco capítulos farei darei uma checada e colocarei as Selecionadas Romanas em strike. Dois strikes e sua personagem é eliminada, :(
— Sejam criativas, sério. Sem personagens mary-sue e personalidade controvérsia.
— Fichas via MP. Peço do fundo do meu coração para que vocês tenham uma cópia da ficha no computador, :)
— Suas personagens terão um ponto de vista próprio. Mais cedo ou mais tarde todas elas falarão.
— Comentários fodas geram capítulos da sua personagem fodas. Tenham isso em mente, mas, shhhhh hahahahaah ♥

THATS ALL, FOLKS, ♥ Espero que goste do assunto que é tratado aqui, a história. Eu sou apaixonada pela Roma Antiga, espero que compartilhem esse amor comigo, hahahaha Atéééé!


Capítulos

1. Prólogo
1.331 palavras
2. ♛ i
1.619 palavras