Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/9

Enquanto isso,tinha um grupo de saqueadores que entrou bem quietos na cidadezinha abandonada onde os amigos do Gui tinham se apoderado.Um dos vigias levou um tiro na cara e isso despertou o grupo do Gui que logo foram pra rua e teve troca de tiros.Os saqueadores tacaram fogo em algumas casas para tirar a atenção do grupo.Leal diz para Cigana pegar as crianças e fugirem com ele.Cigana diz não ter achado as crianças e Leal somente a chama para fugirem e diz que os outros ficarão bem e se encontrarão em breve,ela aceita.Gui chama Carol,Pedro Henrique,Sophia e GuiV pra fugirem,Carol pega Caê e os 7 fogem para o mato.De longe,Leal observa o local recebendo muitos tiros e reza para seus amigos terem saído de lá com vida.Gui andava pela mata junto as crianças que reclamavam que estavam com fome,cansados,com vontade e ir no banheiro.A cada minuto ele entendia o porquê dele não ter virado pai ainda.

PH: Pra onde vamos?

Carol: Pra alguma outra casa.

PH: Na mata?Aqui só tem mato.

GuiV: Talvez encontremos alguma fruta por aqui.Pelo menos comida poderemos encontrar.

Sophia: To cansada de andar.

PH: Todos estamos cansados.

Sophia: Eu to mais.

PH: Você mais? Quanto mais velho a pessoa fica,mais cansada ela tende a ficar. Isso significa que de todos aqui,você é a que menos pode ficar cansada.

Carol: Para de brigar com a menina. Você não conhece os limites dela.

PH: Para de se intrometer,criança.

Carol: Todos somos crianças.

PH: Começando por você,imatura.

Sophia: Vocês me irritam e estão irritando o Caê.(vendo Caê latindo sem parar)

PH: Sophia,sua voz é muito irritante.Então não reclama de nós.

Carol: Pedro Henrique,fica quieto. Você que começou tudo,seu chato.

PH: Quem você pensa que é pra me chamar de chato?

GuiV(o empurra): Hey,sai. Não avance pra cima dela.

Começou as 4 crianças discutindo e Caê latindo sem parar. Gui já estava nos nervos,não sabia pra onde ir,estava com medo de aparecer zumbis,não sabia onde Leal e Cigana estavam,estava preocupado com o sumiço de Manu,pensava que os amigos dele da cidadezinha teriam morrido com o tiroteio,ele estava a ponto de sacudir aquelas crianças.Gui somente colocou bala na arma e deu 3 tiros para o alto,o que fez as crianças e Caê calarem o bico.

Gui: Chega de briga.Parem de reclamar que estão com fome,pois dizer que estão,não fará comida aparecer do além pra vocês.Não adianta dizer que estão cansados,pois se ficarmos parados aqui,vai aparecer zumbis para nos matar.Não é possível que vocês não estejam preocupados com Cigana,Leal,Lucas e Manu.4 amigos nossos estão sumidos e vocês só pensam em vocês?Isso que a mamãe e o papai ensinaram a vocês?Que tem que serem egoístas,mimados e chatos?Calem a boca.

GuiV: Ah isso não foi legal de se falar.

Gui: Parem de ficar se comportando como crianças.No mundo que estão,não tem mais condições de se comportarem como bebes mimados.Vocês já são grandes e sabem das coisas.

Carol: Sua mãe deve ter morrido feliz por saber que não teria que aguentar tanta besteira que você diz.

Aquelas palavras entraram como uma faca no Gui.Falar da mãe dele não era legal,não depois de tudo o que houve.Ele simplesmente fechou a cara,se virou e saiu andando.As crianças olharam bravas pra Carol.Gui vai e senta perto de um lago e fica olhando pro nada.As crianças observam,Carol diz que vai dar uma volta e GuiV diz que vai com ela.Pedro Henrique e Sophia sentam por perto e ficam brincando com Caê.Enquanto isso,Cigana e Leal encontram uma estrada e resolvem ir caminhando por lá.

Cigana: O que vamos fazer?Precisamos encontrar os outros.

Leal: Vamos encontrá-los.Um dia vamos encontrá-los.Vamos encontrar eles e um lugar bom pra viver.

Leal já tava cansado,com fome,com calor,começando a ficar fraco e não demoraria muito pra saúde dele ficar fraca.Carol e GuiV andavam pela mata,encontraram algumas frutas e colocaram na mochila.Carol escuta um barulho de choro e diz para eles verem o que é.Os dois seguem o som e veem Lucas chorando escondido em um arbusto.Lucas aponta pra Manu que estava desmaiada de cabeça pra baixo.GuiV diz que vai chamar o Gui,Carol fica com Lucas.GuiV chega correndo e avisa aos outros sobre Manu.Gui sai correndo com as crianças e vê Manu pendurada de cabeça pra baixo.Pedro Henrique sobe na árvore,vai até o galho onde ta a corda que prende a armadilha que prende a perna da Manu,corta a corda com uma faca,o que faz Manu cair nos braços de Gui,as crianças comemoram.Gui se preocupa ao ver que Manu está desacordada e sangrando.Gui tira a camisa,rasga e enrola o pano na canela da Manu que estava muito ferida.Gui chama as crianças pra irem andando pra algum lugar,pois deu uma trovoada e iria chover.Leal e Cigana encontram um carro com gasolina,eles poderiam procurar os amigos mais rápido.Cigana dirige,já que Leal não se sentia muito bem,talvez a fome o estava enfraquecendo.Uma pancada de chuva começa e Gui não sabe o que fazer,as crianças procuram por um lugar,mas não encontram.Pedro Henrique avista um carro e grita por eles,o carro volta e Cigana diz para todos entrarem no carro.GuiV diz que não vai caber 9 pessoas em um carro que cabe 5,Cigana diz que vai dar se irem no colo.Todos se enfiam no carro e vão rumo pra algum lugar que possam ficar até o amanhecer.Cigana avista uma fazenda que aparentava estar abandonada,não tinha portas e nem janelas.Cigana estaciona e todos entram na casa.Gui leva Manu para um quarto e a deita em um colchão,Gui estava muito mal,pois pensava que Manu estava morrendo.Cigana senta Leal no chão e as crianças dão fruta pra ele comer,Leal já estava melhor.As crianças aproveitam pra comer também,até Caê que não era fã de frutas.Enquanto isso,Gui segura a mão da Manu e a implora pra acordar.

Cigana: Gui,ela ainda não acordou?

Gui: Não,não sei mais o que fazer.A perna dela ta em carne viva e a cabeça sangra.Me ajuda,Cigana.Você é enfermeira.

Cigana: Vou ajudar como posso.E você,vai comer algo e se secar antes que pegue uma gripe.

Gui: Não se preocupe comigo.Eu vou ficar bem.

Cigana: Ta bom.

Cigana estanca o sangue da perna da Manu,o ferimento demorará para se curar.Cigana consegue estancar o sangramento da cabeça da Manu.Cigana diz a Gui que Manu em breve iria acordar,talvez com a pancada forte na cabeça e os ferimentos,o corpo dela a poupou da dor e a fez desmaiar por um tempo.Gui agradece a ajuda.Leal aparece e diz que precisam ir buscar comida,Gui diz que vai com ele.Cingana diz que nessa chuva,o máximo que Gui conseguiria pegar,era uma doença estando sem camisa.Gui diz que vai ficar bem.Leal e Gui sai em busca de comida.Eles encontram alguns esquilos,gambás e pássaros.Na volta,Leal resolveu ter uma conversa com Gui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.