Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 41
Capitulo 41 - Especial - Ultimo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/41

Gui: Aprendeu bastante com Cigana.

Manu: Acho que todos nós devemos aprender alguma coisa para podermos nos virar sozinhos.

Gui: Você é muito madura,isso é incrível.

Manu: Você também se tornou,apesar que ainda parece uma criança desobediente.

Gui: Desculpa por ter vindo sem te falar,eu não queria que você viesse sozinha para a caça.

Manu: Guilherme,você não me deixa ir a caça desde o dia que ficamos juntos pela primeira vez.Se eu já consegui ir pra caça,foi sem você saber ou contra sua vontade.

Gui: Também né,depois de você ter tido os bebês quase no meio de zumbis,fiquei com medo.Só não quero que se machuque e eu querer isso parece que piora tudo,pois você já se machucou tantas vezes.

Manu: Sei que com você do meu lado,vou ficar viva por muito tempo.Você me protege muito bem,meu super-herói.

Gui: Obrigado,minha super heroína.Pela paciência,por me entender,pela força,por me aceitar,por me mudar.Feliz natal.

Manu: Natal?

Gui: Bruna tem um caderno onde ela anota os dias que passam e segundo ela,hoje é natal.

Manu(sorri): O meu maior presente é nós dois termos virado realidade.

Manu sorri,senta nas pernas de Gui,tira a blusa dele e ele já entende o que ela queria,ela queria comemorar o natal.Ele se sentou,beijou seu pescoço,passou as mãos por dentro da blusa dela e tirou,logo depois se virou e ficou por cima dela a beijando.Naquela hora,Gui tinha esquecido da leve dor que sentia nos braços.Mais tarde,Bruna e Leal olharam para a rua e notaram os poucos zumbis que caminhavam por ali.Eles viram que estava calmo e resolveram colocar o carro na rua para voltarem para casa.Gui e Manu colocaram as roupas de volta e foram atrás de Bruna e Leal.Chegando lá,pegaram suas coisas e entraram no carro,Leal dirigiu rumo a casa da praia.Lucia estava fazendo um jantar especial para o natal,pois Bruna tinha contado a ela que hoje era natal,então só Gui e Manu mesmo eram os desinformados.Cigana foi com as crianças buscar vaga-lumes em um rio próximo da casa.As crianças pegavam com cuidado os vaga-lumes,colocavam em um pote e levaram para a casa.O padre e Andrew enfeitaram os lugares com as folhas das árvores que tinham lá.Leal chega com os outros e estacionam o carro,o local estava bem bonito e iluminado,parecia mesmo uma casa enfeitada como era antigamente sem zumbis.

Manu: Nossa,eu fui a ultima a saber sobre o natal?

Cigana: Bruna tinha dito para nós de manhã.Interessante a atitude dela,não acha?De não se perder no tempo.

Bruna: E eu ganhei um presentão antecipado de natal,essa nova família.

Carol e Lucas veem Gui e Manu e saem correndo para abraçá-los.Sophia corre e abraça Leal e Bruna.Lucia diz para Gui,Manu,Leal e Bruna tomarem banho para todos comemorarem o natal,enquanto isso o resto iria terminar de enfeitar a casa.

Gui(saindo do banho): Hoje vai ser um dia especial,não acha?É natal e natal é especial.

Manu(brincando com Manuel e Melissa): Sim,eu amo o natal.É algo que trás uma paz,não sei explicar o porquê.

Gui: E nossos presentes vão ser sempre ter vocês vivos.

Manu(ajeita o cabelo de Gui): Disse certo,amor.Antigamente o principal era presente como roupas,objetos,bebidas,um cachorro.Agora só em olhar para vocês e ver que vocês estão bem,já é meu presente.Mais um ano passou e estamos aqui firme e forte em nossa relação,apesar dos altos e baixos.Grata pela paciência,por ter me ajudado com minhas emoções,por ter me escolhido,por ter criado uma família comigo,por ter me amado,por ter deixado de ser uma mula.Desculpa,não podia deixar de elogiar no final né.

Gui(sorri): Quanto mais me xinga,mais me ama.

Manu: É,então te amo demais,porque já te xinguei muuuuuuuuuito.

Gui: Eu nem nunca tive motivos para te xingar,mas não tem como não te chamar de teimosa e mandona.Obrigado por não ter desistido de mim.Não sei o que seria de mim agora sem você,você me trouxe tanta coisa boa.

Manu o abraça super forte e ele devolve o abraço,o contato,o calor era muito importante para ser sentido ali no momento entre os dois.Do lado de fora,todos estavam juntos,Manuel e Melissa no bebê conforto,Sophia no meio de Bruna e Leal,Gui e Manu abraçados com Carol e Lucas,Lucia e Andrew com GuiV,Clarice e o Padre perto,Cigana com Pedro Henrique,Caê estava dormindo deitado ao lado de Carol.Todos estavam felizes,com suas famílias,por estarem bem e por entenderam que o maior presente era a vida,a vida que sempre iriam construir a cada dia uns com os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.