Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 36
Capitulo 36 - Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/36

Cigana,Leal e Bruna chegam no quarto e veem Manu e Lucas chorando.Não,não pode ter acontecido isso,Gui não pode ter morrido.Bruna puxa Manu e Lucas e os abraça,Leal ajuda Cigana a cuidar do Gui.Bruna,Lucas e Manu saem para o ambiente ficar mais calmo.Manu e Bruna estavam sentadas no capô do carro e Lucas brincava com as borboletas.

Bruna(passando a mão no cabelo da Manu): Amiga,ele não morreu.Ele vai ficar bem.Caras idiota são duros na queda.

Manu: Você me entende mesmo?

Bruna: Sempre.Eu sei que você ama muito ele.

Manu(sorri e a olha): É,você já me escutou muito falar dele,não é?

Bruna: Sim,eu via o brilho dos seus olhos,sua cara de apaixonada,boba por ele.Eu sempre achei ele um idiota e você especial demais pra ele,mas se ele conseguiu fazer você até agora se encantar por ele,é porque ele mudou pra melhor.E olha que sou incrédula com mudanças nas pessoas.Ele vai ficar bem,nós vamos ficar bem e vai ficar tudo bem.

Manu: Mesmo você odiando ele?

Bruna: Eu odiava quando ele não se importava com a sua existência,mas agora adoro o fato dele está cuidando muito bem da minha melhor amiga.

Manu: Estou muito feliz por te ver bem,Bruna.Eu pensei muito em você e como você estaria,não foram bons pensamentos.Que alivio que está bem e aqui comigo.

Bruna: Vamos ficar pra sempre juntas.

As duas sorriem e se abraçam.

Leal(se aproximando): Ô gente.

Bruna(abraçada a Manu): Poderia esperar um pouco?Estamos tendo um momento não lésbico íntimo.

Leal: É que...temos um problema.

Manu(assustada): Meu Deus,o Guilherme.

Leal: Não,ele vai viver por muito tempo ainda.Eu estava falando do nosso carro que não foi colocado em freio de mão e ele simplesmente saiu andando por aí,quase atropelou essa arisca...

Bruna: Escuta aqui,ô primata...

Manu: Hey,hey,hey.Nada de briga.

Leal: Gui está instável,mas ele vai melhorar logo logo.

Manu: Eu vou ver o Gui e vocês dois procurem um carro para podermos ir embora.

Leal e Bruna não gostaram de ter que procurar juntos,mas foram.Cigana preparava algo pra comer,tinha gás ali e um pouco de comida.Manu entra e se senta ao lado de Gui,ela fazia carinho na cabeça dele e o olhava sorrindo.

Manu: Por pouco eu te perco,senhor teimoso.Te amo tanto.Não me assuste mais assim.

Gui: Eu tava brincando,só tava fingindo que tava morrendo.(sorri)

Manu(brava): Ah seu...(dá um tapa nele)

Gui: Ai,que isso,amor.Eu ainda to mal.

Manu: Eu já estava chorando pensando que eu seguiria sozinha,seu pedaço de mula.

Gui: É que você fica muito linda preocupada.(passando a mão no rosto dela)Eu te amo muito,sabia?

Manu: Te amo mais.Ta recebendo tratamento de rei.Te colocaram na cama fofinha,cuidaram de você.Você merece.

Gui: Sou melhor tratado pela minha rainha.Me dá um beijo.(a puxa)

Manu: Não,não,não.Pode saindo que você não ta bem.Perdeu um olho e ta com os braços machucados.Sossega,homem.

Gui: Não é minha culpa,é você que me deixa assim.

Manu sorri e o beija.Cigana aparece e fala que escutou um barulho no local,achava que era Leal e Bruna que bateram o carro.

Manu(deitada ao lado de Gui): Não,não vou lá ver não.Deixa eles se resolverem (abraça Gui forte)

Gui(abraça Manu): É,Cigana.Deixa Manu aqui,eu tenho que aproveitar,eu quase morri.

Cigana(puxa Manu com tudo): Levanta essa magreza daí e vá conversar com seus amigos.

Manu: Affffff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.