Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 35
Capitulo 35 - Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/35

Bruna e Lucas andavam pelas ruas procurando remédios.

Lucas: Que arma estranha é essa na sua mão?

Bruna: Se chama arco e flecha.

Lucas: Igual os índios usavam para caçar os animais?

Bruna: Não,como os arqueiros usam.Não são usados somente para caçar animais,serve pra se defender.Com isso de zumbis,arma é bem mais perigosa que arco e flecha.Arco e flecha não faz barulho e o que mais precisamos é silêncio,shiiii.

Bruna puxa Lucas para o canto e nota um carro passando.Ela não conseguiu ver quem estava no carro,então se escondeu.Manu aconselhou todos a saírem do carro e buscar pelo local.Eles andavam pelas ruas,até Manu sentir um ventinho passando pela sua orelha,tinha sido uma flecha mal lançada.Ela olha pra trás e nota que era Bruna.Bruna tinha lançado a flecha,mas Lucas tinha empurrado ela quando notou quem era.Bruna sorriu e correu para abraçar Manu,Manu a abraçou emocionada.

Manu: Meu Deus,Bruna.Não acredito que você está viva.

Bruna: Eu tentava não acreditar,mas olha você aqui.Está viva e bem.

Manu: Err..nem tanto.

Bruna: É o Guilherme,não é?

Manu: Como sabe?

Bruna: Encontrei ele quase morto e acredito que esteja morrendo.

Manu: Ah não.

Bruna diz para eles irem atrás do Gui,mas Manu diz que tem 2 amigos andando por aí.Bruna diz que vai atrás desses amigos e Lucas a levaria até o Gui.Lucas e Manu saem correndo atrás dele e Bruna sai andando por aí procurando por Leal e Cigana.Bruna se distrai quando vê um cervo,ela prepara pra lançar a flecha,mas ao piscar os olhos,viu um carro em alta velocidade pra cima dela.Ela nem deu tempo de respirar,logo Leal se jogou e puxou ela,a salvando.

Cigana(se aproximando): Vocês estão bem?

Bruna: Ai minha cabeça.(passando a mão)

Leal(segura a cabeça dela): Deixa eu ver.(limpa o sangue que escorria)Só foi um arranhão.Acho que você bateu a cabeça de leve no chão e fez esse arranhão.

Bruna: Eu que fiz?Foi você que pulou em cima de mim,seu grosso.

Leal: E você ainda me trata assim?Eu salvo a sua vida e você me mostra toda sua simpatia arisca.

Bruna: Arisca?Ta me chamando de gata selvagem?

Leal: Com esse arco e flecha,deve ser do mato mesmo.

Bruna: Escuta aqui,você cala a sua boca.Selvagem é essa sua aparência de Tarzan.

Os dois começam a discutir,Cigana suspira e revira os olhos.Lucas e Manu chegam no local,Manu entra no quarto e vê Gui deitado no sofá,ele estava muito debilitado e não conseguiria sair sozinho.Gui olha Manu e sorri,finalmente ela tinha chegado.

Manu(se aproxima e passa a mão no rosto dele): Meu amor,até que enfim.

Gui: Te chamei a madrugada inteira.

Manu: Eu sei,eu escutei.

Gui(sorri): Que química poderosa a nossa.Acho que há uma ligação muito forte entre nós.

Manu: Que bom que unimos essa química.O que houve com seu olho?

Gui: Um zumbi,acho que rasgou.Prevejo ficar cego,não quero ficar cego.

Manu: E você não vai,você tem um olho perfeito ainda.Castanho mel,do jeito que eu gosto.

Gui: Me salva,linda.Eu to muito mal.

Manu: Eu sei,você está pálido,o braço roxo,está quente demais.

Gui: Que bom que está aqui.(passa a mão no rosto dela)Não queria morrer sem te ver.

Manu: Para com isso,você não vai morrer.

Gui: Eu sei que vou.Não me iluda,Manuela.Você sempre fazia isso no passado demonstrando que me queria e depois me chutava.

Manu: Não iludo,falo a verdade.

Gui: Se eu for,Lucas,cuide de tudo.

Lucas: Não,pai.Você vai ficar com a gente.

Gui: Você é o novo líder.Cuide sempre da sua mãe e de seus irmãos.

Lucas: Mas pai,você é imortal,igual a tia Bruna disse.Não é,mãe?

Manu(com os olhos marejados): É sim.E Guilherme,pare de dizer essas coisas.Você sabe que eu não aguentaria ficar sem você.

Gui olha para ela e logo fecha os olhos.Manu só o olha,fica paralisada.Nem Lucas sabia o que estava acontecendo com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.