Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 34
Capitulo 34 - Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/34

Manu: Cadê meu marido?

Leal: Err...

Manu: Leal,cadê o Gui?

GuiV: Fala a verdade,você deixou ele pra morrer.E o Lucas também.

Manu: Perai.Lucas?Lucas foi com vocês?

Cigana: Ele foi sem nós vermos,aí do nada ele saiu correndo atrás do Gui.Gui foi encurralado por um monte de zumbis e não conseguimos salvá-lo.

Manu: Não,meu Deus.Por que não passaram com o carro por cima dos zumbis?

Leal: Eu não pensei nisso.

GuiV: Agora sabemos o porque de você não ser o líder,Gui teria pensado em uma ideia na hora.

Andrew(se aproximando): Guilherme morreu?

Cigana: Não vimos,ele sumiu com os zumbis e aí voltamos.

Andrew: Não deveriam ter voltado.

Leal: Anoiteceu e enfrentar as cidades no escuro,não é uma boa opção.

Manu: Não acredito que você deixou seu melhor amigo pra morrer,Leal.Nunca mais fale comigo.

Manu sai com raiva e Leal se sente péssimo.Todos entram pra armar um plano pra voltar e procurar por Gui.Leal fica sentado na areia pensando no que aconteceu,ele não queria viver com a culpa da morte do Gui e do Lucas em sua mente.Manu entrou no quarto e foi ver os bebês que dormiam no berço,Manuel estava piorando com a febre,sem remédio.Manu não sabia o que fazer,ela deitou na cama e ficou pensando.

Manu: Não acredito,não dá pra acreditar.(passa a mão no rosto)Guilherme,eu disse pra você não ir,olha o que aconteceu,seu idiota.Eu sei viver sem você,mas eu não queria.Só de pensar que daqui pra frente é sem você,me dói todo o corpo.Não quero que tudo agora seja somente uma lembrança.

Manu começa a chorar e se agarra no travesseiro.Carol viu e resolveu deixá-la sozinha,ela precisava ficar sozinha.Gui estava passando mal, suava,sofria de dor e Bruna não sabia o que fazer.

Bruna: Droga,eu não sei o que fazer.Eu estanquei o sangue,o que mais teu corpo pede.

Gui(delirando): Manu.

Bruna: Arrg,só podia ta pensando em mulher mesmo.Milagre ser a Manu.Manu está viva,eu preciso ir até ela.

Lucas: Então vamos logo,tia.(a puxa pela mão)

Bruna: Não,Lucas.Não podemos.Não tenho carro,ta de noite,tem zumbis por aí e é difícil carregar esse mamute sem ele nem se quer conseguir se mover.

Lucas: Papai vai morrer.

Bruna: Claro que não.Essa anta é imortal,morre mais não.(se senta no chão e puxa Lucas)Vem,dorme que amanhã ele estará melhor.

Lucas deita nas pernas de Bruna e fecha os olhos para dormir,Bruna faz carinho no cabelo dele e observa Gui.Bruna temia o pior acontecer com ele.Durante a madrugada,todos dormiam.Gui ainda delirava e chamava por Manu e os filhos,Manu sentia que Gui a chamava,que ele estava em perigo,sentia ele vivo.Já de manhã,Leal arranjou um grupo para ir com ele.Dessa vez,sem as crianças.

Leal: Então o padre e o Andrew ficarão com as crianças.

Pedro Henrique: Mas queremos iiiiiiir.

Leal: Não,não queremos ninguém com perninhas curtinhas correndo devagar.

Sophia: A gente corre rápido.

Leal: Nãããããooooooo.

Manu: Eu vou com vocês.

Leal: Nem pensar,o padre não vai dar conta de cuidar das crianças e Andrew nem consegue correr.

Manu: Não posso ficar parada sabendo que meu marido ta morrendo.

Cigana: Não sabemos o estado dele,ele deve está bem e vamos trazê-lo.

Manu: Não,não confio Leal liderando vocês.É capaz de um de vocês ficarem encurralados e ele deixar pra morrer.

Leal: Eu sei o que fiz e me arrependo.Estou tentando consertar,poxa.

Lucia: Vão vocês,eu fico e cuido de tudo por aqui.

Manu,Leal e Cigana partem em busca do Gui.Enquanto isso,Gui estava mal,muito mal.Ele começava a ficar pálido e as veias roxas.Ele abre os olhos e não vê ninguém ali,ele estava sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.