Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 33
Capitulo 33 - Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/33

Gui olha espantado,mais uma pessoa viva que ele pensava que estava morta.Era a Bruna,melhor amiga da Manu.

Gui: Brignol.

Bruna: Olá,Guilherme.Quem diria.Um infantilóide como você,vivo ainda.Quem andou salvando você?

Gui: Eu mesmo e meu grupo.

Bruna: Grupo?

Gui: Eu e uma parte do elenco foram salvos,algumas crianças e adultos.Depois encontramos outras pessoas por aí.Formamos um grupo.

Bruna: Incrível,quem é o líder?

Gui: Eu.

Bruna: Só pode ta de brincadeira.

Gui: Eu sei que não somos conhecidos e você somente conheceu um lado meu,mas mudei muito.

Bruna: Mas machucou muito uma pessoa que era importante para mim.

Gui: Cuidei muito bem dela.O que feri,curei.

Bruna: Sério?O que quer dizer com isso?

Gui: Sua amiga está viva e está casada comigo.(mostra a aliança)

Bruna: Eu pensei que eu morreria e não veria isso.Manu e você casados?

Gui: E temos 4 filhos.

Bruna: Jesus.

Gui: Carol e Lucas são adotivos e temos gêmeos com pouco mais de 1 mês.

Bruna(ri): Inacreditável,gente.Como pode?Já escutei tantas reclamações sobre você e olha agora,parece outro.

Gui: Eu sabia que basicamente,tudo dependia de mim.Somente demorei pra aceitar.

Bruna: Era de se esperar,só teve maturidade depois que perdeu tudo,até aqueles amigos bostas seus.

Gui: Nas horas difíceis que a gente nota quem são os amigos.

Bruna: Disse a verdade.Olha eu aqui fazendo por você o que seus amigos idiotas nunca fariam.

Gui: Provavelmente sairiam correndo e me deixaria pra morrer,como meu grupo acabou de fazer.

Bruna: Cada um tem suas razões,Guilherme.

Gui: Já descobri as razões dos meus ex-amigos,agora falta eu descobrir as do meu grupo.

Gui começou a sentir muita dor,era os ferimentos dele virando infecção.Bruna não sabia cuidar dos outros,só dela,afinal,ela andava sozinha por aí faz tempo.Anoiteceu e Gui começou a ter febre,Bruna começou a ficar assustada.Ela não gostava do Gui,mas não queria que ele morresse.O grupo voltou rondou pela cidade e resolveram voltar com o que conseguiram.Chegando lá,Manu estava sentada em uma cadeira do lado de fora.Todos saem do carro e Manu nota que Gui não estava presente,tinha chegado a hora de dizer o que houve e qual destino o Gui estaria pra tomar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.