Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 32
Capitulo 32 - Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/32

Gui e seu grupo entram em uma cidade abandonada,tinha alguns zumbis e seus grupo,ao sair do carro,preferiu matar com as facas,sem precisar fazer barulho.Sophia e GuiV ficam apavorados ao ver os mortos no chão que foram devorados por zumbis.

GuiV: Não se acostumou ainda com mortos,Sophia?

Sophia: Nunca vou me acostumar.Eu nunca quero morrer.

GuiV: Por que?

Sophia: Porque eu não sei pra onde vou,se vai ser bom,se vou gostar.Aqui está ruim,mas eu sei como as coisas estão,estou com vocês,mas vai que lá do outro lado,a gente se separe.

GuiV: Péssima noticia pra você,todos nós morreremos um dia.Se não for por zumbis,doenças,será por idade.

Sophia(suspira): Isso é.

Gui dá ordem para as crianças acompanhadas de Lucia,irem para as casas buscar por comida,Leal e Cigana buscariam os objetos,livros,roupas,Gui iria buscar remédios e fuçar os locais.Gui entrou em uma farmácia e achou os remédios para seus filhos.Ele escutou um barulho do lado de fora,talvez fosse zumbis.Ele saiu e não tinha ninguém,mas do nada,apareceu 3 leões e 4 leoas que corriam atrás de um cervo.Os leões pararam ao ver Gui ali,Gui gritou todos e todos fugiram.Os leões e leoas correram atrás de cada um deles,quebrando tudo.A gritaria atraiu zumbis,o que foi péssimo.O perigo não era só os leões,era zumbis também.50 zumbis apareceram caminhando pelas ruas,saindo das casas,saindo dos carros e o grupo do Gui não tinham munição o suficiente.Gui gritou para Leal levar todos embora,que ele tentaria atrair todos os zumbis para outro lugar.Leal se preocupou,mas assim fez.Dois leões que tentavam quebrar a porta pra atacar Sophia e GuiV,foram mortos por Leal e Pedro Henrique.O outro leão fugiu com as leoas e Leal mandou todos irem para os carros para irem embora.Lucas saiu do porta-malas e notou que Gui ficaria sozinho,sem o grupo,então ele saiu escondido e foi atrás do Gui.Cigana notou e gritou por ele.

Cigana(grita): Lucas,pra onde você vai?

Lucas(correndo): Vou salvar meu pai.

Leal: Meu Deus,não.Como esse garoto entrou no carro sem nós vermos ele?

GuiV: Crianças,sempre fazendo besteiras.

Sophia: E agora?

Leal: Eu não sei,melhor irmos embora.

Lucia: Não podemos voltar sem eles.Imagine a cabeça da Manu quando notar que Gui e Lucas ficaram pra morrer.

Leal: Seria pior se o grupo todo morresse.

Pedro Henrique: Sei lá,mas acho que Gui e Lucas são nossa familia.Não podemos deixá-los para trás.

Leal: Calma,gente.É difícil ser um líder.Não sei como Gui aguenta.Somente precisamos de munição.Se for pra ajudar,temos que caçar munição.

Leal e os outros vasculham as ruas atrás de uma loja de armas ou delegacia.Gui corria dos zumbis e notou que Lucas estava por ali.Ele teve que rodar algumas ruas e pegar Lucas.Gui pega Lucas no colo e atira nos zumbis,mas a munição acaba.Gui joga Lucas dentro de uma lixeira e tampa.Os zumbis atacam Gui,mas ele consegue matar alguns com faca,mas as unhas enormes dos zumbis,acaba ferindo seus braços e pernas.Infelizmente,um deles machuca um de seus olhos,saindo sangue o impedindo de enxergar corretamente.Uma pessoa atira em alguns zumbis, conseguindo puxar Gui e Lucas para outro lugar,para um apartamento.A pessoa deita Gui em um dos quartos do apartamento,no sofá.A pessoa o ajuda,procura algo pra curar suas feridas,Lucas fica assustado,chora.A pessoa limpa o olho de Gui que não se aguentava mais de dor,coloca atadura no olho dele com algodão.A pessoa coloca Lucas sentado em uma cadeira e lhe dá biscoitos.

Gui(com a mão no olho): Ai meu Deus,era melhor eu ter desmaiado.A dor está insuportável.Hey,você.(a pessoa o olha)Quem é você?

A pessoa se vira pra ele e tira a mascara,mascara de oxigênio que ela usava para não ser mordida e nem ferida no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.