Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 31
Capitulo 31 - Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/31

1 mês depois,um grupo sairia para a caça.Iriam a cidade para buscar suprimentos,afinal,o grupo era bem grande e a comida acabava rápido.Gui disse que ele,Leal,Lucia,Pedro Henrique,GuiV,Cigana e Sophia iriam mais tarde.

Andrew: Leal,Cigana,poderiam me trazer livros?

Leal: Claro,pra que?

Cigana: Como pra que?Pra ler né,querido.

Leal: Aff,ele pode ter um gosto específico.Eu não posso trazer um livro de pesca,se o objetivo dele não é pescar.

Andrew: Trazer livros que possam me ensinar a ajudá-los sem sair daqui.Como notam,tenho somente uma perna e não sou útil na caça,então eu gostaria de livros que possam me ensinar sobre animais,medicina,culinária,marcenaria.

Leal: Entendi.Se eu encontrar,eu trago sim.

Cigana: Belo pensamento,Andrew.Cuide das crianças por nós.

Andrew: Cuido sim.

Leal: Acho que seria mais interessante você ficar também.

Cigana: Eu? Por que?

Leal: Na sua idade,você cansa rápido,se machuca rápido.

Cigana: Ta me chamando de velha?

Leal: Velha,não.Madura.

Cigana: Pois senti que você me acha velha.

Leal: Claro que não.Não é porque você tem idade pra ser minha mãe,que significa que você seja velha.

Cigana: Mãe?

Andrew: Leal,fica quieto.Ta piorando a situação.

Leal: É.Mas se isso ajuda,te acho linda em qualquer idade.

Andrew: Hmmmmmmmmm.Agora sim,hein.

Os 3 riem.Gui estava consertando a janela que estava meio quebrada.Manu apareceu com um dos gêmeos no colo que dormia,o Manuel.Manu o observava,ela estava temerosa com a viagem a caça.Gui a olha.

Gui: Oi,linda.Aconteceu algo?

Manu: Não.Vocês vão a caça?

Gui: Vamos sim,eu e um grupo.

Manu: Não quero que vá.

Gui: Manu,tenho que ir.Sou o líder do grupo.

Manu: Mas só tem um mês que você levou um tiro no ombro.

Gui: Mas já estou bem,estou forte,ativo.Se eu parar,o grupo morre.

Manu: Mas eu não quero que você morra.

Gui(se aproxima dela): O papel de um líder,é cuidar do seu grupo.O papel de um homem,é cuidar de sua família.Estou cumprindo com o meu papel,somente isso.

Manu: É,mas e se acontecer algo?Eu não sou uma boa líder,você que é.Eu não quero ficar sem você.

Gui: Lá vem você com suas premonições.

Manu: Não é premonição,é sentir de que algo vai acontecer.

Gui(sorri e a abraça): O que importa é que nunca vai acontecer nada com vocês.Isso que importa.(a olha)E não se preocupe comigo.Nada vai acontecer.

Gui a beija e a abraça forte,mas isso não tirava o sentimento ruim dela.Mais tarde,Gui e seu grupo parte para a caça.Sem ninguém ver,Lucas foi escondido.Manu ficou andando pela praia com Manuel no colo para ele sentir a brisa do local,ele estava meio doentinho,com febre,faria bem.O padre se aproxima dela.

Padre: Tudo bem?

Manu: Tudo sim.(sorri)Por que você nunca tira essa roupa de padre?Isso faz muito calor.

Padre: Se eu tirar,eu deixo de ser padre.Eu prometi a mim mesmo que eu seria padre até o fim da minha vida.

Manu: Muito bonito a sua fidelidade,padre.

Padre: Está preocupada com algo?

Manu: Não,só sinto que algo de ruim vai acontecer.

Padre: Mas não é porque você sente,que signifique que vá acontecer.Não se preocupe.Estamos vivos até hoje mesmo depois de tudo,Deus está do nosso lado.

Manu sorri e se acalma mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu esqueci de encerrar a fic,então vou fazer uns capítulos especiais para encerrar.Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.