Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/16

Cigana: Ai meu Deus,o que foi?

Manu: O bebê,acho que vai nascer agora.

Cigana: Ah não,era só o que me faltava.

Manu: Eu não posso impedir.

Cigana: Mas você já tava de 9 meses,já sabia que isso iria acontecer a qualquer momento.

Manu: Mas eu pensei que...que seria como ontem que foi normal.Cigana,me ajuda.

Cigana: Ta,vai.(se ajoelha em frente a ela)Vou usar meu jaleco para embrulha-lo para que não sinta frio.

Manu: Mas é seu jaleco preferido,é branco e vai sujar tudo.

Cigana: O meu jaleco é o de menos,menina.Depois lavo.Teu filho é o mais importante.

Manu(passa a mão na cabeça): Ai meu Deus,eu não sabia que a dor era tão grande,ai.

Cigana: Calma,mulher. Vai dar tudo certo.

Gui e os rapazes estavam longe das mulheres.Eles pegaram bastante coisas,mas foram surpreendidos por um zumbi que parecia ta morto,mas quando Andrew passou por ele,o zumbi agarrou a perna dele e o mordeu.Andrew caiu no chão,Leal matou o zumbi e com a ajuda de Gui,levaram Andrew para um sala.

Leal: Cadê Cigana para ajudar com isso?Eu quase num sei nada de medicina.

Gui: Temos que arrancar a perna dele antes que ele vire zumbi.

Andrew: Não,por favor,minha perna não.

Leal: Não se preocupe,amigão.Vamos te ajudar.Gui,segura ele.

Gui: Ta.

Leal,sem pensar duas vezes,meteu o facão na perna mordida do Andrew que o fez berrar.Leal fez uma torniquete na perna de Andrew para parar o sangramento,eles teriam que sair rapido dali.Gui,Leal e Andrew escutam um grito,era da Manu,ela estava com problemas e isso deixou Gui desesperado.

Leal: Temos que ir atrás da Manu.

Gui(com a mão na cabeça): Meu Deus,será que ela foi mordida?

Leal: Não pense o pior,deve ser o bebê.

Gui: Meu Deus,o bebê.Vamos rápido.Meu filho ta nascendooooooo.

Gui e Leal pegam Andrew e o carregam rápido até a Manu.A porta já não era mais forte para segurar os zumbis que atacavam a sala onde Cigana e Manu estavam.Cigana dava alguns tiros nos zumbis com a porta entreaberta e ia ajudar Manu,ela já tava ficando doida.

Manu: Cigana,me salva.Salva meu bebê.

Cigana: Vai dar tudo certo,Manuela.Vai,respira fundo,faz força e deixa o resto com o seu filho.

Manu: Eu quero o Guilherme aqui.

Cigana: Ele ta vindo,filha.Não se preocupe que ele está vindo.

Manu: Mas eu escutei um grito.E se foi ele?E se ele estiver ferido?

Cigana: Ele está bem,mulher.Não pense o ruim.Faz força.

Manu fazia força e Cigana ajudava,ela viu a cabeça da criança e esperou sair o resto para poder puxar.Cigana toma um susto quando escuta vários tiros,era somente Gui e Leal que quando abriram a porta,escutaram o choro do bebê e logo olharam,viram Cigana colocar um bebê em seu jaleco,mas ela viu que tinha mais um.Manu fez força,Cigana pressionou a barriga dela e com mais facilidade,saiu o ultimo.Leal colocou os dois para dentro e fechou a porta,pegou Andrew e o sentou na mesa.Cigana colocou os bebês em cima da barriga da Manu pra ela ver e foi ajudar com a perna de Andrew.Gui logo tratou de sentar ao lado de Manu,a beijá-la no rosto e olhar emocionado os filhos.

Gui(fazendo carinho nos bebês): Desculpa não ter ficado presente.Você ta bem,amor?

Manu(sorri): Estou sim e pelo menos você conseguiu ver o parto dos dois.Eu estava preocupada com você,com medo de acontecer algo comigo e com o bebê.Uma surpresa ter vindo 2,um casal.

Gui: Eles são lindos,igual você.Agora estou aqui e vou cuidar de vocês,tirar vocês daqui.

Manu: Eu te amo muito.(segura o rosto dele e o beija)

Andrew: Ver o nascimento é tão bonito.Eu pensei que nunca mais veria algum bebê na minha vida.

Cigana: Sim. Eu nunca tinha feito um parto,eu espero que tenha saído tudo bem.

Andrew(sorri): Você mandou bem,Cigana.

Gui e Manu brincam com os bebês e os enrola direitinho no jaleco para não sentirem frio.Leal observa e limpa uma lágrima.

Cigana: Eu vi isso hein,senhor Paulo.

Leal: Que?Num to chorando não.Foi uma gota de água que caiu do teto e...ta legal,fiquei emocionado,ta.

Cigana e Andrew riem.

Cigana: Já pensaram no nome dos bebês?

Gui: A gente não escolheu,pois a gente não sabia se seria menino ou menina.

Manu: Pra nossa sorte,veio um casal.

Leal: Podia colocar o nome combinando,tipo Pedro e Pedra.(ri)

Andrew: Melhor é Planeta e Terra.(ri)

Cigana: Prefiro Caju e Castanha.

Os 3 riem,mas param quando veem Gui e Manu observando a zuera deles.Leal diz para saírem logo e voltarem para o campo.Cigana coloca os bebês na mochila como se fosse um canguru e coloca a mochila na frente dela,Gui leva Manu no colo e Leal ajuda Andrew.Cigana e Leal atiravam em alguns zumbis pelas ruas,avistaram um carro e entraram nele.Partiram rumo ao campo de refugiados.Chegando lá,entram e Manu é levada para enfermaria junto a Andrew e os bebês.A governanta chama Gui para conversar,ele queria ir com a Manu,mas o assunto era sério.Eles foram pra sala da governanta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.