Infectados escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601712/chapter/14

Leal se perdeu na estrada e acabou batendo o carro em outros carros abandonados.Era o único jeito de parar o carro,sorte é que não estava em alta velocidade.

Manu: Vamos procurar os outros.

Leal: Não podemos sair nessa chuva,vamos adoecer.Não tente a sorte,nossos corpos não tem mais proteção como antigamente.

Lucia: Mas e meu marido?Os outros estão com o mapa e sabem pra onde ir.

Leal: Vamos esperar a chuva passar e procuraremos os outros.

Anoiteceu e Gui tentava fazer o carro funcionar,mas nada.Andrew diz para eles irem caminhando,mas Gui não acha uma boa ideia.Cigana,Pedro Henrique e Carol fazem uma cabana improvisada com folhas de bananeira pra não pegarem chuva,Andrew vigiava pra ver se não vinha zumbis,Gui estava dentro do carro preocupado.Aparece 2 zumbis e Andrew mata com a ajuda de Carol.Pedro Henrique e Cigana comem algum lanche que ainda tinha na mochila de um deles,Andrewsegue vigiando,mas se senta pra descansar e comer,Carol entra no carro pra oferecer comida a Gui.

Gui(pega e come): Obrigado,Carolzinha.

Carol(sorri): De nada.Guilherme,a Manu e os outros vão voltar.

Gui: Acho que não.O carro deles saiu em disparada,creio que quebrou também.

Carol: Mas Leal está cuidando deles.Leal é incrível,ele vai proteger eles.

Gui: Você gosta muito do Leal né?

Carol: Gosto sim,ele é super legal.Apesar que no inicio você não levava nada a sério,achava que era tudo pesadelo e nem sabia mexer em armas,você mudou pra melhor.

Gui: Sério?

Carol: Sim.Se estamos aqui,devemos isso ao Leal,mas a você também,por não permitir que a gente desistisse.Eu só tenho a agradecer.Foi tudo muito dificil pra mim.

Gui: Eu sei que foi.Ainda está sendo para todos nós,mas vamos dar a volta por cima.

Carol: Me desculpa por ter dito aquilo sobre tua mãe.Eu esqueci que você poderia se magoar,mas é que eu tava tão triste porque perdi a minha que esqueci dos sentimentos dos outros.

Gui: Tudo bem,Carolzinha. Já faz tempo,todos nós mudamos e pra melhor.

Carol: Como forma de desculpas,eu te dou isso.(mostra duas alianças)

Gui(pegando as alianças): Nossa,aonde você achou isso?

Carol: Andrew matou dois zumbis faz alguns minutos,aí eu ajudei e olhei o dedo deles,tinha aliança.Acho que era um casal que mesmo depois de virar zumbis,seguiram sempre juntos até depois da morte.Eu apoio muito você e a Manu e espero que fiquem juntos até depois da morte.

Gui(sorri e a abraça): Você é um anjo.Saiba que todos vocês,as crianças,são consideradas meus filhos.

Carol: Eu sempre quis ser filha sua e da Manu.Eu até me pareço fisicamente com vocês.

Gui: É verdade,você é a nossa filha perdida.

Carol: Então eu entro nessa família?

Gui: Você sempre esteve dentro,princesa.

Carol fica muito feliz por ter se reunido a família do Monte Boury.Pedro Henrique olha o abraço dos dois e sente falta de ter alguém que goste dele,como uma mãe ou um pai.No dia seguinte,a chuva tinha parado,estava um sol fraco,fresco,agradável.Leal consegue consertar o carro e avisa que vão partir rumo ao campo de refugiados,ele tinha uma noção do caminho.Manu diz pra voltarem e ir até o outro grupo,mas Leal a acalma dizendo que certamente o grupo chegará no campo.Andrew acorda todos e avisa para irem embora,pois conseguiu consertar o carro,mas teriam que ir devagar,pois o carro poderia pifar a qualquer momento.Gui ajudou a empurrar o carro pra sair da lama,enquanto Andrew ligava o carro.Gui olha pra trás e nota que tem um monte de zumbis se aproximando,eles estavam sem munição e o carro não saía da lama,ele começou a ficar desesperado.Cigana,Carol e Pedro Henrique saíram do carro e ajudaram a empurrar.Finalmente o carro sai e eles correm para o carro.Os zumbis batem na janela,mas Andrew acelera enquanto Gui dá as coordenadas para seguir em frente.Leal finalmente encontra o campo de refugiados,demorou,mas encontraram e eles brilharam os olhos quando viram.Os muros de concreto eram enormes,escutaram barulho de crianças brincando,pessoas conversando,o portão era de ferro e tinha vários vigias.Ao ver o carro se aproximando e zumbis também,os vigias atiram nos zumbis com armas silenciosas.Um rapaz aparece e abre os portões,Manu se recusa a entrar,ela não queria ir sem o Gui.

Leal: Você só pode ta ficando doida.

Manu: Ele é seu amigo,deveria concordar comigo.

Leal: Gui não iria gostar de saber que você vai ficar aqui no perigo.

Manu: Não posso entrar com o pensamento dele sozinho por aí com as crianças.

Lucia(com a filha no colo): Meu marido também não voltou.

Vigia: Pessoal,vocês tem que se decidir se entram ou não.Lá dentro,o governante e a governanta conversarão com vocês sobre tudo daqui.

Leal: E então,gente?

Sophia: Não vamos entrar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.