O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 8
8 - Treinando e Outra Proposta


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/8

Dentro da Mansão Estavam Naruto , Mikoto e Sasuke.

– E o que você quer comigo? – perguntou Naruto Indiferentemente.

– Bom não sei se você se sabe mais eu era melhor amiga da sua mãe , então eu sei muita coisa dela mais sei de uma em especial – disse Mikoto.

– Que era? – perguntou Naruto.

– Sua mãe e você tem sangue Uchiha , o Sharingan dela estava selado mais o … - dizia mais foi interrompida quando viu Naruto fechar os olhos e abrir mostrando o Sharingan nível 2.

– Eu já sei disso tudo – disse ele sorrindo sarcasticamente.

Mikoto estava muito surpresa dele ter despertado o Sharingan , e Sasuke estava com muita raiva de Naruto der e ele não.

– Mais quando isso aconteceu e como você soube , somente eu , minato e fuguko sabíamos disso – disse ela.

– Minha mãe deixou um pergaminho contando tudo aqui na mansão – respondeu ele.

– Bem então você quer que eu lhe ajude com o domínio do Sharingan? – Perguntou ela.

– ´´ é uma boa ideia , eu posso lhe ensinar varias coisas mais usar o Sharingan não é uma delas – disse Kyuubi na mente dele.

– Certo eu aceito – disse Naruto.

– Bom então lhe ajudarei e quando Sasuke despertar o dele ele se juntara a nos – disse ela olhando para Sasuke que estava com a cara fechada.

– Tudo Bem – disse Naruto olhando para Sasuke e sorrindo debochadamente.

– Agora Sasuke você não tem algo para falar com ele? – disse seriamente para Sasuke.

– Tsc , Eu queria pedir desculpas – disse quase sussurrando.

– O que eu não ouvi – disse Naruto sorrindo.

– Eu queria pedir desculpas pelo que eu disse – falou ele se corroendo de raiva por dentro.

– Certo , então começaremos o treinamento amanhã – disse Mikoto.

– Não vai dar , terá que esperar umas duas semanas , estou resolvendo problemas - disse Naruto.

– Ta – disse ela querendo perguntar o que era mais não sabia como ele iria reagir.

_ Campo de treinamento _

O Naruto Real e Hinata estava agora frente a frente , Hinata estava todo suada e com as roupas rascadas não tinha nenhum machucado por que ele apenas defendia e desviava os golpes dela , com isso ela pode ver a imensa diferença de poder entre eles.

– Certo descanse um pouco irei lhe ensinar um Jutsu que ira lhe ajudar a evoluir mais rápido disse Naruto perfeitamente bem como estava no começo do treinamento.

– Sim – disse ela ofegante , tinha ficado muito tempo lutando Taijutsu com ele mais não avia conseguido atingir ele.

– Já volto – disse Sumindo em um Shunshin e aparecendo na mansão foi rápido para o seu quarto e pegou selos de peso como os seus so que menores , sumiu de novo com o Shunshin e apareceu em frente a ela.

– Coloque isso – disse jogando os quadro selos para ela.

– Ta – disse colocando os selos nas pernas e nos braços , não sentiu nada no começo mais Naruto fez um sinal com a mão e ela sentiu o seu corpo ficando muito pesado e caiu no chão.

– Quando você se acostumar com eles irei lhe ensinar o Kage Bushin – disse ele.

– Certo – respondeu ela dentando caminhar para se acostumar com o peso.

_ Campo de treinamento abandonado _

Naruto estava sentado meditando tinha mandado um Kage Bunshin levar os pesos e treinar Hinata , iria começar o seu treinamento com a Kyuubi. Logo se viu dentro da sua mente.

– Então oque eu vou treinar? – perguntou ele para a Kyuubi.

– Primeiro vamos treinar seu Ninjusu , o Taijutsu será quando a Hyuuga estiver pronta para lhe ajudar , e as transformações Bijuu so quando conseguirmos a chave do selo e você ficar mais velho. – disse Kyuubi.

– Certo e que Ninjusu você vai me ensinar – disse Naruto.

– Eu sou um ser muito antigo então sei vários Ninjusu primeiro vamos por Fuuton que seu melhor elemento , come você já sabe o começo da manipulação elementar vou lher ensinar alguns Jutsus , que serão Fuuton: Daitopaa , Shinkuha , Kazekiri , por enquanto são esses os que você já sabe são apenas o Fuuton: Rasengan ,Reppushou , e Kaiten Shuriken. Depois lhe ensinarei a Manipulação elementar de vento de alto nível – disse Kyuubi.

– Certo vamos nessa – disse Naruto.

Varias horas depois_

Naruto estava caído no chão com a roupa rasgada no final tinha aprendido apenas o Shinkuha e estava quase completando o Daitopaa.

Com o Naruto Clone e Hinata. Ela estava caída no chão cansada tinha dado trabalho se acostumar com os pesos mais tinha conseguido e ainda tinha aprendido o Kage Bunshin , Mais tinha acabado com suas energias.

– Certo por hoje chega pode ir para casa amanhã venha depois da academia novamente – disse o Clone de Naruto.

– Certo – disse saindo.

Assim que a perdeu de vista o clone se desfez passando a informação para o original.

_ Dentro da Mansão _

Naruto estava chegando na mansão quando recebeu as informações do clone , sorriu tudo estava se saindo como o esperado. Agora tinha que apenas ter paciência , ficaria forte e com os seus aliados que ele estava tentando conseguir iriam reconstruir Uzugakure e fariam as cinco Grandes Nações Shinobe pegarem por terem destruído seu Clã.

_ Clã Hyuuga _

– Bom Noite Hinata-sama – disse o Porteiro.

– Boa Noite – disse ela seriamente oque surpreendeu eles.

Logo ela chegou na Casa da Família Principal e encontrou seu pai e os conselheiros do Clã na porta.

– Boa noite Pai – disse Firme e ignorando os conselheiros e entrando sem esperar reposta.

– ´´ Hum parece que foi bom deixa-la aos cuidados do Uzumaki afinal `` – Pensou Reparando na nova atitude da sua filha mais velha.

– Hiashi sua filha ficou sem educação agora , além de ser fraca – perguntou um conselheiro.

– Não pelo contrario agora ele tem atitude de um verdadeiro líder – disse ele friamente.

Os conselheiros , afinal a sua frente não era apenas o seu líder mais sim um dos maiores gênios que o Clã já deve.

_ Clã Uchiha _

Sasuke estava no dojo treinando feito louco ,estava muito irritado por Naruto já ter o Sharingan e ele não.

– Droga – disse ele dando um forte soco no ar.

_ Floresta do Fogo _

Estava um Grupo de 8 Shinobes com o Protetor da vila da Nuvem com um risco no meio.

– Escutem só vamos entrar e pegar a garota Hyuuga , sem lutas desnecessárias – disse o Líder dos Nukenins.

– Certo – disseram os outros 7.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem tiver erros me avisem vlw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.