O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 7
7 - Proposta e Começa o Treinamento.


Notas iniciais do capítulo

Saiu pequeno porque estou sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/7

Naruto estava caminhando para o Clã Hyuuga para falar com seu líder , chegando la logo no portão recebeu olhares de ódio dos porteiros.

– Oque você quer aqui moleque rapos… - dizia um guarda mais foi interrompido por um soco no estomago do loiro e caiu não chão desacordado.

– Oque , Ora seu – disse o outro guarda avançando nele.

– Pare – ouviu-se a voz firme de Hyuuga Hiashi.

– Bom Dia Hyuuga-san – disse Naruto calmamente.

– Pode me explicar oque esta acontecendo Uzumaki? – disse Hiashi.

– Seu guarda faltou com o respeito comigo – disse Naruto.

– Hum , e o que você quer aqui? – perguntou Hiashi.

– Quero ter uma conversa com você – disse Naruto.

– Certo , entre – disse ele caminhando para dentro.

Os dois entram , o guarda que estava acordado o olhava com ódio , enquanto entravam podiam ver o mesmo olhar na maioria dos Hyuugas la dentro , logo chegaram em uma sala com duas almofadas , se ajoelharam nelas.

– E que você quer comigo? – perguntou Hiashi

– quero falar sobre sua filha mais velha – disse Naruto.

– Hinata? O que você quer falar daquela inútil – disse Hiashi.

– Quero que a deixe treinar comigo – disse direto.

– o que ? por que você quer isso – disse frio.

– vejamos , sua filha não é sem talento como você acha , ele apenas e tímida e não gosta de ferir as pessoas , mais tenho algo que a ajudaria com isso – disse Naruto.

– oque ? - disse rápido Hiashi.

– um genjustu especial – disse Naruto.

– Oque ? – disse ele.

– Isso mesmo dentro dos pergaminhos antigos que minha mãe tinha guardado eu descobri um genjustu que é feito para preparar psicologicamente um Shinobe – disse Naruto.

– E por que você quer ajudar minha filha – perguntou Hiashi.

– Por que ele tem potencial e isso também me ajudaria , treinando com ela posso aumentar o nível do meu taijustu e do meu controle de chakra – disse Naruto.

– Hinata sempre foi fraca e inútil nunca demostrou esse talento que você diz –disse Hiashi.

– Então fazemos assim , deixe ele treinar comigo por 2 semanas , nessas 2 semanas farei ele ficar 3 vezes mais forte – disse Naruto.

– Hum , certo mais em nessas 2 semanas você não conseguir isso você ira servir ao Clã Hyuuga – disse Hiashi.

– Combinado – disse Naruto.

_ Academia Shinobe _

Hinata estava sentada na sala fingindo que escutava o que Iruka dizia mais sua mente não saia de sua conversa com Naruto . Sasuke também não estava prestando atenção na aula , estava pensando em Naruto , ficou chocado ao saber que ele tinha sangue Uchiha pensava que para ser forte daquele jeito tinha que ser um Uchiha mesmo.

_ Clã Hyuuga _

– Vou chamar os conselheiros para falar com eles sobre isso – disse Hiashi ao loiro que concordou.

Minutos depois e o conselho Hyuuga chegou , eles contaram tudo ao conselho que depois de pensar concordou ,

– Então começarei hoje o treinamento com a Hinata – disse Naruto a Hiashi que concordou.

_ Mansão Namikaze _

Depois disso Naruto foi para casa para preparar o campo de treinamento. Depois de algumas horas Hinata chega .

– Bom vamos começar o treinamento – disse Naruto sorrindo.

– Sim – disse ela corando.

_ Clã Uchiha _

– Vamos Sasuke – disse Mikoto saindo de casa , ela e Sasuke estavam indo para a Manão Namikaze para falar com Naruto e Sasuke pedir desculpa.

– Estou indo – disse Sasuke com a cara fechada não estava feliz em pdir desculpas para Naruto.

_ Mansão Namikaze _

– Vamos Hinata me ataque – disse parado na frente dela.

– Mais , - disse Hinata nervosa.

– Vamos Hinata você não quer ficar forte deixar seu pai orgulhoso , que seu amor lhe ame? Você tem que ficar forte para isso , vamos pense que se você ficar forte terá tudo isso – disse Naruto.

– Mais … - disse Hinata mais foi interrompida.

– Vamos la , eu não queria fazer isso mais – disse ele ativando o Sharingan e aparecendo na frente dela colocando-a em um genjutsu especial que faria ela ficar mais forte psicologicamente mais fazia a pessoa sofrer bastante por causa das imagens fortes que mostrava. Mostrava Guerras , mortes , torturas entra outras coisas ele tinha usado esse Genjutsu nele mesmo para deixar seu psicológico mais forte , ele ficou sem comer por 3 dias.

Logo ele sentiu alguém chegando na frente da Kekkai , criou um Kage Bushin e enviou para la ,

Logo o Bushin chegou na entrada e viu Uchiha Mikoto e Sasuke , com o rosto frio e indiferente ele os abortou.

– O que desejam aqui? – perguntou ele friamente.

– Oi Naruto-kun , eu vim para conversar com você e o Sasuke para pedir desculpas - disse a mulher sorrindo.

Naruto franziu a sobrancelha mais logo se lembrou dela era a melhor amiga da sua mãe , tinha lido sobre ela nas anotações da sua mãe.

– Certo – disse chegando perto deles e os tocando na testa liberando a entrada deles temporariamente. E caminharam para a mansão.

Enquanto isso com o Naruto original ele podia ver sair lagrimas do olhos da Hyuuga , sabia que era um Genjutsu forte mais era o único jeito de deixa-la mais forte em tão pouco tempo , logo o genjutsu acabou , ela abriu os olhos cheios de lagrimas e se levantou.

– Certo pronta? – perguntou ele a avaliando.

– Sim – disse ela com a voz firme mais com um olhar diferente era um olhar de quem já viu a guerra , afinal ela viu mesmo que através de um genjutsu.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver erros me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.