O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 22
22 - Preliminares


Notas iniciais do capítulo

Aviso : A Fic Será Mudada de Nome , porque o rumo da Fic esta diferente do que pensei no começo e por isso eu mudarei o nome já que o Naruto não ficara em Konoha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/22

Naruto e seu time tinha chegado a torre no primeiro dia , estavam na sala de espera já que era o ultimo dia da prova e os últimos times chegavam , estavam esperando quando um Chunnin chegou na porta da sala de espera.

– Por favor me acompanhem estaremos indo para onde será explicado a próxima prova – disse a Chunnin .

– Hai – respondeu Sakura.

Todos começaram a segui-la , logo chegaram a uma arena , onde estavam enfileirados outros participantes , se colocaram em filas também , quando o Hokage , Danzou , os conselheiros e alguns Jounins chegaram.

– Hum , oque esses caras fazem aqui ? – perguntou Sasuke olhando para os conselheiros.

– Tch , devem ter vindo por causa do que souberam de nossas habilidades – disse Naruto.

– Muito Bem , como tem muitos participantes , faremos preliminares agora , quem achar que não tem condições de lutar pode sair – disse o Examinador dossindo.

Por um tempo ninguém fez nada , mais depois de alguns segundos Kabuto levantou a mão.

– Eu não estou em condições de lutar – disse Kabuto.

– Hum , ótimo pode sair – disse Hayate – Mais alguém ?

Ele esperou por alguns segundos e viu quem ninguém desistiria .

– Muito bem , os nomes dos lutadores iram aparecer naquele telão , os outros subiram para a área de espera – explicou Hayate.

No alto de um estatua surgiu um telão que começou a girar com varios nomes neles , quando parou tinha dois nomes nele.

– Uchiha Sasuke Vs Yoroi – disse Hayate.

Os outros começaram a subir pela arena ficando somente os dois , Naruto passou perto de Sasuke antes de subir.

– Vença – disse Naruto.

– Tch , você sabe que irei – respondeu o Uchiha.

Alguns minutos depois todos estavam na arena de espera olhando para os dois com expectativa. Sasuke e Yoroi estavam frente a frente na arena.

Yoroi tinha um sorriso arrogante no rosto , enquanto Sasuke tinha um olhar entediado.

– COMEÇEM – gritou Hayate.

– Vamos lá Uchiha – disse Yoroi correndo em direção ao oponente.

Quando ele chegou perto de Sasuke ele girou tentando acertar um chute na lateral da cabeça do mesmo que bloqueou com o braço , Yoroi deu um pequeno salto tentando acertar o outro pé na parte de cima da cabeça do outro , mais Sasuke usou a mão para parar o golpe e acertou um chute no peito de Yoroi que saiu capotando para trás devido a força do Uchiha.

– Isso é tudo ? – perguntou Sasuke entediado.

Yoroi se levantou raivoso e correu em direção a Sasuke e começou a atacar de forma selvagem mais Sasuke apenas desviava com calma , então ele se abaixou desviando de um golpe em direção ao seu rosto e passou uma rasteira no mesmo , Sasuke então subiu em cima do mesmo pronto para finalizalo , mais Yoroi agarrou seu braço.

Chakra Kyuuin no Jutsu (Tecnica de Absorção Chakra) – disse Yoroi.

Sasuke sentiu suas energias sumindo.

– Nani ? – disse Sasuke saltando e se afastando – Você estava segando meu Chakra ?

– Nada mal , descobriu rápido Uchiha – disse Yoroi sorrindo de lado.

Ele correu até Sasuke e começou a golpear o mesmo e começou a tentar agarrar Sasuke que desviava , Sasuke então usa o Shushin e surgi atrás de Yoroi o surpreendendo.

Sasuke acerta um soco em Yoroi o enviando para frente e então ele surgi num Shushin na frente do mesmo e o acerta com um chute no queixo que o envia voando para o alto e ele some e aparece atrás de Yoroi no ar.

– Isso foi … - disse Gai incrédulo.

– Como a lótus – disse Lee também surpreso.

– Mais como ? – perguntou Gai.

– Teve ter sido durante a luta dos dois – disse Naruto ao lado deles.

No ar Sasuke começa um poderoso combo e termina com um chute na barriga do mesmo no chão o desacordando.

– Yoroi esta incapasidado a vitória vai para Uchiha Sasuke – disse Hayate olhando para Sasuke que coloca as mãos no bolso e vai em direção a área de espera.

– Isso ai Sasuke-kun - gritou Ino tentando o abraçar , mais o mesmo desvia.

– Problemática – disse Shikamaru.

– Nada mal Sasuke – disse Naruto com um sorriso de lado.

– Quem pensa que eu sou – disse Sasuke sorrindo.

– Hai , Hai baixa a bola – disse Naruto voltando seu olhar para o telão.

( Eu só vou narrar completamente algumas lutas , outras não terão mudanças então eu resumirei )

No telão estava escrito Saizo( Kumo ) Vs Aburame Shino ( Konoha ).

Alguns minutos depois os dois estavam frente a frente na arena.

Saizo tinha cabelos castanhos e olhos verdes e tinha uma Katana nas costas.

– é melhor desistir novato , não irei pegar leve – disse Saizo arrogante.

Mais Shino sequer o respondeu apenas continuou com o olhar inexpressivo no rosto e isso irritou Saizo.

– COMEÇEM – gritou Hayate.

Saizo sem esperar correu em direção a Shino sacando sua Katana e tentou o acertar , mais o golpe foi parado por varios insetos que saíram das mangas da camisa de Shino , Saizo se assustou com isso e saltou se afastando e Shino começou a mandar varias insetos em direção ao mesmo que desviava mais os insetos começavam a lhe seguir o fazendo ficar sem opções.

– Se prepare Lixo – disse Saizo.

Ele fincou sua Katana no chão e começou a fazer selos , ao mesmo tempo varios raios começaram a rodear as mãos do mesmo que em seguida apontou para Shino.

– Adeus Lixo , Raiton : Disparo Relâmpago – disse Saizo.

De sua mão um enorme raio de energia saiu em direção a Shino que o acertou o eletrucotando a ponto de o torrar.

– SHINO – gritou Kiba assustado.

– Baka – disse Naruto balançando a cabeça negativamente.

– Eu venc … - tentou dizer Saizo

Mais Shino surgiu atrás do mesmo lançando uma nuvem de insetos em Saizo que o derrubou e começou a sugar seu Chakra.

– Nani ? como ? – perguntou Kiba incrédulo.

– Preste atenção no Shino que foi atingido – disse Sasuke revirando os olhos.

Kiba parou prestando a atenção e viu o corpo carbonizado se desfazendo em varios insetos.

– Interessante – disse Naruto olhando para Shino.

– ´´ Esse Garoto pode ser útil `` – disse Kurama em sua mente.

Apos alguns segundos os insetos recuaram do corpo de Saizo o deixando desmaiado no chão.

– Saizo esta fora de combate , vitória de Aburame Shino – disse Hayate.

Shino apenas começa a caminhar para cima , os médicos entram e pegam Zaku o levando.

A próxima luta foi entre Kankuro X Misumi. Masumi tentou quebrar os ossos de Kankuro usando um Jutsu de elasticidade , mais acabou prendendo uma marionete do mesmo o envenenando o fazendo desistir.

A próxima foi de Yamanaka Ino X Haruno Sakura. Foi a mais ridícula de todos na opinião de Naruto e acabou em empate com as duas se socando.

A próxima foi de Temari X Tenten , Temari bloqueou todos os golpes de Tenten , e venceu com apenas um golpe.

– Próxima Luta Nara Shikamaru Vs Kirito ( Kumo ) – disse Hayate.

Os dois ficaram frente a frente na arena , Kirito tinha cabelos e olhos negros e tinha um Katana nas costas assim como seu colega de time.

– Muito Bem , COMEÇEM – disse Hayate.

Kirito sacou sua Katana e correu em direção a Shikamaru para iniciar o combate.

Continua . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.