O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 21
21 - Sasuke Vs Genins De Oto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/21

Naruto , Sasuke e Sakura estavam sentados numa clareira na floresta da morte , tinha se passado 1 hora deis do confronto com Orochimaru , Sasuke olhava para seu companheiro desconfiado , a algum tempo tinha sentido os ninjas escondidos , apesar de não ser um sensor podia sentir presenças muito próximas de si , mais não entendia porque Naruto não fazer nada , já que era obvio que sabia deles já que tinha uma grande habilidade de sensor , mais como o mesmo não fazia nada resolveu ficar na dele.

{ . . . }

Hinata estava parada com 2 genins de Ame caídos aos seus pés , a sua frente avia outro que a olhava assustado , já Kiba e Shino estavam atrás dela a olhando impressionados.

– Venha , não vai ajudar seus companheiros ? – perguntou ela divertida.

Ela levantou a mão na frente do rosto e um pouco de eletricidade era liberada da mesma , o ninja de ame se virou para correr mais Hinata surgiu num Shushin na frente do mesmo e o acertou no peito e o mesmo caiu no chão cuspindo sangue e depois de alguns segundos morrendo.

– Tch , isso não teve graça – disse ela indiferente.

– Oque faremos com eles ? – perguntou Kiba .

Hinata o olhou incrédula e Shino balançou a cabeça em reprovação.

– Kiba , você não percebeu que eles estão mortos ? – perguntou Shino.

– Oque ? eu pensei que ela tinha apenas desacordado eles – disse Kiba assustado.

– Meu Juken combinado com Raiton , destrói os órgãos internos dos meus inimigos Kiba – disse Hinata seria – Só sobrevivem se eu quiser e mirar locais não fatais.

– Mais porque matar eles , isso é só um exame – disse Kiba.

– Kiba , não somos ninjas , somos treinados para matar , roubar e enganar – disse Hinata e logo após murmurou baixo – Tch , Porque não fiquei não time do Naruto-kun e do Sasuke.

Hinata não ligava por estar no time com Shino , que além dela e de Naruto e Sasuke parecia ser o único dos novatos que entendiam oque era ser um ninja de verdade.

– Vamos para a torre – disse Shino calmo como sempre.

Hinata acenou com a cabeça e se virou saindo e Shino foi atrás. , Kiba olhou para os corpos dos mesmo e logo os seguiu com Akamaru .

{ . . . }

Naruto , Sasuke e Sakura saltavam pelas arvores , quando Sakura pisou num papel bomba num tronco , mais antes que a mesma fosse explodida foi salva por Sasuke que a pegou no colo e saltou para longe.

Sasauke saltou e parou ao lado de Naruto numa arvore , o loiro olhou para a rosada e balançou a cabeça.

– Você é muito desatenta Sakura , não podemos sempre ficar lhe salvando – disse Naruto friamente.

Sakura abaixou o rosto triste e Sasuke a colocou na arvore virando para os três ninjas que apareceram.

– Ei , Naruto oque faremos ? – perguntou Sasuke olhando para os três ninjas do som.

Eram dois garotos e uma garoto , um dos garotos tinha a maior parte do rosto coberta de bandagens e um objeto estranho no braço , o outro tinha cabelos negros e suas mãos tinham dois estranhos furos , a menina tinha cabelos longos negros e olhos também negros.

– Eu , nada você pode cuidar deles – disse Naruto indiferente – Sakura fica de fora , senão pode morrer.

Naruto saltou para longe e Sakura seguiu seu exemplo , Naruto se sentou num galho para assistir a luta.

– Hum , parece que seu amigo tem muita confiança em você Uchiha – disse o com bandagens no rosto.

– Eles são só dois idiotas – disse o outro sorrindo.

A garota se manteve em silencio olhando para o seu inimigo e para o loiro lá atrás , os olhos dos dois lhe dava arrepios , o loiro principalmente já que ele lhe parecia ser pior que Orochimaru.

– Tch , espero que estejam prontos para morrer vermes – disse Sasuke frio.

Seu corpo começou a pegar fogo , mais logo o fogo começo a rodear o Uchiha formando um tornado de fogo fazendo que não pudessem ver Sasuke , mais então o tornado se desfez e puderam ver o mesmo ,ele estava coberto de um espécie de tatuagens , eram chamas algumas negras e outras vermelhas ( tipo ele com o Selo amaldiçoado Nivel 1 ) .

Ryuujin Nível 2 – disse Sasuke serio , seus olhos brilhavam com seus Sharingan.

– ´´ Então ira Testar os nível dois com eles em , não usou contra o Orochimaru porque acabou de desenvolver e não é esperto usar algo que não testou direito contra alguém como ele , se tornou prudente Sasuke `` – pensou Naruto.

Naruto ativou seu Sharingan e olhou que envolta de Sasuke avia chamas , mais aquelas chamas não podiam ser vistas sem um donjutsu , então os adversários não sabiam de nada.

– Vamos nessa Dosu – disse o moreno lançando varias shurikens em Sasuke que sequer se moveu.

Ao se aproximarem de Sasuke as Shurikens se desintegraram , o mesmo dentou dar um soco em Sasuke que apenas segurou o braço de mesmo que gritou ao sentir sua pele queimando.

– ´´ Entendi , ele não consegue manter a aura de chamas a sua volta por muito tempo , por isso ele a ativa quando algum ataque vai em sua direção`` - pensou Naruto

Sasuke girou o mesmo pelo braço e o lanço para o alto e então surgiu no ar acertando um soco carregado do fogo no mesmo o enviando para o chão novamente onde o mesmo bateu com força o quebrando.

– Ele é muito rápido , droga o Zaku é muito imprudente – disse Dosu incrédulo.

Então Sasuke sumiu em chamas surgindo na frente do mesmo expelindo uma enorme bola de fogo pela boca sem sequer fazer sinais de mão , a bola de fogo acertou Dosu o matando na hora.

– Tch , já morreu assim não poderei descobrir oque era aquele negocio no braço dele – disse Sasuke – Bem , tanto faz.

Ele se virou para a garota que olhava para ele assustada e sorriu mais antes que a atacasse sentiu algo acertar na suas costas , mais oque quer que fosse não deve efeito algum , já que o poder de seu Ryuujin o protegeu , se virou e viu Zaku com os braços estendidos em sua direção , analisou as mãos do mesmo por alguns segundos com o Sharingan.

– Hum , não sei oque é mais fosse atira algum ataque desses buracos – disse Sasuke – Então vamos lá.

Sasuke surgiu na frente do mesmo e o fez olhar em seu olhos , em segundos envadiu a mente do mesmo e viu as memorias dele.

– Hum , então é por isso em – disse Sasuke friamente - Bem , isso não importa mais.

Sasuke tocou no ombro do mesmo e o fez pegar fogo e logo só sobrou pó , Sasuke se virou para a garota , mais antes que pudesse fazer algo.

– Ei , Sasuke – chamou Naruto.

– Oque ? – perguntou Sasuke.

– Deixe ela viva , tenho planos para a ela – disse Naruto sorrindo.

– Hai – respondeu Sasuke e surgiu atrás dela a desmaiando.

Naruto saltou e parou perto da mesma e Sakura logo parou perto deles.

– Oque fara com ela ? – perguntou Sakura.

– Não é da sua conta – disse Naruto serio.

Naruto tocou o corpo da menina e a teletransportou.

– Pare onde a mandou ? – perguntou Sasuke.

– Para a mansão – respondeu o loiro;

Naruto fez um clone que assim que surgiu se teletransportou para a mansão.

– Vamos logo , eu mandei um bunshin mais cedo que colocou uma marca na torre – disse Naruto – Não estou com paciência para ficar correndo.

Ele tocou os dois e se teletransportou para a torre junto com os dois .

– Vamos nessa – disse Naruto entrando.

Sasuke o seguiu , e Sakura ficou os olhando , era difícil entender oque se passava na cabeça daqueles dois , principalmente a do loiro.

Continua …

Aviso - Caso alguém queira ser co-autor dessa Fic me envie um MP ;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.