O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 20
20 - Preve Luta Com Um Sennin


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pela demora , mais eu tive problemas com o PC , estou voltando a postar novamente. Agradeço a Juan Gomes pela recomendação , e a todos leitores pelos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/20

Orochimaru saltou se afastando mais as chamas da lamina foram em sua direção o acertando em cheio , o mesmo caiu no chão queimando mais logo trocou de pele mais mesmo assim ainda tinha algumas queimaduras pelo corpo.

– ´´ Essas chamas azuis são muito perigosas , mesmo trocando de pele não me recuperei completamente , e porque esse garoto tem o Sharingan `` – pensou Orochimaru analisando seu oponente.

Naruto ficou para olhando Orochimaru e viu o efeito que as Shi no Hoono ( Chamas Da Morte ) tiveram no mesmo , viu Orochimaru tirar uma espada da boca e reconheceu com a Kusanagi que tinha visto nas gravuras de um livro.

– Hum , Kusanagi em vamos ver qual espada é mais forte ? – perguntou Naruto extinguindo as chamas da lamina.

– Vai se arrepender por isso pirralho – disse Orochimaru saltando em direção a Naruto.

Orochimaru tentou cortar Naruto de cima para baixo , mais o mesmo colocou a Chijaku na frente parando o golpe , eles mediram força por alguns segundos até Naruto tomar vantagem e afastar Orochimaru , e logo após avançou tentando um corte lateral no pescoço mais o Sennin bloqueou e chutou Naruto na barriga o afastando. Naruto então sorriu e aumentou o poder da Tenryuujin e apareceu atrás do mesmo enterrando a Chijaku nas costas do mesmo , mas Orochimaru se tornou barro e endureceu prendendo a Katana de Naruto , o Sennin surgiu no ar atrás do mesmo tentando corta-lo nas costas , mais Naruto ativou as chamas que consumiram o barro e saltou a Katana se virando a tempo de bloquear o ataque , eles ficaram com as espadas cruzadas medindo forças.

– Kukuku , nada mal para um pirralho talvez eu leve você para ser meu novo corpo – disse Orochimaru.

– Foi Mal , mais eu não estou afim não – disse Naruto sumindo no ar.

Ele surgiu em baixo de Orochimaru dando um chute no queixo do mesmo o levantando no ar , então quatro clones de Naruto surgiram no ar com a mão nas suas Katanas que estavam na bainha e a sacaram cortando o ar , e de cada uma saiu uma lamina de vendo que se chocou com Orochimaru , o mesmo ficou repleto de cortes em seu corpo e olhou para o original e viu o mesmo fazendo selos.

Akai Kitsune – disse o mesmo colocando a mão esquerda no braço direito ( Tipo o Sasuke faz quando ativa o chidori no clássico ) , na mão direita do mesmo apareceu uma cabeça de raposa branca feita de vento.

Naruto pegou impulso e saltou em alta velocidade e atingiu Orochimaru na barriga com seu Jutsu causando uma enorme explosão. O corpo de Orochimaru saiu voando e bateu em uma arvore , o mesmo se levantou e trocou de pele mais viu que seu corpo ainda estava muito ferido.

– ´´ Parece que ele não percebeu que quando foi atingido pelas Shi no Hoono no inicio as chamas entraram pela pele dele e foram para suas veias de Chakra e começaram a consumi-lo aos poucos `` – pensou Naruto.

– Tch , moleque maldito eu vou lhe matar – gritou Orochimaru , mais antes que tivesse uma reação uma grande quantidade de chamas foram em sua direção , conseguiu esquivar por pouco mais seu braço foi atingido ficando temporariamente inútil. Sasuke então surgiu ao lado de Naruto.

– Nada mal Sasuke – elogiou Naruto.

– Valeu , fiquei um bom tempo esperando ele abrir uma chance – disse Sasuke.

– Droga , isso terá volta seus moleques – disse Orochimaru com ódio.

Logo ele começou a sumir se fundindo ao chão , Naruto estava indo ataca-lo mais Sakura foi atacada por varias cobras que estavam começando a inchar , Naruto usou sua hipervelocidade para chegar na mesma e o Hiraishin para fugir das varias explosões das cobras .

– Aquele maldito já tinha um plano de fuga preparado – disse Naruto irritado.

– Então oque faremos agora ? – perguntou Sasuke.

– Vamos continuar o exame , ele esta muito ferido não atacara tão cedo – disse Naruto.

Sakura olhava para os dois tentada a perguntar porque o loiro der o Sharingan , mais sabia que nenhum dos dois responderia e ainda levaria um fora então resolveu ficar quieta.

– Vamos temos que arranjar um pergaminho – disse Naruto começando a saltar pelas arvores sendo logo seguido pelos dois.

Sakura começou a reparar no jeito de se mover de seus companheiros , eles se moviam silenciosamente e usando Chakra para dar impulso , Sakura conseguia reparar que mesmo usando praticamente nada de chakra para o impulso eles conseguiam poderosos saltos , Sasuke era com um lobo majestoso e feroz já Naruto como uma raposa flexível e astuto .

– Ei , Sakura pare de sonhar acordada , inimigos 20 Metros a frente – disse Naruto a acordando do transe.

Naruto e Sasuke pousaram em uma arvore e ficaram esperando , Sakura parou um pouco atrás dos mesmo.

– Não seria melhor nos escondermos ? – perguntou Sakura.

– Não , eles são fracos vamos acabar com eles e pegar os pergaminhos – disse Naruto.

– Vamos mata-los ? – perguntou Sasuke.

– Eu vou matar os meus adversários , vocês façam oque quiseram – disse Naruto.

– Ótimo – disse Sasuke com um sorriso cruel , assustando Sakura.

Sasuke pegou duas Kunais , uma em cada mão e começou a gira-las nos dedos , alguns segundos surgiram 3 Genins com uma espécie de roupa de mergulho e com a bandana de Kiri.

– Que sorte , pegamos os novatos – disse um deles , enquanto o outro ria.

O terceiro membro da equipe olhava para Naruto serio , lembrava da Intenção Assassina do mesmo no primeiro Exame e sabia que o mesmo era perigoso , Naruto olhou para ele e sorriu tinha achado o mais forte dos três.

– Um para cada , se mostre útil Sakura – disse Naruto avançando.

Naruto deu um soco com um pouco de força na arvore onde os inimigos estavam a fazendo quebrar e eles saltarem esquivando , Sasuke então surgiu no ar tentando um corte no 2° Genin que bloqueou com uma Kunai mais Sasuke girou e com a outra Kunai a cravou no pescoço do mesmo que caiu no chão morrendo , Sakura foi em direção ao 1º e deu um soco no mesmo que defendeu com o braço mais foi arremessado para trás , então ele aproveitou e pegou em pulso na arvore em que foi jogado e saltou em direção a Sakura tentando corta-la com uma Kunai , ela desviou por pouco ganhando uma pequeno corte na buchecha e deu um soco no rosto do mesmo que saiu voando até o chão desmaiando. O oponente de Naruto olhava para tudo com medo , seu companheiros tinha sido derrotados facilmente. Ele olhou para Naruto e viu o mesmo sorrindo cruelmente.

– Lhe darei , 10 segundos para fugir – disse Naruto.

O Genin não pensou duas vezes e saiu em disparada pela floresta , 10 segundos depois Naruto surgiu na costas do mesmo fincando sua Katana pelo correção dele.

– Nunca de as costas para seu oponente – disse Naruto friamente.

Naruto retirou sua Katana e o Genin de Kiri caiu no chão morto , Naruto usou as roupas do mesmo para limpar o sangue na Katana , e retirou o pergaminho da bolsa Ninja do mesmo.

– Muito fácil – disse ele e saiu voltando para onde estavam Sakura e Sasuke.

Chegando lá encontrou Sakura para olhando para seu inimigo caído e Sasuke sentado em galho de arvore girando sua Kunai ensanguentada.

– Ei Sasuke termine com esse – disse Naruto sabendo que Sakura não conseguiria.

– Ei , não precisamos mata-lo , ele já perdeu os companheiros não poderá continuar o exame – disse Sakura.

– Sakura , coloque isso não sua cabeça , Ninjas são treinados para matar seus inimigos , ninguém aqui é amiguinho – disse Sasuke friamente.

Sakura virou o rosto quando Sasuke fincou sua Kunai no peito do Genin de Kiri.

– Vamos indo quero acabar com isso ainda hoje – disse Naruto.

Eles começaram a correr em direção a torre , Naruto soltou um sorriso de lado ao sentir o Chakra dos Genins de Oto escondidos os seguindo.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.