O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 19
19 - Primeira Fase e Encontrado o Sennin das Cobras


Notas iniciais do capítulo

Pequeno por que a primeira fase não tem muita coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/19

Naruto estava sentado na sua carteira , Hinata estava ao seu lado e seus companheiros bem afastados.

– Agora vamos começar a primeira fase do Exame Chunin , aqueles que forem pegos colando 3 vezes serão expulsos , a 10 pergunta será entregue depois , então COMEÇEM – disse Ibiki.

Naruto rapidamente começou a ler sua prova , 30 Minutos depois ela estava toda respondida , ele tinha intendido o verdadeiro objetivo , mais ele podia fazer aquela prova facilmente , na verdade , ele , Hinata , Sasuke e Sakura podiam fazer facilmente , então ele deitou a cabeça na mesa e começou a dormir.

Aqueles que estavam na sala arregalaram os olhos ao ver Naruto dormir , apenas Sasuke e Hinata não ligaram , logo eles também acabaram suas provas e fizeram o mesmo , deixando os outros ainda mais impressionados , Sakura ficou meio que assustada no começo mais era de Naruto e Sasuke que estava falando , eles passariam facilmente naquela prova.

Depois de muitas expulsões chegou a hora da 10 pergunta.

– Muito Bem , antes de dar a 10° pergunta , vou permitir que quem não quiser responder saia da prova – disse Ibiki .

– Ninquem vai ser idiota de fazer isso né – disse um Genin.

– Bem se eu fosse vocês pensava nisso , por que quem falhar na 10° pergunta não poderá fazer a prova novamente – disse Ibiki.

A maioria se assustaram com aquilo.

– Não vem com essa , aqui tem varias pessoas que fizeram a prova antes – disse Temari.

– Sim , mais essa é uma nova regra – disse Ibiki sorrindo macabramente.

Varios começaram a ficar com medo , e começaram a levantar as mãos , até que Naruto se pronuncia.

– Tá pra ir logo com isso , não tenho todo tempo do mundo , eu sou um Ninja e não um medroso. – disse ele com uma cara de tedio.

Todos ficaram impressionados com as palavras do loiro.

– Ótimo então ninquem mais quer sair ? – perguntou Ibiki.

Ninquem se pronunciou apenas continuaram olhando firmemente para ele.

– Ótimo , então Parabéns a todos vocês , vocês passaram na primeira fase – disse Ibiki.

– Ei , como assim e a 10 ° Pergunta ? – perguntou Temari.

– Nunca teve 10 ° pergunta , era tudo para ver se vocês tinha coragem para continuar mesmo com as dificuldades ,- disse Ibiki.

– Então as outras 9 perguntas foram inúteis ? – perguntou um Genin.

– Não o teste escrito foi para mostrar aqueles que têm habilidades para conseguir informações, sejam elas quaisquer uma. Uma carta que decidirá se haverá uma guerra ou um simples teste de escola … – disse Ibiki quando ira dizer mais algo o vidro da janela quebrou e uma mulher de cabelos roxos entrou por ela.

– Muito bem seus vermes. Eu sou Mitarashi Anko e vou ser a examinador da segunda gase que acabará com suas vidas. Sigam-me – disse ela.

– Você esta adiantada – disse Ibiki batendo a mão no rosto.

– Então sobrou tudo isso , esta perdendo o jeito Ibiki – disse ela.

– Não são os participantes desse ano que são habilidosos – disse Ibiki.

– Tsc , tanto faz metade ira falhar na segunda fase mesmo – disse sorrindo sadicamente.

Muitos se assustaram com a confirmação. Então ela saiu com os Genins a seguindo , logo chegaram a frente de uma enorme floresta , ela parou e se virou para eles.

– Muito bem idiotas. Vocês acham que podem passar no Exame Chunnin ? , pois eu penso ao contrario, já que são um bando de pirralhos que acabaram de sair das fraudas. Minha prova foi feita para eliminar todos vocês. E se por acaso alguém sobreviver, o que eu duvido que aconteça, provaram que estão aptos a talvez se tornar um chunnin. As regras são o seguinte , Cada equipe recebera um pergaminho, sendo ele o de ar ou de terra. Ninguém saberá qual pegara, por isso não saberão quais times estão com o que precisa. O objetivo é conseguir ambos e chegar à torre principal, localizado no meio da floresta em cinco dias. Sendo assim, disputaram entre si para conseguir o que é preciso , Pode tudo matar , desacordar , so não abram o pergaminho antes de chegarem a torre. Entenderam? – disse ela tudo de uma fez.

Os Genins apenas acenaram com a cabeça em confirmação.

– Vocês terão que assinar esse termo de responsabilidade – disse ela.

– Por que ? – perguntou Ino.

– Por que nos não nos responsabilizamos caso alguém morrer – disse ela sorrindo.

Todos engoliram seco e pegaram os termos.

– Assinem e entreguem nas tendas e receberam seus pergaminhos – disse Ela.

Naruto e sua Equipe foram para um lugar afastados , Naruto e Sasuke nem pensaram duas vezes e assinaram os pergaminhos. Sakura demorou um pouco.

– Como saberemos com que vamos lutar ? – perguntou Sakura.

– Não saberemos , o teste e feito para eliminar o máximo de competidores possível – disse Sasuke.

– Tsc , irei memorizar o Chakra de todos aqui ,assim podemos escolher de quem ir atrás – disse Naruto fechou os olhos se concentrando.

Sasuke e Sakura ficaram em silencio esperando , 3 minutos depois Naruto abriu os olhos.

– Pronto – disse ele.

– ´´ Ei Naruto , sei que você sentiu o Chakra poderoso que esta entre eles `` – disse Kurama na sua mente.

– ´´ Sim mais não sei de quem é `` – respondeu Naruto mentalmente.

– ´´ Eu conheço esse Chakra , é o Sennin das cobras Orochimaru ``– disse Kurama.

– ´´ Droga , com ele terei que pegar pesado , quanto acha que eu preciso para vence-lo ? `` – perguntou Naruto.

– ´´ 70 % do seu poder , sem a mascara e sem libertar a espada , com a mascara 40 % , e juntado o poder da espada 25 % `` – respondeu Kurama.

– ´´ Não posso usar o Mangekyo , e a mascara aqui , chamaria muita a atenção `` – disse Naruto.

– ´´ Então use a parte do poder da espada e o Sharingan Nível 3 , juntado com o TenRyuujin você teve conseguir vence-lo ``– disse Kurama.

– ´´ Certo , vou pedir o Sasuke para me dar cobertura com o RyuuJin dele `` – disse Naruto.

– ´´ É uma boa ideia , mais não o deixe entrar muito na luta ,mesmo com o Ryuujin ele ainda não esta pronto para enfrentar alguém como Orochimaru `` – disse Kurama.

– ´´ Hai `` – disse Naruto.

– Esta na hora de ir Naruto – disse Sasuke.

– Vamos – disse Naruto.

Eles pegaram o pergaminho do Céu , e foram para o portão deles.

Quando deu meio dia o portão se abriu e eles entram em velocidade.

– Vamos nessa – disse Naruto sorrindo empolgado.

Eles começaram a saltar de arvore em arvore , quando Sakura se pronunciou.

– Não seria melhor criarmos uma senha , para caso algo de errado – disse Sakura.

– Não é preciso , eu sou um Sensor e posso reconhecer cada um de nos pelo Chakra – disse ele.

Sasuke apenas se manteve em silencio , Sakura acenou com a cabeça. Continuaram a avançar por um tempo quando , mais um poderosa ventania foi em direção a eles , Naruto com um movimento com a mão fez uma barreira surgir na frente deles os protegendo.

Fuuton : Daitoppa , não é qualquer um que consegue usar esse jutsu , apareça – disse Naruto.

– E não é qualquer um que o bloqueia tão facilmente – disse uma mulher de cabelos negros.

– Tsc , você não me engana , não sei oque você quer aqui mais vai sair de mãos vazias , cobra velha – disse Naruto.

Uma enorme quantidade de vento se moveu em direção a Naruto o rodeando , e depois se desfez mostrando ele coberto por uma aura azul-branca , seus olhos era vermelhos com três Tomoes , e sua Katana estava sacada.

– Ei Sakura , não diga a ninguém o que você vera nessa luta – disse a olhando.

Sakura acenou confirmando meio assustada.

– Sasuke me de cobertura com o Ryuujin , mais não entre muito na luta , esse cara e perigoso – disse Naruto.

– Hai – respondeu Sasuke.

Seu corpo começou a pegar fogo , e ele ativou seu Sharingan.

– Agora , vamos nessa , Mostre seu poder Shi no Ken , Shureddā { Espada da morte , Retalhadora } – disse ele.

A katana começou a pegar fogo , mais era um fogo azul Naruto saltou e surgiu na frente de Orochimaru.

– Vamos nos divertir Sennin das Cobras – disse ele fazendo um movimento de baixo para cima.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!