O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 18
18 - Encontrando um jinchuuriki


Notas iniciais do capítulo

Mals pela demora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/18

Naruto estava caminhando para encontrar com Kakashi , ele tinha lhes convocado derrepente , chegando no local combinado viu Sasuke encostado na parede e Sakura ao seu lado , estranhamente ela também estava em silencio .

– Yo – disse ele parando na frente deles.

– Yo – disseram eles.

Sakura depois da missão tinha passado a respeitar Naruto , sabia que ele podia lhe matar facilmente , e também começado a se empenhar em treinamento e pedido a um Ninja Medico para lhe ensinar , tinha conseguido ficar mais forte , tinham ganhado uma semana de folga depois daquela missão , e tinha aproveitado para pegar pesado nos treinamentos , tinha melhorado muito mais ainda estava longe do Nível de Sasuke , ainda mais do de Naruto.

Naruto então se encostou na parede em silencio , quando sentiu a aproximação de Konohamaru , que tinha conhecido a três dias atrás.

– NARUTO - NIICHAN – Gritou Konohamaru parando na sua frente.

– Oque você quer ? – perguntou entediado.

– Que você me treine , por favor – disse Konohamaru.

Naruto suspirou , aquele garoto não desistia.

_ Flash Back _

Naruto estava parado em frente ao Hokage , tinha acabado de passar o relatório da luta com Zabuza , claro que tinha escondido algumas coisas , quanto sentiu uma presença chegar e tentar arremessar algo no Hokage , rapidamente apareceu atrás da pessoa segurou o braço que iria arremessar e depois o imobilizou o prensando no chão e prendendo o braço dele atrás das costas.

Então parou para olhar o invasor que olhava assustado , ele seguir tinha visto o movimento do loiro , então um Jounin de óculos entrou na sala.

– O que você pensa que esta fazendo – disse o Jounin.

– Não é obvio , o garoto tentou atacar o Hokage e eu não permitirei isso em minha presença de jeito algum – disse Naruto serio.

– Esse é o neto da honrosa pessoa do Hokage – disse o Jounin com raiva.

Naruto franziu a sobrancelha e olhou para o garoto , e percebeu que ele tinha mesmo traços do Clã Sarutobi , Konohamaru sorriu pensando que ele iria se ajoelhar e pedir perdão como todos.

– E dai ? sou um Ninja de Konoha e não permitirei que ataquem o Hokage mesmo que seja a sua própria família , sem bem que esse pirralho sequer arranharia o Hokage – disse Naruto.

– Ora seu Monstr … - dizia.

Mais Naruto sumiu e apareceu atrás dele com uma Kunai em sal garganta.

– Termina isso e sua cabeça ira rolar – disse friamente.

– Chega , se acalme Naruto , e tenha respeito Ebisu – disse o Hokage seriamente.

– Hai – disseram ambos.

– Bom Naruto , você esta dispensado a recompensa era mandada para você depois – disse o Hokage.

– Hai – respondeu e sumiu em um porão negro.

Ebisu arregalou os olhos reconhecendo o Jutsu.

– ´´ Então é verdade que ele pode usar isso , será que é que ele venceu Zabuza da Nevoa também ?`` – pensava Ebisu.

Com esses pensamentos ele não percebeu que Konohamaru saiu para procurar Naruto.

Naruto surgiu do lado de fora do prédio do fogo e começou a caminhar lentamente , quando sentiu que o garoto de antes estava o seguindo , fez um Kage Bunshin e trocou de lugar com ele rapidamente , e se camuflou na parede onde Konohamaru passaria , Konohamaru continuou seguindo Naruto , quando sentiu alquem o agarrar por trás , olhou e ficou assustado ao ver Naruto , olhou para frente e viu o outro sumir um uma nuvem de fumaça.

– Por que esta me seguindo ? – perguntou Naruto.

– Eu quero que você seja meu Sensei – disse Konohamaru.

– Você já não tem um , aquele de óculos da sala – disse Naruto.

– Não ele é um idiota , eu quero aprender com alquem forte como você – disse Konohamaru.

Naruto suspirou seria um longo dia.

_ Flash Back Off _

– Não tenho tempo para isso agora , depois resolvemos isso – disse Naruto.

– Hai , ei Nii-chan essa e sua Namorada – perguntou apontando pra Sakura que corou.

– Não – disse Indifernete Naruto.

– Que bom por que você merece alquem melhor que essa testa de marquise – disse Konohamaru.

Uma veia saltou na testa de Sakura.

– O que disse pirralho – disse ela estalando os dedos.

Konohamaru arregalou os olhos e saiu correndo , com Sakura em atrás dele , Naruto e Sasuke apenas reviralharam os olhos entediados.

Enquanto corria de Sakura , Konohamaru bateu em alquem.

– EI isso doeu pirralho – disse um garoto com o rosto cheio de maguiagem o pegando pelo colarinho da blusa.

– Kankoro não vai arrumar encrenca – disse uma menina loira.

– Calma Temari , só vou dar uma lição nesse aqui – disse Kankoro.

– Desculpa foi minha culpa , solta ele por favor – disse Sakura.

– Só depois de ensinar ele a ter respeito – disse armando um soco.

– É melhor você parar – disse Sasuke surgindo com uma Kunai no pescoço de Kankoro.

– Sasuke-kun – gritou Sakura feliz.

– Ei – disse Temari colocando a mão no seu leque.

Mais uma mão segurou a sua , olhou para trás e viu um loiro a segurando.

– É melhor vocês pararem , não estou afim de encrenca , mais se vocês quiserem – disse Naruto.

Ele liberou uma forte KI que fez Temari e Kankoro , ficarem com dificuldade de respirar , Kankoro acabou soltando Konohamaru , Sasuke o tocou e sumiram aparecendo perto de Sakura.

– Ei , você pode aparecer também – disse olhando para uma arvore.

Nela surgiu um garoto ruivo com um Kanji de amor tatuado na testa , ele sumiu em areia e surgiu ao lado de Kankoro.

– Desculpa o importuno – disse ele.

– Gaara – disse Kankoro assustado.

Gaara o olhou friamente o fazendo tremer , Naruto sumiu aparecendo ao lado de Sasuke.

– Vamos – disse para seus companheiros e Konohamaru.

– Espere , qual o Nome de vocês ? – disse para Naruto e Sasuke.

– Uzumaki Naruto – disse Naruto.

– Uchiha Sasuke – disse Sasuke.

– E o seu ? – perguntou Naruto.

– Sabako no Gaara – disse ele.

– Então até mais – disse Naruto

E eles começaram a caminhar.

– ´´ Então Suna mandou seu Jinchuuriki em, esses caras estão armando algo `` – pensou Naruto .

– Ei piralho toma cuidado , quase que você e pivô para uma guerra – disse Sasuke.

Konohamaru arregalou os olhos e assindiu.

– Como assim ? – perguntou assustada Sakura.

– Esse garoto e neto do terceiro – disse Naruto.

Sakura olhou para o garoto surpresa , então Konohamaru foi para casa , e os três para o ponto de encontro.

Chegaram lá Kakashi estava os esperando.

– Onde estavam ? – perguntou Kakashi.

– Fomos ajudar uma velhinha com as compras – disse Naruto Sarcástico.

Sakura deu uma risada , Sasuke deu um sorriso de lado.

– Tsc , estou aqui para lhes entregar isso – disse emburrado.

– Formulário para a Prova Chunin , então é por isso que ninjas estrangeiros então por aqui – disse Naruto.

– Sim me entrequem amanhã , na academia se quiseram participar , a só poderam se os três forem – disse Kakashi e sumiu.

– Bom eu vou para casa até mais - disse Naruto e sumiu num flash negro.

– Até mais – disse Sasuke dando as costas e indo embora.

– Até – disse Sakura e ficou para pensando.

_ Na Manhã Seguinte _

Sakura e Sasuke estavam parados na frente da academia , quando Naruto surgiu caminhando calmamente.

– YO , Vamos ? – disse ele.

– Hai – eles responderam e entraram.

Chegando ele viram varias pessoas paradas na porta onde dois Chunins paravam as pessoas , os três se aproximaram. Um garoto vestindo um colete verde estava caído no chão machucado.

– Ei Desfasa esse Genjutsu ridícolo e nos deixe passar – disse Sasuke.

– Ora , Ora parece que tem alguns habilidosos aqui , mais era que são fortes – disse ele

E tentou dar um chute em Sasuke mais o garoto de verde levantou e segurou facilmente o chute , e estava sem nenhum arranhão , Naruto franziu a sobrancelha.

– ´´ Ué , ele cansou do teatrinho ? `` – pensou Naruto.

– Ei Lee eu pensei que era para passarmos despercebidos - disse uma Garoto de cabelos castanhos.

– Eu sei mais , Haruno Sakura por favor seja minha namorada – disse Lee.

– O que ? nunca – disse ela se escondendo atrás de Sasuke.

Lee suspirou triste.

– Ora parece que tem alguns habilidosos esse ano – disse o Chunin.

– Veremos quantos aquentam – disse o outro e eles sumiram.

– Tsc , vamos logo – disse Naruto entediado.

– Hai – responderam Sakura e Sasuke.

– Ei quem são vocês ? – disse um Garoto de cabelo longo e olhos brancos.

Naruto reconheceu como o primo de Hinata , Hyuuga Neji Genio do Clã Hyuuga.

– Eu acho que não é da sua conta né – disse Sarcástico.

Sasuke sorriu te canto , e eles continuaram seu caminho , quando estavam passando por um enorme espaço , Lee apareceu atrás deles.

– Ei Uchiha Sasuke , eu o desafio para uma luta – disse Lee .

Naruto olhou para Sasuke e viu que ele queria lutar.

– Ei toma cuidado esse sobrancelhudo não é comum – disse Naruto.

– Hai – respondeu Sasuke.

Lee e Sasuke se colocaram no meio da área , ficaram em pocição.

– COMEÇEM – gritou Naruto.

Lee rapidamente tentou um chute na cabeça de Sasuke , que bloqueou com o braço e tentou um soco no estomago mais Lee segurou com a mão , Sasuke saltou se afastando mais Lee rapidamente se aproximou e tentou um chute rodatorio , Sasuke se abaixou esquivando e ativou o Sharingan , Lee era muito rápido então precisaria dele , então ele começaram uma troca intensa de golpes , Lee então conseguiu dar um chute forte no queixo de Sasuke o enviando para cima , e apareceu atrás dele a ar o imobilizando com as suas ataduras e começou a girar em direção ao chão.

Naruto que até agora assistia tudo , sentiu o Chakra de Sasuke mudar , percebendo o que ele faria , ele sacou uma Kunai de três pontas lançou em direção aos dois , e apareceu nela antes de atingir os dois , ele cortou a atadura libertando Sasuke , e os três caíram no chão .

– Por que você interferiu ? – perguntou Lee raivoso.

– Por que você iria morrer – disse Naruto.

– O que como assim ? – disse Lee assustado.

– Esta louco , Sasuke usar o Ryujin assim você poderia mata-lo – disse Naruto serio.

– Desculpa eu não pensei direito – disse Sasuke.

– Você também sobrancelhudo , usar isso num companheiro de vila , o que o seu Sensei diria – disse Naruto a Lee.

– Mais … - dizia ele Mais foi interrompido.

– Ele esta certo Lee , essa técnica não e para ser usada assim – disse Maito Gai Surgindo atrás deles em cima de uma tartaruga.

– Hai, desculpa gai-sensei – disse Lee.

– Você vai fazer 200 voltas ao redor da vila quando acabar o exame – disse Gai.

– Hai , Gai-Sensei – disse Lee chorando e eles se abraçaram.

O Time 7 saiu rapidamente dali para não se contaminar com a maluquice deles , chegaram na porta da sala do exame e encontraram Kakashi.

– Ora pensei que não viriam – disse Kakashi sorrindo por debaixo da mascara.

– É que encontramos seu eterno rival – disse Naruto.

– Espero que não tenham me arrumado mais problemas com ele – disse suando frio Kakashi.

– Relaxa – disse Naruto sorrindo.

– Bem , podem entrar – disse Kakashi pegando os formulários.

Ele entraram e encontraram a sala cheia de equipes a maioria mais velha que eles , iriam começar a procurar um lugar para sentar , quando Ino saltou nas costas de Sasuke.

– Sasuke-kun eu senti tanto a sua falta – disse abraçando ele pelo pescoço.

Naruto sorriu da carreta que Sasuke fazia , logo Shikamaru e Chouji se aproximaram também.

– Solta o Sasuke-kun Ino-Porco – disse Sakura irritada.

– não agora ele pode ficar com uma Kunoichi de verdade – disse Ino.

Elas então começaram a discutir.

– Então ansiosos para o exame ? – perguntou Chouji.

– Tomara que ele não seja entediante isso sim – disse Naruto.

Uma gota escorreu pela cabeça de Shikamaru e Chouji.

– Aqui estão vocês – disse Hinata se aproximando.

– Yo , Hina – disse Naruto sorrindo.

– Yo Hinata – disse Sasuke sorrindo de canto .

Para ele além da sua mãe , Hinata era única menina que ele que valia apena conversar , ela era ao lado de Naruto sua melhor amiga , e ele tina um pouco de medo dela , ela era perigosa ainda mais se tratando de Naruto.

– Yo Naru-kun ,Sasuke-kun – disse sorrindo gentilmente.

Ino e Sakura olharam de olhos apertados para ela , por Sasuke falar tão calmamente com ela , já Kiba olhava irritado para Naruto , não gostava do loiro ainda mais do jeito que ele e Hinata se tratavam.

– Ei aqui não é um acampamento de ferias – disse um garoto mais velho , com cabelos brancos e óculos se aproximando.

– E quem lhe perguntou – disse Hinata friamente.

Todos menos Sasuke e Naruto , sentiram um arrepio na espinha com isso.

– Bem só estou dizendo para tomarem cuidado olhem em volta – disse ele suando.

Eles olharam e viram vários Ninjas os olhando e liberando KI , Naruto se irritou e liberou um pouco da sua , Quase todos caíram de joelhos sentindo falta de ar , apensa Hinata , Sasuke , Gaara e uma Ninja da grama ficaram normais , mais os dois últimos olharam curiosos para Naruto.

– Perdera alguma coisa aqui ? – disse quando parou de liberar a KI.

Todos levantaram e desviaram o rosto , Sasuke e Hinata sorriram de canto.

– Parece que você tem experiência em causar medo - disse o garoto meio acuado.

– Tsc – resmungou Naruto.

– Bem eu sou Yakushi Kabuto , se precisarem de alguma informação só me perguntarem – disse Kabuto mostrando uns cartões em sua mão.

– Então , Sabako no Gaara , Rock Lee – disse Sasuke.

– Encontrei o primeiro Sabaku no Gaara, muitas missões C-Rank e até mesmo A e A-rank, os rumores dizem que ele não tinha um arranhão depois de suas missões , melhor vocês ficarem longe dele – disse Kabuto.

– Rock Lee é um especialista em Taijutsu,e é incapaz de usar Chakra na forma de Ninjutsu e Genjutsu – disse deixando todos surpresos.

Depois disso uma nuvem de fumaça envolveu o lugar e de lá saiu vários Ninjas.

– Eu sou Morino Ibiki , seu pior pesadelo – disse um Jounin , com a bandana com toca.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.