O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 12
12 - Formando Times


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/12

Naruto estava caminhando para a academia estava com a mesma roupa só que com o protetor amarrado na testa , estava quase chegando na academia.

_ Sala do Hokage _

Hiruzen estava pensativo os seus anbus tinham achado o pergaminho e isso o tranquilizava , mais estava pensando em quem teria derrotado Mizuki , ele tinha sido encontrado com um braço cortado , mandou Inoichi olhar em suas memorias quem tinha o derrotado mais o mesmo não conseguiu descobrir , Mizuki não tinha nenhuma memoria de depois de ter quase matado Iruka , e Iruka estava desmaiado na hora que Mizuki foi derrotado.

_ Academia _

Naruto logo chega na sala que seria anunciado as equipes , viu que foi o primeiro a chegar , se sentou no fundo , logo começaram a chegar os alunos , foi quando Sasuke chegou a maioria das garotas na sala pararam para olha-lo , ele apenas ignorou todos e se sentou no lado de Naruto , deixando todos surpresos.

Naruto e Sasuke tinham um espécie de amizade , Sasuke respeitava Naruto pela sua força e por saber tudo que ele passou na via depois de conversar com ele descobriu que ele tinha sofrido muito mais do que ele.

– Eai – disse Sasuke.

– Oi – foi só o que respondeu Naruto , nenhum dos dois era de falar muito em publico.

Logo chegaram Sakura e Ino competindo para ver quem tinha chegado primeiro.

– Eu que chequei primeiro Ino-Porco – disse Sakura.

– Cala a Boca Testa de Marquise – disse Ino.

Logo elas viram Sasuke Sentado , foram para perto dele , Sasuke estava no canto e Naruto no meio da carteira.

– Saia dai Naruto-Baka , eu que vou sentar do lado do Sasuke-kun – gritou Sakura.

Ino achou melhor não dizer nada sabia o quão forte era o loiro e não seria sábio se meter com ele.

– Tsc , cala a boca garota sua voz é irritante – disse Naruto friamente , aquela voz estava lhe dando dor de cabeça.

– O que? Ora seu – disse Sakura armando um soco.

Mais do nada tudo parou , todos pararam de falar ou de fazer alguma coisa , um intensa KI invadiu a sala fazendo todos tremerem e ficarem com dificuldade de respirar , apenas Sasuke estava normal por estar acostumado com aquilo , afinal treinava com o dono dela.

– Se eu fosse você pensaria 2 vezes em fazer isso Haruno , esse cara não é alguém que você vai querer irritado – disse Sasuke indiferente.

Naruto estava com as mãos coçando para desembainhar sua Katana e cortar aquela garota ao meio. Foi quando Hinata chegou , viu o clima na sala e a KI de Naruto ativa , viu que Sakura estava caída ao lado do mesmo sem ar , caminhou calmamente para onde Naruto estava.

– Yo Naruto-kun – disse Hinata.

– Yo Hinata – disse Naruto e desativou sua KI . Hinata iria falar quando Iruka chegou acalmando os ânimos , mais todos ainda olhavam meio assustados para o loiro , menos Hinata e Sasuke esses tinham um pequeno sorriso no rosto.

– Vamos , todos sentados – disse ele estranhando o clima que estava na sala.

Todos logo se sentaram esperando Iruka dizer os times , ele foi falando os times do 1 ao 6.

– Time 7 , Haruno Sakura , Uchiha Sasuke … - disse ele.

Sakura deu um grito de alegria e fez um V de vitória para Ino que bufou , Sasuke fez uma careta , queria ficar num time com Naruto e Hinata.

– e Uzumaki Naruto – terminou Iruka .

Naruto continuou com o rosto impassível , mais não tinha gostado de ficar no mesmo time que Sakura , Tinha gostado de estar no de Sasuke conseguiriam continuar seus treinamentos , mais sem Hinata e com Sakura nele iria atrapalhar.

– Time 8 , Nara Shikamaru , Akimichi Chouji e Yamanaka Ino – disse Iruka.

Ino fez uma careta além de não conseguir estar no time de Sasuke , tinha que ficar com o preguiçoso e o gorto.

– Time 10 Inuzuka Kiba , Aburami Shino e Hyuuga Hinata – disse Iruka.

Shino não mostrou reação , Kiba apenas confirmou com a cabeça e Hinata também não demostrou reação , mais ficou irritada por não estar com Naruto e Sasuke.

– Depois do almoço seus Senseis irão vir pegar vocês – disse enquanto eles acintiram.

Todos foram saindo para fora , ficando apenas Naruto , Hinata , Sasuke , Sakura , Ino , Shikamaru , Chouji , Shino e Kiba.

– Sasuke-kun vamos almoçar juntos para nos conhecer melhor? Afinal somos um time – disse Sakura.

– Não , vamos Naruto , Hinata? – disse ele.

– Sim – disse Naruto e Hinata saindo.

– Ei Hinata porque você vai com eles ? nos que somos seu time – disse Kiba olhando com ódio para Naruto , que sequer o olhou.

– Por que eu quero ora essa , cuide de sua vida Inuzuka – disse Hinata friamente.

– Mais … - dizia ele , mais os 3 sumiram em um Shunshin.

– Que problemático – disse Shikamaru.

– Ei Shikamaru vamos logo comer – disse Chouji.

– Você só sabe comer Chouji , por isso e gordo assim – disse Ino irritada por eles serem do seu time.

– Eu não sou gordo meus ossos que são largos – disse ele.

– Certo , Certo , vamos logo – disse Shikamaru puxando os dois.

Sakura , Kiba e Shino ficaram sozinhos , mais Sakura logo saiu correndo para procurar Sasuke.

_ 2 Horas depois _

Sakura tinha procurado por Sasuke por todos os lados mais não tinha visto nem sinal dele , desistindo ele foi para sala onde iria esperar o Sensei.

Chegando lá ficou supressa ao ver Sasuke sentado em um cadeira comendo Dangos , e naruto deitado no fundo também comendo Dangos ,logo começou a falar varias coisas tentando chamar a atenção do Uchiha , que apenas a Ignorou , Naruto olhava tudo achando graça .

Duas Hora depois do marcado Sakura já tinha parado de tentar chamar a atenção de Sasuke e andava de um lado paro o outro irritada com o atraso do Sensei.

Naruto e Sasuke estavam calmos , Sasuke tinha aprendido com Naruto a ser paciente , era uma das coisas que Shinobes tinham que ser , quando a porta e aberta e de lá entra um Jounin Mascarado , Naruto reconheceu com o Jounin que ele tinha lutado ontem no teste , Hatake Kakashi.

– Yo , vocês são o Time 7 né , venham ao telhado – disse ele sumindo num Shunshin , Sasuke e Naruto seguiram seu exemplo , já Sakura foi andando pelas escadas.

Kakashi focou surpreso ao ver Sasuke surgir num Shunshin no Jutsu , Desconfiava que Naruto soube-se por causa do Nível dele mais Sasuke foi um surpresa , esperaram Sakura chegar , os 3 Genins se sentaram no chão.

– Bom se apresentem – disse Kakashi.

– Como Sensei? – perguntou Sakura.

– Digam seus Nomes , do que vocês gostam , o que odeiam e seus sonhos – disse Kakashi.

– Porque não começa Sensei – disse Naruto.

– Certo , Eu sou Hatake Kakashi , eu não gosto de nada em especial , não odeio nada em especial , e não quero dizer meu sonho para vocês – disse Kakashi , fazendo seus alunos derem um gota atrás da cabeça.

– ´´ No final só descobrimos o seu nome`` – pensou Sakura.

– Agora você a rosada – disse Kakashi.

– Meu Nome e Haruno Sakura ,o que eu gosto é o … , meu sonho é o … - disse olhando para Sasuke e dando um risadinha nas 2 vezes.

– E oque você odeia – disse Kakashi com uma gota.

– O Naruto – disse olhando paro o loiro que a ignorou.

– Bem o próximo o de cabelo preto – disse ele.

– Meu Nome e Uchiha Sasuke , eu gosto de treinar , da minha mãe e dos meus parceiros de treino , e odeio gente irritante e fraca , e não tenho um sonho e sim um objetivo e matar um certo alguém – disse indiferente.

Kakashi ficou supresso pela resposta do que ele gosta.

– Agora o loiro – disse olhando para Naruto.

– Meu Nome é Uzumaki Naruto e o que eu gosto ou de desgosto é apenas da minha conta , e meu sonhos não importa a vocês – disse friamente.

– Certo me encontrem amanhã no campo de treinamento 7 faremos um exercício de sobrevivência – disse Kakashi surpreso pela resposta do loiro.

– Por que nos já fizemos isso na academia – disse Sakura.

– Esse será diferente , e não tomem café se não irão passar mal , já né – disse sumindo em um Shunshin.

Os 3 ficaram parados por alguns segundos quando Sakura resolveu falar.

– Né Sasuke-kun vamos almoçar juntos para nos conhecer melhor – disse com os olhos brilhando.

– Não – respondeu seco ele , depois ele e Naruto sumiram em um Shunshin.

Sakura ficou olhando para onde eles estavam antes de sumirem e com um suspiro triste foi para casa.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver erros me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.