Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/3

aparencia engana!

Enquanto edward dirigia conversavamos alegremente, tinhamos assuntos. descobri que ele tambe esta no 1º ano, bem disse que todos pegavam no pé dele. bem... isso eu não entendi por que ele é legal ou pelo menos eu achava. não via ainda um motivo pra pegar no pé dele mesmo que eu o conheça a 1 hora, nossa a casa da minha tia era um pouco longe do aeroporto.
- então ja chegamos?- perguntei.
- não.-disse ele virando em direção a uma estradinha no meio da floresta.-então... aqui é bem diferente de phoenix não é?-ele perguntou quando viu que eu olhava em volta.
- muito-suspirei- aqui é bem pequeno né?! me diz que aqui tambem faz sol e não é só chuva. -disse. ou melhor suplicando. eu... só não gosto de chuva.
- não se preocupe. aqui faz sol sim!-disse ele enquanto eu suspirava aliviada.- uma ou duas vezes por ano!-disse ele rindo. eu o encarei.
- não você ta brincando! impossivel!-ele riu mais ainda. suspirei. - então como é escola aqui? ainda não to acreditando que vou ser aluna nova! em pleno mês de março!-disse nervosa. ele me olhou com olhos especulativos. - o que foi?- perguntei sorrindo.
- você gosta de escola?- ele perguntou incredulo.
- gosto de estudar.-disse. logo depois fazendo uma careta- eu odeio matematica, algebra, tudo o que relacione contas.-disse.-e você o qual meteria você gosta e qual odeia?
- hum eu gosto de educação fisica e TODAS as outras eu odeio. serve?-disse ele me encarando brincalão. eu fiquei o olhando com boca aberta. com toda a certeza eu não esperava isso. ele parecia ser tão certinho.
- ok! agora você me surpreendeu.-disse. ele riu mais alto.
- ja to acostumado.-disse sorrindo. entrando em uma clareira. a casa era perfeitaaaaaa. tão linda quanto a minha de phoenix.
edward estacionou o carro. quando saimos do carro9 começou a chover. entramos em casa. eu estava bem cansada.
- acho que vou dormir.- disse.
- claro!-disse edward sorrindo lindamente pra mim. coração disse pra mim mesma isso não é hora de apostar corrida pode ficar quieto. louca nº 10.000
ele subiu as escadas e eu o segui ele apontava para os quartos de cada um.

- alice-disse apontando pra um quarto. -jasper- pro quarto da frente do da alice. - rosalie. - apontando pra um do lado do jasper.- emmett - do lado do da rosalie.- o meu.-disse sorrindo. apontando pra um quarto bem la no fundo - e esses no meio do meu e do da alice é o seu. carlisle e esme ficam em um quarto la em baixo.-disse sorrindo. fui pro me quarto estava com prequiça de arrumar minha coisas então só peguei meu pijama. tomei banho e dormi. acordei bem tarde. realmente eu estava cansada. desci conversei com os meus tios e reparei que todos estavam em casa. menos o edward.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem no proximo cap:
"eu vi edward rodeado de meninas e moleques estranhos..."

" então você não gosta de estudar, mais curte a escola por que é popular?"
" algum problema?"
"não. nenhum só que agora eu realmente sei que vocênão é mesmo a que eu pensava"
continua.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.