Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/2

aeroporto
o avião pousou no aeroporto de forks ás 10:00. alguns passageiros estavam saindo, mais eu fiquei uns segundos dentro do avião pensando nas mudanças da minha vida. agora eu sou um orfã, vou morrar com meu tio carlisle e meus primo e tambem tem os filhos de esme a nova esposa dele. seus filhos eu só conheço pela minha prima alice. suspirei. uma lagrima solitaria desceu pelo meu rosto. a limpei rapidamente. respirei fundo e desci do avião. logo avistei o ursão. le-se emmett acenando pra mim. eu sorri. bem era bom velos de novo. vi alice e os outros ao lado devem ser os filhos de esme. uma loira parada ao lado de emmett deve ser rosalie ela parecia aquelas modelos de capa de revista.ao lado de alice tinha um loiro, de olhos verdes.jasper talvez. e ao lado dele... tinha simplesmente o cara mais lindo que eu já tinha visto na minha vida. cabelos cor de bronze, olhos verde esmeralda, corpo atletico, não tão malhado quanto emmett, mais isso não se compara o emmett é um brutamonte! eu desci as escadas andando até eles.
quando cheguei mais perto a lice veio correndo e pulou em mim. ela fazia isso quando eramos mais novas. vejo que ela não mudou nada!.
- bella que saudades de você menina!!!!!!-disse ela. com um sorriso que parecia mostrar todos os dentes.
- que isso lice agente se fala quase todo dia por msn!!!!!-disse rindo
- nossa!!! ta bom esquece do outro priminho aqui né?! valeu bella!!! nunca mais dexo você subi nas minhas costas pra brinca de cavalinho!!!-disse o emmett fazendo biquinho e virando a cara e cruzandos os braços!!!
- o meu Deuzinho tadinho do meu ursão!!!!-disse brincando enquando ele fingia soluçar! poriso eu gostava tanto do emmett ele é bem brincalhão.-claro que a prima não esquece de vc meu ursão giganteeee!!!!- disse chegando mais perto e dando os braços o emmett tinha mais de 2 metros de autura.'o0.
ele me puxou pra cima e me rodou no ar enquanto riamos.
- haaaaa!!!!!!!!!! emm me ponha no chao!
- não!fala direito!!!!!-dizia ele.
- aqui não! tem muita gente emm!!!!- ele continua a girar. aff!-ursão mau!-gritei patendo a mão na cabeça dele- urzaooooo me ponha no xao agora que eu te compro um pilulitooooo!!!!!!- disse com cara de brava o emm riu mais agora me colocando no chão. todos riam da nossa pequena brincadeira!
- bem bella queria te apresentar a rosalie!-disse a lice apontando pra loira!
- oi bella! só rose por favor!-disse com um sorriso no rosto. ela é muito simpatica eu gostei dela!
- oi rose!
- esse é o jazz!-disse lice apontando pro garoto ao seu lado.
- oi jazz! posso te chamar assim?-perguntei.
- claro bella!!-disse com um sorriso.
- e esse é o edward- disse alice apontando pro ruivo.
- oi edward!-disse sorrindo!
- oi bella!- disse ele sorrindo torto. juro que por um instante tive que lembrar como respirar porque minha situação tava dificil! meu deus esse garoto é perfeito!
- então onde estão carlisle e esme?- perguntei depois de respirar profundamente.
- ha! eles pediram desculpas mais estão trabalhando!-disse alice.
- não tudo bem!
- vamos?- perguntou o edward. opa só se for agora!!! que isso bella quando você ficou desse jeito????? não sei não! humm... CREDOOOO eu to falando sozinha!!!!!
- claro - respondemos todos juntos!
- só presiso pegar as minhas malas!-disse sorindo não tinha trzinho muitas coisa 2 malas só.
- claro! dexa que eu vo la busca!!!-disse o emm.
- brigadinha primuxoooo! - disse a ele.
- vamos pro carro! ha falando nisso a bella vai no carro de quem?-perguntou a rosalie.
- junto com o edward ! por que eu não vou ir longe do meu jazz se quiser pode ir longe do emmett!-disse a alice sorrindo!!!
- por mim tudo bem.-disse o edward!-todos olharam pra mim.
- por mim tambem! -disse claro super bem o cara é lindo eu não me importo nem um pouco de ir no mesmo carro que ele!!!!
o emm chegou com as malas e seguimos para os carros um porche amarelo e um volvo prata! bem meu carro só chagaria amanha então... eu vou no volvo não quero nem saber!vi emm colocando as malas no porche.
- gostei do volvo!-disse pro edward.
- como sabe que é o meu carro?-disse ele.
- você não tem cara de quem sai por ai com um porche amarelo canario!-disse rindo. ele riu tambem.
- você tem razão!-disse.
- bem vamos?- perguntou alice.
- claro! - disse edward. e dirigiu pra abrir a porta pra mim. depois eu acreditava que perfeição não existe!!!!! gente! ele é perfeito!lindo de mais eu nunca havia visto alguem tão lindo cavalheiro ao que parece! gente deus grego= edward! nos conversamos um pouco estramente nesse curto espaço de tempo, ele me fez me sentir melhor, esquecer um pouco do porque que eu vim pra forks.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem gente ela ta mais feliz hoje! haaaaaa aproveitem que o ed ta menos revoltado nesse cap! hihihihihihi!!!! bjokas comentem muitoooooooooooooooooooooooo =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.