Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

olha esse cap que nem é muito um cap de tão pequeno mais assim eu quero explicar pq eu não postmais, tah muito corrido aki em casa eu tenho curso quase todo dia os unicos dias que eu tenho sõ quarta sabado e domingo, então eu não tenho muito tempo pra escreve. eu tava olhando os rev de vcs e quera perguntar se vocês gostariam que eu terminase a historia, devo avisa-los que os cap não seram muito frequantes talvez de duas em duas semanas ainda não sei. posto oua continuação desse cap amanha se quiserem. revs?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/19

Os beijos de Edward Cullen não é nada que eu possa descrever. É quente e doce. É delicado e ao mesmo tempo parece que você necessita daquilo pra viver. Talvez eu sinta isso porque estou apaixonada ou seja assim como qualquer garota que já beijou Edward se sinta. E, no entanto acho que as duas coisas são verdade. Eu não conseguia raciocinar direito, provavelmente eu até tenha esquecido o meu nome. Eu estava ligada em nossos lábios em sincronia, e como seus braços circundavam minha cintura, minhas mãos trilharam um caminho até sua nuca onde seguraram seus cabelos. Naquele momento tudo o que ocupava minha cabeça, o que corria pelas minhas veias, era tudo e simplesmente Edward. Tudo o que não era ele foi esquecido e ignorado pelo meu cérebro.

Talvez seja por isso que nós não ouvimos os passos vindos da sala.

- o que...?- disse Alie. A mesma estava parada na porta com um enorme sorriso no seu pequeno e delicado rosto.  Jazz estava atrás dela. Com uma expressão de espanto, mais com um leve sorriso apontando no canto de sua boca. Eu e Edward olhamos pra eles como se nada tivesse acontecendo, Ali olhou para nossos braços, segundos depois minhas mãos saíram dos cabelos macios do Edward, e seus  braços foram para sua cabeça, nós nos olhamos, e depois gargalhamos por termos sidos pegos. Nós estávamos felizes, bem eu estava após tanto tempo longe de seus beijos. Ali e Jazz se olharam e acho que decidiram nos dar privacidade.

Quando o acesso de riso acabou, estava deitava no chão com os pés na parede. Olhei para ele, que me encarava. Alie e Jazz que foram na cozinha passou rumo as escadas.

- Queria que eles não tivessem interrompido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? continuo ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.