Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/16

Pov Edward

Havia acabado a corrida, eu nunca tinha perdido uma! E agora perdi pra uma garota! Ok isso parece meio machista mais é só que eu nem sabia que ela corria, e agora ela ganhou de mim. E nossa ela era boa, sem duvida ela era boa! Aquela curva, que ela fez! Não era atoa que a chamavam de lenda.

O estranho foi que eu sempre a achei perfeita, o problema era que ela ficava quase morrendo pelos cantos, como um anjo caído que sofre sozinha sabe?! Mas agora, agora ela não parece mais daquele jeito. Quando ela chegou à festa eu vi e senti a toda a atenção masculina voltada pra ela. E aquilo me fez sentir uma coisa estranha, como se eles não pudessem olhar para ela daquela forma. Mas ela não é minha. Nunca foi. Esse pensamento pareceu errado, por algum motivo, eu sentia que ela era minha, que me pertencia de alguma forma. quando eu a vi dançar e cantar. Ela olhou diretamente em meus olhos e cara vocês nem vão querer saber o que aconteceu ali. Ela parece um anjo mais quando se chega perto você percebe que ela não tem nada de angelical. Tudo nela parece feito na mais perfeita sincronia.

E depois que eu descobri que ela corria, eu fiquei abismado (dá pra acreditar que eu usei essa palavra? to até falando bonito agora!). Quando eu a vi fazer aquela curva, eu fiquei com o coração acelerado porque eu achei que ela ia morrer naquele minuto e eu não poderia fazer nada. Eu e Jasper conversamos durante a corrida sobre Bella e cara como ela corria bem. Percebi também que eu até gostei de falar com o Jasper. Acho que eu nunca tinha tido uma conversa decente com ele. Ele era legal. O mais estranho é que ele é meu irmão. oO’. Tipo, eu não me lembro de uma conversa que tive com ele, bem na verdade eu não converso com minha “família” há algum tempo. Ele gostou de correr. Acho. Ele disse que gosta mais de moto que de carro mais nunca compro um porque nossa mãe surtaria. Acho que já tenho uma idéia de presente pra ele. O estranho que eu nunca pensei nisso. Rose que pensava nisso.

Bella ganhou a corrida. E estranhamente eu não fiquei bravo com isso embora seja um chute-bem forte- no meu ego. Mais eu fiquei pode se disser orgulhoso. Ele era minha garota ou não me chamo Edward Cullen. Eu vou conquistar Bella. Minha. Bella. derenpente minha cabeça dói e eu tenho um sonho, pelo menos acho que é isso, com a Bella estou conversando com ela em um carro. Minha cabeça começa a doer, até que eu apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rev?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.