Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/15

Fazia algum tempo que eu não corria. Faziam meses desde mostrei a Edward que eu corria. E eu estava ótima, na verdade eu sempre gostei de correr. A adrenalina. Acho que isso me fazia bem. Para mim é uma das melhores sensações. Todo o seu sangue ferve e corre mais rápido. A emoção de ver que tudo ao redor vira borão. Como se você fosse invencível. Mesmo correndo risco de vida, é assim que você se sente. Você se sente bem. Eu sorria. Eu não conhecia aquela estrada, o que eu fazia tudo mais divertido. a corrida era uma volta no lago. Saia da linha de chega e passava por todo o lago e voltava ali.

  Tinha uma curva fechada a frente. Vi Edward reduzindo para fazer a curva. Isso era bom. Para mim. Eu mantive a velocidade, virando o volante.  Quase sai da pista. Acho que era por isso que ninguém queria ser meu co-piloto antes eu fazia muita loucura quando corria. Mais qual seria a graça se não fosse assim. Eu estava segura de mim. Eu sei que sou boa. Sei também que não sou imortal. Que posso morrer a qualquer momento. Incrivelmente isso fez meus batimentos frenéticos ficarem ainda mais acelerados.  Estrada era reta agora. E eu não via sinais de curva por perto. Vi Edward estabilizasse ao meu lado. Olhei o velocímetro 300. Ainda estava brincando. Meu bebe é muito potente e eu fico feliz por isso.

Olhei para meu lado. Emmett sorria. Mais podia ver que ele estava alarmado. O seu alivio era palpável ao ver que não tínhamos nenhuma curva a vista. Eu ri e ele me olhou.

- acho melhor você não tirar seus belos olhos da pista bella.

-com meu Emmett?-disse rindo.

-não. Mais posso dizer que fiq2uei chocado quando fez aquela  curva.

- eu sou boa Emmett não vou te deixar morrer. Porque eu também morreria. -disse rindo.

-engraçadinha. -disse ele.

Vi Edward passar alguns metros a frente.

- Tudo bem. Chega de brincadeira. Disse enquanto um sorriso diabólico aparecia em minha faze.

- o que quer disser com isso?-perguntou Emmett pulando no banco.  Eu ri enquanto colocava uma musica.

http://youtu.be/E1mU6h4Xdxc

- Quer dizer segura. - pisei no acelerador.

Velocidade. 450. Marcava o velocímetro. Eu cantava a musica da rihanna. Empalhe irando com Edward. Aumentei o som.  Deixei-o para trás. Aumentei ao Maximo minha velocidade. 500. Olhei para Emmett. Ele estava assustado e maravilhado.

- há quanto você ta?

-500. -disse sorrindo eu ficava maravilhada com o que meu bebe podia fazer Edward ficara para trás o tempo. Eu reduzi um pouco. 2 minutos depois Edward apontou La atrás.  Deixei-oele emparelhar. Alguns minutos depois vi a linha de chegada. Meti o pé no acelerador. Passando Edward e chegando La. Fui reduzindo e parei.  Olhei para Emmett que estava quieto em seu banco.

-ISSO. FOI. DE. MAIS!- disse ele pulando. Eu ria alto. Saímos do carro. Todos faziam a maior festa. Emmett me girou. Eu ria feliz. Essa foi minha primeira corrida de verdade desde aq1uel da do acidente. E eu estava feliz. Ganhei o dinheiro das apostas. Tinha pouca gente umas 50 das que estavam na festa. Rendeu 3 mil. Alice, rose vieram me abraçar.

- uau! Bella isso foi... -disse Alice animada.

-incrível!-continuou rose.

- foi incrível mesmo. - disse Jazz logo atrás de Alice. -nos deixou passar só nos passar na frente de todos - disse rindo, com cara de indignado.

-sempre gostei de entradas dramáticas. - disse levantando os ombros.

- foi uma corrida espetacular. – disse Edward. – entendi por que todos a chamam de lenda.

Eu sorri.

-Você também correu muito bem.

- não o bastante. Posso fazer uma pergunta?

- poder pode, só não garanto uma resposta. -disse.

- é fácil. - ergui uma sobrancelha fazendo-o continuar. – a quantos estava quando me ultrapassou La atrás?

- 500-disse simplesmente. Meus amigos abriram a boca.

- isso é impossível!-disse jazz e Edward.

- achei que impossível não existia no seu dicionário Edward. - lembrando-me de uma vez que ele me disse. “Nada é impossível, para Edward Cullen, essa palavra simplesmente não existe no meu dicionário”

- por quê?

- você me disse isso uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.