Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/14

Saímos da festa e fomos com os carros para uma rua sem movimento. Alice, Jasper, rose  e Emmett -principalmente o Emmett - surtaram quando souberam que eu corria.

Na verdade quiseram saber por que eu nunca falei nada pra eles. Eu falei sobre o acidente e sobre como meu s pais reagiram a tudo, e como quase um ano depois ele morreram falei tambem que o único que sabia era o Edward, mais acho que ele não se lembra mais. Então ele vai ter um surpresinha.  Saímos todos do carro.

- então quem vai correr hoje?-perguntou um o tal de James.

-eu vou obviamente. -disse Edward olhando pra mim, acho que tava tentando me impressionar, coitado.

- eu não sei se eu posso mais eu amaria correr hoje, se não se importarem é claro. -disse despreocupadamente. – Todos me olharam.

- você quer correr?-disse a nessie me olhando com cara de espanto.

- se não se importarem...

-não tudo bem. –disse James. -mais alguém?-silencio. - tudo bem então os corredores de hoje serem Edward Cullen contra... -olharam pra mim

-Isabella Swan. -disse sorrindo- mais uma vez pararam pra me olhar.

- eu sabia!-disse Jacob. –você a corredora mais fantástica que eu já, o Edward corre muito mais você, você é praticamente uma lenda! Você bateu o recorde e Damon Salvatore!-nessa parte todos começaram a se lembrar Jacob começou a falar mais auto, para se fazer ouvir diante a todos os murmúrios do lugar- você tem a marca de 122 corridas! E você NUNCA perdeu uma corrida!

-perdi uma. Eu bati. -disse olhando nos olhos de Edward que me encarava extasiado.

-ninguém terminou aquela corrida, então você não perdeu, e se não tivesse batido. Você teria ganhado. Ai seriam 123. -disse sorrindo. Rose, emm, Alice e jazz me encaravam sorrindo, eles sabiam que eu corria bem, não que eu era uma “lenda”, mais disso nem eu sabia.

-ta bom. -disse sorrindo para Jacob-acho que eles entenderam.  –fui cainhando até Edward. - vai ser uma honra correr com você - disse olhando pra ele e sorrindo enigmaticamente, estendendo minha mão.

-é bom correr com uma lenda- disse Edward apertando minha mão.

-Só  parem se me chamar assim.-disse caminhando até meu carro.

- Quem vão ser os co-pilotos?

Na verdade eu sempre corria sozinha, mais eu não sabia as regras aqui, eu via os olhos de Emmett brilhando em minha direção. Olhei pra rose, ela acentiu com a cabeça sorrindo.

- Vamos dar uma voltinha emm?-disse pra ele. Ela não respondeu só se jogou dentro do carro. Eu sorri. Edward também acha que ele nunca pensou que Emmett pudesse gostar de algo assim. Mais meu primo era uma criança grande. Eu entrei no carro. Pelo jeito jazz também queria ir. Eu sorri pra ele.

- Na próxima é você eu prometo!-disse piscando.

- Pode ir comigo se quiser. -disse Edward. Todos nós olhamos pra ele.

-  O que?-ele nos disse.

- tudo bem – disse Jasper.

- Então vamos.

Entramos no carro e gentilmente chamaram rose e Alice para dar a largada. Carros ligados. Sangue correndo. Adrenalina. VAI!  Disparamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE BEM, TO POSTANDO ESSE E POSSIVELMENTE SÓ VOU CONSEGUIR POSTAR NO FINAL DO MÊS OU EM FEVEREIRO VIAJANDO...
BEM MAIS QUANDO VOLTAR VOU POSTAR TODA SEMANA COMO SEMPRE ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.