Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

bem, eu espero que continuem lendo a fic, não me abandonem plisssssssssss. gente mil desculpas, por demorar, eu pensei seriamente em para de posta, mais... bem se quiserem que eu continue mandem rev



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/13

Capitulo 13

pov bella

faz 3 meses, 3 meses que eu vejo o Edward sair com muitas garotas. Eu não faço nada, ele nem se lembra de mim. Ele esta diferente. Eu praticamente não o reconheço. Ele não é carinhoso e nem gentil, ele não fala com ninguém da casa, a não ser pra dizer que vai sair. Ou quando é extremamente necessário, eu prometi a mim mesma que eu o teria de volta, e a mudança vai começar hoje.

Teria uma festa, todos iriamos, eu estava preparada psicologicamente pra ver o Edward pegando varias. Mais eu também faria isso, eu nunca chorei tanto tempo por uma pessoa na minha vida. Chega de chorar. Era uma festa na picina. Então eu iria fatal. Eu tenho direito de viver.

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:gbv3-js4RDgIQM:http://i46.photobucket.com/albums/f125/dannncampos/croqui-poko-pano-001.jpg&t=1

O biquini era comportado, mais ficava perfeito, delineando bem as minha curvas. Por cimas, coloquei uma mini saia, e um top e uma rasterinha pra completar. Desci encontrei todos la, menos o Edward, agora que o carro dele estava arrumado, ele não espera ninguem.

  • bellinha!-disseram todos

  • que gata!-disse rose e emm. Eu sorri

  • o Edward vai simplesmente, simplesmente...-disse jazz

  • fica louco!-disse alice. Eu sorri.

  • Obrigada. Vamos?

  • Claro-disseram. Eu fui com meu carro.

Ao chegarmos la, todos olharam pra gente. O Edward estava em uma rodinha que congelou assim que coloquei meus pes la dentro. Eu sorri.

Nessie, era a dona da festa, se me lembro bem ela corria tambem. Ela veio nos dar oi, eramos boas amiga. Ningem estava com nada alem de biquinis e alguns garotos de shorts naquela festa.

  • vem vamos pra piscina. Disse nos puxando.

  • Sua casa é linda-disse

  • obrigada.- Edward estava ao lado da piscina. Todos da rodinha acompanhavam cada passo meu. Eu sorria. Rose e lice diram a roupas ficando de biquinis enquanto os rapases tiravam as camisetas. Eu fiz charme. Queria atrair muita atenção. Princimalmente de Edward. Ele não tiva os olhos de mim. Eu tirei a saia. Me abaixei pra pegar. Sorri para a alice, rose e nessie. Tirei a blusa. Alice olhou pro Edward que chamou-nos pra onde eles estavam. Eu estava no meio. Fomos pra la.

  • oi- disseram os rapases

  • oi-disseram meus amigos.

  • Ola!-disse sorrindo.

  • Oi disse Edward se levantando e nos cumprimentando, estrai e aparentemente todos eles. Eu fiquei por ultimos

  • esta linda bella- disse Edward no meu ouvido, eu me lembrei do meu Edward.

  • Obrigado! Preciso disser que esta completamente gostoso?-disse no seu ouvido. Estava aqui pra provoca-lo. E eu faria isso. Ele me abraçou e se afastou eu mordi meus labios. Ele olhou pra minha boca.

  • Vamos pra piscina?-disse nessie.

  • Claro -disse me virando e pulando na piscina.

    Me seguiram, meus primos fizeram um sinal de otimos com os dedos. Eu sorri. Toda vez que Edward vinha pra perto eu dava um jeito de provoca-lo, mais fazia parece inconciente.

    Eles tinham um palco, quem quisesse podia ir la cantar. Eu sorri um plano em minha cabeça. Fui falar com rose e lice. Que toparam imediatamente. Subimos no palco. Imediatamente todos nos olhavam. A musica começou e eu cantei enquanto, as meninas faziam coro nos dançavamos sensualmente.

Musica shut up and drive- rihanna

http://youtu.be/3JtIafiuq5o

Todos nos olhavam com cara de desejo, Edward me comia com os olhos, eu sorri pra ele, mais a noite estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a reação da bella. o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.