Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/12

 

         era isso meu coração estava despedaçado ele não existia mais, eu estava gelada, sem vida. A felicidade ia se esvaindo aos poucos. Os medicos me avisaram. Eu não tinha dado ouvidos. Agora meu edward me olhava como se eu fosse uma estranha. Ele não se lembrava de mim. Minhas lagrimas caiam de novo. 

 Então era isso. Meu edward se esqueceu de mim. E eu morri por dentro. Mais eu vou reconquista-lo. Eu iria conseguir?

 

 

                                                              2º fase

 

  pov edward.

 Mano! Eu acordei com uma enorme dor de cabeça. Que isso! Meus olhos não se abriram com facilidade. Eu lutava contra meus olhos.

edward?- cara já comecei bem! Com uma voz dessa só pode ser uma deusa! OMG! Sera que eu morri???? nãooooooooooooooooo eu so muito novo pra morrer!

Edward.- me chamou a voz. Dessa vez eu abri meus olhos. Contemplei o anjo. U-A-U. EDWARD AMIGO QUE ISSO! LINDA. Vamos analisar a situação:

rosto? Perfeito.

Pele? Meio creme. Resumindo perfeita.

Boca? Perfeita tambem!

MEU DEUS! 

Quando ela abriu os olhos eles estavam cheios de lagrimas e algumas cairam pelo seu rosto.  

edward sou eu a Bella.- ela disse como se isso fisese algum sentido. Ela me abraçou.

cheiro? Perfeito³! 

Bella? Eu não me lembro de nenhum Bella. 

Bella?-disse confuso. Tentando como um louco procurar uma Bella dentro da minha mente.

edward sou eu!- ela disse a as lagrimas caiam mais rapidamente pelo seu lindo rosto. Eu queria que ela parasse de chorar, afinal eu sou o edward gatão cullen! Elas sorriem pra mim, não choraram, a não ser quando levam um fora, mais isso não vem ao caso. Mesmo assim não me lembrava de nenhuma Bella.

desculpa gata mais eu não lembro de você.

Sua lagrimas estavam a toda. Aos poucos vieram os soluços. Eu queria ajuda-la. Credo edward! Que gay! Até parece. Um lado da minha mente falava. O outro dizia que eu ganharia pontos com a gata. Fiquei com o segundo lado.

Olha, eu realmente não me lembro de você, mais agente já se conhecia?-ela virou pra mim. E acenou um sim com a cabeça. Eu acenei para que ela sentasse perto de mim. Afinal, quanto mais perto melhor. - se agente já se conhecia como eu não me lembro de você?- perguntei. Ela hesitou um instante, depois me olhou caltelosamente. 

Do que você se lembra?- ela perguntou.

Lembro de ter saido com o jake e com os volturi pra uma festa, agente estava no meu carro. Mais o marcus estava dirigindo. Eu tinha bebido. a tânia e a victoria estavam comigo no banco de traz. - bella estreitou os olhos nesse momento.-por um segundo eu olhei pra vic, e nossa! O marcus bateu o carro! Como estava o meu carro? Então e por isso que estou aqui?

Calma. Hammm. Olha seu carro esta bem. eu.. eu presiso falar ao carlisle que você acordou.

Conhece o carlisle?

Sim, conheço! Ele é meu tio estou morrando com ele.

Eu morro com ele tambem, ele namora a esme.- olha não liga eu chamo a minha mae pelo nome, isso que da ter uma mãe chata e melosa! 

Hum... tudo bem já volto edward.- disse ela saindo meu avoada do quarto.

Otimo! Mais uma louca morrando na mesma casa que eu! Pelo menos essa e bonita

 

   tres messes depois...

 

 minha vida estava perfeita como eu tinha deixado! Meu carro tambem. Todos estavam ainda mais estranhos que antes, as vezes o emmett vinha sorrindo pra perto de mim, mais ai ele parecia se lembrar de alguma coisa e fechava a cara. Alice estava tentando ser minha amiga da pra imagina? 

 Aquela baixinha é doida, em a bella que olha pra mim com cara de sofrimento. Pior que o jasper!

Eu não converso muito com ela.  Esme chora mais que antes e tenta ser ainda mais gentil. O que é um saco! Hoje vai ter uma festinha, estranhamente o volturi e o jake não andam mais comigo. Da pra entender esses povo? A vic, a tina, a tânia, a gi, a gaby, a debi , a stephy, a sophie, a cameron, a isa, a marina, a karen, a karina, a bia.... e mais um monte de garotas já sairam comigo neses tres meses, a bella chora quando isso acontece. Acho que ela gosta de mim. Vai entender. Eu não quero  meninas complicadas. Elas levam muito tempo. 

 

matt volturi

 

 

 

 

 

 

 

                                                     stefan e damon volturi

a279;

a279;

jake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap, o edward voltou a ser como era antes da bella. sera que la conseguirá reconsquista-lo?????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.