Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 1
sozinha


Notas iniciais do capítulo

bem... eu to apostando nessa ideia maluca que me surgiu e espero que gostem !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/1

o que fazer quando você esta sem chão? o que sentir quando você não tem mais ninguem com você? como agir quando esta sozinha com o coração na mão? estas perguntas passavam na minha cabeça agora aqui sentada no canto do meu quarto escuro. os policiais estavam la em baixo examinando a casa quase vazia agora, um homem entrou aqui. roubou minha casa. eu gritei quando ele entrou no meu quarto meu pai e minha mãe vieram ver o que estava acontecendo. e...eu vi... o homem matou eles... meus pais estão mortos por minha culpa! se eu tivesse ficado quieta não tivesse gritado com medo, talvez eles estariam vivos agora... não conseguia controlar meu choro. as lagrimas coriam pelo meu rosto agora. pedia com as forças que me restavam para a dor em meu peito passar. pedia com as poucas forças que tinha. mais não passava. pouco a pouco meu coração era cortado. o vazio não podia mais ser preenchido. porque aquele homem não me matou também? porque tinha que me deixar viva? para morrer aos poucos? agonizar até a morte,pela perda das 2 unicas pessoas que eu amava?
um policial entrou no meu quarto. olhou pra mim com pena. era isso o que eu presisava com certeza! como meu sarcasmo é bom!ha! nessa confusão toda de minha mente esqueci de me apresentar. meu nome é isabella swan. bella era assim que todos me chamam. moro em phoenix e tenho 16 anos. sim 16. vocês devem estar pensando:o que uma garota de 16 anos esta fazendo sentada no chão do quarto? morrendo aos poucos. e não! eu não sou fraca sempre digo que chorar é para os fortes pois os fracos não tem força o suficiente para entender o que isso significa nem suportar a dor da mesma. o policia estava falando comigo mais eu não entendia nada.
- então você vai viajar amanha no primeiro vôo então é melhor se arrumar.- ele disse viajar? vôo?
- como assim viajar? pra onde?- perguntei aflita.
- pra casa do seu tio carlisle!
- porque?
- com isso tudo o que aconteceu sua quarda passa para um parente mais proximo então seu tio carlisle esta com a quarda ja que não tem 18 anos.- ele disse e saiu do quarto. eu arrumei minhas coisaas e fui dormir acordei ás 7:00 e me arrumei e fui para o aeroporto. demorou 3 horas de phoenix para forks.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLISSSSSSS!!!!!!!!
COMENTEMMMMMMMM!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.