Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/8

Visão de Bella

– Bella eu queria lhe dizer que eu fui embora porque achei que era o melhor para sua segurança, eu sabia que se eu disse se que não te amava seria mais fácil para você, você seguiria sua vida, em contraria outro homem - Ele deu um rosnado tão alto que eu dei dois passos para trás – Mais Bella, tudo que eu disse era tudo mentira, eu sempre te amei, eu achei que você nunca iria acreditar, mais você acreditou tão facilmente, como você pode cogitar que algum dia eu não te amaria Bella?

Ele me encarou como se pudesse ver minha alma, ele tinha uma mistura de medo, raiva, quando dei por mim ele já estava na minha frente segurando a minha cintura, eu não tinha muito tempo, se ele me beijasse, eu não conseguiria mais resistir.

– Eu não consigo acreditar em você, eu já sofri demais por sua causa, eu não vou correr o risco novamente, não acredito que você me ame... - Ele me interrompeu com um beijo que ele nunca tinha me dado, eu tinha que resistir, ele não ia conseguir me enganar com esse papinho, juntei todas as minhas forças e parei de beijá-lo.

– Bella, o que foi? - Ele me perguntou surpreso pela repentina rejeição.

– Mais eu não vou voltar com você, fique longe de mim, eu não quero mais nada com você, acha mesmo que dóceis palavras vão mudar tudo - Foi ai que tive uma idéia - Assim que eu voltar pra Forks vou procurar o Jake, eu tenho que esquecer você, e vai ser com ele - Disse e fui andando para sair da casa dos gritos, mais quando cheguei na porta ele já estava parado me esperando, e me olhava com uma cara furiosa.

– VOCÊ TÁ ACHANDO QUE EU VOU DEZISTIR TÃO FACIL ASSIM, PODE ESQUECER ISABELLA SWAN - Ele me fuzilava com os olhos, ele nunca tinha gritado comigo antes - Você é minha Isabella Swan, e não adianta lutar contra isso - Dito isso ele já estava na minha frente me beijando com fúria, quando dei pro mim estava correspondendo, e estava imprensada na parede - Você é minha, e eu mato qualquer um que tentar tomar você de mim.

Ele estava descontrolado, os olhos dele estavam escuros, ele estava fora de si, eu nunca consegui ver ele como vampiro, agora eu estava apavorada.

– E.. Edward - Eu estava gaguejando, ele pareceu perceber meu medo.

–Bella me desculpe, eu não queria ser..., eu me descontrolei.. quando você disse que ia procurar com cachorro.., quando imaginei outro homem alem de mim te tocando eu me descontrolei - Ele passava a mão nos cabelos, parecia que ia arrancá-los - Me desculpe por favor amor.

Eu não sabia o que dizer eu estava com muito medo, mesmo eu sendo uma bruxa, podendo matá-lo se eu quisesse, tudo bem que eu jamais iria machucá-lo, eu amava ele, nem eu mesma estava me entendendo.

– Eu quero ir embora, me solta - Eu estava e choque.

– Eu vou levá-la.

– NÃO, me deixe sozinha - Eu tentei me soltar mais ele estava me encarando, como se estivesse em outro lugar - Edward está tudo bem?

– Bella, me dá uma chance, não estou pedindo para que volte comigo - Ele me olhava no fundo dos meus olhos, e estava com aquele sorriso que arrancava meus sentidos- Não agora, me da a chance de lhe reconquistar, sairmos, podemos ser amigos, p-o-r e-n-q-u-a-n-t-o, mais já é um começo.

Eu entendi muito bem o que ele quis dizer, “vamos ser amigos” mais queria dizer “até você cair nos meus encantos” mais que droga, o pior é que eu queria isso, queria ter ele por perto mesmo que seja só como “amigo”.

– Com alguma condição - Ele erguei uma sobrancelha, ele esperava o que? Que eu não impusesse nenhuma condição - A qual é eu sou Isabella Swan achou mesmo que eu não colocaria nenhum empecilho? - Agora eu ergui uma sobrancelha, e ele gargalhou alto, e eu dei um sorrisinho.

– Mais é claro que você ia colocar condições, então vamos lá Isabella Swan qual são suas condições - Ele me soltou e cruzou os braços.

– Ok, você não vai mais implicar com o Harry, não importa o que ele diga sobre você, você não vai revidar, e vai se comportar - Ele fazia uma cara de incrédulo.

– O QUE? Ele vai poder ficar me insultando e eu vou ficar calado, e alem de tudo vai ficar dando encima de você? - Ele me encarava como se eu fosse louca.

Isso ia ser divertido, qualquer deslize eu podia mandar ele pastar, tudo bem que eu não queria, mais seria melhor assim, ele não ia aguentar e eu não ia sair como a ruim da história.

Afinal de contas eu não sou rancorosa, ou sou?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.