Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/7

Visão de Bella

– Bella eu queria conversar com você a sós se você não se importa? - Disse Edward me dando um sorriso torto, que me faz tremer as pernas.

– Cla cla... claro - Que bela hora para gaguejar, e o idiota fica rindo, é claro que ele sabe o poder que seu sorriso tem sobre mim.

– Alohomora - Levei ele até a casa dos gritos, la era calmo, tudo bem que tinha os gritos é tal, mais eu adorava esse lugar.

– Acho maneiro esse negócio, as varinha dos feitiços, como você consegue lembrar tantos nomes? - Me perguntou Edward intrigado.

– Nos estudamos na escola, sobre cada feitiço, então aprendemos para que cada um serve, então fica fácil - Disse calmamente para ele, mesmo estando muito nervosa sobre o assunto de sua conversa.

– Nossa que casa é essa e que tantos gritos são esses - Disse Edward.

– Essa é a casa dos gritos, Voldemort matou toda a família que morava aqui, então os moradores continuam na casa e sempre ficam gritando toda vez que alguém estranho entra, com medo que seja Voldemort - Ele me olhou como se eu fosse um ET.

– Fantasmas? - Assenti - Você não tem medo não me ficar numa casa mal assombrada não?

– É claro que não ele são muito legais - Quando falei isso Palácio veio em minha direção junto com Cristina, e Marcos.

– Olá Katerine, quanto tempo? Pensei que tinha me abandonado - Disse marcos, mesmo estando morto dava em cima de mim, vê se pode? Edward não entendeu sobre o nome.

– Claro que não Marcos, nunca lhe abandonaria - Disse piscando pra ele, Edward estava rosnando tão alto que todos olharam pra ele.

– Quem é você? O que faz na minha casa? Você veio a mando de Voldemort? - Disse Palácio.

– Não relaxem ele está comigo, viemos conversar longe de todo mundo.

– Hum, acho que você deveria tem cuidado Katerine, ele é um vampiro, um se amaldiçoado, ele não são confiáveis - Disse Cristinha, é claro que eles viam como ele era, a poção não funciona com gente morta.

– Fique tranquila, sei me defender muito bem, se você não se importa queria conversar com ele, podem me deixar a sós?

– É claro, tome cuidado pequena - Disse Marcos piscado pra mim.

– Pode deixar - Dito isso eles foram embora.

– É impressão minha ou o fantasma estava dando em cima de você, e você estava correspondendo? - Disse Edward com uma sobrancelha erguida.

– Ele tinha uma namorada antes de morrer, ela era muito parecida comigo, ele acha que eu sou ela, ela se chamava Katerine, muitos acham que eu sou parente dela, sou muito igual mesmo - Disse indo pegar uma foto que estava na cômoda da sala, e lhe entregando.

– Ela é idêntica a você - Disse assustado - É como se tivesse olhando pra você a muitos anos atrás, concerteza ela tem um parentesco com você.

– Eu preferia que não tivesse, ela não é uma boa pessoa, ela que entregou a família de Marcos para Voldemort, ela achou que Voldemort seria muito grato a ela, por ter lhe ajudado, mais ele não foi, chamou um vampiro para transformá-la, em um ser amaldiçoado - Dito isso olhei para Edward, merda ele também era um vampiro - Desculpa.

– Tudo bem - Disse me dando um sorriso torto que quase cai no chão - Mais porque Voldemort queria a família de Marcos?

– Porque eles eram contra as suas idéias, eles não eram submissos a ele, então ele quis matá-los.

– Mais porque ele quis transformá-la, em vampira não era mais fácil matá-la - Disse Edward intrigado.

– Para os bruxos a maior maldição é se transformar em vampiros, por isso a punição, e quando nos transformamos perdemos nossos poderes, existi uma lenda de que um único bruxo seria capas de se transforma por completo.

– Se transformar por completo? - Disse Edward.

– É, continuar tendo os poderes, e ser um vampiro, mais isso é só lenda, nunca ninguém foi capaz, dizem que essa pessoa será a mais poderosa de todo o mundo, ninguém nunca poderá vencê-la.

– E o que aconteceu com a Katerine?

– Depois de ser transformada, ela prometeu vingança, disse que voltaria, e transformaria a vida de todos num inferno, mais depois disso nunca mais ninguém a viu, achamos que ela se matou.

– Nossa, você acha capaz de que ela seja sua parente?

– Eu acho que pode ser sim, pra falar a verdade eu tenho quase certeza que é.

– Hum - Edward pareceu pensar por um tempo - Acho que agora eu quero falar sobre nos dois.

Pronto agora era a hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.