Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/6

Visão de Bella

Chamei minha vassoura e subi nela e fui embora, logo depois Harry estava comigo, bom começamos o jogo, o jogo estava muito bom, estávamos ganhando, até que eu senti aquela sensação de que alegria estivesse sumido, aquilo siguinificava que aviam Dementadores por lá.

Eles sobrevoavam sobre nos, Draco foi embora correndo como todos os outros jogadores, só ficou eu e Harry, eu tinha que proteger os Cullens eles iriam morrer se fossem pegos pelos Dementadores.

Vampiros, tinha alma mais era muito fraca quase imperceptível, então se um Dementadores os pegassem eles morreriam na mesma hora.


Harry estava lutando com alguns Dementadores eu não teria muito tempo, só daria pra conjurar um feitiço de Proteção, conjurei o feitiço.

– Impervirus - Isso deixariam os Cullens protegidos, e nenhum Dementadores chegaria perto deles.

– Rony, Hermione, protejam os Cullens, se os Dementadores colocarem a mão neles eles iram morrer.

– Pode deixar Bella, eu cuido deles - Disse Hermione.

– Bella volta aqui você vai se machucar, meu amor me ouve - Disse Edward, eu não tinha tempo, tinha que ajudar o Harry.

Fui correndo atrás do Harry, escutando os gritos desesperados de Edward.

– Expecto Patronum - Fui jogando feitiços para conseguir acabar com os dementadores e ajudar o Harry.

Harry estava com dificuldades, eu fui ajuda-lo, mais eram muitos Dementadores, era questão de tempo para sermos mortos, nessa hora chegaram Dumbledore, Minerva, Neville, Gina, Hagrid, e outros bruxos.

Em pouco tempo tínhamos virado o jogo, mais um Dumbledore pegou o Harry desprevenidos, e começou a sugar a alma dele, eu conjurei o feitiço, e ele estava livre mais estava inconsciente, peguei ele e coloquei em minha vassoura, ele estava muito fraco.

– Bella - Disse Edward me abraçando - Tive tanto medo de você se machucar meu amor.

E me deu um beijo, foi mais um selinho, mais eu pude sentir aquela famosa corrente elétrica passando pelo meu corpo, me separei dele para ver como estava o Harry.

– Dumbledore, me ajude o Harry está muito fraco.

– Você está bem Bella? - Disse Esme.

– Estou bem sim - Disse com pressa - Andem logo ele vai morrer.

– Bella, eu levo ele para a enfermaria, é só me mostrar o caminho - Disse Edward, pegando Harry no colo.

Fomos calados até a enfermaria, Edward estava sendo muito gentil me ajudando com o Harry, entramos na enfermaria, e a enfermeira veio logo até nos.

– Olha minha cara já se machucou de novo? - Ela e Edward riram.

– Não senhora eu estou em perfeito estado, o Harry que foi atacado por um Dementador.

– O claro, coloque o aqui na cama meu jovem - Edward logo o colocou na cama - Bom vai demorar pra ele acordar vocês já podem ir.

– Não eu vou ficar com o Harry.

– Acho melhor você ir Isabella, isso vai demorar, eu sei como você já esta acostumada com uma cama de enfermaria, mais é melhor ir - Os dois rira, que ótimo sou a palhaça agora.

– Vamos Bella, ele vai ficar bem - Disse Edward, bom ele me ajudou então acho melhor acompanhá-lo.

Se passaram algum tempo, os Cullens estavam se ajeitando, o Harry já estava melhor, o Edward parecia que ia entrar em combustão toda vez que o Harry chegava perto de mim, resolvi tratar melhor os Cullens eles estão me ajudando pelo menos isso eu podia fazer.

Eu estava andando pela escola, e me deparei com ele, Edward me olhou tão intensamente que algo me dizia que vinha coisa por ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.