Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/5

Visão de Bella

– Bom aconselho a vocês em sempre recorrer a Bella e o Harry eles são os bruxos mais preparados dessa escola e vão poder ajudar vocês em qualquer coisa - Disse Dumbledore.

– Bom então vamos vou mostrar a você s toda a escola, e depois eu mostro aonde poderão se alojar.

Harry veio para o meu lado, e me abraçou, e escutei um rosnado vindo atrás de mim.

– Vamos...

Fomos andando fui mostrando todas as partes da escola, até que chegamos ao campo de quadribol.

– Bom aqui é o campo de quadribol, o esporte dos BRUXOS - O Harry só faltou gritar na parte dos bruxos.

– Menos Harry muito menos, bom ele esta certo vocês não poderão jogar quadribol, você não conseguiriam voara na vassoura, você são muito pesados - A cara que o Emmett fez parecia de uma criança que perdeu o melhor brinquedo.

– A qual é, eu queria tanto poder jogar. Bellota você joga? Caraca vassoura, vocês voam? Vocês também fazem poções? Você não tem uma verruga - Meu Deus o menino fala muito, até parece irmão de sangue da Alice.

Harry estava rindo descontrolado acompanhado dos Cullens, eu não via graça nenhuma odeio esse apelido.

– Ela joga sim, voamos nas nossas vassouras sim, e fazemos poções, mais essa história de verruga é mito - Disse Harry entre gargalhadas.

– Você e um idiota Harry Potter, eu odeio esse apelido.

– Isso é um dom minha cara senhora, um dom, mais isso não te impedia de me amar - Deu um sorriso malicioso, eu sabia exatamente o que ele queria fazer, era fazer ciúmes no Edward, e pelo que vi estava dando certo porque ele não parava de rosnar, resolvi entrar na brincadeira.

– Não resisti a seu charme, meu caro senhor - Rimos os dois cúmplices.

– Vocês vão mostrar pra gente a escola, ou vão ficar quase se comendo - Se você pensou que foi o Emmett, está totalmente enganado, foi o Edward que disse isso.

– Edward meu filho mais respeito, pelo amor de Deus - Disse Carlisle, Harry estava pronto para responder quando chegou o Draco.

– Ora ora, se não são Isabella Swan, e Harry Potter - Disse o imbecil do Draco, eu sabia exatamente o que fazer desarma-lo, foi ai que peguei minha varinha.

–Expelliarmos - Os Cullens ficaram olhando para mim boquiabertos.

– O que você está fazendo sua imbecil? - Disse Draco furioso, e eu pude ouvir um rosnado vindo dos Cullens.

– Desarmando você. Como vai o capacho do papai?

– Você não sabe de nada sangue ruim, não sabe de simplesmente nada - Ata agora ele estava ofendidinho, ele tentou pegar a sua varinha.

– Estupefaça, acho melhor não Draco Malfoy - Disse rindo largamente para ele.

– É exatamente ai o seu lugar no chão, como o verme do seu pai, e se você a chamar ela de sangue ruim, mas uma vez, eu vou fazer você sangrar - Disse Harry.

– Harry fica tranqUilo, iguinora o que esse imbecil fala.

– Não vai nos apresentar o papai Noel ai não? - Disse o Emmett, ele chamou o Draco de Papai Noel, eu adoro o Emmet, eu e o Harry caímos na gargalhada.

– Claro Emmett, o Papai Noel, que dizer esse é o Draco Malfoy, um panaca que estuda na nossa escola - Chegaram Rony e Hermione, nessa hora Draco já tinha levantado.

– Um idiota, que não tem vida própria faz tudo que o papai quer - Disse Harry.

– E acha que é o maior, só porque é filho de um babaca - Disse o Rony.

– Não! É uma pessoa capacho do Voldemort, mais é a pessoa que depois de fazer o que ele quer vai ser mandado embora - Disse Hermione.

– Que tal pararem de falar e jogar? - Disse Draco com a varinha na mão ele sabia que se tenta-se alguma coisa ele ia se machucar, então não fez nada, sensato da parte dele.

– Isso é um desafio Malfoy? - disse Harry.

– O que você acha? - Disse Draco.

Os dois foram para se bater eu entrei entre os dois.

– Que tal pararem com isso, e jogarmos hum? - Draco me encarou por um tempo.

– Bella você vai jogar? Isso é perigoso você pode se machucar - Disse Edward.

– Eu faço isso a 9 anos e nunca me machuquei - Todos olharam para minha cara.

Ta bom eu me machuquei muitas vezes, mais o que ele tinha a ver com isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.