Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/4

Visão de Bella

Bom Depois de toda aquela confusão Alice chamou Edward pra conversar eles saíram da sala de Dumbledore, demoraram uns 2 minutos, e voltaram, e Edward voltou sorrindo pra mim, como se tivesse recebido a melhor noticia do mundo, eita o garoto bipolar.

– O moleque Bipolar - Disse o Emmet, com essa eu tive que rir.

Edward olhou pra mim e me deu aquele sorriso torto, o que ele ta pensando?

Bom Dumbledore está explicando tudo sobre nós para os Cullens, eu estou sentada na mesa do Dumbledore com o Harry, Hermione e Rony foram embora, fazer se lá o que.

Harry estava sentado na mesa de frente pra mim, ele estava em silencio, olhando para longe de mim - Harry está tudo bem? - na hora em que eu falei Harry e Edward me encararam.

– Estou bem sim Bella, só estava pensando em como teria sido diferente se você nunca tivesse conhecidos os almadiçoados, você estaria feliz comigo - Harry sabia que o Edward não podia ler os seus pensamentos.


Na verdade todos os bruxos tem esse escudo para proteger os pensamentos, só que alguns não são tão fortes como o da Bella


– Harry você sabe não podemos mudar nosso destino, o que ta feito esta feito, lembra o que a Professora me disse na aula antes de eu ir pra Forks.



Lembranças on

Estava sentada na mesa estudando como sempre ao lado do Harry, estava mos na aula de previsões, a professora chegou perto de mim e começou a me encarar.

– O que foi professora? - Porque diabos ela me encarava assim?

– Você será muito feliz na sua nova escolha, mais a proteção vai atrapalhar a sua história.

Lembranças off


– Bom essa professora me assusta, você acha que tem a ver com tudo que lhe aconteceu? - Disse o Harry.

– Meu Deus, você é muito lento Harry Potter - Dai na gargalhada e ele fechou a cara, pelo meu olhar periférico vi o Edward sorrir.

– Eu não sou lento Isabella Swan - Idiota eu odeio quando me chamam assim.

– Sem graça, é claro que tem a ver, Harry as profecias da professora não mudam você sabe, ela simplesmente acontecem, então é claro que a profecias era sobre mim e os Cullens.

Dumbledore andou até nos, chamando pra mostrar os Cullens toda a escola e mostrar aonde ele poderão ficar.

Agora era a hora de ficar com ele....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.