Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/3

Visão de Bella

– Como assim você está destinada a morrer? - Disse o Edward desesperado, idiota como se isso fosse incomodá-lo.

– Sim e não, isso depende do que a profecia quer dizer, mais eu acredito que seja eu mesma que vou morrer - Todos pareceram me olhar como se fosse se outro mundo.

– Eu já disse pra você parar de falar essas coisas, você não vai morrer - Disse Harry entre dentes.

– Se isso tiver que acontecer, ninguém pode fazer nada - O Harry as vezes parece uma criança.

– Você fala como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, Isabella você está falando da sua morte, pelo amor de Deus, eu não vou deixar você morrer ta me ouvindo? - Disse Edward entre rosnados.

– Como se você se importasse comigo, para de ser hipócrita Edward você me largou sozinha em uma floresta, com Victória, Laurent, e ainda por cima os lobos, tudo bem que os lobos nunca iriam me machucar, mais mesmo assim você não se importou, então não enche o saco.

– Victória estava por lá, como assim, eu pensei que ela estava atrás do Edward - Disse Esme desesperada.

– Os lobos estavam lá? Como assim eles estavam extintos - Disse Edward.

– Bom não estão, eles voltaram, o Jake disse que se existir algum Vampiro perto deles se transformam, então vocês estavam em Forks então os lobos se transformaram, mais eles não são perigos os meninos nunca me machucariam.

– Como assim Jake? Os meninos, você anda com eles? - Disse Emmett

– O Jake é um lobo, e sim eu ando com eles, eles me salvaram do Laurent, ele tentou me matar.

– QUE? - Disse Edward.

– Meu Deus como eu não vi nada disso? Que dizer eu simplesmente não via nada sobre a Bella era como se ela nunca tivesse existido - Disse Alice.

– Bom só pode ser alguma proteção dos lobos contra vocês, porque eu sempre estava com um deles, até quando estava dormindo o Jake esta lá.

– O QUE? ATÉ QUANDO ESTAVA DORMINDO, ISSO QUE DIZER O QUE VOCÊS DOIS DORMIAM JUNTOS - Edward gritou e rosnou ao mesmo tempo.

– Primeiro abaixe o tom se não eu mato você - Disse Harry se pondo a minha frente.

– Não sei por que isso te incomoda tanto, mais sim ele passa as noites no meu quarto... - Nem deu tempo de acabar de falar.

– CARACA e eu achando que a Bela era santinha, e ela só transando com o cachorro - Ai meu Deus eu quero morrer, o Emmett não tem o fazer não?

– Cala a boca Emmett, ou então eu mato você - Disse Edward entre rosnados, e acho que essa ameaça não devia ser um blefe, por que Emmett se afastou.

– Ei não é nada do que o Emmett falou não, ele DORMIA no meu quarto, era pela minha segurança, não podia ficar sozinha com uma vampira me cassando.

– Então vocês não tiveram nada? - Disse Edward com um sorriso no rosto.

– Edward filho isso não lhe diz respeito - Disse Carlisle, que estava coberto de razão.

– COMO ASSIM NÃO ME ENTERESA? Estamos falando da mulher que eu amo com outro homem, pelo amor de Deus, anda responde Isabella, vocês tiveram alguma coisa? - Disse Edward desesperado

– Acho melhor você abaixar o tom, não fale assim com ela, você não tem nada a ver com a vida dela - Disse Harry se pondo a minha frente.

– Acho melhor você para agora senhor Edward ou então você será mandado embora, achei que vocês eram civilizados, vejo que me enganei - Disse Dumbledore.

– Não Dumbledore, nos somos, perdoe meu filho, ele só está com ciúmes - Disse Esme abraçando Edward

– Bella me responde por favor - disse Edward com uma cara sofrida, eu não conseguia lhe iguinorar.

– Sim Edward, ele me beijou, uma vezes, mais não temos nada - Disse por fim.

Edward parecia que sentia a pior dor do mundo, estava nos braços da Esme parecia que estava chorando, mais por que afinal ele estava assim? Não foi ele que disse que não me amava, que não era boa o suficiente para ele.

Foi ele que foi embora, porque agora disse que me ama, e esta com essa cara?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.